DeletedUser10777
Guest
Pelo menos vão ter tempo mais do que suficiente para se prepararem.
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Então quem eras nessa aliança Pre-Made...fiquei agora curioso....
Houve alguem que disse que eras o Eriko, negas-te, mas disseste que eras parceiro, e agora falam na aliança que ele perteceu, e também dizes que foste também aliado do Eriko, estás agora a lhe "proteger"
Apenas Rodinhas tendo suas teorias malucas![]()
Bom Jogo, já referi que são teorias malucas, não levem a sério, depois vejo o print para confirmar.
Joguei nessa mesma Pre Made e jogo com Eriko, e deve existir ai algum lapso! O Claudio pode confirmar. Eriko foi convidado para fundador pelo Claudio e não aceitou porque se aquilo era um projecto dele, deveria ser ele o fundador. Mais tarde houve um sondagem porque o Claudio cedeu o lugar e quando a escolha do lider, o Eriko saiu porque não concordou que a ali fosse liderada por quem não teve o trabalho de cria-lá. E não porque queria liderar.
kkkkkk epha finalmente vou puder velo em ação falam tanto dele e tao bem mas desde que cheguei ao grepo nunca o vi em nenhum mundo novo!
Lembro-me de uma "Pre-made" criada pelo Claudio que logo no dia 1 correu mal... pois o Eriko exigiu ser um dos fundadores, e como os restantes membros não concordaram com isso ele abandonou.
Esperemos que nesta aliança criada pelo Eriko não existam membros com a mesma vontade e que tudo corra pelo melhor!
E com o novo upgrade no jogo... haverão certamente alguns choques de titãs.
Ora pois claro, como haveria o huguinho de fazer uma aliança que acabasse por vencer o mundo? já viram bem o gajo a jogar? é noob que doi... Não percebe nada disto...
Bah Huguinho não me venhas com tretas, a Fake Rulles foi um grande projecto e uma das melhores alianças que por aí andou, é verdade que o Eriko fez um grande trabalho à frente dela mas a tua ajuda foi importante para o sucesso da aliança, não há cá "herois solitários" e a Fake é um dos casos de sucesso pelo trabalho não de uma pessoa mas de várias.
Quanto ao próximo mundo... Não vou, não terei o prazer de ser vosso inimigo mas acredito que alguma aliança bem forte lá caia para vos fazer frente.
Boa sorte a todos
Made by King ERIKO
Desculpem a minha ignorância mas isso é para que um projeto para próxima aliança PT?
Mas essa lista de jogadores é a que vai compor a nova aly do projecto
Então porque põem aqui? :/ Se é só para os convidados
Bem essa ally é animal mesmo! Esse mundo promete muita porrada!
Começar já a arranjar um gold para nesse mundo entrar na máxima força...
Boa...vamos ver como fica isso
Eu nao tenho mt interesse em jogar grepo pt...vi mt coisa errada por aqui,mas quem sabe uma exceção pro eriko?nao seria ma ideia
Estou chocado com o video !!
Att![]()
kkkkkk epha finalmente vou puder velo em ação falam tanto dele e tao bem mas desde que cheguei ao grepo nunca o vi em nenhum mundo novo!
So uma duvida Meteleirog ?? nao é Metaleirog ? sao diferentes ? eu vi mal ?
Boa...vamos ver como fica isso
Eu nao tenho mt interesse em jogar grepo pt...vi mt coisa errada por aqui,mas quem sabe uma exceção pro eriko?nao seria ma ideia
Estou chocado com o video !!
Att![]()
So uma duvida Meteleirog ?? nao é Metaleirog ? sao diferentes ? eu vi mal ?
Que ally top!
boa sorte para o teu novo projecto , tenho pena de não ter tido opurtunidade de ter umas boas batalhas contra as tuas pre-made eheheheh...
por mim fico pelo corinto e game over que já chega lol... ( só se o ramonona voltarcom a jks).
abraços...
1 CHOCADO PELA PARTE BOA CLARO
2- ouvi falar de ti muito bem porem ainda nao te vi por novos mundos ou desde que eu entrei no Psi! era isto que queria dizer descupa se me expressei mal