• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Projeto VG 2015

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser9007

Guest
sim metal é verdade tu chegas para todos e mais uns que possam aparecer llloooolll a sério metal até simpatizo contigo pela forma vincada que defendes o que não tem defesa lol

tenchu meu grande maluco é sempre um prazer falar contigo belos tempos com aquela malta só é pena que muitos pararam de jogar :(
 

DeletedUser11583

Guest
sim metal é verdade tu chegas para todos e mais uns que possam aparecer llloooolll a sério metal até simpatizo contigo pela forma vincada que defendes o que não tem defesa lol

tenchu meu grande maluco é sempre um prazer falar contigo belos tempos com aquela malta só é pena que muitos pararam de jogar :(
Mano estava a brincar da para perceber
agora andar a falar com povo cujo principal argumento e " tu insultaste então eu também posso" não obrigado não estou para essas infantilidades
 

DeletedUser9007

Guest
eriko o video no you tube diminuio:p o que se passou? está em construção outra vez é isso? desculpa a pergunta
 

DeletedUser

Guest
Boa noite,

Melhor pensado seria impossível, e um aconselhamento de psicologia ainda é pouco.
Caro Henrique, já tinhas perdido o direito a resposta quando simplesmente não consegues manter uma conversa falando em tudo o que a conversa ambiciona, mais uma vez a tua resposta, ignora o que não lhe convém, e tem umas frases não contextualizadas para tapar os olhos, por isso, uma vez que te metes nas conversas, mas depois perdes os argumentos, fica aqui a minha ultima resposta para ti.

PS: É pena já não ter inimigos com poder de argumentação que existia em outros tempos, assim não dá nem para aquecer :(

As frases são tuas, o contexto está lá, apenas não acho que valha a pena fazer quotes de tudo, quando acho que até es inteligente e chegarias onde eu queria, sozinho e com o teu poder de interpretação, visto que não é assim que afinal funciona contigo, desculpa, tinha-te em maior consideração do que realmente és... erro meu, acredita que não volta a acontecer =)

Visto que eu meto aqui umas frases e tal, para tapar os olhos, o que se pode dizer de ti? que para perguntas simples, escreveres um texto enorme e que depois de ser BEM lido, conteudo continua inexistente? Mas depois sou eu que atiro areia para os olhos dos outros =) continua a florear , continua a falar muito e a dizer pouco, pelos vistos é assim que enganas meio mundo =)

È mesmo uma pena que essas pessoas já cá não estejam mais, pessoas que depois de estarem aqui a falar contigo, finalmente te conseguem fazer calar, podia ser que passasses a pensar antes de falar e te apercebesses de algumas barbaridades que dizes, mas isso é pena... Mas sempre podes vir fazer aqui um video a convida-las, fica a ideia =)
mas vê-la, continua a faze-los humildemente, e a posta-los simplesmente, ou será que era que os fazias simplesmente e pastavas humildemente... Depois de tanta explicação tua contigo confuso ehehe

Mas podem ter a certeza que depois disto tenho mesmo que ir a psicologo, que depois de ver tanta barbaridade e de tanta gente, tenho que ir desabafar com alguem :)

beijinhos eriko, foi um prazer ver-te a enrolares-te todo nos ultimos dias =)

Sempre que precisares de alguem para falar, chama por mim
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
As frases são tuas, o contexto está lá, apenas não acho que valha a pena fazer quotes de tudo, quando acho que até es inteligente e chegarias onde eu queria, sozinho e com o teu poder de interpretação, visto que não é assim que afinal funciona contigo, desculpa, tinha-te em maior consideração do que realmente és... erro meu, acredita que não volta a acontecer =)

Visto que eu meto aqui umas frases e tal, para tapar os olhos, o que se pode dizer de ti? que para perguntas simples, escreveres um texto enorme e que depois de ser BEM lido, conteudo continua inexistente? Mas depois sou eu que atiro areia para os olhos dos outros =) continua a florear , continua a falar muito e a dizer pouco, pelos vistos é assim que enganas meio mundo =)

È mesmo uma pena que essas pessoas já cá não estejam mais, pessoas que depois de estarem aqui a falar contigo, finalmente te conseguem fazer calar, podia ser que passasses a pensar antes de falar e te apercebesses de algumas barbaridades que dizes, mas isso é pena... Mas sempre podes vir fazer aqui um video a convida-las, fica a ideia =)
mas vê-la, continua a faze-los humildemente, e a posta-los simplesmente, ou será que era que os fazias simplesmente e pastavas humildemente... Depois de tanta explicação tua contigo confuso ehehe

Mas podem ter a certeza que depois disto tenho mesmo que ir a psicologo, que depois de ver tanta barbaridade e de tanta gente, tenho que ir desabafar com alguem :)

beijinhos eriko, foi um prazer ver-te a enrolares-te todo nos ultimos dias =)

Sempre que precisares de alguem para falar, chama por mim

Preocupado estaria sem me aconselhassem um psicólogo como te aconselharam e ti, chegou aqui cheio de moral, ao terceiro post já nem piava e teve de dar o bracinho a torcer e agora até parece que tem alguma moral LOL :) Penso que todos perceberam que ele só voltou quando viu que vinha mais comentar contra o Eriko eheh, sozinho é muita fruta para ti eheh

Como disse tu para mim perdes-te o direito de palavra, porque simplesmente não tens poder de argumentação, e isso para mim não dá, gosto de alguém que realmente de pica, assim sendo, não posso comentar o que não tem comentação.

Ai Henrique, és mesmo quem no grepolis? Ah esquece és apenas o Henrique LOL

E sim, eu não te mando beijinhos, sabes porque? Porque isso demonstra muito constrangimento, e eu não estou constrangido, estou triste, por ver que já não há aqueles jogadores do meu tempo, que escreviam e sabiam escrever e dialogar. Se reparares os meus post eu respondo a tudo o que mencionas e não apenas o que me dá jeito responder. Já sais daqui com uma aprendizagenzinha, no entanto tens que ver é onde pisas, porque aqui vies-te pisar e sais daqui realmente muito mal :) Segue o conselho do Meteo!

PS: E não te esqueças do meu convite, que eu depois não quero te ver dizer que não foste por isso e por aquilo, e ai sim, quero ver com que agua realmente te vais lavar :)
 

DeletedUser

Guest
Preocupado estaria sem me aconselhassem um psicólogo como te aconselharam e ti, chegou aqui cheio de moral, ao terceiro post já nem piava e teve de dar o bracinho a torcer e agora até parece que tem alguma moral LOL :) Penso que todos perceberam que ele só voltou quando viu que vinha mais comentar contra o Eriko eheh, sozinho é muita fruta para ti eheh

Como disse tu para mim perdes-te o direito de palavra, porque simplesmente não tens poder de argumentação, e isso para mim não dá, gosto de alguém que realmente de pica, assim sendo, não posso comentar o que não tem comentação.

Ai Henrique, és mesmo quem no grepolis? Ah esquece és apenas o Henrique LOL

E sim, eu não te mando beijinhos, sabes porque? Porque isso demonstra muito constrangimento, e eu não estou constrangido, estou triste, por ver que já não há aqueles jogadores do meu tempo, que escreviam e sabiam escrever e dialogar. Se reparares os meus post eu respondo a tudo o que mencionas e não apenas o que me dá jeito responder. Já sais daqui com uma aprendizagenzinha, no entanto tens que ver é onde pisas, porque aqui vies-te pisar e sais daqui realmente muito mal :) Segue o conselho do Meteo!

PS: E não te esqueças do meu convite, que eu depois não quero te ver dizer que não foste por isso e por aquilo, e ai sim, quero ver com que agua realmente te vais lavar :)

bem afinal vais responder? ja eu estava aqui nas despedidas..

Assim se vê que tu só falas mesmo para o "inglês" ver, e para ficares bem na fotografia...

Ora para desconversar mais um pouco... A mim ninguem me aconselhou a ir ver nenhum psicologo, no MAXIMO a ir ver uma pagina sobre psicologia, mas lá está, voltamos ao mesmo, são interpretações, onde tu consegues ver coisas que eu não vejo...

Depois, será que falar com um psicologo será assim tão mau? Desabafar com alguem totalmente imparcial sobre os nossos problemas? Eu cá acho que não, mas enfim...

Mas da mesma maneira que me mandam (dizem voces, que eu não li isso) ao psicologo, posso sempre dizer para irem ao um psiquiatra.. Apenas para descer ao vosso nivel com as boquinhas da primaria =) para estarmos todos ao mesmo nivel

nisso tens razão, nunca conheci ninguem que falasse tanto e não dissesse nada, foi uma aprendizagem e pêras amigo, nisso muito obrigado, até diria que iria guardar isso para o resto da vida, mas não és de todo assim tão marcante =)

È, não tenho poder de argumentação, mas verdade seja dita, ja te fiz escrever umas belas centenas de linhas, para alguma coisa deve contar :D mas claro, eu desde o 3º post que não pio, deves ter andado a falar sozinho oh maluquinho :)

Até podes responder a tudo, de uma maneira extremamente exaustiva de se ler, mas acabas por ficar sempre aquém nas respostas que dás, porque tudo acaba por centrar na questão "eu sou bom, eu sei que sou, e mais ninguem o é" e só a partir te começas a explicar, e as respostas que tenho tentado retirar de ti são o "porque que es melhor que os outros" e nessas ainda não conseguiste dar, nem de perto nem de longe, uma razão plausivel para que explique a veracidade do que dizes, eu apresento razoes porque acho que tu não o és o "melhor" (parto-me sempre a rir com esta) , e
tu respondes "bla bla bla bla porque fiz isto e aquilo"
eu digo-te aseguir "mas já houve quem tenha feito bem melhor que tu"
tu respondes, "bla bla bla porque ja perderam para mim"
eu volto a perguntar "mas tu ganhaste pela margem minima"
tu respondes "mas isso não interessa, são todos uns perdedores e aziados"
e eu VOLTO a dizer "mas que humildade"
e tu acabas por responder " pois sou humilde, nem nunca disse o contrario"

Amigo, se eu não consigo ser coerente é porque tu não deixas! fica dificil seguir uma linha de pensamento quando tu falas e falas e falas, mas não te ouves a ti proprio, e depois esqueceste do que disseste... Então eu mostro-te quotes, e tu disses que não vêm no contexto.. Fica realmente muito dificil falar com alguem assim...

Se era assim que todas as pessoas argumentavam aqui no Grepolis no teu tempo, devia ser uma bela confusão =\

Mas lá está, tu vives no teu mundo e tenho a certeza que vais arranjar mais uma vez, uma maneira de responder não de maneira concisa , mas com tanto palavreado que mais uma vez eu vou ler a primeira vez, e penso "epah o gajo ate tem razão" e depois leio a 2º e a 3º e no final vejo que realmente não disseste nada, por muito que tenhas "respondido" a tudo o que te disse...

Eu aqui sou o Henrique, sem pretensões a mais, acredites ou não já dá trabalho ser quem sou =)

Mas posso te fazer a mesma pergunta, quem é o Eriko no grepolis? Um grande lider? Ou alguem que venceu apenas uma vez? e apenas com a margem minima? Ou alguem que não tem humildade suficiente para ver que ele aqui em comparação com outros lideres vencedores é no maximo banal?

Vou mandar mais beijinhos que ja vi que gostaste :)
 

DeletedUser

Guest
ao terceiro post já nem piava e teve de dar o bracinho a torcer e agora até parece que tem alguma moral LOL :) Penso que todos perceberam que ele só voltou quando viu que vinha mais comentar contra o Eriko eheh, sozinho é muita fruta para ti eheh

Só mais um pequeno aparte, so mesmo para salientar tudo aquilo que tenho vindo a dizer, tu tentas jogar areia para os olhos das pessoas, até o fazes bem, que a mim até me ia passando ao lado mais uma das tuas barbaridades...

Alem de eu ao 3º post, aparentemente ter perdido o pio, coisa que até fui atras ler se tinha sido verdade e não foi, visto que devo ter feito uns 40 posts desde o 1º, e que com as tuas respostas nunca me conseguiste realmente calar ( eu sei que não deves tar habituado a isso) mas quando acontece não podes fazer de conta que aconteceu, a isso chamasse viver na ilusão e mais uma vez tentares fazer-te passar por mais do que realmente és =)

"Penso que todos perceberam que ele só voltou quando viu que vinha mais comentar contra o Eriko eheh, sozinho é muita fruta para ti eheh"

Desde o primeiro momento que são os teus "underlings" que vêm para "protegerem-te" não a mim, eu posso bem contigo, sozinho, o mesmo talvez não se possa dizer de ti...

Mas já que disses isso, diz me onde e quando é que isso aconteceu, quando é que eu não te respondi e so te voltei a responder porque alguem mais tambem veio comentar? hummm :confused:

Por isso digo e volto a dizer, tu falas muito, falas bonito, mas na verdade conteudo não tens nenhum, porque quando se vai a ler a 2º ou 3º vez, tentas sempre meter no meio de tanto paleio, algo que te convem, mesmo quando não é a verdade...

Mesmo que não me respondas amanha, foi um prazer, nunca pensei em rir-me tanto com alguem (ou DE alguem) aqui no FE, temos que voltar a fazer isto mais vezes =)
 

DeletedUser11583

Guest
Henrique tudo o que tu fizeste foi questionar o caracter do eriko e a sua atuação enquanto líder e jogador quando nunca jogasse com ele é ainda para mais usas dados falseados só por aí vê se que apenas estás a tentar fazer e tentar tirar as pessoas do sério baixando o nível.
é sim o eriko até pode ter ganho aos teus líderes pela margem mínima mas no entanto não o vejo ir a tópicos de alianças ou de mundos em que esses adversários jogam insulta-los e questiona-Los enquanto jogadores. Ou então aproveitarem-se de mundos que correram mal(most caso não saibas o eriko no pi entrou a meio para tentar dar luta ao jks mas quando os próprios criadores do projecto desistem ele não é obrigado a fazer milagres), só pata fazerem uma análise superficial e sem validade com o objectivo de rebaixa-Los. E tudo porque? Porque no vídeo da ally ele diz que tem a melhor ally e que ninguém nos vai parar!!!!ora eu desafio-vos a encontrar UM VÍDEO DE TODAS AS ALIANÇAS DE TODO O GREPOLIS QUE NÃO TENHA UMA MENSAGEM DESSAS. E NO ENTANTO SÓ INSULTAM E QUESTIONAM A QUALIDADE DO ERIKO? E PORQUE SERÁ VINDO DAS PESSOAS QUE PERDERAM O MUNDO COM ELE?
Quanto aos underlings... Não meus caros eu sou apenas amigo do eriko e defendo é natural. Se há alguém que tem marionetas e o most que é a única pessoa no fórum de quem não se pode discordar sem ser insultado(most mano tu sabes que é verdade) ou então lidera tipos que tem registo da conta do f.e em fevereiro e vem só em Junho comentar e quando o fazem é para insultar um dos principais rivais do most.
most e bom saber que achas a malhota arrogante é que ela a poucos dias disse que pra ela tinha a melhor aliança do corinto e segundo a vossa Logicá isso é ser arrogante e ter desconsideração pelo adversário. E isto é só um exemplo para mostrar o quão sem noção e rarefeita é a vossa argumentação, mas também o que esperar de povo que para sentir a validade de insultar diz " tu fizeste então eu também posso" e para surpresa das surpresas vão buscar excertos de posts meus e descontextualizam para tentar ter alguma razão.
eriko mano não respondas mais a este povo para além de serem infantis são como pombos a jogar xadrez...cagam e destroem o tabuleiro e ainda acham que ganharam...enfim
 

DeletedUser10558

Guest
. Ou então aproveitarem-se de mundos que correram mal(most caso não saibas o eriko no pi entrou a meio para tentar dar luta ao jks mas quando os próprios criadores do projecto desistem ele não é obrigado a fazer milagres), só pata fazerem uma análise superficial e sem validade com o objectivo de rebaixa-Los. E tudo porque? Porque no vídeo da ally ele diz que tem a melhor ally e que ninguém nos vai parar!!!!ora eu desafio-vos a encontrar UM VÍDEO DE TODAS AS ALIANÇAS DE TODO O GREPOLIS QUE NÃO TENHA UMA MENSAGEM DESSAS. E NO ENTANTO SÓ INSULTAM E QUESTIONAM A QUALIDADE DO ERIKO? E PORQUE SERÁ VINDO DAS PESSOAS QUE PERDERAM O MUNDO COM ELE?
Quanto aos underlings... Não meus caros eu sou apenas amigo do eriko e defendo é natural. Se há alguém que tem marionetas e o most que é a única pessoa no fórum de quem não se pode discordar sem ser insultado(most mano tu sabes que é verdade) ou então lidera tipos que tem registo da conta do f.e em fevereiro e vem só em Junho comentar e quando o fazem é para insultar um dos principais rivais do most.
most e bom saber que achas a malhota arrogante é que ela a poucos dias disse que pra ela tinha a melhor aliança do corinto e segundo a vossa Logicá isso é ser arrogante e ter desconsideração pelo adversário. E isto é só um exemplo para mostrar o quão sem noção e rarefeita é a vossa argumentação, mas também o que esperar de povo que para sentir a validade de insultar diz " tu fizeste então eu também posso" e para surpresa das surpresas vão buscar excertos de posts meus e descontextualizam para tentar ter alguma razão.
eriko mano não respondas mais a este povo para além de serem infantis são como pombos a jogar xadrez...cagam e destroem o tabuleiro e ainda acham que ganharam...enfim

Boas,

Aproveitar de mundos que correram mal? Bem, o PIPI foi um mundo onde grandes amigos meus venceram, é natural que fale dele, sou um "fracassado" lembras-te? Tenho que falar do sucesso dos meus amigos porque eu não tenho nada meu para mostrar.

O Eriko não me acussa de fracasso no upsilon? Então se eu fracassei num mundo onde entrei sem conhecer nada de grepolis e sem ninguém que me ensinasse e sozinho fui ficando até ir aprendendo alguma coisa e no final fiz parte dos grupo de noobs que fez 3 maravilhas e fez com que a "melhor aliança PT de sempre liderada pelo melhor líder do Grepolis mundial" nem tenha feito o raio da coroa. Ele também fracassou ao ter entrado no PI e ter saído tão rapidamente como entrou. Aliás, entrei no upsilon para experimentar um jogo novo, acabei por dar luta, o Eriko entrou no PI para dar luta e afinal ele é que acabou por experimentar levar porrada.

Relativamente aos "underlights" ou lá o que estão para aí falar que parece que ficou na moda agora que o Eriko voltou ao FE. A mim vêm-me defender com insultos a outras pessoas? Mas quem é que me está a defender do quê? Primeiro, não há aqui ninguém que me consiga ofender para alguém ter que me defender, depois mesmo que conseguissem não sou muito de encomendar respostas a ninguém. E muito menos sou líder de quem quer que seja no Forum Externo, lamento, tenho mais que fazer do que "liderar" no fórum, cada qual é livre de dizer o que quiser, onde quiser, a quem quiser. Liberdade de Expressão? Força 24 de Abril! Mas só no Forum, no jogo já sou mais a favor de um género de Democracia Ditatorial.

Relativamente à Malhota ser arrogante, assuntos do Corinto tens aí o FE do corinto, se quiseres resposta a isso vai lá fazer esse comentário, não nos vamos meter aqui a falar da Ceteri Requiem nem da Minis & Couratos senão colocamos a VG para um segundo plano e o objectivo deste tópico não é esse certo?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Henrique tudo o que tu fizeste foi questionar o caracter do eriko e a sua atuação enquanto líder e jogador quando nunca jogasse com ele é ainda para mais usas dados falseados só por aí vê se que apenas estás a tentar fazer e tentar tirar as pessoas do sério baixando o nível.
é sim o eriko até pode ter ganho aos teus líderes pela margem mínima mas no entanto não o vejo ir a tópicos de alianças ou de mundos em que esses adversários jogam insulta-los e questiona-Los enquanto jogadores. Ou então aproveitarem-se de mundos que correram mal(most caso não saibas o eriko no pi entrou a meio para tentar dar luta ao jks mas quando os próprios criadores do projecto desistem ele não é obrigado a fazer milagres), só pata fazerem uma análise superficial e sem validade com o objectivo de rebaixa-Los. E tudo porque? Porque no vídeo da ally ele diz que tem a melhor ally e que ninguém nos vai parar!!!!ora eu desafio-vos a encontrar UM VÍDEO DE TODAS AS ALIANÇAS DE TODO O GREPOLIS QUE NÃO TENHA UMA MENSAGEM DESSAS. E NO ENTANTO SÓ INSULTAM E QUESTIONAM A QUALIDADE DO ERIKO? E PORQUE SERÁ VINDO DAS PESSOAS QUE PERDERAM O MUNDO COM ELE?
Quanto aos underlings... Não meus caros eu sou apenas amigo do eriko e defendo é natural. Se há alguém que tem marionetas e o most que é a única pessoa no fórum de quem não se pode discordar sem ser insultado(most mano tu sabes que é verdade) ou então lidera tipos que tem registo da conta do f.e em fevereiro e vem só em Junho comentar e quando o fazem é para insultar um dos principais rivais do most.
most e bom saber que achas a malhota arrogante é que ela a poucos dias disse que pra ela tinha a melhor aliança do corinto e segundo a vossa Logicá isso é ser arrogante e ter desconsideração pelo adversário. E isto é só um exemplo para mostrar o quão sem noção e rarefeita é a vossa argumentação, mas também o que esperar de povo que para sentir a validade de insultar diz " tu fizeste então eu também posso" e para surpresa das surpresas vão buscar excertos de posts meus e descontextualizam para tentar ter alguma razão.
eriko mano não respondas mais a este povo para além de serem infantis são como pombos a jogar xadrez...cagam e destroem o tabuleiro e ainda acham que ganharam...enfim

Oh Papagaio-mor, diz me tu que sabes tudo e andas por aqui á muito tempo

"ainda para mais usas dados falseados só por aí vê se que apenas estás a tentar fazer e tentar tirar as pessoas do sério baixando o nível."

Eu até tive a andar pelo forum do Upsilon, e dizer o que eu digo, não foram nem 1 nem 3 nem 5 a dizer o mesmo e esse não viam apenas os dados, tambem lá estavam... Mas claro, estão todos enganados e voces certos, mas esse tambem tem vindo a ser o vosso discurso já á uns anos, por isso não me admiro =)

"é sim o eriko até pode ter ganho aos teus líderes pela margem mínima mas no entanto não o vejo ir a tópicos de alianças ou de mundos em que esses adversários jogam insulta-los e questiona-Los enquanto jogadores"

É verdade, até podes ter razão, mas vim em aqui fazê-lo, porque ele pode não o ir fazer diretamente, mas não deixa de o fazer com o seu discurso arrogante e gabarolas, onde dá a entender mais que uma vez que é melhor que todos os outros, não apenas um "bocadinho", mas MUITO, então e como já perguntei várias vezes, onde está a razão de tanta gabarolice? Se apenas ganhou pela margem minima? Ainda não obtive uma resposta satisfatória, visto que que por várias vezes nesta conversa toda lhe digo que ele que não é humilde, e ele sempre disse que o é, é que essa ainda podia ser uma razão minimamente válida, mas afinal não é esse o caso...

"E tudo porque? Porque no vídeo da ally ele diz que tem a melhor ally e que ninguém nos vai parar!!!!"


Não so por isso, como já disse antes, tem haver tambem com o tipo de discurso utilizado por ele, a maneira como fala com as outras pessoas do alto do seu trono, pessoas essas que já fizeram mais que ele , até ver

"UM VÍDEO DE TODAS AS ALIANÇAS DE TODO O GREPOLIS QUE NÃO TENHA UMA MENSAGEM DESSAS. E NO ENTANTO SÓ INSULTAM E QUESTIONAM A QUALIDADE DO ERIKO? E PORQUE SERÁ VINDO DAS PESSOAS QUE PERDERAM O MUNDO COM ELE?"

Com tanto tempo de antecedencia a soltar já foguetes e foguetinhos? Quando o mundo ainda nem sequer abriu? Já agora dá me outro exemplo, já que aparentemente sabes tudo

"Não meus caros eu sou apenas amigo do eriko e defendo é natural. Se há alguém que tem marionetas e o most que é a única pessoa no fórum de quem não se pode discordar sem ser insultado"

Amigo, o teu engraxar de "bolas de ping-pong" ja vem de trás, alias, vê-se aqui quem não pode ser discordado, visto que aqui acabaste de fazer um texto a "protegê-lo" , mas ok.. devo ter lido mal, não so agora mas textos anteriores.. são os tais problemas de interpretação

"então lidera tipos que tem registo da conta do f.e em fevereiro e vem só em Junho comentar e quando o fazem é para insultar um dos principais rivais do most."

Eu não vim aqui insultar "um dos principais rivais do most" , eu vim sim, mandar umas bocas ao gabarolas cá do sitio.. E muito menos defender o Most, que sabe melhor que ninguem defender-se sozinho..

"most e bom saber que achas a malhota arrogante é que ela a poucos dias disse que pra ela tinha a melhor aliança do corinto e segundo a vossa Logicá isso é ser arrogante e ter desconsideração pelo adversário."

Infelizmente não a conheço, mas posso falar do que ela tem vindo a dizer... Se tu não encontras diferenças no tipo de discurso utilizado, desculpa amigo, mas então tens bem menos capacidade intelectual do que pensava... Uma coisa é proteger os interesses da aliança, outra é brandar aos ceus que é isto ou aquilo e que vai ganhar mundos que ainda nem abriram, eu sei que o Eriko faz passar tudo o que diz como "proteçao aos interesses da sua aliança" e até pode ser esse o seu objectivo mas depois tem o infeliz discurso e maneirismo, de um gabarolismo impressionantes, onde é Deus no Ceu e Eriko na Terra, que estraga a pintura toda

"E isto é só um exemplo para mostrar o quão sem noção e rarefeita é a vossa argumentação, mas também o que esperar de povo que para sentir a validade de insultar diz " tu fizeste então eu também posso" e para surpresa das surpresas vão buscar excertos de posts meus e descontextualizam para tentar ter alguma razão."

è por estas coisas que eu te chamo papagaio, porque tu repetes o discurso que te foi dado, porque de outra forma como podes tu ser o Campeão do FE e ter a "mania" que sabes tudo e mais alguma coisa, quando não aguentas 1 mes in-game? quando tens N nicks no FE, milhares de posts respondidos, mas continuo a não encontrar registo nenhum de jogo teu onde quer que procure?
Amigo eu mostro-te os quotes, para ver se consegues perceber que tu aqui, és talvez o pior de nós todos, em que não á post que não fales, post que não des a tua opinião... E por várias vezes vi aqui nestes foruns, tu a brandares aos ceus que os post são publicos e qualquer pessoa os pode comentar, então porque não posso eu vir aqui comentar? Porque essa teoria só se aplica a ti? pf

A minha argumentação pode não ser das melhores, é verdade, fica muito aquém da praticada pelo Eriko, em que consegue responder e não responder a nada ao mesmo tempo, nisso tens toda a razão...
Mas eu gostava é de saber qual é a tua argumentação.. É que eu dei me ao trabalho de ir ver Stats, fazer contas, procurar quotes, para demonstrar onde quero chegar, e o que fizeste tu? Apenas chegaste aqui e disseste "tá errado porque sim, porque voces não sabem nada, porque é azia" , grande argumentação, estou impressionado

"cagam e destroem o tabuleiro e ainda acham que ganharam"

Deves te ter enganado aqui, o Eriko é que branda aos Ceus que já ganhou


E eu nem te devia tar a responder, porque alguem que faz um topico a pedir opiniões sobre si mesmo, das 2 uma, ou quer alimentar o ego, ou pelo contrario tem uma grande necessidade de ser falado, ou reconhecido pelos outros, não é "Poncio Miguel" , é que se vens dizer que não és tu, começo-me aqui a rir deste lado
 

DeletedUser7373

Guest
Que ganda salganhada que para aqui vai lol..pessoal mais peace anda love ;)

Bom vim aqui só para dizer que o manolas Eriko não é um bom lider...é fantástico,mas deixo aqui uma ou 2 ressalvas,liderar uma ally tem muito que se lhe diga...ora bem liderar por liderar toda a gente faz,basta apenas clicar onde diz "criar aliança"..dito isto acrescento que chegar ao topo depende de alguns fatores,primeiro ter uma estrategia bem desenhada (no grepolis de hoje é o que mais se ve,saudades do jogo nú e crú lol), depois ser lider sem ter um naipe de players ( 20/30 minimo ) que sejam agressivos e sigam à risca o que o lider diz não é facil!..e pronto podia debitar aqui mais algumas letras mas nao tenho paciencia! ;)

PS-- Most pá vai te esconder manolas ehehehhe...grande abraço

PS2-- Menina Malhota pelas vozes que me chegam o feedback é extremamente positivo (y)
 

DeletedUser10558

Guest

PS-- Most pá vai te esconder manolas ehehehhe...grande abraço

PS2-- Menina Malhota pelas vozes que me chegam o feedback é extremamente positivo (y)

Grande abraço mano, saudades de te ver num mundo, és um noob :) Continuo chateado contigo manolas! :)
 

DeletedUser8101

Guest
A discussão está boa...mas poderiam diminuir o tamanho dos posts,admito q alguns posts enormes eu pulei sem ler...no mais,continuem q vou buscar mais pipoca
 

DeletedUser11583

Guest
Oh Papagaio-mor, diz me tu que sabes tudo e andas por aqui á muito tempo

"ainda para mais usas dados falseados só por aí vê se que apenas estás a tentar fazer e tentar tirar as pessoas do sério baixando o nível."

Eu até tive a andar pelo forum do Upsilon, e dizer o que eu digo, não foram nem 1 nem 3 nem 5 a dizer o mesmo e esse não viam apenas os dados, tambem lá estavam... Mas claro, estão todos enganados e voces certos, mas esse tambem tem vindo a ser o vosso discurso já á uns anos, por isso não me admiro =)

"é sim o eriko até pode ter ganho aos teus líderes pela margem mínima mas no entanto não o vejo ir a tópicos de alianças ou de mundos em que esses adversários jogam insulta-los e questiona-Los enquanto jogadores"

É verdade, até podes ter razão, mas vim em aqui fazê-lo, porque ele pode não o ir fazer diretamente, mas não deixa de o fazer com o seu discurso arrogante e gabarolas, onde dá a entender mais que uma vez que é melhor que todos os outros, não apenas um "bocadinho", mas MUITO, então e como já perguntei várias vezes, onde está a razão de tanta gabarolice? Se apenas ganhou pela margem minima? Ainda não obtive uma resposta satisfatória, visto que que por várias vezes nesta conversa toda lhe digo que ele que não é humilde, e ele sempre disse que o é, é que essa ainda podia ser uma razão minimamente válida, mas afinal não é esse o caso...

"E tudo porque? Porque no vídeo da ally ele diz que tem a melhor ally e que ninguém nos vai parar!!!!"


Não so por isso, como já disse antes, tem haver tambem com o tipo de discurso utilizado por ele, a maneira como fala com as outras pessoas do alto do seu trono, pessoas essas que já fizeram mais que ele , até ver

"UM VÍDEO DE TODAS AS ALIANÇAS DE TODO O GREPOLIS QUE NÃO TENHA UMA MENSAGEM DESSAS. E NO ENTANTO SÓ INSULTAM E QUESTIONAM A QUALIDADE DO ERIKO? E PORQUE SERÁ VINDO DAS PESSOAS QUE PERDERAM O MUNDO COM ELE?"

Com tanto tempo de antecedencia a soltar já foguetes e foguetinhos? Quando o mundo ainda nem sequer abriu? Já agora dá me outro exemplo, já que aparentemente sabes tudo

"Não meus caros eu sou apenas amigo do eriko e defendo é natural. Se há alguém que tem marionetas e o most que é a única pessoa no fórum de quem não se pode discordar sem ser insultado"

Amigo, o teu engraxar de "bolas de ping-pong" ja vem de trás, alias, vê-se aqui quem não pode ser discordado, visto que aqui acabaste de fazer um texto a "protegê-lo" , mas ok.. devo ter lido mal, não so agora mas textos anteriores.. são os tais problemas de interpretação

"então lidera tipos que tem registo da conta do f.e em fevereiro e vem só em Junho comentar e quando o fazem é para insultar um dos principais rivais do most."

Eu não vim aqui insultar "um dos principais rivais do most" , eu vim sim, mandar umas bocas ao gabarolas cá do sitio.. E muito menos defender o Most, que sabe melhor que ninguem defender-se sozinho..

"most e bom saber que achas a malhota arrogante é que ela a poucos dias disse que pra ela tinha a melhor aliança do corinto e segundo a vossa Logicá isso é ser arrogante e ter desconsideração pelo adversário."

Infelizmente não a conheço, mas posso falar do que ela tem vindo a dizer... Se tu não encontras diferenças no tipo de discurso utilizado, desculpa amigo, mas então tens bem menos capacidade intelectual do que pensava... Uma coisa é proteger os interesses da aliança, outra é brandar aos ceus que é isto ou aquilo e que vai ganhar mundos que ainda nem abriram, eu sei que o Eriko faz passar tudo o que diz como "proteçao aos interesses da sua aliança" e até pode ser esse o seu objectivo mas depois tem o infeliz discurso e maneirismo, de um gabarolismo impressionantes, onde é Deus no Ceu e Eriko na Terra, que estraga a pintura toda

"E isto é só um exemplo para mostrar o quão sem noção e rarefeita é a vossa argumentação, mas também o que esperar de povo que para sentir a validade de insultar diz " tu fizeste então eu também posso" e para surpresa das surpresas vão buscar excertos de posts meus e descontextualizam para tentar ter alguma razão."

è por estas coisas que eu te chamo papagaio, porque tu repetes o discurso que te foi dado, porque de outra forma como podes tu ser o Campeão do FE e ter a "mania" que sabes tudo e mais alguma coisa, quando não aguentas 1 mes in-game? quando tens N nicks no FE, milhares de posts respondidos, mas continuo a não encontrar registo nenhum de jogo teu onde quer que procure?
Amigo eu mostro-te os quotes, para ver se consegues perceber que tu aqui, és talvez o pior de nós todos, em que não á post que não fales, post que não des a tua opinião... E por várias vezes vi aqui nestes foruns, tu a brandares aos ceus que os post são publicos e qualquer pessoa os pode comentar, então porque não posso eu vir aqui comentar? Porque essa teoria só se aplica a ti? pf

A minha argumentação pode não ser das melhores, é verdade, fica muito aquém da praticada pelo Eriko, em que consegue responder e não responder a nada ao mesmo tempo, nisso tens toda a razão...
Mas eu gostava é de saber qual é a tua argumentação.. É que eu dei me ao trabalho de ir ver Stats, fazer contas, procurar quotes, para demonstrar onde quero chegar, e o que fizeste tu? Apenas chegaste aqui e disseste "tá errado porque sim, porque voces não sabem nada, porque é azia" , grande argumentação, estou impressionado

"cagam e destroem o tabuleiro e ainda acham que ganharam"

Deves te ter enganado aqui, o Eriko é que branda aos Ceus que já ganhou


E eu nem te devia tar a responder, porque alguem que faz um topico a pedir opiniões sobre si mesmo, das 2 uma, ou quer alimentar o ego, ou pelo contrario tem uma grande necessidade de ser falado, ou reconhecido pelos outros, não é "Poncio Miguel" , é que se vens dizer que não és tu, começo-me aqui a rir deste lado

Ora bem vamos lá.
primeiro quanto ao que o eriko ganhou ou fez,tenho três palavras: kappa,upsilon e sigma. Só por aí se vê as diferenças entre nós. Eu quando falo, falo do que sei e não falo com base no "diz que disse".
quanto ao resto do teu texto é muito grande e bonito é pena é não dizer nada de jeito.
tu apenas tentas encontrar uma justificação para insultar o eriko e perdes logo a razão aí,pois os insultosnão tem justificação possível.
No entanto vamos analisar a tua justificação. "ah vocês no vídeo dizem que são os melhores e que ninguém vos para e isso é muito arrogante." Ora quando foi explicado ao menino que essa mensagem é transversal a todas as ally do mundo grepoliano, o menino deu a desculpa,"ah mas assim com tanta antecedência?nunca vi." pois bem meu caro não sei se você percebe o conceito de pré-made mas caso não saiba eu explico. As pré mades são alianças criadas e planeadas antes de um mundoabrir, logo é normal existir publicidade relativa a aliança com "tanta antecedência". Quer um exemplo sem ser a V.G.? Muito simples no servidor inglês a ally com mais títulos em revolta e a ally com mais títulos em cerco estão a anunciar um confronto há mais de um ano e o conflito ainda não se deu.
quanto a eu comentar tudo o que é sítio aqui no fórumé verdade,no entanto ao contrário do senhor eu nunca entrei num tópico só com o intuito de insultarou rebaixar alguém. E essa a diferença. Sou a favor da liberdade de expressão e não da libertinagem.
quanto a acusação de ser o poncio Miguel mais uma vez prova que eu tenho razão é que você apenas pretende insultar e rebaixar outrem nem que seja com mentiras. Você se realmente se informa-se saberia que eu jogo no delfos com o nicko orador e que sai da aliança liderada pelo poncio devido a terem muitos pactos. É que sabe meu caro eu uso muitos nicks sim no entanto eu identifico-me sempre. Não sou como alguns que vem com contas fantasmas para aqui somente com o objectivo de insultar e rebaixar os outros nem que seja com mentiras. Ficaadica#
e ttérmino por aqui, não estou para discutir com quem só sabe insultar e fazer afirmações com premissas baseadas em mentiras.
fiquem bem
 

DeletedUser10299

Guest
é sim o eriko até pode ter ganho aos teus líderes pela margem mínima mas no entanto não o vejo ir a tópicos de alianças ou de mundos em que esses adversários jogam insulta-los e questiona-Los enquanto jogadores.
Oi quem insultou ?
estás doido, só pode... ganhou sim pela margem mínima e ganhou bem, mas lá está foi o meu primeiro mundo tb o primeiro mundo do mostbanned da malhota e de outros ora para primeiro mundo fazer a frente que se fez em termos de maravilhas... até foi muito bom isto que de outro lado estava pessoal batido !!!
hoje dia não sei se teria ganho o teu amigo eriko.


Ou então aproveitarem-se de mundos que correram mal(most caso não saibas o eriko no pi entrou a meio para tentar dar luta ao jks mas quando os próprios criadores do projecto desistem ele não é obrigado a fazer milagres), só pata fazerem uma análise superficial e sem validade com o objectivo de rebaixa-Los.
LOL não entrou para tentar dar luta ?
então saiu porque ? porque não aguentou a batida tão simples quanto isto mas... não vejo mal nenhum apenas acho ironico de não querer aceitar isso mas pronto.


E tudo porque? Porque no vídeo da ally ele diz que tem a melhor ally e que ninguém nos vai parar!!!!ora eu desafio-vos a encontrar UM VÍDEO DE TODAS AS ALIANÇAS DE TODO O GREPOLIS QUE NÃO TENHA UMA MENSAGEM DESSAS. E NO ENTANTO SÓ INSULTAM E QUESTIONAM A QUALIDADE DO ERIKO? E PORQUE SERÁ VINDO DAS PESSOAS QUE PERDERAM O MUNDO COM ELE?
na minha opinião está no direito dele não vejo mal nenhum em fazer propaganda da sua pre made... mas ao fazer é claro que se habilita se a isto é normal faz parte...
Quanto aos underlings... Não meus caros eu sou apenas amigo do eriko e defendo é natural. Se há alguém que tem marionetas e o most que é a única pessoa no fórum de quem não se pode discordar sem ser insultado(most mano tu sabes que é verdade) ou então lidera tipos que tem registo da conta do f.e em fevereiro e vem só em Junho comentar e quando o fazem é para insultar um dos principais rivais do most.
LOOOL mostbanned parece que tens a guerrilha ai escondida aahhaahah.... por essa logica pelas vezes que formas alianças e mais a publicidade que crias em redor dela em in game seriam os tops dos tops LOL
mas eu ainda acho que é a CONQUISTAR CIDADES! LOL


most e bom saber que achas a malhota arrogante é que ela a poucos dias disse que pra ela tinha a melhor aliança do corinto e segundo a vossa Logicá isso é ser arrogante e ter desconsideração pelo adversário. E isto é só um exemplo para mostrar o quão sem noção e rarefeita é a vossa argumentação, mas também o que esperar de povo que para sentir a validade de insultar diz " tu fizeste então eu também posso" e para surpresa das surpresas vão buscar excertos de posts meus e descontextualizam para tentar ter alguma razão.
eu não preciso buscar textos e acho que o mostbanned tb não apenas pelo simples facto a malhota não é arrogante e se o é pk a situação assim poderá exigir... agora por ela afirmar que tem a melhor ally do mundo pah onde está o mal ?
LOL uma fundadora diria o que tinha pior ???LOL
por acaso eu acho que é aliança que está com as melhores condições a vencer o mundo corinto...


eriko mano não respondas mais a este povo para além de serem infantis são como pombos a jogar xadrez...cagam e destroem o tabuleiro e ainda acham que ganharam...enfim

talvez tenho andando a ver mal pah mas que se tem ganho cidades certificados e coroas... só se ganha de outras formas que eu não saiba LOL

para finalizar eu vim aqui escrever só por este texto do metaleiro... podem seguir ai a conversa que tenho acompanhado que por mim não tenho intenções de continuar com esta conversa lol tenho mais que fazer:eek:
 

DeletedUser11583

Guest
Máquina vir para um tópico de uma ally chamar uma pessoa de arrogante é o que? Declaraçoes de amor? Lol
quanto ao pi tens razão no entanto o próprio eriko já admiitu que saiu porque a jks era MT superior.agora bater sempre na mesma tecla é que não tem sentido
quanto a malhota nunca pus o caracter dela em causa atenção. Apenas demonstrei que a logica de certas pessoas é uma lógica rarefeita.
quanto ao most ter quadrilha ou não nunca disse issoapenas disse que não se pode discordar do most sem ser enxovalhado, aliás a tua ultima discussão com o Bruno prova isso.
Quanto a vencerem o eriko hoje em dia...epah tem aí a possibilidade para tal, gosto de jogar com e contra grandes jogadores apesar de não fazer grande mossa xd

bom jogo e ganhem o corinto xddd
 

DeletedUser

Guest
Ora bem vamos lá.
primeiro quanto ao que o eriko ganhou ou fez,tenho três palavras: kappa,upsilon e sigma. Só por aí se vê as diferenças entre nós. Eu quando falo, falo do que sei e não falo com base no "diz que disse".
quanto ao resto do teu texto é muito grande e bonito é pena é não dizer nada de jeito.
tu apenas tentas encontrar uma justificação para insultar o eriko e perdes logo a razão aí,pois os insultosnão tem justificação possível.
No entanto vamos analisar a tua justificação. "ah vocês no vídeo dizem que são os melhores e que ninguém vos para e isso é muito arrogante." Ora quando foi explicado ao menino que essa mensagem é transversal a todas as ally do mundo grepoliano, o menino deu a desculpa,"ah mas assim com tanta antecedência?nunca vi." pois bem meu caro não sei se você percebe o conceito de pré-made mas caso não saiba eu explico. As pré mades são alianças criadas e planeadas antes de um mundoabrir, logo é normal existir publicidade relativa a aliança com "tanta antecedência". Quer um exemplo sem ser a V.G.? Muito simples no servidor inglês a ally com mais títulos em revolta e a ally com mais títulos em cerco estão a anunciar um confronto há mais de um ano e o conflito ainda não se deu.
quanto a eu comentar tudo o que é sítio aqui no fórumé verdade,no entanto ao contrário do senhor eu nunca entrei num tópico só com o intuito de insultarou rebaixar alguém. E essa a diferença. Sou a favor da liberdade de expressão e não da libertinagem.
quanto a acusação de ser o poncio Miguel mais uma vez prova que eu tenho razão é que você apenas pretende insultar e rebaixar outrem nem que seja com mentiras. Você se realmente se informa-se saberia que eu jogo no delfos com o nicko orador e que sai da aliança liderada pelo poncio devido a terem muitos pactos. É que sabe meu caro eu uso muitos nicks sim no entanto eu identifico-me sempre. Não sou como alguns que vem com contas fantasmas para aqui somente com o objectivo de insultar e rebaixar os outros nem que seja com mentiras. Ficaadica#
e ttérmino por aqui, não estou para discutir com quem só sabe insultar e fazer afirmações com premissas baseadas em mentiras.
fiquem bem

"primeiro quanto ao que o eriko ganhou ou fez,tenho três palavras: kappa,upsilon e sigma. Só por aí se vê as diferenças entre nós. Eu quando falo, falo do que sei e não falo com base no "diz que disse"."

mas diz me então oh conhecedor de toda a verdade, quem ganhou o Chi, Psi e Omega? que eu ando esquecido, e porque é que esses varios elementos das Leads são completamente postos de lado pelo Eriko? Ja que sabes de tudo, estás em mais que habilitado a responder...

"tu apenas tentas encontrar uma justificação para insultar o eriko e perdes logo a razão aí,pois os insultosnão tem justificação possível. "

tens que fazer ai uma introspecção bem mais profunda , que ainda á uns posts atras fiz um quote teu a chamar de "batoteiro\lixo" a mais de meio mundo, mas lá está são as interpretações... Eu leio o que lá está escrito e levo á letra, afinal depois de se ler o que dizes, temos que te perguntar o porquê das coisas, porque afinal tem um sentido escondido... é de esperar =)

"No entanto vamos analisar a tua justificação. "ah vocês no vídeo dizem que são os melhores e que ninguém vos para e isso é muito arrogante." Ora quando foi explicado ao menino que essa mensagem é transversal a todas as ally do mundo grepoliano, o menino deu a desculpa,"ah mas assim com tanta antecedência?nunca vi.""


Continuo a não ter visto.. Já vi algumas que quando abrem o forum desse Mundo vão la dizer "vai entrar um grupo e tal, e vamos ganhar o mundo e vamos bater em todos"...
E a minha "desculpa" não foi apenas essa, mas lá está, memorias selectivas dá nisto... Eu ainda andei a ver nos foruns dos outros Mundos se algo desta gabarolice tinha acontecido antes, não vi nada assim, mas tu deves ver outro FE diferente

"você percebe o conceito de pré-made mas caso não saiba eu explico. As pré mades são alianças criadas e planeadas antes de um mundoabrir, logo é normal existir publicidade relativa a aliança com "tanta antecedência""

Desta maneira? continuo a nunca ter visto. Mas ele pode fazer a propaganda que ele quiser, tanto que o está a fazer, mas como o Votsob disse e bem "mas ao fazer é claro que se habilita se a isto é normal faz parte..."

"Quer um exemplo sem ser a V.G.? Muito simples no servidor inglês a ally com mais títulos em revolta e a ally com mais títulos em cerco estão a anunciar um confronto há mais de um ano e o conflito ainda não se deu."

Lá estás tu com a mania das grandezas, e depois eu é que faço comparaçoes estupidas... Mas continuas a dar me razao, em que aí é so gabarolice...
Primeiro dizem que são melhores do que quem ganhou mais que vocês, e agora vens te comparar ás alianças "com mais títulos em revolta e a ally com mais títulos em cerco" , ou não foi isso que acabaste de fazer? De certeza que deve ser mais uma a ter algum sentido escondido

"quanto a eu comentar tudo o que é sítio aqui no fórumé verdade,no entanto ao contrário do senhor eu nunca entrei num tópico só com o intuito de insultarou rebaixar alguém. E essa a diferença. Sou a favor da liberdade de expressão e não da libertinagem."

Podes não entrar com esse intuito, mas a verdade é que acaba por o fazer tambem, por isso não tentes mandar areia para os olhos de ninguem e fazeres-te passar por mais do que realmente és, porque como te disse, de todos aqui neste FE, és o pior de nós todos

"quanto a acusação de ser o poncio Miguel mais uma vez prova que eu tenho razão é que você apenas pretende insultar e rebaixar outrem nem que seja com mentiras. Você se realmente se informa-se saberia que eu jogo no delfos com o nicko orador e que sai da aliança liderada pelo poncio devido a terem muitos pactos."

Amigo, então ai peço desculpa, é que com tantos nicks e contas fica dificil manter a lista actualizada... E parece-me realmente algo que tu fizesses, mas lá está, se não es tu, peço desculpa =)

"Não sou como alguns que vem com contas fantasmas para aqui somente com o objectivo de insultar e rebaixar os outros nem que seja com mentiras. Ficaadica#"

Diz-me pequeno papagaio, se estás a falar de mim, diz me onde são as contas fantasmas que eu utilizo, que essa não percebi realmente...
Visto que estou aqui com o nick de jogo, e ate acho que no FE so tenho conta deste nick, não sei bem...
Será que não estavas a falar de ti mesmo com os teus N nicks? podes ter ficado confuso, e visto que a memoria não é realmente o teu forte, podes até estar a falar de ti mesmo sem saberes #ficaadica

"quanto ao resto do teu texto é muito grande e bonito é pena é não dizer nada de jeito."

É, tenho esse problema, mas pelos visto não sou o unico =)
 

DeletedUser9007

Guest
Que ganda salganhada que para aqui vai lol..pessoal mais peace anda love ;)

Bom vim aqui só para dizer que o manolas Eriko não é um bom lider...é fantástico,mas deixo aqui uma ou 2 ressalvas,liderar uma ally tem muito que se lhe diga...ora bem liderar por liderar toda a gente faz,basta apenas clicar onde diz "criar aliança"..dito isto acrescento que chegar ao topo depende de alguns fatores,primeiro ter uma estrategia bem desenhada (no grepolis de hoje é o que mais se ve,saudades do jogo nú e crú lol), depois ser lider sem ter um naipe de players ( 20/30 minimo ) que sejam agressivos e sigam à risca o que o lider diz não é facil!..e pronto podia debitar aqui mais algumas letras mas nao tenho paciencia! ;)

PS-- Most pá vai te esconder manolas ehehehhe...grande abraço

PS2-- Menina Malhota pelas vozes que me chegam o feedback é extremamente positivo (y)

tenchu penso que saibas o quanto simpatizo contigo e te respeito sabes bem que nem o precisava dizer aqui

mas desta vez tenho te que dizer o Profº Erico até pode ser o rei da cocada preta como líder ou como fundador mas ele aqui meteu vários erros ( isto para não falar no feitizinho dele... se não teria muito para escrever daquilo que este Prof diz dos inimigos rebaixando as pessoas e ele é que é bom )

1º- Faz um video mencionado o nome de jogadores ( que por acaso são bons lol) sem pedir autorizaçao dos mesmos do tipo vejam o rótulo e assustem se....e da forma que fala basta convidar que toda a gente vai a correr...

2º- diz ai numa altura nos post que 95% estava confirmado ( puxa tive apontaria logo para 2 que negam )

3º- questionei outra x o Profº eriko se estava tudo confirmado ele volta a dizer que 95% está confirmado ( vim a saber mais uma vez que mais pessoal até pode estar interessado nesse novo mundo mas o que acham mesmo é que vão parar de jogar mas se entrarem formam uma ali mas não com ele mas se ele tiver interessado até pode entrar nela mas não como fundador e como lider vamos ver) o que já não é mau para ele lol ( sempre pode dizer que desistiu da ideia de ser lider e ficar só mesmo como jogador)

é engraçado que no ultimo link postado já não aparece os nomes dos jogadores lllooooolll ops

e só mais uma coisa tenchu se esta lista tivesse 100% confirmada entravas nela? (é que houve em tempos um amigo meu (pelo menos assim o tenho como tal se estiver errado peço desculpa á pessoa em questão ) me disse entraria com muito gosto para a vossa aliança mas vou negar pois o mundo ficava muito desigual e á que dividir o mal pelas aldeias
 
Topo