• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Projeto VG 2015

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser10558

Guest
Eriko, calma que isso fica-te mal

O Beto, humilhação? Se é verdade que tu és um bom líder também ele o é.

Outra coisa, o Beto é um dos jogadores que detém o actual record PT das 7 maravilhas PT mais rápidas, qual foi o teu tempo? Ah espera...

Mas se queres falar de humilhação... Se falas só de metade do comentário do Mr.Smyle não te esqueças da outra metade, afinal... também deve ser humihante ser resetado...

Desejo-vos boa sorte mas começares com discursos de arrogancia antes do mundo iniciar não te favorece, em nada.
 

DeletedUser2999

Guest
Eriko, calma que isso fica-te mal

O Beto, humilhação? Se é verdade que tu és um bom líder também ele o é.

Outra coisa, o Beto é um dos jogadores que detém o actual record PT das 7 maravilhas PT mais rápidas, qual foi o teu tempo? Ah espera...

Mas se queres falar de humilhação... Se falas só de metade do comentário do Mr.Smyle não te esqueças da outra metade, afinal... também deve ser humihante ser resetado...

Desejo-vos boa sorte mas começares com discursos de arrogancia antes do mundo iniciar não te favorece, em nada.

Caro,

Vais ter de te informar para falares, é ai que te enterras, tu gostas de falar sem conhecimento de causa, mas eu falo porque ando aqui desde de 2010 e conheço muito e vivi muita experiência. Tu chegas-te cá e queres falar com o que ouves aqui e ali.

O Beto é uma anedota sim, e pergunta a quem jogou no Kappa que é capaz de te responderem o porque... fracassou como lider e jogador. Se atualmente fez um bom trabalho não sei, mas em mundos onde não jogo não posso dizer que é bom. Sei que joguei contra e deixou a desejar assim como vocês no Upsilon, mas ele foi bem pior. O meu tempo das 4 foi algo top, atualmente nem sei como está o grepolis, estou desatualizado.

Essa do resetado deve ser nova, deves também te informar dessa, até hoje nunca ninguém conseguiu tirar uma cidade a minha pessoa, para muitos sou o melhor defensor que já viram. Mas eu sei que estavas a falar do Pi, mas como esse assunto já foi debatido e exclarecido por jogadores que lá estavam, nem preciso repetir. Depois de virar fantasma alguém dizer que conquistou cidades minhas, deve ser algo inédito lol

Devias saber que eu só falo do que vi e vivi... já tu sempre gostas-te de cavar a cova... velhas tendências! :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Não Eriko, enganas-te

Sabes, posso não ser tão bom líder como tu és, posso não ser metade do jogador que tu és, posso não ter o discurso político e argumentação que tu tens MAS há uma coisa que nos diferencia sabes meu amigo.

Enquanto tu continuas a ter o mesmo discurso que no Upsilon, um discurso onde apontas holofotes para ti e te colocas em cima de um pedestal o meu é diferente, é para os MEUS e o Beto é um dos meus, um dos vencedores a meu lado do mundo Chi e uma pessoal fantástica e um jogador exemplar, provavélmente atirei a frase das 7 apenas para te "picar" é possível que sim, a verdade é que foi feita e o record das 7 maravilhas também.

Nunca irás mudar, é pena... Tinhas tudo para ser provavelmente um dos 3 melhores líderes do Grepolis PT mas continuas a cavar a tua própria cova, se no Upsilon os teus jogadores não sairam de lá com as 7 a culpa foi só de uma pessoa. Tua Eriko. A aliança que tu tinhas, os jogadores que tu tinhas, a vantagem que tinham... Acontece, obrigado por teres motivado a aliança adversária, obrigado por teres deixado um jogador como eu que estava no seu primeiro mundo e nunca tinha visto maravilhas (como eu 80% da ally) fazer as 3 e "roubar" a coroa daquela que é considerada como "uma das melhores alianças de sempre do Grepolis PT"

Volto a dizer, como líder dos teus és top e admiro-te por isso, como líder de controlar uma aliança num mundo, falhas-te mas essas falhas fácilmente conseguirias corrigir, era preciso era reconheceres onde foram os teus erros.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só vi 2 bons jogadores nessa VG..

Kyurem e outro ai..


OFF TÓPIC:De volta ao FE do pt,depois de 2 anos :cool:
 

DeletedUser2999

Guest
Não Eriko, enganas-te

Sabes, posso não ser tão bom líder como tu és, posso não ser metade do jogador que tu és, posso não ter o discurso político e argumentação que tu tens MAS há uma coisa que nos diferencia sabes meu amigo.

Enquanto tu continuas a ter o mesmo discurso que no Upsilon, um discurso onde apontas holofotes para ti e te colocas em cima de um pedestal o meu é diferente, é para os MEUS e o Beto é um dos meus, um dos vencedores a meu lado do mundo Chi e uma pessoal fantástica e um jogador exemplar, provavélmente atirei a frase das 7 apenas para te "picar" é possível que sim, a verdade é que foi feita e o record das 7 maravilhas também.

Nunca irás mudar, é pena... Tinhas tudo para ser provavelmente um dos 3 melhores líderes do Grepolis PT mas continuas a cavar a tua própria cova, se no Upsilon os teus jogadores não sairam de lá com as 7 a culpa foi só de uma pessoa. Tua Eriko. A aliança que tu tinhas, os jogadores que tu tinhas, a vantagem que tinham... Acontece, obrigado por teres motivado a aliança adversária, obrigado por teres deixado um jogador como eu que estava no seu primeiro mundo e nunca tinha visto maravilhas (como eu 80% da ally) fazer as 3 e "roubar" a coroa daquela que é considerada como "uma das melhores alianças de sempre do Grepolis PT"

Volto a dizer, como líder dos teus és top e admiro-te por isso, como líder de controlar uma aliança num mundo, falhas-te mas essas falhas fácilmente conseguirias corrigir, era preciso era reconheceres onde foram os teus erros.

Boa tarde,
Mostbanned

Caro, como é bem claro, eu não mudo a minha maneira de ser, nem nunca o vou fazer, cheguei onde cheguei graças a personalidade que tenho, uns gostam outros não, mas eu só quero que goste aqueles que jogam comigo, e frisei isso várias vezes no Upsilon, e em outros mundos, onde já joguei e também no próximo mundo onde vou jogar, vou voltar a frisar! Eu não aponto "holofotes" para mim, apenas eu sei aquilo que faço, e reconheço o meu trabalho, pois não vivo de aparências, ou do que os outros pensam sobre... Mal de mim, se dependesse de elogios de outros jogadores para me considerar bom no que faço.
Aprende uma coisa que vou frisar, a frase não é minha, mas são ideologias que sigo, muito antes disto ter aparecido! Só serás feliz, quando tu acreditares apenas em ti, tu seres o teu "próprio amor", sim na tua vida "real" tu tens que ser o teu próprio amor, é de ti que tens que gostar em primeira instância e é em ti que tens que acreditar. Depois sim, tens de encontrar uma cara metade que reforce essas ideias, o mesmo se segue no jogo. Eu acredito em mim, eu amo a minha capacidade de jogar este jogo, e os comentários positivos que tenho, só reforçam os meus princípios. E não, não aceito criticas dos meus "inimigos", o que eles criticam, é a parte onde estou melhor, porque os que jogam comigo, não se queixam, podem se queixar sim, mas são aqueles que não jogam isto a 100% e não gostam da pressão que eu exijo. Mas também em momento algum me viste dizer, eu sou o melhor líder ou jogador do mundo, ou do grepolis.

Apenas para mim, eu sou o melhor, e é com essa ideologia que jogo, no entanto sei analisar, cada detalhe do meu trabalho, e sei dizer, estive mal, e sei como é claro assumir o erro, e pedir desculpa quando assim o é necessário.

No entanto eu nunca fiz o que tu fazes, que é vergonhoso! Não é por jogares no "Corinto", que eu fui ao fórum dizer, o Most é isto e aquilo, perdeu no Upsilon entre outras... Enquanto tu, vens para um tópico que é tudo o que não se precisa é discussões deste tipo, pois é um projeto de grande dimensão, tentar baixar o gosto e curiosidade que algumas pessoas tem em jogar comigo. Simplesmente é triste e ridículo da tua parte.

Se o jogador em questão está melhor, parabéns, mas contra mim ou contra quem jogou comigo no Kappa, foi 0, zerinho!
E digo-te mais, o que eu assumo eu cumpro... Prometi a todos ganhar o mundo Upsilon, isto ocorreu no primeiro mês de mundo, se não o conseguiram evitar, de certo que por falta de tempo é que não foi, lamento.

Já devias saber que dificilmente algo que "pica", e se atualmente o recorde de 7 maravilhas é vosso, ou quer que seja, dou-vos os parabéns sem problema nenhum, pois isso apenas me picava se tenho sido eu a perder o mundo contra vós! No entanto no dia que eu perder um mundo, considero que estou velho, sem habilidade para isto, e deixo automaticamente de jogar.

E mais uma vez te digo, eu não vou mudar e isso de "Tinhas tudo para ser provavelmente um dos 3 melhores líderes do Grepolis PT", caríssimo amigo, para mim eu sou o melhor, e só isso me basta, depois vem as vozes atrás, confirmarem isso mesmo! Tens noção das mensagens que recebo e dos convites que tenho tido por ser quem sou? Nem te mostro conteúdos, para não te deixar desolado. Pois, as opiniões individuas, guardo elas apenas para mim.

Se não fiz mais que as 4, claro que a culpa é minha, assumi isso a toda a aliança que eu liderava, fiz 4 maravilhas com o melhor recorde que existia na altura, no entanto não consegui as 7 e assumi, e pedi as minhas mais sinceras desculpas a aliança, no entanto informo-te que prefiro perder um mundo, do que me ajoelhar perante alguém. Nunca tive de baixar o meu discurso, e nunca ajoelhei perante adversário algum, e foi essa a historia do Upsilon! Vocês e todos os outros inimigos, ajoelharam, rastejaram para tentar fazer algo que nos para-se, e assim foi, não pararam durante o mundo, que não há aliança que possa dizer que não levou verdadeiras "doses" da Fake Rules, mas no fim conseguiram evitar que fizéssemos as 7 maravilhas, no entanto não vos posso dar os parabéns, porque se o conseguiram, tiveram de ajoelhar muita vez!

Enquanto eu, nem precisava disso, bastava ter cedido a alguns jogadores que entraram na FR com o "rei na barriga", jogadores que por serem top1, top 5 entre outros, pensavam que apesar de só serem jogadores, podiam também mandar e eu simplesmente tinha que me calar, porque eram tops, e isso não aconteceu, expulsei e conquistei jogadores FR que eram tops, e voltaria a fazê-lo, pois quando eu não saber liderar a aliança do qual faço parte, demito-me. Não preciso que me façam a cama!
Se não ganhei o mundo com 7, em certa forma atribuo as culpas a mim, mas orgulho-me de todas as decisões que tomei!

Digo-te mais, eu luto por uma aliança ao mesmo nível, não faço como alguns ex líderes teus, que 10 são a aliança e os restantes são bonecos a trabalhar para esses 10 jogadores! (Deve te ser familiar)

FAKE RULES foi das poucas no mundo grepolis, que nunca jogou com ninguém, em momento algum! Sozinhos contra tudo e contra todos, com raking's a duplicar dos segundos classificados :D
No entanto mais uma vez friso, como sempre frisei, que isso não se deveu a mim, deveu-se ao excelente grupo que foi o projeto Fake Rules!

Agora se tens um bocadinho de "bom senso" levamos esta conversa para outro lado, porque a mesma não é no tópico adequado a isto!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
6HycndA.png


Eziu xiu noob!
Prox mundo br ou vais voltar pro pt? :3
lá lá lá :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
6HycndA.png


Eziu xiu noob!
Prox mundo br ou vais voltar pro pt? :3
lá lá lá :)

É comigo? Se for... Num sei, se me apetecer ir no br vou, se me apetecer ficar plo pt fico, mas nada a sério... (só vou a sério se a Legion for no br...)

Eriko é quem está a coordenar o projeto... Tu podia se candidatar :D provar que lhe roubaram msm o nick xD
 

DeletedUser

Guest
E essa chantagem barata ai ? (em) kkkkkk se você declarar todo seu respeito em publico por mim,eu posso pensar em ir..


Não preciso provar nada para ninguém...Aliás,um bom jogador não se faz em um nick e sim em quem comanda ele.Tanto que prefiro mais meu estilo de jogo de hoje em dia,do que o meu estilo de quando jogava no PT.Estou mais ofensivo se é que me entende :cool:
 

DeletedUser11601

Guest
Epah sinto-me mal aquele meu comentario começou uma discussao muito grande !!

Ja nao falo mais :(
 

DeletedUser9285

Guest
HA vem logo xD

Quem sabe se tu dá outra de com u ataque de NF's limpar mais de 1000 birras :D
 

DeletedUser11601

Guest
HA vem logo xD

Quem sabe se tu dá outra de com u ataque de NF's limpar mais de 1000 birras :D

la na br vi algo parecido como 3 birremes derrotar un NC parece que foi o mesmo !! isso foi humilhação demais nao kkkkkkkkkkkkk
 
Topo