• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Projeto VG 2015

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser7772

Guest
É uma lista e pêras: Huguinho777, Cromartie, Poligredo, Jooca007, Claudioufrn, entre outros, mas o melhor de todos foi o "Meteleiro" ahahah
 

DeletedUser

Guest
Vou deixar aqui o meu email... Eriko, convida-me depois a partir do mail, não para ir para essa super ally, mas sim para vos fazer frente naquelas ilhas perto e ver se são mesmo bons a jogar Grepólis PT.

Provavelmente passarei de passagem, mas fico tempo suficiente para ver o terror que vão espalhar e se à alguém que vos faça frente !

contahistorias@outlook.com
 

DeletedUser2999

Guest
Vou deixar aqui o meu email... Eriko, convida-me depois a partir do mail, não para ir para essa super ally, mas sim para vos fazer frente naquelas ilhas perto e ver se são mesmo bons a jogar Grepólis PT.

Provavelmente passarei de passagem, mas fico tempo suficiente para ver o terror que vão espalhar e se à alguém que vos faça frente !

contahistorias@outlook.com

Boa noite,

E tu és? Certamente alguém com um nick mais conhecido do que esse.

Cumprimentos.
 

DeletedUser10069

Guest
Bora la MAIOR contigo para todo lado espero que a wolf crixana europolis huguinho entre outros melgas façam parte da lead .

VAMOS DAR CHOCOLATE DE NOVO :)

guarda ai uns lugares mano sfff :) tenho promessas de grepo a caminho kkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11561

Guest
All Star GrepoPT? Lol

Juntem os melhores e depois batam nos fracos ahah ah
Já viram o que dá as pré made? Vejam mapa do corinto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11731

Guest
Abri oficialmente a minha "vaquinha" de poupanças para este mundo para ir na maxima força ! quem estiver disposto a doar-me kkkkkkkkkkk so dizer
 

DeletedUser2999

Guest
Bora la MAIOR contigo para todo lado espero que a wolf crixana europolis huguinho entre outros melgas façam parte da lead .

VAMOS DAR CHOCOLATE DE NOVO :)

guarda ai uns lugares mano sfff :) tenho promessas de grepo a caminho kkkk

Bora lá mano, o teu lugar está guardado e aguarda as promessas :)

Grande Abraço


All Star GrepoPT? Lol

Juntem os melhores e depois batam nos fracos ahah ah
Já viram o que dá as pré made? Vejam mapa do corinto

Lamento desiludir, mas uma pre-made nas minhas mãos e de alguns colegas meus são projectos cumpridos e todos o sabem.

Cumprimentos.


Abri oficialmente a minha "vaquinha" de poupanças para este mundo para ir na maxima força ! quem estiver disposto a doar-me kkkkkkkkkkk so dizer

Carrega a vaquinha que os prazos estão a andar :)

Abraço
 

DeletedUser2999

Guest
DSmyta9.png


Aceita-se candidaturas para: velhaguarda2015@gmail.com

Nome:
Nickname(jogo):
Experiência: Mundos onde jogaram, data de inicio e tudo o que complemente a vossa experiência.

Com os melhores cumprimentos,
Eriko

 

DeletedUser11174

Guest
grande amigo eheheh sempre a bombar :) espero bem na altura poder jogar .... vamos ver como corre a vidinha. abraço a todos e eriko, nao risques para ja o meu nome
 

DeletedUser11561

Guest
Qualquer um que junte esses jogadores pode ganhar um mundo, nem precisa de ser um grande estratega xD

Gostava de ver muitos desses nomes a começarem sozinho e acabar numa ally com menos qualidade individual.

Isto é apenas a opinião de um noob
 

DeletedUser2999

Guest
Qualquer um que junte esses jogadores pode ganhar um mundo, nem precisa de ser um grande estratega xD

Gostava de ver muitos desses nomes a começarem sozinho e acabar numa ally com menos qualidade individual.

Isto é apenas a opinião de um noob

Não sei a quem te referes, mas já fiz alianças de mass-recruit resultarem, fiz isso mesmo no Kappa, como muitos sabem, onde não conhecia ninguém e se fez uma magnifica aliança.
O resultado final está na garra, dedicação e acima de tudo sabedoria com que trabalhas com os jogadores.
 

DeletedUser11561

Guest
Não sei a quem te referes, mas já fiz alianças de mass-recruit resultarem, fiz isso mesmo no Kappa, como muitos sabem, onde não conhecia ninguém e se fez uma magnifica aliança.
O resultado final está na garra, dedicação e acima de tudo sabedoria com que trabalhas com os jogadores.

E não é bem mais engraçado do que uma premade tão grande?
 

DeletedUser11754

Guest
As pré-mades nem sempre resultam e o mundo ainda nem sequer começou, mas o Eriko é um grande líder e de certeza que vai correr tudo bem :p
 
Topo