• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Projeto VG 2015

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser11601

Guest
lol oh rodinhas intrepreta bem porque la por desejar boa sorte e dizer que nos encontramos la nao tem necessariamente de ser como aliados ate porque a minha experiencia puff ia estra la na candidatura uma linha vazia cheia de nada!!

mas pronto eu emendo vemo-nos la como adversarios em principio mas sim rodinhas enviei candidatura vale sempre a pena tentar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Isto de candidatar-se por e-mail é xique, e depois só para o mês que sabemos se entramos ou não!
Eita! Eriko és administrador de algo? (Falando no bom sentido)

Muitos vão mandar as candidaturas, e acredito que poderá entrar espiões por esse "sistema" de convidar membros.
Parece uma boa aliança, só de ver o Swatgo já me cai as cuecas, e depois vejo o Kyurem já tenho AVC, boa sorte a vocês :D

Boa noite,
Rododini

Caro amigo, não sei, mas li, e continuo a ler, e pareces-me incomodado com algo, pode ser só impressão minha, mas não deve ser porque acho que não sou o único a reparar, no entanto se existir algo que possa fazer por ti, avisa :)

Adiante, só se candidata quem quer como é claro, quanto a rapidez das respostas, só se pode queixar quem enviar, como é bastante óbvio, não é o teu caso, por isso, fica a dica.
Quanto a ser administrador de algo, até te podia dar uma boa resposta, mas é melhor estar calado, assim sendo sou administrador daquilo em que me meto, tanto na vida profissional, como nos jogos online, e neste caso, serei um dos administradores deste projeto, assim como tenho sido de alguns outros, que tem dado bons frutos, outros não, é assim! :D

Em relação as possíveis espiões, devias saber que se há alguém que conhece meio mundo no grepolis sou eu, e também que adoro ter espiões, trato deles como ninguém. Faz umas questões por ai, que alguém te deve explicar, como é que eu trato dessa "raça" que afeta alianças.


Na "experiência" dizer que sou Spammer Profissional, ajuda em algo?:cool:

Lamento, só existia uma vaga para essa experiência, e pertenceu ao Metal :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sou sincero, e estou incomodado mas não tem nada haver com este projeto.
Claro que acho estranho este projeto, fazer publicidade por FE nunca vi antes, achei interessante.

E acho que se alguns desses jogadores entrarem o mundo já vi que vai perder a piada, como o Swatgo referio, vai ser uma das melhores ou a melhor.

E também gosto de comentar livremente com os jogadores e picá-los, faço isto com aliados, adversários, se te sentes incomodado, eu paro :p

ps: Também podes ser sincero comigo, oque queres dizer para mim diz, tenho caixa de mensagens vazias, por isso não me importo c.c
ps2: "Quanto a ser administrador de algo, até te podia dar uma boa resposta, mas é melhor estar calado" eu aguento, diz lá xD
 

DeletedUser2999

Guest
Sou sincero, e estou incomodado mas não tem nada haver com este projeto.
Claro que acho estranho este projeto, fazer publicidade por FE nunca vi antes, achei interessante.

E acho que se alguns desses jogadores entrarem o mundo já vi que vai perder a piada, como o Swatgo referio, vai ser uma das melhores ou a melhor.

E também gosto de comentar livremente com os jogadores e picá-los, faço isto com aliados, adversários, se te sentes incomodado, eu paro :p

ps: Também podes ser sincero comigo, oque queres dizer para mim diz, tenho caixa de mensagens vazias, por isso não me importo c.c
ps2: "Quanto a ser administrador de algo, até te podia dar uma boa resposta, mas é melhor estar calado" eu aguento, diz lá xD

Miss Spammer, então olha não sei o que fazer perante o teu incomodo, sendo ou não sendo com este projeto, porque me importa, no entanto "RENNIE" costuma resultar com a má disposição/incomodo ;)

Em relação a estes jogadores, estão 95% confirmados, não ia lá meter o nome só porque sim, é algo que foi pensado antes de eu sair do grepolis a cerca de um ano, perto disso. Se um dia voltasse ficou prometido, contacta-los, apenas existe meia dúzia de exceções que ando a falar apenas agora.

E para te deixar esclarecido, este projecto está no FE para o caso de algumas "Velhas Máquinas" aparecerem por aqui, me contactarem!

Quanto ao comentar, estás no teu direito, já para picar, deixas muito a desejar, talvez seja mesmo melhor a parte de ser " Spammer Profissional", tens mais futuro! Picas-te quando chegares a um mundo, e teres argumentos para picar contra o teu adversário, no entanto não é o caso, ainda não passas-te do fórum, por isso só picas, quem se deixa picar.

Como disse, sou um dos administradores deste projeto :)
 

DeletedUser

Guest
Miss Spammer, então olha não sei o que fazer perante o teu incomodo, sendo ou não sendo com este projeto, porque me importa, no entanto "RENNIE" costuma resultar com a má disposição/incomodo ;)

Em relação a estes jogadores, estão 95% confirmados, não ia lá meter o nome só porque sim, é algo que foi pensado antes de eu sair do grepolis a cerca de um ano, perto disso. Se um dia voltasse ficou prometido, contacta-los, apenas existe meia dúzia de exceções que ando a falar apenas agora.

E para te deixar esclarecido, este projecto está no FE para o caso de algumas "Velhas Máquinas" aparecerem por aqui, me contactarem!

Quanto ao comentar, estás no teu direito, já para picar, deixas muito a desejar, talvez seja mesmo melhor a parte de ser " Spammer Profissional", tens mais futuro! Picas-te quando chegares a um mundo, e teres argumentos para picar contra o teu adversário, no entanto não é o caso, ainda não passas-te do fórum, por isso só picas, quem se deixa picar.

Como disse, sou um dos administradores deste projeto :)

Eriko el grande! xD
e quem perdeu a senha do email como fica! :(
Tenho experiencia de noob entrei no corinto apenas meu 1º mundo! :)
 

DeletedUser10299

Guest
Boa tarde,
Votsob

Caro, não tiveste porque assim não o desejas-te, tiveste um mundo todo pela frente para o fazer. No entanto obrigado pela "boa sorte". Eu tinha o teu nome em cima da mesa para este novo projeto, mas tive membros que pediram para que não integrasses a lista de convidados, e tive de optar por aqueles que sempre estiveram do meu lado. O mesmo aconteceu com ex-companheiros teus, não foste o único.

Cumprimentos.

Bem eu sei que tinhas, até porque foi falado algo ainda no mundo upsilon de qualquer forma eu não iria tenho em mente em deixar de jogar depois do mundo corinto...

quanto ao os alguns teus companheiros isso eu já estaria espera nem é preciso mencionar nomes porque sei quem os são e ve se lhe das a coroa lol...
de resto como já o referi boa sorte para esse projecto e que esse mundo seja muito competitivo...
 

DeletedUser

Guest
Miss Spammer, então olha não sei o que fazer perante o teu incomodo, sendo ou não sendo com este projeto, porque me importa, no entanto "RENNIE" costuma resultar com a má disposição/incomodo ;)

Em relação a estes jogadores, estão 95% confirmados, não ia lá meter o nome só porque sim, é algo que foi pensado antes de eu sair do grepolis a cerca de um ano, perto disso. Se um dia voltasse ficou prometido, contacta-los, apenas existe meia dúzia de exceções que ando a falar apenas agora.

E para te deixar esclarecido, este projecto está no FE para o caso de algumas "Velhas Máquinas" aparecerem por aqui, me contactarem!

Quanto ao comentar, estás no teu direito, já para picar, deixas muito a desejar, talvez seja mesmo melhor a parte de ser " Spammer Profissional", tens mais futuro! Picas-te quando chegares a um mundo, e teres argumentos para picar contra o teu adversário, no entanto não é o caso, ainda não passas-te do fórum, por isso só picas, quem se deixa picar.

Como disse, sou um dos administradores deste projeto :)

Finalmente respondes como via-te a responderes antigamente :D Que saudades!
Quanto ao título "Miss Spammer", obrigado, fico lisongeado, mas ainda não posso aceitar, ainda pertence ao Metal, pois ele é "Lady Spammer First" :p

Quanto ao RENNIE, prefiro não tomar comprimidos, ainda sou novo, e não quero ficar louco, arrogante, e com problemas mais tarde, como alguns jogadores que já vi. Mas agradeço, dá para ver que gostar de usar, mas perdeu o efeito com esta ultima publicação.

Quanto a jogar...todos sabem que sou jogador no FORUM...ainda só muito noob...Rodinhas aqui, ainda não passo o nível do BOSS, para passar para jogar mesmo, estou tentando, talvez em Setembro consiga passar o nível do BOSS.

Quanto a velhas "máquinas" tem muitas atuais podes encontrá-las por aí. Ainda não aprendi a usar, ainda não cheguei a esse nível :p

Ah sim! "por isso só picas, quem se deixa picar." Touche! Já te deixas-te picar :d
:p

ps: A minha altura de por ver um jogador "antigo" e melhor a falar e não comentar e dar graxa acabo à muito tempo, ser marioneta já fica chato.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11601

Guest
Finalmente respondes como via-te a responderes antigamente :D Que saudades!
Quanto ao título "Miss Spammer", obrigado, fico lisongeado, mas ainda não posso aceitar, ainda pertence ao Metal, pois ele é "Lady Spammer First" :p

Quanto ao RENNIE, prefiro não tomar comprimidos, ainda sou novo, e não quero ficar louco, arrogante, e com problemas mais tarde, como alguns jogadores que já vi. Mas agradeço, dá para ver que gostar de usar, mas perdeu o efeito com esta ultima publicação.

Quanto a jogar...todos sabem que sou jogador no FORUM...ainda só muito noob...Rodinhas aqui, ainda não passo o nível do BOSS, para passar para jogar mesmo, estou tentando, talvez em Setembro consiga passar o nível do BOSS.

Quanto a velhas "máquinas" tem muitas atuais podes encontrá-las por aí. Ainda não aprendi a usar, ainda não cheguei a esse nível
:p

oh rodinhas :( nas historias que ouvi outrora maquinas nao tinha o significado de hoje em dia !!! dantes eram maquinas humanas agora parece que sao humanas + informaticas
 

DeletedUser11043

Guest
Eriko nao sejas duro com o Rodas , ele é bom miudo apesar de gozar comigo muita vez ;)

Nao dêm muito trabalho ao Eriko com tantas perguntas senao ele volta a se "esconder" ... Ele e uma pessoa muito envergonhada!!!!
 

DeletedUser

Guest
Eriko nao sejas duro com o Rodas , ele é bom miudo apesar de gozar comigo muita vez ;)

Nao dêm muito trabalho ao Eriko com tantas perguntas senao ele volta a se "esconder" ... Ele e uma pessoa muito envergonhada!!!!

Rodinhas é rebelde -.-! :p
Tá com o estilo gótico last! :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest

Eriko el grande! xD
e quem perdeu a senha do email como fica! :(
Tenho experiencia de noob entrei no corinto apenas meu 1º mundo! :)

Problema terrível grande Dark, no entanto umas massagens coisa e tal e faz de conta que se conhecemos a anos eheh :D

PS: Eu também tenho experiência de noob, joguei num grande projecto do meu brother Huguinho777, que se chamava "Grepo Noobs" e virei noob xD


Bem eu sei que tinhas, até porque foi falado algo ainda no mundo upsilon de qualquer forma eu não iria tenho em mente em deixar de jogar depois do mundo corinto...

quanto ao os alguns teus companheiros isso eu já estaria espera nem é preciso mencionar nomes porque sei quem os são e ve se lhe das a coroa lol...
de resto como já o referi boa sorte para esse projecto e que esse mundo seja muito competitivo...

Sim foi falado, e como te disse gosto sempre de falar a verdade, branco é branco, e preto é preto, assim sendo não iria deixar de admitir que falamos sobre a virmos jogar juntos. Apenas é uma situação complicada, a que eu primeiramente tenho que respeitar, ser líder não é só mandar, é ouvir e respeitar como bem sabes.

Grande Abraço e assim espero, detesto mundos parados, no entanto agora com estas "modernices" eu já nem sei jogar ;
)


Finalmente respondes como via-te a responderes antigamente :D Que saudades!
Quanto ao título "Miss Spammer", obrigado, fico lisongeado, mas ainda não posso aceitar, ainda pertence ao Metal, pois ele é "Lady Spammer First" :p

Quanto ao RENNIE, prefiro não tomar comprimidos, ainda sou novo, e não quero ficar louco, arrogante, e com problemas mais tarde, como alguns jogadores que já vi. Mas agradeço, dá para ver que gostar de usar, mas perdeu o efeito com esta ultima publicação.

Quanto a jogar...todos sabem que sou jogador no FORUM...ainda só muito noob...Rodinhas aqui, ainda não passo o nível do BOSS, para passar para jogar mesmo, estou tentando, talvez em Setembro consiga passar o nível do BOSS.

Quanto a velhas "máquinas" tem muitas atuais podes encontrá-las por aí. Ainda não aprendi a usar, ainda não cheguei a esse nível :p

Ah sim! "por isso só picas, quem se deixa picar." Touche! Já te deixas-te picar :d
:p

ps: A minha altura de por ver um jogador "antigo" e melhor a falar e não comentar e dar graxa acabo à muito tempo, ser marioneta já fica chato.

Já podias ter dito que isso era tudo saudades, pronto eu ofereço-te o convite LOL :)
Pois, como mencionei esses Rankings de Miss não sei nada, ando desatualizado, é a vida, mas obrigado por me atualizares!

Pois é, sem dúvida, por os mundos onde tenho passado tenho visto cada um "ressacado" com excesso de Rennie, ou falta dele, acho que é o caso algures. Mas como disse desde que não mate, vão tomando, ou então não tomem e fiquem aziados, é assim... Não morrem dos comprimidos, morrem de falta deles ;)

Lá está o teu grande engano, e dificilmente alguém me vê picado, respondo sempre muito calmamente, batendo apenas nos pontos certos eheh, e como custumo dizer "é preciso é calma" :D

Para finalizar não sei para quem foi essa das marionetes, apenas imagino, mas olha que estás a dar uma, só daqui :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Eriko nao sejas duro com o Rodas , ele é bom miudo apesar de gozar comigo muita vez ;)

Nao dêm muito trabalho ao Eriko com tantas perguntas senao ele volta a se "esconder" ... Ele e uma pessoa muito envergonhada!!!!

Eu sou uma paz de alma, não me meto com ninguém :)

Por falar nisso, está na hora de me esconder eheh

Obrigado por tudo mano, não era intenção ativar a conta, mas chegou-me informações que tinha que ser esclarecidas, mais uma vez obrigado. Estamos juntos.

PS: Miss o teu convite vai estar a tua espera :)
 

DeletedUser

Guest
Tenho saudades de todos os jogadores do upsilon :D Meu primeiro mundo revolta, onde conheci os nabos e as nabiças dos meus amigos, como o Lolas Benadas entre outros.

Quanto a morrer falta de comprimidos...depois dou-te umas aulas de saúde, vais aprender muito sobre tudo, talvez nada sobre comprimidos. Assim dás-me aulas de grepolis, eu dou-te de saúde.

Já quando dizes que andas sempre calmo..posso viver num sítio de loucos, mas quando estão muito calmos é que andaram no snif snif :D Mas é melhor andar calmo que stressado! ;)(brincadeira :D )

Quanto à última frase...olha...sou um 0 a Português, depois explicas melhor, Sr.Professor.:eek:

Quanto à "Miss", ainda não cheguei a esse ranking, ainda sou so Rodinhas o Nabo


Swatgo meu príncipe encantado, voltas-te para me salvar <3
Já não respondo mais, foi bom ver o Eriko falar comigo, já me sentia forever alone :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest

Problema terrível grande Dark, no entanto umas massagens coisa e tal e faz de conta que se conhecemos a anos eheh :D

PS: Eu também tenho experiência de noob, joguei num grande projecto do meu brother Huguinho777, que se chamava "Grepo Noobs" e virei noob xD

Coíncidência... Boatos que esse noob também lá jogou hahahahaha

Dark, se for pra vir a sério, tens a oportunidade, eu aproveitava... Até porque temos uns negócios a ajustar, envolvendo gold se bem me lembro :D
 

DeletedUser

Guest
Coíncidência... Boatos que esse noob também lá jogou hahahahaha

Dark, se for pra vir a sério, tens a oportunidade, eu aproveitava... Até porque temos uns negócios a ajustar, envolvendo gold se bem me lembro :D

envolvendo gold??? :3 te devo gold? fala ai pra te mandar, só por sms pk paypal ja ta vazio! :X
Entra no rc!
 

DeletedUser

Guest
PS: só te dou 1sms aproveita que vai com 10% extra! :x
kkkkk bom vou voltar pra casa tchau gente! :)
 

DeletedUser9285

Guest
mano tá complicado aqui... No sábado ou até na sexta entro lá e falamos :D
 

DeletedUser11601

Guest
envolvendo gold??? :3 te devo gold? fala ai pra te mandar, só por sms pk paypal ja ta vazio! :X
Entra no rc!

acho que a mim me devias um 1 !!

1 por dia ate ao final de 2015 kkkkkkk ver se entro em maxima força po proximo mundo e ver se consigo algo po de setembro:)
 
Topo