• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Projeto VG 2015

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser9285

Guest
Ehehehe, nao estava a dizer que este era o teu choro, mas depois de 400 post de choro, ainda deves tar um bocado desidratado xD

nada disso... É verdade que esses 400 posts deram trabalho a escrever, foi preciso muito suor e aí sim, fiquei um pouco desidratado e tal... Mas a vida teve k segui em frente e depois dos 400 vem os 500 e depois é para os 1000... Não me fico pelo jogo em si Lol

MAs também, existe umas drinks k tratem disso...
 

DeletedUser2999

Guest
Ui, afinal alguma sensibilidade devo ter ferido, que que começo a sentir algum azedo da tua parte =) afinal sempre consegui acertar ai em alguma coisa =)

Se tu vais pelo registo do FE para saberes se tenho mais tempo de jogo nisto ou não é contigo, mas posso te dizer que já jogo á bem mais tempo =), com algumas paragens pelo meio, é verdade, mas ainda assim á uns aninhos =)

Então mas tu não sabes o tempo para Setembro mas já sabes que vais ganhar esse mundo? bem nada convencido =) (mas pf nao respondas, "sim eu sei que vou ganhar" , que ai so vais bater na mesma tecla e dar-me razão, como já vens dado desde o inicio deste topico =) )

Onde tu vez rankings, eu vejo pontos de combate, e principalmente atacantes, visto que entrei mais tarde no Mundo, utilizar ouro é raro e estou no top30 atacante, não me parece assim tão mau, mas claro, é pessimo, ainda mais se for comparar ao teu.... Ups, desculpa nem andas por aqui... é verdade, tu so vais ser top em Setembro é verdade, começo-me a esquecer que a tua conversa de seres o Maior aqui do sitio so vem mesmo ou de historias passadas ou do futuro incerto.... poças pah, assim fica dificil...

Eu ao menos só vim aqui falar da publicidade manhosa, nao vim falar de rakings nem de tentar atingir algum tipo de sensibilidades, deparei-me foi com alguem bem mais sensivel do que imaginava e até ver, vidente... Mas enfim, era o que devia de estar á espera de alguem com um ego desse tamanho...

E não estava de todo a tentar provocar com o "menina Erika" , apenas gostei tanto do "princesa" que achei que tambem irias gostar =) e até agora tens correspondido ás expectativas =)

Depois, acho bem fazeres publicidadade, estas no teu direito, tal como eu estou no meu de vir aqui dizer o que acho dessa mesma publicidade =)

Boa tarde,

Caro amigo, sabes qual é a verdadeira diferença entre os meus post e os teus? É que eu não me preciso basear em coisas semelhantes ao que tu dizes para escrever, já tu não podes dizer o mesmo, eu usei sensibilidade, tu usas-te, usei uma expressão feminina, tu usas-te, e é ai que se percebe quem realmente sabe argumentar e não, como tu podes ver se há algo que eu não preciso é basear-me no que tu dizes para escrever, por isso é que ficas sempre a desejar :)

E como é claro, cometes muitos outros erros que podem tapar os olhos a quem anda aqui há dois dias, o que não é o caso! Sabes é que todos os que registam há pouco tempo dizem sempre, eu tenho anos disto bla bla bla... tretas, és apenas mais um que acaba de cometer esse erro :) Se andas aqui a uns aninhos lamento, mas falta te algo, é que não apareces nem de longe nem de perto nomes nomes mais conceituados do grepolis dos anos anteriores. Pois!!! :D

Mais uma vez voltas a cometer erros, pois todos nós sabemos que se entras numa fase mais avançada do mundo, cresces mais rápido, pois apanhas jogadores inexperientes, e também fazer pontos de combate bem mais rápido. No entanto no que toca a classificação, não pareces crescer muito rápido, e quando vou ver as conquistas, bem eu nem comento... Quase todas conquistas a tua aliança? Realmente és duro, mas duro LOL. E sim se fosse numa fase fase mais final de mundo eu compreendia isso, mas assim não tens escapatória possível. Lamento! Tens que ver os terrenos onde pisas porque depois dá nisto eheh

Nem mais disses-te bem, eu não ando por aqui, mas enquanto estive, tenho medalhas que tu nunca terás na tua vida grepoliana. Deve chegar para te humilhar eheh, e relembro que o futuro incerto é para os fracos. Quando há objectivos e determinação e acima de tudo confiança em quem me acompanha o futuro é bastante certo!

Ainda não consegui perceber uma coisa, se é publicidade manhosa, porque te afetou tanto? É que não há post que não a descrevas, e isso significa que é porque ficas-te muito indignado eheh, vês tu é que te enterras...

Mas eu deixo-te um convite em aberto, porque não entrares neste mundo para inimigo? Fica o convite, mas aviso já que terás o mesmo fim que todos os outros, ou será que já fazes parte dos outros? Bem, eu nem digo mais nada se não ainda descubro algo que não deva!
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

Caro amigo, sabes qual é a verdadeira diferença entre os meus post e os teus? É que eu não me preciso basear em coisas semelhantes ao que tu dizes para escrever, já tu não podes dizer o mesmo, eu usei sensibilidade, tu usas-te, usei uma expressão feminina, tu usas-te, e é ai que se percebe quem realmente sabe argumentar e não, como tu podes ver se há algo que eu não preciso é basear-me no que tu dizes para escrever, por isso é que ficas sempre a desejar :)

E como é claro, cometes muitos outros erros que podem tapar os olhos a quem anda aqui há dois dias, o que não é o caso! Sabes é que todos os que registam há pouco tempo dizem sempre, eu tenho anos disto bla bla bla... tretas, és apenas mais um que acaba de cometer esse erro :) Se andas aqui a uns aninhos lamento, mas falta te algo, é que não apareces nem de longe nem de perto nomes nomes mais conceituados do grepolis dos anos anteriores. Pois!!! :D

Mais uma vez voltas a cometer erros, pois todos nós sabemos que se entras numa fase mais avançada do mundo, cresces mais rápido, pois apanhas jogadores inexperientes, e também fazer pontos de combate bem mais rápido. No entanto no que toca a classificação, não pareces crescer muito rápido, e quando vou ver as conquistas, bem eu nem comento... Quase todas conquistas a tua aliança? Realmente és duro, mas duro LOL. E sim se fosse numa fase fase mais final de mundo eu compreendia isso, mas assim não tens escapatória possível. Lamento! Tens que ver os terrenos onde pisas porque depois dá nisto eheh

Nem mais disses-te bem, eu não ando por aqui, mas enquanto estive, tenho medalhas que tu nunca terás na tua vida grepoliana. Deve chegar para te humilhar eheh, e relembro que o futuro incerto é para os fracos. Quando há objectivos e determinação e acima de tudo confiança em quem me acompanha o futuro é bastante certo!

Ainda não consegui perceber uma coisa, se é publicidade manhosa, porque te afetou tanto? É que não há post que não a descrevas, e isso significa que é porque ficas-te muito indignado eheh, vês tu é que te enterras...

Mas eu deixo-te um convite em aberto, porque não entrares neste mundo para inimigo? Fica o convite, mas aviso já que terás o mesmo fim que todos os outros, ou será que já fazes parte dos outros? Bem, eu nem digo mais nada se não ainda descubro algo que não deva!

Não sei bem quem tu és para dizer que sou um tretas, mas lá está, foi como disse num post anterior, por aqui so mesmo tesourinhos deprimentes, enfim...

A mim a publicidade manhosa não me afectou em nada, apenas vi aqui comenta-la, visto estar no meu direito, aqui apenas uma pessoa ficou afectada com algum tipo de comentarios, e foste tu, com os meus, alias pelo modo como andas a responder, quase dá para ver as lagrimas a cairem no teu teclado, limpa lá isso e cresce um par =)

Sobre as minhas conquistas, amigo, não foi por ter "medo" ou nao conseguir conquistar, apenas tinha ordens do meu Lider, para gastar as minhas slots todas na altura em Conquistas internas, para manter as ilhas fechadas ao maximo, ja que te deste ao trabalho, podes ir ver que foi assim com praticamente toda a gente da aliança na altura, mas enfim, cada um vê o que quer... Se não percebes o que se passava na altura e o que aconteceu depois, então não tens mesmo visão para isto, pah

Mas tens toda a razão naquilo que dizes, sou um jogador no maximo mediano, eu diria algo sobre ti, mas continuo á procura e continuo a não ver nada =\ , ahhh ja sei é so em Setembro, eu continuo a esquecer-me desse pormenor , desculpa... Mas o jogadores de top1000 acabam por ter mais argumentos do que tu, porque ao mesmo estão no jogo, a ti so te vejo andares aqui a a mandares "postinhas de pescada".

Amigo, então mas o futuro é incerto para os fracos? não és tu que tens veia de vidente? o_O começo a ficar confuso aqui

não te preocupes que em Setembro estarei por aqui, e não é em nenhum projecto "secreto" como ai tens andado a dar a entender... E depois vemos, visto que que com tanta gabarolice de certeza que não vai ser a minha cabeça que vai estar a "premio" , secalhar não posso falhar o inicio do Mundo, senão chego aqui e já não cá estas =\ , claro que pelos vistos, no FE vamos puder contar sempre contigo, vamos a ver in-game, isto claro se conseguir entrar neste Mundo, que pelos vistos o teu ego vai encher o servidor xD

PS: mais um convite? agora ja convidas para inimigos? Nao me digas que vem daí mais um video manhoso --'
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11174

Guest
bem nem sei quem sera o ganhador nisto td ..... mas uma coisa é certa: os 2 fazem cada testamento ahahah ja estava habituado aos testamentos do eriko mas nao sabia que houvesse outros com esse talento
 

DeletedUser11754

Guest
Henrique, o Eriko antes de Setembro deste ano ainda deu mais baile do que tu ainda possas dar ;)
75ca442d1205453778cb50e4dd3730c1.png
 

DeletedUser7341

Guest
ahahahahahaha
só faltava virem os lambe-rabos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
ahahahahahaha
só faltava virem os lambe-rabos

looooooooool só disse a verdade, e se eu quisesse ser lambe rabos ja tinha sido logo no inicio desta conversa.... E nem sou amigo do Eriko à tanto tempo como o bombas é, sou amigo dele à um mes e meio se tanto... E eu não preciso de ser lambe rabos de ninguém para conseguir o que pretendo, pena que tu estejas tão habituado a fazê-lo que para não te sentires sozinho dizes que os outros também são engraxadores...

Bom Eriko ultimo post que faço aqui que o pessoal aqui ofende-se facilmente......
 

DeletedUser

Guest
Henrique, o Eriko antes de Setembro deste ano ainda deu mais baile do que tu ainda possas dar ;)
75ca442d1205453778cb50e4dd3730c1.png

Eu não digo que ele não seja bom, ele até pode ser o maior aqui do sitio, eu sou o 1º a dizer que sou apenas mediano e nem em ponto algum da conversa disse que era melhor que ele, por isso nem sei o porquê da conversa dos rankings, apenas eu continuo á procura do nome dele nos mundos abertos e continuo a não encontra-lo... E falar no futuro qualquer um pode falar, agora o que eu acho engraçado são as certezas com que ele fala, quando o Mundo nem sequer abriu, e com isso rebaixa todos os jogadores que possam vir a entrar, e todas as alianças que possam vir a ser formadas.. E isso para mim é pura gabarolice, apenas isso...

E por muito bom lider que ele possa ou não ser, só acho que com tanta gabarolice e com um ego tão grande, já está a começar a falhar como futuro lider, porque se bem estão recordados as ultimas auto-proclamas alianças vencedoras acabaram todas por correr mal, e com tanta "publicidade manhosa" (sim eriko, voltei a dizer o mesmo) só acaba por fazer com que todos sejam um alvo a abater pelo resto do Mundo, se essa é a estrategia dele, então muito bem, ele lá sabe, mas tem corrido mal para as alianças que têm aparecido com a mesma linha de pensamento...

E com isto encerro aqui a minha participaçao neste topico, que mal ou bem, com testamentos ou não, as respostas do Eriko, trocadas por "míudos" são apenas : "eu sou melhor, mais ninguem é tão bom como eu, eu já fiz e aconteci" e estar aqui a perder o meu tempo para as minhas palavras cairem em orelhas moucas , de alguem que se alimenta do proprio ego, não vale a pena...

Que continue com a sua publicidade, com o seu alimentar de ego, porque alguem que vem fazer o mesmo post todos os dias a pedir candidaturas, so demonstra que gosta e precisa que lhe façam festinhas ao ego....
Aos jogadores que vão participar nessa aliança, não tenho nada a dizer, porque verdade seja dita são alguns dos melhores do grepolis PT, é verdade, apenas acho que não são os unicos existentes, e ter alguem a denegrir esses restantes jogadores apenas porque acha que é o maior cá do sitio acho que está mal =\
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11338

Guest
be Henrique adas ai a fazer numero mas falas-te mais no eriko d que nos teus colegas de aliança lol! então minha pergunta é simples ! já crticaste tudo ? criticar mt facl mas fazer .... upa upa

gomesada não precisa lamber botas a ninguém para alcançar algo ! precisam mais alguns que o dizem (não ou a dizer que es tu atenção) do que ele lol

Eriko próximo vídeo fico a aguardar ao contrario dos críticos eu gostei mt ;)

Saudações incomodados beijokas gomes eziu e Eriko

da vossa flor pequenina mas metra :confused:
 

DeletedUser

Guest
Erro meu, desculpa... pensei que este topico fosse completamente dedicado ao Eriko e ao seu ego, então fui com a corrente, tens razão =)

E não estava sequer a meter os meus colegas de aliança ao barulho,visto que se eles tiverem alguma coisa a dizer de certeza que cá vêm falar... Como tambem não falei dos resto dos jogadores da "velha guarda" pelo qual tenho respeito, falei apenas de um jogador, que por ventura será lider dessa aliança, que canta vitoria e ainda o Mundo não começou =) rebaixando assim todos os outros jogadores de Grepolis sendo da minha aliança ou não, sejam tops ou nao... não sei como explicar isto de maneira mais simples, vais ter que me desculpar se continuares a não entender =|
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11338

Guest
Erro meu, desculpa... pensei que este topico fosse completamente dedicado ao Eriko e ao seu ego, então fui com a corrente, tens razão =)

E não estava sequer a meter os meus colegas de aliança ao barulho,visto que se eles tiverem alguma coisa a dizer de certeza que cá vêm falar... Como tambem não falei dos resto dos jogadores da "velha guarda" pelo qual tenho respeito, falei apenas de um jogador, que por ventura será lider dessa aliança, que canta vitoria e ainda o Mundo não começou =) rebaixando assim todos os outros jogadores de Grepolis sendo da minha aliança ou não, sejam tops ou nao... não sei como explicar isto de maneira mais simples, vais ter que me desculpar se continuares a não entender =|


Caro desde que o eriko lançou o vídeo não ouvimos sons denenhum projeto para fazer frente e acho que o eriko com isto quria isso mesmo alertar adversários para tb formarem bons projeto e virem lutar e jogar grepolis! 1ª tática não resultaou emos d dar um icentivo kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser2999

Guest
Não sei bem quem tu és para dizer que sou um tretas, mas lá está, foi como disse num post anterior, por aqui so mesmo tesourinhos deprimentes, enfim...

A mim a publicidade manhosa não me afectou em nada, apenas vi aqui comenta-la, visto estar no meu direito, aqui apenas uma pessoa ficou afectada com algum tipo de comentarios, e foste tu, com os meus, alias pelo modo como andas a responder, quase dá para ver as lagrimas a cairem no teu teclado, limpa lá isso e cresce um par =)

Sobre as minhas conquistas, amigo, não foi por ter "medo" ou nao conseguir conquistar, apenas tinha ordens do meu Lider, para gastar as minhas slots todas na altura em Conquistas internas, para manter as ilhas fechadas ao maximo, ja que te deste ao trabalho, podes ir ver que foi assim com praticamente toda a gente da aliança na altura, mas enfim, cada um vê o que quer... Se não percebes o que se passava na altura e o que aconteceu depois, então não tens mesmo visão para isto, pah

Mas tens toda a razão naquilo que dizes, sou um jogador no maximo mediano, eu diria algo sobre ti, mas continuo á procura e continuo a não ver nada =\ , ahhh ja sei é so em Setembro, eu continuo a esquecer-me desse pormenor , desculpa... Mas o jogadores de top1000 acabam por ter mais argumentos do que tu, porque ao mesmo estão no jogo, a ti so te vejo andares aqui a a mandares "postinhas de pescada".

Amigo, então mas o futuro é incerto para os fracos? não és tu que tens veia de vidente? o_O começo a ficar confuso aqui

não te preocupes que em Setembro estarei por aqui, e não é em nenhum projecto "secreto" como ai tens andado a dar a entender... E depois vemos, visto que que com tanta gabarolice de certeza que não vai ser a minha cabeça que vai estar a "premio" , secalhar não posso falhar o inicio do Mundo, senão chego aqui e já não cá estas =\ , claro que pelos vistos, no FE vamos puder contar sempre contigo, vamos a ver in-game, isto claro se conseguir entrar neste Mundo, que pelos vistos o teu ego vai encher o servidor xD

PS: mais um convite? agora ja convidas para inimigos? Nao me digas que vem daí mais um video manhoso --'

henrique.duarte,
Boa tarde,

Eu sou apenas alguém que está aqui a alguns anos, e sim eu não minto, estou mesmo cá e pode-se confirmar isso pelos registos, mas avaliando por o que tu vies-te fazer a este tópico só posso concluir que tu és sim, um verdadeiro tesourinho deprimente, ou deprimido, e sim agora estou a usar as tuas palavras porque é impossível não o fazer.
Mas eu concluo que és tudo isso porque, em momento algum eu fui ao teu mundo "mandar postas de pescada" sobre o que quer que fosse, pois se não me diz respeito eu não vou lá "implicar" só porque me apetece mandar vir com alguém, o que não se verificou aqui, vens a este tópico chamar "publicidade manhosa" e não sei mais o que, sem motivo algum, pois se não gostas ignoras. E não, não é publicidade manhosa, quem está no projecto, e conhece os projectos anteriormente já criados, vibram a cada publicidade, a cada video que se faz. Se não sabes nada sobre motivações e pre ou pós motivações de uma aliança, não falas, é bem melhor.

Por outro lado, tives-te azar, vens para aqui mandar vir com algo que mais uma vez digo que se não gostavas não comentavas e vais sair daqui mal visto, pois se és minimamente inteligente já reparas-te que te andas a enterrar a cada post, pois basta até ver pelas pessoas a comentarem. E sim estás no teu direito de comentar em qualquer parte do FE, e podes fazer quantos comentários quereres aqui, aliás és bem vindo aqui, fazes movimentar o tópico, o que significa que mais pessoas vão se interessar pelo projecto.

Como podes verificar já são cerca de 240 candidaturas, fora os meus convidados, é porque a publicidade manhosa até faz algum sentido eheh
jzekqDr.png


E muito sinceramente para concluir tudo isto, o que são as tuas conquistas pouco me interessa, agora a forma como aqui chegas-te cheio de mania, com um miserável raking, não só a nivel de raking normal, mas de conquistas e tudo o resto e vens mandar postas de pescada, quando devias era estar bem caladinho para as coisas não caírem para o teu lado, para mim, isso sim é deprimente. E adianto que dou-te toda a razão, neste momento és melhor que eu, eu nem a jogar estou! No entanto eu não vou aos tópicos onde estás criticar aquilo que fazes ou deixas de fazer. Eu estou a fazer o meu trabalho, quem não gosta ignora, simples.
E ainda te posso acrescentar mais, eu em momento algum, apesar de ter tido muitos sucessos como jogador, não me considero, nem nunca considerei um bom jogador, no entanto considero-me e afirmo que existe muito poucos líderes a liderar como eu lidero, cometo erros sim, como qualquer pessoa. No entanto a dedicação e acima de tudo a experiência que eu tenho a liderar fala por si, e podes comprar isso mesmo com muitas pessoas.

E sim, o futuro incerto é para fracos neste contexto, claro está. Quando entrei no ultimo mundo que joguei, disse exactamente o mesmo, ia ganhar, e ganhei, simples. E não esperava ter metade dos contra-tempos que tive, mesmo assim ganhei. E tu perguntas ganhas-te porque te achas bom líder? Não, ganhei porque o colectivo com quem eu jogo, dá-me total confiança para afirmar isto.

E este não é um projecto secreto, se assim o fosse não o tornaria tão publico como tem se vindo a tornar, acho que mais publico que isso é impossível.
E claro está, que deves estar confuso, é que o teu "EGO"(sem qualquer prova dada) é que é tão superior que dá-te total liberdade de vir criticar algo que desconheces, e nem te diz respeito. :D

Com os melhores cumprimentos,
Eriko


Henrique, o Eriko antes de Setembro deste ano ainda deu mais baile do que tu ainda possas dar ;)
75ca442d1205453778cb50e4dd3730c1.png

Esse rakink em 93 deve-se a ter deixado o mundo 6 meses antes, e ter dado várias cidades, mesmo assim 6 meses depois de ter deixado, nada mau 93 :) Mesmo assim, não me considero um bom jogador.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
E por muito bom lider que ele possa ou não ser, só acho que com tanta gabarolice e com um ego tão grande, já está a começar a falhar como futuro lider, porque se bem estão recordados as ultimas auto-proclamas alianças vencedoras acabaram todas por correr mal, e com tanta "publicidade manhosa" (sim eriko, voltei a dizer o mesmo) só acaba por fazer com que todos sejam um alvo a abater pelo resto do Mundo, se essa é a estrategia dele, então muito bem, ele lá sabe, mas tem corrido mal para as alianças que têm aparecido com a mesma linha de pensamento...

E com isto encerro aqui a minha participaçao neste topico, que mal ou bem, com testamentos ou não, as respostas do Eriko, trocadas por "míudos" são apenas : "eu sou melhor, mais ninguem é tão bom como eu, eu já fiz e aconteci" e estar aqui a perder o meu tempo para as minhas palavras cairem em orelhas moucas , de alguem que se alimenta do proprio ego, não vale a pena...

Que continue com a sua publicidade, com o seu alimentar de ego, porque alguem que vem fazer o mesmo post todos os dias a pedir candidaturas, so demonstra que gosta e precisa que lhe façam festinhas ao ego....
Aos jogadores que vão participar nessa aliança, não tenho nada a dizer, porque verdade seja dita são alguns dos melhores do grepolis PT, é verdade, apenas acho que não são os unicos existentes, e ter alguem a denegrir esses restantes jogadores apenas porque acha que é o maior cá do sitio acho que está mal =\

Boa tarde, mais um vez.

Caríssimo, o meu ego é que é grande? Eu em momento algo fui elevar o meu ego a algum lado, pois eu fiz um simples video, com humildade e postei no fórum, e pedi a alguns amigos para espalharem a noticia. E claro está que não estás a espera que eu vá meter no video que somos um fraquinhos, primeiro porque estaria a mentir, quem está no projecto são enormes jogadores, e depois não iria cativar ninguém. E sim este mundo é um convite aberto a inimigos, é que o ultimo mundo que joguei, tive de fazer esse tipo de provocações para deste modo todas as alianças se fundirem e fazerem algo que desse minimamente trabalho, e lá aconteceu, pelo menos assim, os corajosos vão logo de inicio para o mundo. Por isso meu amigo, a linha de pensamento é algo que me diz respeito a mim, mas agradeço a elevada preocupação com a mesma.

E claro está que os meus post são "eu sou o melhor", até porque sou eu que vou a um tópico que não me diz respeito arma-se em bom, mas como vê que as coisas começam a piorar para o seu lado, inverte o discurso... GRANDE LOOL

E refiro ainda, que em momento algum, estou a denegrir algum jogador do grepolis, o que eu entendo por os melhores para mim, são jogadores que eu conheci no meu tempo, o que não quer dizer que não exista iguais ou superiores por ai, apenas eu só falo daquilo que conheço, e não vou falar de algo que desconheço como alguns ne? Fica a dica.

Mas pronto, se és sensível a ponto de te sentires afetado, e sim agora já começo a perceber o que realmente te afetou, então peço desculpa eheh

Cumprimentos,
Eriko


be Henrique adas ai a fazer numero mas falas-te mais no eriko d que nos teus colegas de aliança lol! então minha pergunta é simples ! já crticaste tudo ? criticar mt facl mas fazer .... upa upa

gomesada não precisa lamber botas a ninguém para alcançar algo ! precisam mais alguns que o dizem (não ou a dizer que es tu atenção) do que ele lol

Eriko próximo vídeo fico a aguardar ao contrario dos críticos eu gostei mt ;)

Saudações incomodados beijokas gomes eziu e Eriko

da vossa flor pequenina mas metra :confused:

Spaic,
Boa tarde,

Ufaaa, alguem que eu não conheço(acho eu) mas não ficou afetado e até gostou :D Obrigado amigo, mas obrigado mesmo. É que eu estava a ficar preocupado, depois da sensibilidade demonstrada por jogadores que não conheço. Haja alguém que gostasse, obrigado!
E só por isso, e para deixar ai o meu querido amigo Henrique contente, Spaic eu conto contigo(Sim, Henrique quem fala bem eu convido LOL).

Abraço Spaic.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Eu é que me ofendo rapidamente? :cool:

siga vá, podem continuar

Olha quem é ele... lembro-me de uma vez dizeres que eu não respeitava, lá no corinto, concerteza também te lembras! Afiinal também não és flor k se cheire ;)
 

DeletedUser11043

Guest
Boas a todos!

A verdade é que há um lugar vago na aliança do Eriko... espero que a pessoa que fique com o meu lugar que seja alguem digno desse mesmo lugar heheheheh

Acredito que seja, ate porque o Eriko sabe muito bem o que faz ;)

Abraço Eu sou mau, Bombas, Metal, Eriko, Phsp e todos os meus conhecidos!!!!

Swat
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde, mais um vez.

Caríssimo, o meu ego é que é grande? Eu em momento algo fui elevar o meu ego a algum lado, pois eu fiz um simples video, com humildade e postei no fórum, e pedi a alguns amigos para espalharem a noticia. E claro está que não estás a espera que eu vá meter no video que somos um fraquinhos, primeiro porque estaria a mentir, quem está no projecto são enormes jogadores, e depois não iria cativar ninguém. E sim este mundo é um convite aberto a inimigos, é que o ultimo mundo que joguei, tive de fazer esse tipo de provocações para deste modo todas as alianças se fundirem e fazerem algo que desse minimamente trabalho, e lá aconteceu, pelo menos assim, os corajosos vão logo de inicio para o mundo. Por isso meu amigo, a linha de pensamento é algo que me diz respeito a mim, mas agradeço a elevada preocupação com a mesma.

E claro está que os meus post são "eu sou o melhor", até porque sou eu que vou a um tópico que não me diz respeito arma-se em bom, mas como vê que as coisas começam a piorar para o seu lado, inverte o discurso... GRANDE LOOL

E refiro ainda, que em momento algum, estou a denegrir algum jogador do grepolis, o que eu entendo por os melhores para mim, são jogadores que eu conheci no meu tempo, o que não quer dizer que não exista iguais ou superiores por ai, apenas eu só falo daquilo que conheço, e não vou falar de algo que desconheço como alguns ne? Fica a dica.

Mas pronto, se és sensível a ponto de te sentires afetado, e sim agora já começo a perceber o que realmente te afetou, então peço desculpa eheh

Cumprimentos,
Eriko


Ora bem,

Quem me conhece e ja lidou comigo sabe que de Ego tenho pouco, e sabe que sou o primeiro a dizer que sou um jogador mediano, e que ainda tenho muito para aprender, e que estou sempre a aprender... Mas verdade seja dita o meu ego esta a crescer cada vez que o "maior" se dá ao trabalho de escrever tanto apenas para responder aqui ao "pé rapado" , por isso, pf continua =)

Se me estou a enterrar ou mesmo a cavar o meu proprio buraco so me diz a mim, e é a tua opinião, coisa que para mim não vale um peidinho furado, na minha opinião não acho que me esteja a enterrar, mas enfim, são opiniões e só me afetam aquelas que eu quero... No entanto , pelos vistos a minha conta mesmo muito para ti, mesmo tu estando ai no alto do teu trono....

È normal tantas candidaturas, o pessoal vem aqui e vê que basta entrarem ai para ganharem automaticamente o mundo, a 2 meses da abertura do mesmo, estranho seria se não tivesses tantos... Era despedires logo a tua equipa de marketing, porque algo de errado estariam a fazer....

Mas lá está es o "maior" e contigo a vitoria esta mais que certa, porque és o melhor lider que por aqui anda, alias, o Grepolis PT parou do Upsilon até á abertura do Mundo de Setembro, os mundos que houve foram de 2º linha, porque tu lá não estavas...
Nao houve um Chi onde se bateram os records das Maravilhas, não houve um Psi que "meia duzia de gatos pingados" conseguiu a vitoria do Mundo, não houve um Omega com uma aliança que desde o inicio levou na cabeça de 4 alianças diferentes + academias e mesmo assim ganhou, não houve um Bizancio que teve uma aliança que dominou por completo o Mundo do principio ao fim... Não, tudo isto não aconteceu pelo trabalho dos seus lideres e do coletivo, não, so aconteceu porque o Eriko não estava nesses mesmos mundos...

Por isso volto a dizer (e como podes ver não estou a mudar o meu discurso, visto que desde o inicio digo o mesmo) o teu Ego é enorme, e todos os outros que aqui andam só são bons se tu não cá estiveres, porque quando cá tu estiveres, passam todos a ser jogadores e lideres banais, em que não serão nada visto estarem á sombra de sua magnificencia Sr. Eriko...

"fiz um simples video com humildade" ? Pf, não me digas que estás assim tão iludido =\ , se isso é humildade, nossa senhora =)

voltando ao ponto da sensibilidade, se sou eu o sensivel porque estas assim? com alguem que veio aqui apenas dar a sua opiniao? a um FE que como tu disseste e bem, é publico? continuo a não perceber, deve ser a minha sensibilidade que não me permite alcançar o significado de um ser tão grandioso como Vª Exª...

Não vais falar dos que "desconheces", no entanto por várias vezes puxaste da "humildade" e disseste que vais ganhar o mundo de certeza... Podes não estar a falar diretamente, mas indirectamente estas a dizer que todos os outros não têm categoria para te fazerem frente, porque nem por uma vez meteste isso em causa, lá está, és "humilde"...

Falas bonito e escreves bonito, mas nao deixo de encontrar vários "buracos" na tua logica, como tu de certeza que encontras na minha, enfim, lá está, opiniões
 

DeletedUser2999

Guest
Ora bem,

Quem me conhece e ja lidou comigo sabe que de Ego tenho pouco, e sabe que sou o primeiro a dizer que sou um jogador mediano, e que ainda tenho muito para aprender, e que estou sempre a aprender... Mas verdade seja dita o meu ego esta a crescer cada vez que o "maior" se dá ao trabalho de escrever tanto apenas para responder aqui ao "pé rapado" , por isso, pf continua =)

Se me estou a enterrar ou mesmo a cavar o meu proprio buraco so me diz a mim, e é a tua opinião, coisa que para mim não vale um peidinho furado, na minha opinião não acho que me esteja a enterrar, mas enfim, são opiniões e só me afetam aquelas que eu quero... No entanto , pelos vistos a minha conta mesmo muito para ti, mesmo tu estando ai no alto do teu trono....

È normal tantas candidaturas, o pessoal vem aqui e vê que basta entrarem ai para ganharem automaticamente o mundo, a 2 meses da abertura do mesmo, estranho seria se não tivesses tantos... Era despedires logo a tua equipa de marketing, porque algo de errado estariam a fazer....

Mas lá está es o "maior" e contigo a vitoria esta mais que certa, porque és o melhor lider que por aqui anda, alias, o Grepolis PT parou do Upsilon até á abertura do Mundo de Setembro, os mundos que houve foram de 2º linha, porque tu lá não estavas...
Nao houve um Chi onde se bateram os records das Maravilhas, não houve um Psi que "meia duzia de gatos pingados" conseguiu a vitoria do Mundo, não houve um Omega com uma aliança que desde o inicio levou na cabeça de 4 alianças diferentes + academias e mesmo assim ganhou, não houve um Bizancio que teve uma aliança que dominou por completo o Mundo do principio ao fim... Não, tudo isto não aconteceu pelo trabalho dos seus lideres e do coletivo, não, so aconteceu porque o Eriko não estava nesses mesmos mundos...

Por isso volto a dizer (e como podes ver não estou a mudar o meu discurso, visto que desde o inicio digo o mesmo) o teu Ego é enorme, e todos os outros que aqui andam só são bons se tu não cá estiveres, porque quando cá tu estiveres, passam todos a ser jogadores e lideres banais, em que não serão nada visto estarem á sombra de sua magnificencia Sr. Eriko...

"fiz um simples video com humildade" ? Pf, não me digas que estás assim tão iludido =\ , se isso é humildade, nossa senhora =)

voltando ao ponto da sensibilidade, se sou eu o sensivel porque estas assim? com alguem que veio aqui apenas dar a sua opiniao? a um FE que como tu disseste e bem, é publico? continuo a não perceber, deve ser a minha sensibilidade que não me permite alcançar o significado de um ser tão grandioso como Vª Exª...

Não vais falar dos que "desconheces", no entanto por várias vezes puxaste da "humildade" e disseste que vais ganhar o mundo de certeza... Podes não estar a falar diretamente, mas indirectamente estas a dizer que todos os outros não têm categoria para te fazerem frente, porque nem por uma vez meteste isso em causa, lá está, és "humilde"...

Falas bonito e escreves bonito, mas nao deixo de encontrar vários "buracos" na tua logica, como tu de certeza que encontras na minha, enfim, lá está, opiniões

Boa noite,

Caro e querido amigo :D, não se percebes-te mas és tu quem me chama o maior e não eu, por isso não faças confusão entre as tuas palavras e as minhas. Achar-me bom, ou dos melhores no que faço não significa ser o melhor, e claro está que uma das ideologias que qualquer pessoa deve ter é acreditar em si mesmo, para um bem estar próprio, qualquer pessoa, deve ter uma auto-estima de elevado grau, caso contrário vão andar a bater com a cabeça nas paredes, isto basicamente é como aquela historia "ama-te a ti em primeiro lugar e depois sim amarás uma outra pessoa". Se eu não me achar bom no que faço? Certamente estarei num caminho deprimente, mas lá está são modos de ver as coisas. E quando as coisas correm bem é porque talvez tenhamos razão.
Assim sendo, respondo a ti, não pelo que és, porque qualquer pessoa, seja mais rica, mais pobre, melhor ou pior deve ter o devido respeito, e eu respeito todas as pessoas, logo não te ia ignorar a ti, a meu ponto de vista ficaria mal :)

Só um aparte, não uses expressões como essa "peidinho furado", ficamos todos com a ligeira impressão que as coisas começam a fermentar dentro dessa cabeça, e longe de mim querer alguém a sentir-se indisposto com aquilo que escrevo. Ao menos mantém a postura e não uses expressões do género, causa um pouco de mau estar, pois penso que todos somos civilizados ao ponto de não baixar a esse nível, ou talvez tu estejas fora desse quadro de civilização, mas adiante.
Já vi que tu e a interpretação não são muito amigos, pois se reparares eu respondo a todas as pessoas desde o inicio do tópico, logo não se trata da tua opinião ser importante ou não, é simplesmente não dar desprezo, e isso volta um bocadinho ao ponto anterior, se não me importasse com o que escreves, teria de te dar desprezo, e eu não sou a favor de desprezar nenhum ser humano, logo claro que continuarei a contar com a tua opinião e argumenta-la com a devida educação como é óbvio!

Quer-me parecer, salvo melhor opinião que até a minha equipa de marketing(que na realidade é apenas amigos a fazer-me um favor) te está a incomodar, dado que não é a primeira vez que tocas no assunto publicidade espalhada por outros mundos, mas isso lamento, mas não farei qualquer esforço para te deixar de incomodar, pois continuará a ser publicitada em todos os lados.

E mais uma vez voltas a frisar o "maior", obrigado sinceramente por tanta exuberância em mencionar a palavra maior, não posso de maneira alguma deixar de agradecer o esforço que fazes para a cada linha o mencionar! E não, não se trata de não ter existido bons mundos, ou bons jogadores, mais uma vez, alerto ao devido fato de teres algumas dificuldades a interpretação, ou falta de atenção a ler os meus post anteriores! Volto a mencionar que sei perfeitamente que existe muito bons líderes e jogadores nesses novos mundos, e como eu disse, e assim sendo obrigas-me a repetir, eu só falo daquilo que conheço, por isso para mim aqueles que conheci até ao dia de hoje e achei realmente que eram o melhores, continuarão a ser. Porque agora até pode haver jogadores de nível superior, mas depois falta-lhe experiência que jogadores de 2010/2011/2012/2013 adquiriam, e para mim a experiência conta muito, no entanto lá está, para mim, essa é a minha opinião, não quer dizer que seja a mais válida, mas pela maneira como ficas afetado com ela, deve ser bastante válida.
E agora lanço um desafio para ti, desses mundos onde mencionas-te domínio e não sei mais o que, arraja-me uma aliança que dominou do principio ao fim, sem qualquer amizade com outras alianças, e tem qualquer coisa como 61,268,755 Milhões de Pontos Ofensivos como a FR do Upsilon. Arranja-me só parecido grande LOL. Aqui se vê os grandes líderes, os grandes jogadores!
Não tentes argumentar contra algo que não tem argumentação, de manusear termos e constituições de palavras sem sentido. Pois em momento algum disse que o mundo parou enquanto eu não joguei, apenas eu só falo daquilo que eu jogo, e não do que os outros jogam! E mais uma vez friso, como tu tens sérias dificuldades de interpretação, não se trata dos outros serem jogadores ou líderes banais, apenas eu não falo daquilo que não conheço.

O que nivel que para mim é humildade, para ti pode ser completamente ao contrário, pois se o ser humano fosse igual em todas as cabeças isto funcionaria muito mal.

E sim, não vou falar do que desconheço, e nada tem haver com o falar que vou ganhar o mundo, apenas eu acredito que a equipa em qual jogo é a mais competente, mais completa. E agora, não posso achar isso é? Para mim é a vencedora sempre, e aposto sériamente que ela ganhará!

Buracos chamas-lhe tu? Já reparas-te que fazes-me mencionar várias vezes o mesmo assunto, porque voltas e retornas a falar no mesmo a cada linha... Enfim, boa sorte!
 
Topo