• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Projeto VG 2015

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser9285

Guest
Opah... Será k o plantel já vai ser apresentado? kkk

Aguardando pelas novidades :D
 

DeletedUser9007

Guest
EHEH eriko de certeza que não devo de entrar, mas se entrar é para estar no outro lado da barricada llllloooooooolllll
já agora para que lado do mundo vais?
á e bem vindo ao jogo lá vamos ter outra vez aqueles grandes textos que eu (ops nós é que somos bons desculpa ) eheh
 

DeletedUser11583

Guest
Sempre e melhor do que ter super textos a dizer que nao, que o adversário nao tinha assim tanto valor e no fim acabar por perder :)
 

DeletedUser11583

Guest
Bako simplesmente voces exaltavam a vossa alinca e perderam o eriko dizia que era o melhor. E que ia ganhar e ganhou xd
 

DeletedUser

Guest
Será que este será o mundo em que o metal passa as 3 cidades ?
 

DeletedUser11764

Guest
Boas Eriko,

Ainda se aceita candidaturas ou já fecharam as portas ?
 

DeletedUser2999

Guest
Opah... Será k o plantel já vai ser apresentado? kkk

Aguardando pelas novidades :D

Se o quisesse fazer já teria feito eheh, todos se conhecerão apenas no dia, porque o maior incentivo será não saber quem será os vossos colegas :)

Abraço


EHEH eriko de certeza que não devo de entrar, mas se entrar é para estar no outro lado da barricada llllloooooooolllll
já agora para que lado do mundo vais?
á e bem vindo ao jogo lá vamos ter outra vez aqueles grandes textos que eu (ops nós é que somos bons desculpa ) eheh

Boa tarde Bakogan,

Se assim ser, só posso te desejar boa sorte, porque ambos sabemos qual o lado vencedor :D
Em relação ao lado do mundo, é algo que ainda não decidi.

Cumprimentos,
Eriko


Sempre e melhor do que ter super textos a dizer que nao, que o adversário nao tinha assim tanto valor e no fim acabar por perder :)

Não diria melhor :)

Abraço


Será que este será o mundo em que o metal passa as 3 cidades ?

Boa tarde Flash,

Aconselho sériamente a estares mais informado antes de falares.


Boas Eriko,

Ainda se aceita candidaturas ou já fecharam as portas ?

Boa tarde Kirian2,

Sim, estamos a aceitar ainda.

Abraço
 

DeletedUser10299

Guest
lol oh eriko daqui a pouco recrutas toda a gente lol e não terás adversários lol
 

DeletedUser2999

Guest
|=|---> NOVIDADES <---|=|

XmGuzAY.png
Aceita-se candidaturas para: velhaguarda2015@gmail.com

Nome:
Nickname(jogo):
Experiência: Mundos onde jogaram, data de inicio e tudo o que complemente a vossa experiência.

Com os melhores cumprimentos,
Eriko

 

DeletedUser

Guest
Se o quisesse fazer já teria feito eheh, todos se conhecerão apenas no dia, porque o maior incentivo será não saber quem será os vossos colegas :)

Abraço




Boa tarde Bakogan,

Se assim ser, só posso te desejar boa sorte, porque ambos sabemos qual o lado vencedor :D
Em relação ao lado do mundo, é algo que ainda não decidi.

Cumprimentos,
Eriko




Não diria melhor :)

Abraço




Boa tarde Flash,

Aconselho sériamente a estares mais informado antes de falares.




Boa tarde Kirian2,

Sim, estamos a aceitar ainda.

Abraço

Prezado Eriko.

Por acaso dirigi-me a si? E caso não tenha percebido era uma piada.

Com os melhores cumprimentos.

TRONCO.
 

DeletedUser2999

Guest
Prezado Eriko.

Por acaso dirigi-me a si? E caso não tenha percebido era uma piada.

Com os melhores cumprimentos.

TRONCO.

the flash,
Boa noite.

Caríssimo, não dirigiste de forma direta, mas indireta, pois a partir da hora que interferes contra um jogador que eu prezo, e faz parte do projecto deste tópico, tenho, sem dúvida que interferir, quando vejo que uma injustiça está a ser feita, e era o caso.

Antecipadamente grato pela atenção disponibilizada,
Com os meus melhores cumprimentos.
Eriko
 

DeletedUser

Guest
the flash,
Boa noite.

Caríssimo, não dirigiste de forma direta, mas indireta, pois a partir da hora que interferes contra um jogador que eu prezo, e faz parte do projecto deste tópico, tenho, sem dúvida que interferir, quando vejo que uma injustiça está a ser feita, e era o caso.

Antecipadamente grato pela atenção disponibilizada,
Com os meus melhores cumprimentos.
Eriko

Ou seja cada vez que eu vier fazer uma piada sobre um jogador da tua nobre aliança, irás vir tu defendê-lo?

Posso divertir-me muito com isto.

Ps: Vanyali não vales nadinha. Nem sei como tiveste lugar nesse video.
 

DeletedUser2999

Guest
Ou seja cada vez que eu vier fazer uma piada sobre um jogador da tua nobre aliança, irás vir tu defendê-lo?

Posso divertir-me muito com isto.

Ps: Vanyali não vales nadinha. Nem sei como tiveste lugar nesse video.

Bom dia,

Não necessariamente, pois uma vez que começas a faze-lo mais que uma vez, começo-te a dar desprezo. Jogadores que ocupam o seu tempo com isso, para mim são só mais uns que andam por ai.

Não sei, se percebes, mas ao efetuares esse tipo de comportamento só estás a menosprezar a tua imagem.
 
Topo