• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Projeto VG 2015

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser2999

Guest
olha ERIKO vou te dar um exemplo que era o mais correcto de o fazeres mas desta vez para mim ok?com a minha lista de natal lol

Meus caros irmãos/amigos de armas venho por este meio vos convidar para um suposto mundo que possivelmente irá abrir em setembro segundo as minhas cartas de taroot ( ou bola de cristal ) (podes escolher a que usas ok) e os felizes contemplados que vão ter a felicidade explendida de trabalhar comigo este Srº que é o super sumo da batata e arredores vão ser: o calhava agora e o ideal era um video para fazer um minuto de suspense para que o resto dos jogadores ficassem todos a roer as unhas a pensar vou ser eu vou ser eu com uma musica tipo o filme (gritos) bem adiante chega de suspense e os felizes contemplados são:
mostbanned
mostdanned
mostwise
mostwater
daiman
luisphilipus
a goo
luis lemos
mikemachadão
avelinousk
-iceman-
rui.santos
tenchu
maxcommander
astrozombie
nilceu
eu sou mau
ricardofr
azurea
redtuga
malhota
phsp
sun tzu
rubensantos767
huguinho
nomak
jahmaica
mokaria
natgc
hugo o magnifico
vw vw
maliks
kokakool
semog
nib
baionas
inapa
vladimirpacheco
luissousa25
mookie
the hood
celsus
Jlive
filipe veiga
mosca7
3xp3rt3
thegreat18
the animal
atilahuno
alegrid
krullking
Jlamy
lemieux
barbie69
xxrerexx
poligredo
fredmarq
timarques
tenchu
mapos epos
lolas
zibaak
laliz
biafra
juliolopes
numial
europolis
reformado
sdk29

xaran

agora gostava de ver as caras destes Senhores/senhoras a chorar de emoção por serem convidados por Prof Eriko eheh( não te esqueças que esta é a minha lista de natal não a tua ok )

se tiverem interessados em ingressar nesta aventura comigo entrem em contacto comigo pelo e mail

erikoistoqueriaeualfarrobasprontosecomes

escrevi por extenço o e-mail para ninguem se enganar

e depois ai sim fazia o video não com os jogadores convidados mas sim os que confirmaram já a entrada

Boa tarde,

Caro Bagokan,

Só posso concluir uma coisa, que dores, minha nossa, mas que dores! Quando até os meus ex-inimigos, me felicitam por mensagem privada, as dores que eu consigo causar a jogadores como vocês, é sem dúvida uma grande vitória para mim.

E ainda te digo mais, não só tenho praticamente todos os nomes confirmados(o que vai ser possível ver no mundo quando abrir), como tenho candidaturas dos melhores jogadores(que eu considero claro) que estavam na aliança inimiga no Upsilon. Porque ambos sabem como eu trabalho dentro de uma aliança, e isso é algo que vos causará sempre muita dificuldade interpretar, como é que alguém gosta de mim, mas quanto a isso, lamento, nunca o vão saber!

Grande Abraço, e carrega ai, que quanto mais vocês se enterrarem, mais contente eu estou a ficar :D

PS: Quando é que vem o próximo reforço? É que isto até agora, não dá para esquecer :(

Metaleirog, inverte lá ai o papel, e começa-me lá a criticar-me também que pelo menos tu dás para aquecer sozinho! Abraço
 

DeletedUser9007

Guest
Eheh eriko ontem eram 2 que disseram te não hoje já foram mais alguns UI isto começa aquecer...tu até podes conhecer uns tantos mas embora para ti te pareça que és o centro do mundo...eu também conheço as pessoas que estão na lista lol só para te lembrar disso lol
Vá conta lá quem já confirmou só para gente rir um cadito...se as pessoas não se importaram em que tu postasses os nomes deles no you tube com certeza não vao levar a mal que digas quem já confirmou pois não tem nada a temer certo?
 

DeletedUser9007

Guest
Olha faz mais um vídeo engraçado com os nomes já confirmados
 

DeletedUser7373

Guest
Bako,manolas que ganda turma que tens ai nessa lista..só 2 ou 3 é que nao ficam bem no retrato lololol...mas adiante,que eu nao tenho tempo para isto...

Eriko não contes comigo para este mundo pelo menos de inicio...
 

DeletedUser2999

Guest
Amigo, é verdade que sou lento a desenvolver, não somos todos que temos o tempo para aqui andarmos como tu deves ter, sim, porque com esses pontos de cultura, não andavas aqui de certeza a atacar ou a defender, andavas sim a festivalar, a ir a peças de teatro ou a fazer jogos olimpicos...
Visto que acabo por ter mais quase 14.000 pontos de combate que tu, e tu tens bem mais pontos culturais, posso concluir que afinal andavas por lá a fazendar...
É verdade que agora existem os pontos de cultura a dobrar, mas diz me uma coisa, tu não tinhas mais de o dobro das cidades? mais cidades = mais tropas = mais cultura .... isso na minha visão, que como já vi não deve ser a mesma que a tua...
Ainda para mais se andavas sempre na zona de pancada, hummmm começo a concordar com o bakogan, devias andar é bem lá para meio da tua aliança.. hummm

Mas podemos fazer outras contas,

Alianças com 80 membros, cada um devia pelo menos estar na média de "trabalho" da aliança, ou seja, fazer pelo menos 1,25% dos pontos, quer defensivos, quer ofensivos, isto para estar na média!
Ora tu em ofensivos não passas dos 1.14%
E defensivamente não vais alem dos 0.41%
( "Ainda para mais estava completamente ao longo de uma fronteira, o que seria impossível ser um jogador atacante." )

Ora eu volto-te a perguntar, em que zona andavas tu? não seria de certeza na zona onde fizesses a diferença... Mas adiante...

No entanto continuas com uma media superior de conquistas á propria aliança que eu, por isso, podes não ter dito que eras o melhor jogador, mas disseste que as minhas conquistas são "muito duras" , bem eu não vejo como tu tens sequer moral para dizer o que são ou não conquistas duras, mas lá está, sou eu que ando a ver mal as coisas..

mas adiante, mas e vens tu dizer " Considero-me sim um bom líder, não um bom jogador," que no entanto, visto que não davas o exemplo no ataque, não davas MESMO o exemplo na defesa, mas mesmo assim não conseguiste dar mais que o minimo ás pessoas a quem lideravas? as 4maravilhas?
Hummm, mas depois falas do topo do teu trono, porque alguem como o Mostbanned perdeu esse mundo para ti? Mas que depois todos os outros que venceu acabaram por ser todos algum tipo de records? O de menos tempo, o de menos pessoas e o de mais fair paly(onde toda a gente ganhou uma coroa) ? Aserio que tens mesmo moral e coragem de dizer barbaridades dessas? quando tu não foste alem do minimo indespensavel para se puder dizer que se ganhou?

Tu dizes coisas como "considero-me e afirmo que existe muito poucos líderes a liderar como eu lidero" , mesmo ao teres a papinha toda feita pelo resto dos elementos da aliança, não deixaste de ficar MUITO aquém do que cospes para o ar, por isso volto-te a perguntar, serás mesmo tão bom lider ao ponto de teres essa moral toda? de teres essa gabarolice toda? Os numeros dizem que não... mas tu como tens o dom da palavra de certeza que vais me arranjar mais uma teoria manhosa para dizeres que estou errado...

Mas faltou-te responder a isto, visto que que a minha interpretação está sempre ao lado do que dizes

Eriko
"Eu já disse que perdes-te direito a reposta quando fracassas-te, mas como mais uma vez cavas-te mais um buraco fundo eu tenho que comentar.

Outrora alertei para os problemas de interpretação que tu tens e verifica-se, pois eu disse "um simples tópico HUMILDE", um TÓPICO e não um video. Afinal o Português não devia mesmo ser o teu forte "

É o português não é realmente o meu forte e interpretação muito menos, mas a tua memória tambem não esta nas melhores condições

Eriko
"pois eu fiz um simples video, com humildade e postei no fórum"

E antes que venhas dizer que disseste isso apenas sobre o primeiro video, pergunto-te, os outros videos a dizerem "Em breve sente a derrota","Muita sabedoria"."Aprendam connosco" ."...porque os melhores nascem aqui..." foram simplesmente feitos e postados com humildade, ou feitos com humildade e postados simplesmente? Só para que não fiquem dúvidas na interpretação =)


mas sou eu que dou um tiro no pé? ehehe da maneira que isto vai ja o teu foi amputado xD

henrique,
Boa tarde.

Caríssimo, antes de mais uma vez começares a afundar, devias ter procurado te informar juntos dos teus companheiros que perderam o Upsilon, pois todos os jogadores, sem excepções, tem grande maioria das conquistas as suas alianças, e está ai o Mosth entre outros, que se disserem que é mentira, então eu vou começar a fazer print's. E tu perguntas porque? Porque chegou a uma altura que não se conquistava cidades sem ser em coordenados, tanto de um lado como de outro, e virou uma onde de inactivos bastante grande também dos dois lados. Logo os festivais de cultura eram precisos e necessários!

E se tens procurado saber mais, devias saber que a partir do 3 mês de jogo, eu praticamente nunca mais fui atacado, pois uma vez que caíram muitos colonos nas minhas cidades, o inimigo deixou de tentar-me dar cultura e partiu para outros horizontes, pois, quanto mais cultura dava, mais eu crescia, e passei apenas ter pontos defesa em função dos apoios, mas ainda voltando ao assunto anterior, uma vez que sou sempre um alvo, em momento algum posso ter menos de 50% em cidades de defesa, logo essas cidades a partir da hora que estão lotadas, fazem diariamente festivais. Com 60/70/80 cidades, e 50% de defesa não é propriamente difícil fazer pontos de cultura.

Assim sendo, se estou numa zona de inimigos, mas ninguém me ataca, não posso fazer milagres, mas também não me posso assumir como um atacantes e ficar vulnerável para receber um coordenados, e depois o inimigo dizer "ah e tal conquistamos cidades ao Eriko", pois, lamento mas nunca terão esse prazer.
Estás a ver? Tens falta de conhecimento de jogo e metes logo os pés pelas mãos!

E continuo a dizer que as tuas conquistas são muito duras, primeiro tens um numero miserável de cidades em função do tempo de jogo e depois ainda é quase tudo a tua a aliança, e as que não são, são simplesmente conquistas a aliança fracas, retirando ai uma ou duas! Se tu veres o meu caso, tenho mais de 30 conquistas as 2 alianças principais inimigas, e os números em todos os top mesmo de 100 cidades, nunca oscilam muito acima disso, retirando ai um ou dois que se destacam, logo é porque algo se passa e não sou eu que estou assim tão mal. Pelos visto até ando na média eheh, ai Henrique :D
Mas agora deixo-te um convite em aberto apenas para ti(os restantes não sejam ciumentos). Envio-te um convite na minha ilha quando este mundo começar, e prometo que ninguém da aliança onde eu estar te toca, apenas é 1 x 1. E eu sou um jogador fraco, por isso não recuses sff.

Adiantando o assunto, metes em causa a minha atuação enquanto líder, muito bem, a questão é o que sabes tu para meter tal em causa, é que a nível individual, qualquer um de nós pode falar, agora falar de um líder sem conhecimento de causa deve ser algo hilariante, e agora pára tudo! Afinal tu também consegues prever o que aconteceu, e que afinal o bruxo não sou eu, não é? Pois Henrique, é assim :)

Todo o meu grupo sabe e até os inimigos sabem, embora lhe custem a admitir, que eu sou o primeiro a dizer vamos atacar, e sou o primeiro a ir lá limpar a cidade para mim ou para alguém da aliança, pois, se fosses um jogador experiente saberias que isso nada abona em função do que cada jogador faz. Os amigos da SSG tinham um excelente exemplo de um grande top atacante que eles tinham, mas em momento algum fazia algo para alguém que não revertesse em função dele. E era um excelente atacante, com muitos pontos de ataque, mas ajudar os outros não era com ele.

E não, eu falo do que ganhei, quando jogadores medíocres que deviam ter vergonha até de aqui vir, perderam por total incapacidade, ele passaram um mundo inteiro junto de todas as alianças contra nós e perderam na mesma, e isso para mim é miserável.
A FR lutou desde o primeiro dia sozinha, bateu todos os recordes daquele mundo, e de mais alguns, ganhou em tempo recorde as 4 maravilhas que pelo que sei já foi ultrapassado, salvo erro. Não conseguimos as 7, porque em momento algum eu, ou algum dos meus jogadores abdica de jogar sozinhos para ganhar mundos.

E agora para quase finalizar eu deixo a questão, porque é que eu sou isto, sou aquilo, mas os que jogam comigo, não abdicam de voltar a jogar comigo? Explicas? Pois, é a vida amigo :D

Para concluir se soubesses algumas técnicas de marketing, saberias que em algum momento podes fazer uma publicidade que não seja inspiradora e leve o cliente a comprar, logo, em momento algum podia fazer um video a fazer-me de coitado, e não é por aquilo estar escrito daquela maneira que o video deixa de ser humilde, apenas o video consome-vos a mente, a vossa revolta é de tal maneira que vocês nem conseguem evitar, e com isso apenas posso dizer que sinto que o video cumpriu os objectivos, consegui as candidaturas que me faltavam, e deixei o inimigo com um árduo sabor na boca, como se tem verificado, não só por mim, mas por muitos.

No entanto alerto ainda que em momento algum está publicidade enganosa no video, tudo o que está escrito foi dito no Upsilon, e nós ganhamos, logo é apenas a verdade, custe a quem custar, que é realmente notório o quanto está a custar.

Grande Abraço, e espero realmente que continues dar asas a esta conversa que eu estou com vontade de a prolongar o mais possível :D
 

DeletedUser2999

Guest
Eheh eriko ontem eram 2 que disseram te não hoje já foram mais alguns UI isto começa aquecer...tu até podes conhecer uns tantos mas embora para ti te pareça que és o centro do mundo...eu também conheço as pessoas que estão na lista lol só para te lembrar disso lol
Vá conta lá quem já confirmou só para gente rir um cadito...se as pessoas não se importaram em que tu postasses os nomes deles no you tube com certeza não vao levar a mal que digas quem já confirmou pois não tem nada a temer certo?

Ontem era duas? Só se tu alucinas, e que a mim ninguém me disse nada :D
Bakogan? O tu conheceres, não quer dizer que joguem contigo, eu posso dizer que jogam comigo, porque não é o primeiro projecto, tu não eheh
 

DeletedUser

Guest
henrique,
Boa tarde.

Caríssimo, antes de mais uma vez começares a afundar, devias ter procurado te informar juntos dos teus companheiros que perderam o Upsilon, pois todos os jogadores, sem excepções, tem grande maioria das conquistas as suas alianças, e está ai o Mosth entre outros, que se disserem que é mentira, então eu vou começar a fazer print's. E tu perguntas porque? Porque chegou a uma altura que não se conquistava cidades sem ser em coordenados, tanto de um lado como de outro, e virou uma onde de inactivos bastante grande também dos dois lados. Logo os festivais de cultura eram precisos e necessários!

E se tens procurado saber mais, devias saber que a partir do 3 mês de jogo, eu praticamente nunca mais fui atacado, pois uma vez que caíram muitos colonos nas minhas cidades, o inimigo deixou de tentar-me dar cultura e partiu para outros horizontes, pois, quanto mais cultura dava, mais eu crescia, e passei apenas ter pontos defesa em função dos apoios, mas ainda voltando ao assunto anterior, uma vez que sou sempre um alvo, em momento algum posso ter menos de 50% em cidades de defesa, logo essas cidades a partir da hora que estão lotadas, fazem diariamente festivais. Com 60/70/80 cidades, e 50% de defesa não é propriamente difícil fazer pontos de cultura.

Assim sendo, se estou numa zona de inimigos, mas ninguém me ataca, não posso fazer milagres, mas também não me posso assumir como um atacantes e ficar vulnerável para receber um coordenados, e depois o inimigo dizer "ah e tal conquistamos cidades ao Eriko", pois, lamento mas nunca terão esse prazer.
Estás a ver? Tens falta de conhecimento de jogo e metes logo os pés pelas mãos!

E continuo a dizer que as tuas conquistas são muito duras, primeiro tens um numero miserável de cidades em função do tempo de jogo e depois ainda é quase tudo a tua a aliança, e as que não são, são simplesmente conquistas a aliança fracas, retirando ai uma ou duas! Se tu veres o meu caso, tenho mais de 30 conquistas as 2 alianças principais inimigas, e os números em todos os top mesmo de 100 cidades, nunca oscilam muito acima disso, retirando ai um ou dois que se destacam, logo é porque algo se passa e não sou eu que estou assim tão mal. Pelos visto até ando na média eheh, ai Henrique :D
Mas agora deixo-te um convite em aberto apenas para ti(os restantes não sejam ciumentos). Envio-te um convite na minha ilha quando este mundo começar, e prometo que ninguém da aliança onde eu estar te toca, apenas é 1 x 1. E eu sou um jogador fraco, por isso não recuses sff.

Adiantando o assunto, metes em causa a minha atuação enquanto líder, muito bem, a questão é o que sabes tu para meter tal em causa, é que a nível individual, qualquer um de nós pode falar, agora falar de um líder sem conhecimento de causa deve ser algo hilariante, e agora pára tudo! Afinal tu também consegues prever o que aconteceu, e que afinal o bruxo não sou eu, não é? Pois Henrique, é assim :)

Todo o meu grupo sabe e até os inimigos sabem, embora lhe custem a admitir, que eu sou o primeiro a dizer vamos atacar, e sou o primeiro a ir lá limpar a cidade para mim ou para alguém da aliança, pois, se fosses um jogador experiente saberias que isso nada abona em função do que cada jogador faz. Os amigos da SSG tinham um excelente exemplo de um grande top atacante que eles tinham, mas em momento algum fazia algo para alguém que não revertesse em função dele. E era um excelente atacante, com muitos pontos de ataque, mas ajudar os outros não era com ele.

E não, eu falo do que ganhei, quando jogadores medíocres que deviam ter vergonha até de aqui vir, perderam por total incapacidade, ele passaram um mundo inteiro junto de todas as alianças contra nós e perderam na mesma, e isso para mim é miserável.
A FR lutou desde o primeiro dia sozinha, bateu todos os recordes daquele mundo, e de mais alguns, ganhou em tempo recorde as 4 maravilhas que pelo que sei já foi ultrapassado, salvo erro. Não conseguimos as 7, porque em momento algum eu, ou algum dos meus jogadores abdica de jogar sozinhos para ganhar mundos.

E agora para quase finalizar eu deixo a questão, porque é que eu sou isto, sou aquilo, mas os que jogam comigo, não abdicam de voltar a jogar comigo? Explicas? Pois, é a vida amigo :D

Para concluir se soubesses algumas técnicas de marketing, saberias que em algum momento podes fazer uma publicidade que não seja inspiradora e leve o cliente a comprar, logo, em momento algum podia fazer um video a fazer-me de coitado, e não é por aquilo estar escrito daquela maneira que o video deixa de ser humilde, apenas o video consome-vos a mente, a vossa revolta é de tal maneira que vocês nem conseguem evitar, e com isso apenas posso dizer que sinto que o video cumpriu os objectivos, consegui as candidaturas que me faltavam, e deixei o inimigo com um árduo sabor na boca, como se tem verificado, não só por mim, mas por muitos.

No entanto alerto ainda que em momento algum está publicidade enganosa no video, tudo o que está escrito foi dito no Upsilon, e nós ganhamos, logo é apenas a verdade, custe a quem custar, que é realmente notório o quanto está a custar.

Grande Abraço, e espero realmente que continues dar asas a esta conversa que eu estou com vontade de a prolongar o mais possível :D

Mais uma vez, muita parra pouca uva.

"Porque chegou a uma altura que não se conquistava cidades sem ser em coordenados, tanto de um lado como de outro, e virou uma onde de inactivos bastante grande também dos dois lados"

Em 3 meses de jogo tens 32 conquistas, 5 delas a fantasmas, 9 conquistas a outras alianças e as restantes 18 na dentra da tua aliança... Foi nesta altura que so conseguias conquistar em coordenados? Mais um vez falas, falas apenas para mandar areia para os olhos das pessoas, não resulta com todos =)

"passei apenas ter pontos defesa em função dos apoios"

Mas não devias ser daqueles que apoiava aserio, certo? porque em relação aos pontos totais de defesa da aliança, nem na média andavas, isto mesmo quando tinhas "50% de defesa" , deviam ficar nos portos e quarteis essas =)

"e as que não são, são simplesmente conquistas a aliança fracas, retirando ai uma ou duas!"

Visto que até á pouco tempo o raio de acção da aliança onde estava era outro, "E se tens procurado saber mais", sabias =) Mas se achas que enviar colonos de uma lado ao outro da aliança, conquistar afastado do nucleo é estrategico, mais uma vez deixas um pouco a desejar como lider =)

"Afinal tu também consegues prever o que aconteceu, e que afinal o bruxo não sou eu, não é?"

Não sou eu que falo do futuro, por isso acho que és sim =) (continuamos a espera dos numeros do euromilhões)

"Todo o meu grupo sabe e até os inimigos sabem, embora lhe custem a admitir, que eu sou o primeiro a dizer vamos atacar"
Então onde estão os pontos que provam isso? Podes ate ser o primeiro a DIZER, mas entretanto falta passar das palavras á acção =)


"A FR lutou desde o primeiro dia sozinha" ... "Não conseguimos as 7, porque em momento algum eu, ou algum dos meus jogadores abdica de jogar sozinhos para ganhar mundos"


Mas diz-me então uma coisa, se desde o primeiro dia sabias que lutavam sozinhos e tu seres o Maior lider de sempre ( tou a tentar escrever isto com uma cara seria, mas tou me a partir a rir desde lado) , como não previste isso? como é que so conseguiste fazer o minimo possivel? hummm....


" saberias que em algum momento podes fazer uma publicidade que não seja inspiradora e leve o cliente a comprar"
..."não é por aquilo estar escrito daquela maneira que o video deixa de ser humilde"
Mas o video afinal foi feito com humildade, com uma mensagem nada humilde, foi isso? mas que no fim de contas é humilde.. Começas te a tornar confuso =)

"Metaleirog, inverte lá ai o papel, e começa-me lá a criticar-me também que pelo menos tu dás para aquecer sozinho! "

Afinal até aquece, pelo menos á uns dias que andas a perder tempo a responder-me


Resumindo a historia toda, tu es o maior, mesmo quando tudo indica que não, tu es humilde, quando tudo o que tu dizes indica que não, tu ganhaste um mundo, quando tudo indica que so fizeste o minimo, tu eras 50% de defesa, quando tudo indica que em pontos defensivos não ajudas assim tanto...
*e a minha interpretação pode estar muito errada, mas tu vives num "mundinho" de ilusão =) em que só tu e quem te acaricia o ego vivem...

è assim =)

ps: não te esqueças do convite então =)
 

DeletedUser10299

Guest
Boa tarde,



E ainda te digo mais, não só tenho praticamente todos os nomes confirmados(o que vai ser possível ver no mundo quando abrir), como tenho candidaturas dos melhores jogadores(que eu considero claro) que estavam na aliança inimiga no Upsilon.

LOL vai na volta deve ser o julinho ou robin agora fiquei curioso ahahahah
 

DeletedUser10299

Guest
Bako,manolas que ganda turma que tens ai nessa lista..só 2 ou 3 é que nao ficam bem no retrato lololol...mas adiante,que eu nao tenho tempo para isto...

Eriko não contes comigo para este mundo pelo menos de inicio...

olha ele... anda desaparecido manolas!
abraço
 

DeletedUser

Guest
Ainda te respondendo á parte do bruxo, quem achas que recorre mais á adivinhação? alguem que pelos dados que existe de algo que já aconteceu, tenta analisa-los e chegar a uma conclusão? Ou alguem que já fala com toda a certeza de algo que se vai passar no futuro?

è que a diferença para mim é abismal, mas eu esqueço me que estou a falar contigo e tu interpretas tudo melhor que toda a gente =)

Ou melhor, é melhor nem responderes, porque vais dar uma teoria qualquer, escrever 50 linhas e no final não vais dizer nada em concreto =)
 

DeletedUser11338

Guest
Ainda te respondendo á parte do bruxo, quem achas que recorre mais á adivinhação? alguem que pelos dados que existe de algo que já aconteceu, tenta analisa-los e chegar a uma conclusão? Ou alguem que já fala com toda a certeza de algo que se vai passar no futuro?

è que a diferença para mim é abismal, mas eu esqueço me que estou a falar contigo e tu interpretas tudo melhor que toda a gente =)

Ou melhor, é melhor nem responderes, porque vais dar uma teoria qualquer, escrever 50 linhas e no final não vais dizer nada em concreto =)

henrique ... eu evitei dizer isto mas... tem mesmo de ser http://www.psicologia.pt/
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
henrique ... eu evitei dizer isto mas... tem mesmo de ser http://www.psicologia.pt/

Amigo, devias ter evitado mais tempo... ou pelo menos ser mais especifico, que apenas me mandaste para um site de psicologia... Eu sei que deves ter ficado impressionado com algumas das coisas que aqui foram ditas, não só por mim mas por outras pessoas, e não deves ter alcançado, mas não estás á espera que te explique tudo o que aí esta, espero =)
 

DeletedUser11338

Guest
Amigo, devias ter evitado mais tempo... ou pelo menos ser mais especifico, que apenas me mandaste para um site de psicologia... Eu sei que deves ter ficado impressionado com algumas das coisas que aqui foram ditas, não só por mim mas por outras pessoas, e não deves ter alcançado, mas não estás á espera que te explique tudo o que aí esta, espero =)

nao amigo foi mesmo por as ter percebido que te aconselho seriamente este site ;)
 

DeletedUser2999

Guest
henrique ... eu evitei dizer isto mas... tem mesmo de ser http://www.psicologia.pt/

Boa noite,

Melhor pensado seria impossível, e um aconselhamento de psicologia ainda é pouco.
Caro Henrique, já tinhas perdido o direito a resposta quando simplesmente não consegues manter uma conversa falando em tudo o que a conversa ambiciona, mais uma vez a tua resposta, ignora o que não lhe convém, e tem umas frases não contextualizadas para tapar os olhos, por isso, uma vez que te metes nas conversas, mas depois perdes os argumentos, fica aqui a minha ultima resposta para ti.

PS: É pena já não ter inimigos com poder de argumentação que existia em outros tempos, assim não dá nem para aquecer :(
 

DeletedUser9007

Guest
realmente é verdade estou cheio cheio de dores de barriga de tanto rir contigo e este teu lindo tópico lol
epah desculpa não disseram a ti mas sim a mim...pois será a minha palavra contra a tua... é que alguma gente ai posso concluir que sera mais de 50% após abertura deste tópico começaram a pensar nessa tua profecia de sembro já estão a querer fazer uma aliança onde não estás incluido como fundador ou lider (até ser que entres nessa ali lol )...dizendo isto companheiro diz nos lá quem já te confirmou a sua presença...pois isto é para os teus lados que dizes que está confirmado...
ou passas de uma publicidade enganosa...
 

DeletedUser2999

Guest
|=|---> NOVIDADES <---|=|

XmGuzAY.png
Aceita-se candidaturas para: velhaguarda2015@gmail.com

Nome:
Nickname(jogo):
Experiência: Mundos onde jogaram, data de inicio e tudo o que complemente a vossa experiência.

Com os melhores cumprimentos,
Eriko

 
Topo