• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Projeto VG 2015

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bom dia,

Não necessariamente, pois uma vez que começas a faze-lo mais que uma vez, começo-te a dar desprezo. Jogadores que ocupam o seu tempo com isso, para mim são só mais uns que andam por ai.

Não sei, se percebes, mas ao efetuares esse tipo de comportamento só estás a menosprezar a tua imagem.


Pior mesmo só aqueles "jogadores" que só vem ao FE fazer publicidade, mas verdade seja dita, bem feita, que tou farto de atualizar o Adblock e não há meio de isto parar ahaha...

Parece os senhores da MEO, por muito que digamos que não estamos interessados voltam sempre a ligar e/ou a baterem á porta ahaha

Acho que toda a gente já viu que tens um projecto e boa sorte com isso, mas a bater sempre no mesmo ponto começa a parecer não um projecto com grandes nomes, mas um projecto de pedinchas... Até ja meteste os teus "underlings" a abrir topicos nos Mundos lol
 

DeletedUser2999

Guest
Pior mesmo só aqueles "jogadores" que só vem ao FE fazer publicidade, mas verdade seja dita, bem feita, que tou farto de atualizar o Adblock e não há meio de isto parar ahaha...

Parece os senhores da MEO, por muito que digamos que não estamos interessados voltam sempre a ligar e/ou a baterem á porta ahaha

Acho que toda a gente já viu que tens um projecto e boa sorte com isso, mas a bater sempre no mesmo ponto começa a parecer não um projecto com grandes nomes, mas um projecto de pedinchas... Até ja meteste os teus "underlings" a abrir topicos nos Mundos lol

Boa tarde,

Caríssimo, pior é vocês manifestarem o vosso ar de "irritação" mesmo sem perceberem que o estão a fazer. Isto é um fórum externo, é mesmo para isso, fazer publicidade e falar de tudo o que se quer, dentro dos parâmetros corretos claro. Quem não gosta não abre a publicidade e não vê o conteúdo, o que parece não ser o vosso caso, pois pelo que compreendo, não só abrem a publicidade, como lêem o conteúdo.

Penso que ainda estás muito "novo" para fazer apreciações do que fica bem ou deixa de ficar no grepolis, avaliando pela tua data de registo.

Aqui não existe os meus "underlings" existe sim, muitas pessoas com ambição de ingressar num projecto que como é óbvio, será um projecto vencedor!
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

Caríssimo, pior é vocês manifestarem o vosso ar de "irritação" mesmo sem perceberem que o estão a fazer. Isto é um fórum externo, é mesmo para isso, fazer publicidade e falar de tudo o que se quer, dentro dos parâmetros corretos claro. Quem não gosta não abre a publicidade e não vê o conteúdo, o que parece não ser o vosso caso, pois pelo que compreendo, não só abrem a publicidade, como lêem o conteúdo.

Penso que ainda estás muito "novo" para fazer apreciações do que fica bem ou deixa de ficar no grepolis, avaliando pela tua data de registo.

Aqui não existe os meus "underlings" existe sim, muitas pessoas com ambição de ingressar num projecto que como é óbvio, será um projecto vencedor!


Visto que não fazes a minima ideia de quem sou ou á quanto tempo jogo, podes ficar com o amendoim.. Mas se tivesse apenas este tempo de jogo mas escrevesse aqui "epah és o maior" ja não vinhas com essa conversa de que não percebo nada, mas enfim... O pessoal gosta é de festinhas na careca...

Desculpa, mas tive que vir aqui, quando aparecem posts no Omega, Corinto e mais noutro mundo a falar deste projecto , fica dificil não o ver, secalhar era esse mesmo o objectivo não? Tipo televendas, sabemos que o produto não é assim tão bom, mas depois de vermos tantas vezes la nos convencem? ehehe

Bem isso de ser um projecto vencedor, ainda não é bem assim, que isto falar quando ainda só se fez uns videos manhosos e ainda não se fez um espadinha é facil... so falta mesmo no jogo =)
 

DeletedUser11174

Guest
Bem isso de ser um projecto vencedor, ainda não é bem assim, que isto falar quando ainda só se fez uns videos manhosos e ainda não se fez um espadinha é facil... so falta mesmo no jogo =)

é laaaaaaa parece que vamos ter inimigos a altura eriko kkkkkk
 

DeletedUser2999

Guest
Visto que não fazes a minima ideia de quem sou ou á quanto tempo jogo, podes ficar com o amendoim.. Mas se tivesse apenas este tempo de jogo mas escrevesse aqui "epah és o maior" ja não vinhas com essa conversa de que não percebo nada, mas enfim... O pessoal gosta é de festinhas na careca...

Desculpa, mas tive que vir aqui, quando aparecem posts no Omega, Corinto e mais noutro mundo a falar deste projecto , fica dificil não o ver, secalhar era esse mesmo o objectivo não? Tipo televendas, sabemos que o produto não é assim tão bom, mas depois de vermos tantas vezes la nos convencem? ehehe

Bem isso de ser um projecto vencedor, ainda não é bem assim, que isto falar quando ainda só se fez uns videos manhosos e ainda não se fez um espadinha é facil... so falta mesmo no jogo =)

Boa noite,

Caro amigo, disses-te muitíssimo bem, não faço, e não desejo fazer a mínima quem és, pois para mim és só mais um a partir do momento que vens aqui "dizer isto e aquilo" quando não me conheces, nem conheces o projecto, e nem convidado estás para ele.

Não preciso que me valorizem meu amigo, eu faço o meu valor com aquilo que já conquistei até hoje desde 2010, o que conquistei? Muita coisa, acima de tudo respeito dos meus queridos e amigos irmãos de guerra que me acompanham, e eu acompanho a eles, desde há vários anos e cada vez somos mais!
O resto são apenas medalhas de honra pelo trabalho realizado em conjunto!

Não sabia que havia tanta sensibilidade ou delicadeza espalhada nesse mundos, pois um post com isto, para quem não se sente afetado, é só mais um post, e simplesmente se não lhe interessa ignora, mas cá me parece que existe motivos alheios que não esses mencionados, isso foi apenas um pretexto. Mas com enorme sinceridade peço desculpa pelos tópicos que apareceram no teu mundo querida princesa, não era de modo algum intenção incomodar alguém :D

Relembro só que aqui ninguém precisa de convencer de nada, existe uma base deste novo projecto que acaba de chegar de uma vitória de um mundo onde se bateu muitos recordes. Deve chegar, penso eu :)

Aqui não só se fala como se concretiza, como qualquer pessoa pode comprovar!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest

Relembro só que aqui ninguém precisa de convencer de nada, existe uma base deste novo projecto que acaba de chegar de uma vitória de um mundo onde se bateu muitos recordes. Deve chegar, penso eu :)

Aqui não só se fala como se concretiza, como qualquer pessoa pode comprovar!

Boas! Como isto é só um tópico e isto é só um fórum onde se pode escrever de tudo.

Estou interessado em saber mais sobre o projecto, de que vitória falas do mundo onde se bateu muitos records? Perdoa-me a fraca memória mas a última vez que li aqui que o Eriko jogou num mundo foi o Upsilon onde venceram sim senhor com todo o mérito mas não conseguiram fazer mais do que o mínimo indispensável das 4 maravilhas. Daí a minha pergunta, de que mundo vem a base do teu projecto que conseguiu vários records?
 

DeletedUser2999

Guest
Boas! Como isto é só um tópico e isto é só um fórum onde se pode escrever de tudo.

Estou interessado em saber mais sobre o projecto, de que vitória falas do mundo onde se bateu muitos records? Perdoa-me a fraca memória mas a última vez que li aqui que o Eriko jogou num mundo foi o Upsilon onde venceram sim senhor com todo o mérito mas não conseguiram fazer mais do que o mínimo indispensável das 4 maravilhas. Daí a minha pergunta, de que mundo vem a base do teu projecto que conseguiu vários records?

LOL, grande LOL, não te basta já a humilhação que levas-te caro amigo? Passei um mundo inteiro a dizer que vos ganhava e ganhei ponto! Logo contra ti já disse o que tinha a dizer, não passas de um perdedor como te disse, e a realidade é que perdes-te!

Acho que não preciso te relembrar os records da altura, foste confrontado e humilhado com eles!

Abraço caro amigo :)
 

DeletedUser

Guest
Boa noite,

Caro amigo, disses-te muitíssimo bem, não faço, e não desejo fazer a mínima quem és, pois para mim és só mais um a partir do momento que vens aqui "dizer isto e aquilo" quando não me conheces, nem conheces o projecto, e nem convidado estás para ele.

Não preciso que me valorizem meu amigo, eu faço o meu valor com aquilo que já conquistei até hoje desde 2010, o que conquistei? Muita coisa, acima de tudo respeito dos meus queridos e amigos irmãos de guerra que me acompanham, e eu acompanho a eles, desde há vários anos e cada vez somos mais!
O resto são apenas medalhas de honra pelo trabalho realizado em conjunto!

Não sabia que havia tanta sensibilidade ou delicadeza espalhada nesse mundos, pois um post com isto, para quem não se sente afetado, é só mais um post, e simplesmente se não lhe interessa ignora, mas cá me parece que existe motivos alheios que não esses mencionados, isso foi apenas um pretexto. Mas com enorme sinceridade peço desculpa pelos tópicos que apareceram no teu mundo querida princesa, não era de modo algum intenção incomodar alguém :D

Relembro só que aqui ninguém precisa de convencer de nada, existe uma base deste novo projecto que acaba de chegar de uma vitória de um mundo onde se bateu muitos recordes. Deve chegar, penso eu :)


Opa com a princesa quase me conquistaste =)

"Aqui não só se fala como se concretiza, como qualquer pessoa pode comprovar!" Brilhante, o Mundo será so em Setembro e pelos vistos ja dá para comprovar a vitoria, isto nem com o Prof.Chibanga nem o Caramba iriamos ter previsões destas! Muito bom! Ja agora diz me ai o tempo para a primeira semana de Setembro, que vou ter uns dias de férias =)

"partir do momento que vens aqui "dizer isto e aquilo"" Que eu saiba não falei em nada sobre o projecto nem de quem lá esta, apenas falei que com tanta publicidade manhosa , já começa a parecer um anuncio da televendas =)

Depois se vens dizer que o FE é local certo para isso (e tudo bem) , e até que achas bem andarem a fazer a publicidade manhosa nos Mundos que ja estão abertos, tambem tens que respirar fundo e acalmares-te um pouco, porque lá está como dizes, isto é o FE, e penso que se tu tens o direito a andar a fazer este circo todo, eu tenho todo o direito a vir aqui e a dizer-te o que acho disto, ou não? Será que há 2 pesos e 2 medidas, quando o assunto toca á menina Erika? é que ai sim, começa a parecer que a "sensibilidade e delicadeza" começa mais a pender para esse lado =)
 

DeletedUser2999

Guest
Opa com a princesa quase me conquistaste =)

"Aqui não só se fala como se concretiza, como qualquer pessoa pode comprovar!" Brilhante, o Mundo será so em Setembro e pelos vistos ja dá para comprovar a vitoria, isto nem com o Prof.Chibanga nem o Caramba iriamos ter previsões destas! Muito bom! Ja agora diz me ai o tempo para a primeira semana de Setembro, que vou ter uns dias de férias =)

"partir do momento que vens aqui "dizer isto e aquilo"" Que eu saiba não falei em nada sobre o projecto nem de quem lá esta, apenas falei que com tanta publicidade manhosa , já começa a parecer um anuncio da televendas =)

Depois se vens dizer que o FE é local certo para isso (e tudo bem) , e até que achas bem andarem a fazer a publicidade manhosa nos Mundos que ja estão abertos, tambem tens que respirar fundo e acalmares-te um pouco, porque lá está como dizes, isto é o FE, e penso que se tu tens o direito a andar a fazer este circo todo, eu tenho todo o direito a vir aqui e a dizer-te o que acho disto, ou não? Será que há 2 pesos e 2 medidas, quando o assunto toca á menina Erika? é que ai sim, começa a parecer que a "sensibilidade e delicadeza" começa mais a pender para esse lado =)

Caro, fiquei realmente muito triste, pensei que te iria conquistar com o estatuto de princesa, mas enganei-me, devia ter arranjado um adjectivo melhor sem dúvida, pois eu pretendia mesmo ter aqui, sabes? LOL

Em relação a previsões, podes perguntar a alguns dos teus amigos que antes de começar o mundo upsilon disse o mesmo, e eles fizeram exactamente o mesmo que tu, só o resultado foi o que se esperava, eu e o meu colectivo ganhou, e eles perderam, o mesmo acontecerá a ti se teres coragem claro. Em relação ao tempo para a primeira semana de Setembro, não sei, mas sei que tu continuas a deixar a desejar nos teus post... é o que dá aprenderes com quem não deves :)

E sim acho muito bem fazer essa publicidade para jogadores que outrora jogaram contra mim venha testar o que é estar do lado de cá, um lado vencedor se é que percebes!

A minha sensibilidade e delicadeza continua exactamente igual, sempre a tentar não interferir com a sensibilidade de jogadores principiantes com registos em 2015, acho que não podemos pedir muito deles, por isso mesmo é que te estou a poupar meu caro amigo, e em momento algum pretendo que te sintas afetado.

PS: Se era suposto eu ser ofensivo perante do teu chamamento de "menina Erika", lamento mas ainda deve estar para nascer aquele que me vai fazer dizer algo com uma provocação tão fraca, básica das básicas.

O buraco começa a ficar fundo eheh


Bem, fui ver o teu ranking e fiquei convencido, nem digo mais nada! :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caro, fiquei realmente muito triste, pensei que te iria conquistar com o estatuto de princesa, mas enganei-me, devia ter arranjado um adjectivo melhor sem dúvida, pois eu pretendia mesmo ter aqui, sabes? LOL

Em relação a previsões, podes perguntar a alguns dos teus amigos que antes de começar o mundo upsilon disse o mesmo, e eles fizeram exactamente o mesmo que tu, só o resultado foi o que se esperava, eu e o meu colectivo ganhou, e eles perderam, o mesmo acontecerá a ti se teres coragem claro. Em relação ao tempo para a primeira semana de Setembro, não sei, mas sei que tu continuas a deixar a desejar nos teus post... é o que dá aprenderes com quem não deves :)

E sim acho muito bem fazer essa publicidade para jogadores que outrora jogaram contra mim venha testar o que é estar do lado de cá, um lado vencedor se é que percebes!

A minha sensibilidade e delicadeza continua exactamente igual, sempre a tentar não interferir com a sensibilidade de jogadores principiantes com registos em 2015, acho que não podemos pedir muito deles, por isso mesmo é que te estou a poupar meu caro amigo, e em momento algum pretendo que te sintas afetado.

PS: Se era suposto eu ser ofensivo perante do teu chamamento de "menina Erika", lamento mas ainda deve estar para nascer aquele que me vai fazer dizer algo com uma provocação tão fraca, básica das básicas.

O buraco começa a ficar fundo eheh


Bem, fui ver o teu ranking e fiquei convencido, nem digo mais nada! :D

Ui, afinal alguma sensibilidade devo ter ferido, que que começo a sentir algum azedo da tua parte =) afinal sempre consegui acertar ai em alguma coisa =)

Se tu vais pelo registo do FE para saberes se tenho mais tempo de jogo nisto ou não é contigo, mas posso te dizer que já jogo á bem mais tempo =), com algumas paragens pelo meio, é verdade, mas ainda assim á uns aninhos =)

Então mas tu não sabes o tempo para Setembro mas já sabes que vais ganhar esse mundo? bem nada convencido =) (mas pf nao respondas, "sim eu sei que vou ganhar" , que ai so vais bater na mesma tecla e dar-me razão, como já vens dado desde o inicio deste topico =) )

Onde tu vez rankings, eu vejo pontos de combate, e principalmente atacantes, visto que entrei mais tarde no Mundo, utilizar ouro é raro e estou no top30 atacante, não me parece assim tão mau, mas claro, é pessimo, ainda mais se for comparar ao teu.... Ups, desculpa nem andas por aqui... é verdade, tu so vais ser top em Setembro é verdade, começo-me a esquecer que a tua conversa de seres o Maior aqui do sitio so vem mesmo ou de historias passadas ou do futuro incerto.... poças pah, assim fica dificil...

Eu ao menos só vim aqui falar da publicidade manhosa, nao vim falar de rakings nem de tentar atingir algum tipo de sensibilidades, deparei-me foi com alguem bem mais sensivel do que imaginava e até ver, vidente... Mas enfim, era o que devia de estar á espera de alguem com um ego desse tamanho...

E não estava de todo a tentar provocar com o "menina Erika" , apenas gostei tanto do "princesa" que achei que tambem irias gostar =) e até agora tens correspondido ás expectativas =)

Depois, acho bem fazeres publicidadade, estas no teu direito, tal como eu estou no meu de vir aqui dizer o que acho dessa mesma publicidade =)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Possa, tu tens paleio... Normalmente fico interessado em ler posts no FE mas quando são testamentos nem rola... O xoro é livre e disso é k o povo gosta :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
è verdade, não podem ser sempre os mesmos a mandar "postas de pescada" no FE, que tu com os teus 400 e tal post, de certeza que ja "choraste" e muito =)
 

DeletedUser9285

Guest
Claro... Aqui os 450 posts são tudo xoro, os restantes 8 são as postas de pescada... Mas tava a ser engraçado ver-te aí com as lágrimas a escorrer, podes continuar Lol

aquele abraço ;)
 

DeletedUser

Guest
vai beber uma aguinha com com tanto choro assim ainda ficas desidratado ...

Ui o choro já passou, veio rapido, soltei umas lagrimazinhas e depois pensei "bem esta gente nem vale a pena, tou aqui a perder o meu tempo? " e desisti =) Há que saber a quem se dá importancia, e ate agora infelizmente so me apareceram tesourinhos deprimentes.. enfim, não se pode ter tudo =)

Abraço
 

DeletedUser9285

Guest
Uma aguinha? A estas horas? Não me parece :)

Opa, olha k isto não é o meu choro... O meu é intenso e é com baba e ranho, k assim é k é gostoso Lol
 

DeletedUser

Guest
Ehehehe, nao estava a dizer que este era o teu choro, mas depois de 400 post de choro, ainda deves tar um bocado desidratado xD
 

DeletedUser11754

Guest
Parou........................................ deixa-me ir buscar pipocas!!!!!!!!!!!...............Já está....................Continuem......................
 

DeletedUser11583

Guest
Eriko eu e o flash damonos bem xd nao discutam por minha causa que custame ver dois amigos discutir por minha causa.
Quanto ao henrique. Duarte se não ne engano anda por aqui desde o beta ehehe... Mas quanta a publicidade manhosa... Manhosa em que? Os videos so mostram o nome de quem vai participar. E nao gostando e so ignorar xd ou então criem uma ally e lrovem que estamos errados
 
Topo