• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Projeto VG 2015

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser7373

Guest
Bako manolas o Eriko pode ser um "gabarolas,egocentrico,bla,bla.." mas como lider é um aglutinador de massas!!
Reforço a minha ideia de lider,sem um conjunto de players dedicados nem o melhor lider sobrevive...queres um exemplo,a JKS do PI e a do CHI (salvo erro)..dou te outro exemplo o Ruben no PI tbm foi saco de pancada e não deixa de ser um belissimo player e um lider firme!

Quanto à tua pergunta já está respondida mais atrás num outro post meu...alias só um desafio da menina Malhota me fará voltar atrás na minha decisão de nao entrar num novo mundo PT!
 

DeletedUser

Guest
LOL vai na volta deve ser o julinho ou robin agora fiquei curioso ahahahah

Deves sonhar comigo e com o Júlio, até aqui o meu nome vem à baila.....

Citando o Eriko, os "melhores SSG" portanto ele está claramente a falar das maquinas, dos coroas man, arrebenta mundos, vocês são "muita" fortes, os Jorges Jesus do Grepo, botsob e mostbanned!!

É melhor começares a enviar mps e fazer perguntas a toda a gente;

já sabes, vens com aquela treta do "ta-se bem" e tal....."já agora uma pergunta....."
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11583

Guest
Bako o 2 vídeo já tinha sido posto no fórum antes da discussão começar.
por isso é que não Vale a pena tardia a discutir convosco...ou é a base do insulto ou das suposições, e isso é entrar no campo da ilusão para tentar argumentar
 

DeletedUser9285

Guest
Nem mais kyurem, ha com cada texto poha! Agr achei piada o henrique chamar o metal de papagaio-mor... Ja nem com un espelho lá ias Lol
 

DeletedUser2999

Guest
Boa tarde,

Caros e queridos guerreiros, como é notório eu já deixei de responder, porque eu apenas preciso falar uma vês de cada assunto, não gosto de me repetir como vem acontecendo nos post anteriores, e isso não faz a minha maneira de ser, e uma vez que a conversa nunca passava do mesmo "Eriko é isto e aquilo", entre algumas outras coisas.

Já vi que também amigos meus chamaram a baila o que fiz no Kappa, Sigma e Upsilon, e só por ai se pode ver o quanto eu me acho o melhor, que em nenhum momento toquei nos outros mundos onde já tive bastante êxito, apenas toquei no assunto Upsilon, porque estavam aqui pessoas do mesmo, "derrotados" que deviam estar calados, mas mesmo assim continuam a achar que são alguma coisa.

Porque não, uma coisa é eu me achar bom líder, e sim acho e volto a dizer com todas as letras, outra é andar constantemente a gabar do que outrora fiz, as vezes posso tocar em alguns assuntos, mas certamente não é algo que faça constantemente, é mesmo porque as vezes as conversas precisam de umas respostas mais acentuadas.

No entanto acho que devo ressalvar aqui uma questão, pois uma vez que os revoltados tocaram no assunto, e eu não gosto que fique más impressões no ar, para quem já jogou comigo, sabe que eu uso bastantes vezes a expressão "a minha aliança", mas também sabe que eu sou o primeiro a dizer, "digam que a aliança é vossa", porque realmente a expressão a minha aliança é uma maneira de falar e não uma maneira egocêntrica!

Sem excepção quem já jogou comigo, sabe perfeitamente a minha maneira enquanto líder, que é realmente tudo pela a aliança, e em momento algum digo que sou melhor que alguem, aliás eu meto sempre os meus amigos e guerreiros de armas acima de mim, podem não ser os melhores, mas eu digo sempre que são, porque para mim realmente são, e isto vai buscar um pouco o ponto do mencionado video, pois aquela lista que está, foram jogadores que na sua maioria já jogaram comigo, e eu com eles, por isso não tive problema algum em inserir o seu nome no referido video, sabia que eles iriam aceitar e bom agrado, e também sabem que a aliança é tanto minha como deles, eu apenas dou asas a imaginação para fazer e reunir as melhores condições para uma aliança equilibrada e estável, como todos sabem que essa é a minha verdadeira arte. Criar e manter uma aliança estável mediante de regras que quem é bom jogador sabe que é indispensável!

E só por verem a diferença entre os SSG, existe pessoas que estarão presentes no projecto, dos melhores jogadores dos SSG, quem souberam destingir o que é uma guerra de palavras de um mundo aceso, e o que é realmente outro mundo. Por sua vez apesar de achar bons jogadores nos anteriores SSG, não os poderia convidar diretamente, então essas pessoas vieram ter comigo, e eu fui o primeiro a dizer que o prazer é totalmente meu poder contar com eles. E fiquei realmente feliz porque não só posso contar com mais bons jogadores, como vejo que são pessoas que sabem destingir picardias de um mundo para o outro, ao contrário de alguns que andam ai que estão picados porque não são reconhecidos por nada, nem ninguém.

Ouvi também algumas palavras tais como, nós estamos aqui para mudar o "feitiozinho do Eriko" ao qual eu respondo com prazer que o meu feitio é completamente impossível mudar, estará presente ao mesmo nível, se não ainda mais acentuado até eu me apetecer jogar grepolis, por isso lamento meus amigos. Aos que jogam comigo, é dispensável justificações porque eles sabem do que se trata.

Ao Tenchu em primeiro lugar "és um mauzão" andei quase uma a hora a implorar para voltares a jogar e agora dizes-me que não vais jogar? Eu vou voltar a chatear-te o juízo, porque não posso de maneira alguma não contar contigo, não só por o magnifico jogador que és, mas por tudo o que simbolizas numa aliança.

Em relação ao meu mano Meteo, sinceramente só posso agradecer pelo trabalho que te deste a explicar tudo o explicas-te no tópico e pela maneira como os deixas-te sem palavras, por os post deles depois já são do tipo, isto e aquilo, enfim, desculpas para não ficarem tão mal na figura, no entanto mano, deixa de responder, porque eu cheguei a conclusão, que eles são "uns loucos derrotados", e eu aos responder-lhe sucessivamente estava com a sensação que ficaria "um louco VENCEDOR" como é óbvio :D, por isso deixa lá eles se lamuriarem com as suas derrotas e ver se quando ser a sério ganham coragem de nos ir enfrentar. No entanto ressalvo a todos aqueles que dizem que o Meteo é isto e aquilo, que não é um jogador de ranking, meus amigos prefiro ter um jogador como o Meteo, que pode não ser o melhor jogador, mas significa muito dentro de uma aliança, e quem já jogou sabe do que falo, pois o que ele transmite é realmente motivador, e saudável em qualquer aliança, do que ter um jogador com uma evolução lenta, lenta lenta, como é a de muitos por ai!

E agora sim, eu me despeço porque eu ainda não cheguei ao caminho da loucura para argumentar com perdedores, que não tem qualquer tipo de argumentação sem ser, és isto e aquilo. Mas afinal não fui o único a ver o objectivo dos vossos post, foram todos os que estão a ler da parte de fora, pois é, lamento!
 

DeletedUser

Guest
Nem mais kyurem, ha com cada texto poha! Agr achei piada o henrique chamar o metal de papagaio-mor... Ja nem com un espelho lá ias Lol

Fui o primeiro ai á uns post atras de me chamar a mim proprio piriquito... papagaio ainda não, faltam-me muitas centenas de post para isso =)
 

DeletedUser9285

Guest
kkkkkkkkk ele significa muito, então no fórum da ally kkkkk

És grande metal :D hehehehe
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

Caros e queridos guerreiros, como é notório eu já deixei de responder, porque eu apenas preciso falar uma vês de cada assunto, não gosto de me repetir como vem acontecendo nos post anteriores, e isso não faz a minha maneira de ser, e uma vez que a conversa nunca passava do mesmo "Eriko é isto e aquilo", entre algumas outras coisas.

Já vi que também amigos meus chamaram a baila o que fiz no Kappa, Sigma e Upsilon, e só por ai se pode ver o quanto eu me acho o melhor, que em nenhum momento toquei nos outros mundos onde já tive bastante êxito, apenas toquei no assunto Upsilon, porque estavam aqui pessoas do mesmo, "derrotados" que deviam estar calados, mas mesmo assim continuam a achar que são alguma coisa.

Porque não, uma coisa é eu me achar bom líder, e sim acho e volto a dizer com todas as letras, outra é andar constantemente a gabar do que outrora fiz, as vezes posso tocar em alguns assuntos, mas certamente não é algo que faça constantemente, é mesmo porque as vezes as conversas precisam de umas respostas mais acentuadas.

No entanto acho que devo ressalvar aqui uma questão, pois uma vez que os revoltados tocaram no assunto, e eu não gosto que fique más impressões no ar, para quem já jogou comigo, sabe que eu uso bastantes vezes a expressão "a minha aliança", mas também sabe que eu sou o primeiro a dizer, "digam que a aliança é vossa", porque realmente a expressão a minha aliança é uma maneira de falar e não uma maneira egocêntrica!

Sem excepção quem já jogou comigo, sabe perfeitamente a minha maneira enquanto líder, que é realmente tudo pela a aliança, e em momento algum digo que sou melhor que alguem, aliás eu meto sempre os meus amigos e guerreiros de armas acima de mim, podem não ser os melhores, mas eu digo sempre que são, porque para mim realmente são, e isto vai buscar um pouco o ponto do mencionado video, pois aquela lista que está, foram jogadores que na sua maioria já jogaram comigo, e eu com eles, por isso não tive problema algum em inserir o seu nome no referido video, sabia que eles iriam aceitar e bom agrado, e também sabem que a aliança é tanto minha como deles, eu apenas dou asas a imaginação para fazer e reunir as melhores condições para uma aliança equilibrada e estável, como todos sabem que essa é a minha verdadeira arte. Criar e manter uma aliança estável mediante de regras que quem é bom jogador sabe que é indispensável!

E só por verem a diferença entre os SSG, existe pessoas que estarão presentes no projecto, dos melhores jogadores dos SSG, quem souberam destingir o que é uma guerra de palavras de um mundo aceso, e o que é realmente outro mundo. Por sua vez apesar de achar bons jogadores nos anteriores SSG, não os poderia convidar diretamente, então essas pessoas vieram ter comigo, e eu fui o primeiro a dizer que o prazer é totalmente meu poder contar com eles. E fiquei realmente feliz porque não só posso contar com mais bons jogadores, como vejo que são pessoas que sabem destingir picardias de um mundo para o outro, ao contrário de alguns que andam ai que estão picados porque não são reconhecidos por nada, nem ninguém.

Ouvi também algumas palavras tais como, nós estamos aqui para mudar o "feitiozinho do Eriko" ao qual eu respondo com prazer que o meu feitio é completamente impossível mudar, estará presente ao mesmo nível, se não ainda mais acentuado até eu me apetecer jogar grepolis, por isso lamento meus amigos. Aos que jogam comigo, é dispensável justificações porque eles sabem do que se trata.

Ao Tenchu em primeiro lugar "és um mauzão" andei quase uma a hora a implorar para voltares a jogar e agora dizes-me que não vais jogar? Eu vou voltar a chatear-te o juízo, porque não posso de maneira alguma não contar contigo, não só por o magnifico jogador que és, mas por tudo o que simbolizas numa aliança.

Em relação ao meu mano Meteo, sinceramente só posso agradecer pelo trabalho que te deste a explicar tudo o explicas-te no tópico e pela maneira como os deixas-te sem palavras, por os post deles depois já são do tipo, isto e aquilo, enfim, desculpas para não ficarem tão mal na figura, no entanto mano, deixa de responder, porque eu cheguei a conclusão, que eles são "uns loucos derrotados", e eu aos responder-lhe sucessivamente estava com a sensação que ficaria "um louco VENCEDOR" como é óbvio :D, por isso deixa lá eles se lamuriarem com as suas derrotas e ver se quando ser a sério ganham coragem de nos ir enfrentar. No entanto ressalvo a todos aqueles que dizem que o Meteo é isto e aquilo, que não é um jogador de ranking, meus amigos prefiro ter um jogador como o Meteo, que pode não ser o melhor jogador, mas significa muito dentro de uma aliança, e quem já jogou sabe do que falo, pois o que ele transmite é realmente motivador, e saudável em qualquer aliança, do que ter um jogador com uma evolução lenta, lenta lenta, como é a de muitos por ai!

E agora sim, eu me despeço porque eu ainda não cheguei ao caminho da loucura para argumentar com perdedores, que não tem qualquer tipo de argumentação sem ser, és isto e aquilo. Mas afinal não fui o único a ver o objectivo dos vossos post, foram todos os que estão a ler da parte de fora, pois é, lamento!

Blá blá blá...

Algumas respostas ao que temos andado a perguntar, muita palha, alguns pontos mais humildes, ainda muita gabarolice no meio, mas como tu proprio dizes, não vais mudar, e acho bem, mas isso não é por isso que tudo o que digas seja justificado...

Tambem só vou responder ao que escreveste diretamente para mim, porque como tu dizes "eu me despeço porque eu ainda não cheguei ao caminho da loucura para argumentar com" gabarolas ", que não tem qualquer tipo de argumentação sem ser", sou " isto e aquilo."

"meus amigos prefiro ter um jogador como o Meteo, que pode não ser o melhor jogador, mas significa muito dentro de uma aliança"..."do que ter um jogador com uma evolução lenta, lenta lenta, como é a de muitos por ai! "

Mas diz me uma coisa, quando dizes que preferes ter um jogador "motivador", do que um com evolução " lenta, lenta lenta" , estás te a referir ao 1º mês de jogo certo? Que depois desse mês, "motivador" só mesmo no FE... Isto pelo que tenho visto dos ultimos Mundos e de seus foruns...
Mas é, são escolhas...

"E agora sim, eu me despeço porque eu ainda não cheguei ao caminho da loucura para argumentar com perdedores, que não tem qualquer tipo de argumentação sem ser, és isto e aquilo"

Quando vim aqui, sabia que me iria "queimar" por vir falar sobre ti, sabia que iam saltar daí uns "underlings" todos para protegerem o menino... Já estava mais que á espera, mas como não tenho reputação nenhuma a perder, como já referires e bem, até nem me sai mal, de ti fiquei ainda com uma opinião bem pior do que quando cheguei, dos teus "underlings" do FE, bem, desses já vinha com expectativas muito baixas, mas posso dizer que superaram em grande essas mesma expectativas (para o lado mau)...
Vim aqui com a intenção de te mandar apenas umas bocas, fazer realçar em ti o gabarolas que existe, algumas pessoas não perceberam isso, outras por INCRIVEL que pareça, perceberam e concordaram comigo.. Afinal não era o unico a ver isso, ufaaa....

"...porque estavam aqui pessoas do mesmo, "derrotados" que deviam estar calados, mas mesmo assim continuam a achar que são alguma coisa."


Mas tu tens realmente o poder da palavra, porque consegues enaltecer-te e rebaixar os outros, de NOVO, com palavras bonitas, esqueceste sim que essas mesmas pessoas não deixam de ser jogadores top, e lideres top, e com provas dadas tambem, mas como já disse á uns posts atras, na tua opinião só o são\foram, porque tu não cá estavas, é normal, o GrepolisPT parou no tempo que cá não andavas... Impressionante como não consegues ver as barbaridades que dizes...

Para terminar:
Para quem não tem argumentação nenhuma, nem poder de interpretação, consegui não so fazer-te a ti e aos teus, muitas linhas, como consegui interpretar que tu só tens mesmo paleio, que nessas MUITAS linhas deixaste sempre um "bocadinho" a desejar nas respostas...
Até podes ser um otimo lider, mas como pessoa, pelo menos pelo que vejo por aqui, a conversa é completamente outra... Um ego enorme e quando alguem mete em causa se és bom ou não, começas a rebaixar os outros para te enalteceres...
Eu aqui, como já te disse, devo-me ter queimado, mas de certeza, mas como tambem já te disse, eu aqui não tenho reputação a manter, quem gosta e concorda, melhor, quem não gosta e não concorda, é realmente para o lado que durmo melhor =)
mas posso dizer que tem sido deveras divertido, se não vão haver mais respostas, enfim... Vão ser uns dias com menos bem gargalhadas =\

beijinhos
 

DeletedUser10795

Guest
Já me cansei de ler isto LOL só um "advise" nao gostam do eriko e querem dar pau nele... entrem no mundo criem uma aliança e batem-se com a aliança dele, nao perceberam k é isso k o homem quer? uma grande equipa do lado dele mas tb outra do lado contrário...
 

DeletedUser11583

Guest
kkkkkkkkk ele significa muito, então no fórum da ally kkkkk

És grande metal :D hehehehe

E mais na taberna kkkkk por acaso só meco um metro e setenta e tal kkkkk
Grandes são todos os meus manos xd eu sou apenas um noob com sorte de ter os amigos que tem xd
 

DeletedUser8902

Guest
Já me cansei de ler isto LOL só um "advise" nao gostam do eriko e querem dar pau nele... entrem no mundo criem uma aliança e batem-se com a aliança dele, nao perceberam k é isso k o homem quer? uma grande equipa do lado dele mas tb outra do lado contrário...


Nao inventes hood, as vezes dás cada ideia eheheehe
Cá estou esperando o mundo, faltam uns meses e já da que falar pelo menos a aliança do grande eriko eheeh

Grande abraço eriko e lá nos vemos
E tu hood, para com essas ideias malucas, ninguém nos vai fazer frente :mad: ehehehe :cool:

Abraço
 

DeletedUser2999

Guest
|=|---> NOVIDADES <---|=|

XmGuzAY.png
Aceita-se candidaturas para: velhaguarda2015@gmail.com

Nome:
Nickname(jogo):
Experiência: Mundos onde jogaram, data de inicio e tudo o que complemente a vossa experiência.

Com os melhores cumprimentos,
Eriko

 

DeletedUser9007

Guest
llloooollll eriko é preciso vires cá todos os dias pores o video ainda não tens a malta toda?lllloooollll

tenchu obrigado pela resposta

Eriko eu jogo com todos os jogadores (comprovei isso no omega) menos contigo e GLAL disso é certo mas ao menos digo te na Cara ( como já disse por mim até podes ser o Profºsupra sumo do lideres ) mas como pessoa para os inimigos és arrogante e tentas sempre inferiorizar os outros a nossa conversa não vem só de agora companheiro vem de muito tras e sempre tiveste este discurso EU È QUE SOU BOM O RESTO È CACA...

Tu chamas normal FAZER um video com bom jogadores Dizendo tu que é só mero convite

eu chamaria publicidade enganosa por pores os nomes dos mesmos( sabendo tu e não és inocente nenhum que esses nomes arrastam muitos jogadores com eles) e abertura de candidaturas para novos jogadores...

não me mandas areia para os olhos companheiro a mim não

se fosses assim tão bom so te digo o seguinte
abrias o tópico como o fizeste mas nunca ponharia nomes de jogadores ou faria o video com os nomes dos mesmos
dizes tu que eles pediram para tu os contactar eheh tinhas que os contactar pelo you tube e com video...grande lol não ficaste com os e-mail ou numeros de telefone?

ERIKO se fizesses como eu disse com certeza terias o respeito de muita boa gente isso era certo e depois quisesses fazer o tal video com os confirmados opah 5 estrelas para ti...

estava a pensar não voltar a jogar mas digo te já de caras companheiro se alguem me quiser no outro lado da barricada estarei lá...

metal a ti respondo te a um post teu a trás infantil são os teus posts ok aproveita e faz um print deste post e manda para o eriko para ele mandar a resposta por ti...
em todos os meus posts fiz perguntas directas ao profº eriko

1º- para que lado mundo vai norte, sul ,este ou oeste?
1.1 - Se é assim tão bom não vejo o problema de responder

2º- está tudo confirmado?
2.1 -dizem que 95% por cento está ( tive apontaria a perguntar a duas pessoas que já me disseram que não )

3º- tens a certeza que está tudo confirmado os 95%?
3.1- venho a saber que após abertura deste tópico certos nomes estão a pensar fazer uma ali mas a parte do eriko

Boa sorte para esse teu mundo das maravilhas mas que ganhes as 7 e não percas nenhuma ok?ah aproveita e fica até ao fim ok?

olha já tomei o rennie ok lol
 

DeletedUser11731

Guest
llloooollll eriko é preciso vires cá todos os dias pores o video ainda não tens a malta toda?lllloooollll

tenchu obrigado pela resposta

Eriko eu jogo com todos os jogadores (comprovei isso no omega) menos contigo e GLAL disso é certo mas ao menos digo te na Cara ( como já disse por mim até podes ser o Profºsupra sumo do lideres ) mas como pessoa para os inimigos és arrogante e tentas sempre inferiorizar os outros a nossa conversa não vem só de agora companheiro vem de muito tras e sempre tiveste este discurso EU È QUE SOU BOM O RESTO È CACA...

Tu chamas normal FAZER um video com bom jogadores Dizendo tu que é só mero convite

eu chamaria publicidade enganosa por pores os nomes dos mesmos( sabendo tu e não és inocente nenhum que esses nomes arrastam muitos jogadores com eles) e abertura de candidaturas para novos jogadores...

não me mandas areia para os olhos companheiro a mim não

se fosses assim tão bom so te digo o seguinte
abrias o tópico como o fizeste mas nunca ponharia nomes de jogadores ou faria o video com os nomes dos mesmos
dizes tu que eles pediram para tu os contactar eheh tinhas que os contactar pelo you tube e com video...grande lol não ficaste com os e-mail ou numeros de telefone?

ERIKO se fizesses como eu disse com certeza terias o respeito de muita boa gente isso era certo e depois quisesses fazer o tal video com os confirmados opah 5 estrelas para ti...

estava a pensar não voltar a jogar mas digo te já de caras companheiro se alguem me quiser no outro lado da barricada estarei lá...

metal a ti respondo te a um post teu a trás infantil são os teus posts ok aproveita e faz um print deste post e manda para o eriko para ele mandar a resposta por ti...
em todos os meus posts fiz perguntas directas ao profº eriko

1º- para que lado mundo vai norte, sul ,este ou oeste?
1.1 - Se é assim tão bom não vejo o problema de responder

2º- está tudo confirmado?
2.1 -dizem que 95% por cento está ( tive apontaria a perguntar a duas pessoas que já me disseram que não )

3º- tens a certeza que está tudo confirmado os 95%?
3.1- venho a saber que após abertura deste tópico certos nomes estão a pensar fazer uma ali mas a parte do eriko

Boa sorte para esse teu mundo das maravilhas mas que ganhes as 7 e não percas nenhuma ok?ah aproveita e fica até ao fim ok?

olha já tomei o rennie ok lol


mimimimi mi mimimi mi mimimi chora menos que eu se quiser agua vou á praia ok ?

Eu nao sei se sabes qual o objetivo do video que tanto falas mas tb nao vou ser eu a dizer-te visto que tu tens tudo para o descobrir é so pensar com a cabecinha......facil nhe ?

Quanto as tuas ultimas perguntas realmente e um pouco diria .... bem por partes á nº 1 queres saber na altura penso que o eriko te mostra

as ultimas 2 so faz falta quem ca ta !

agora uma pergunta para o bakogan ! so um rennie chega ?

O rennie que tomaste penso que precisas de mais ! 1 nao chegou para a tua azia mas vai continuando a tomar que isso á de te passar

abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9007

Guest
eheh serás que és mais um nic fantastico do metal?
olha sorte a tua que podes ir á praia eu não ( e estou cheio de inveja :p )
o objectivo do video é mesmo o que a trás escrevi companheiro...
então qual é o problema do super sumo dizer para que lado vai?
só demonstra uma coisa receio

aziado eu? não companheiro tens que dizer é algum remédio para as dores de barriga é que já tenho tantas de tanto rir com isto...

"Uns dizem que somos mais uns a tentar o impossivel pois nos preferimos pensar que somos menos uns a desistir"
oha está ai uma frase que se aplica ao srº eriko no ultimo mundo que entrou só que ele acabou por desistir pois é jogador que joga só para 4 maravilhas só para deixar o nome no diploma o resto que os outros tentem pois não vou sujar o meu nome por não conseguir fazer as 7
 

DeletedUser11731

Guest
então qual é o problema do super sumo dizer para que lado vai?
só demonstra uma coisa receio

ao que tu chamas receio eu chamo do que o destingue de muitos que se pensam bons lideres :cool:

aziado eu? não companheiro tens que dizer é algum remédio para as dores de barriga é que já tenho tantas de tanto rir com isto..

nao sei como tens dores de barriga com a ***** toda que ja disseste aqui nao percebo mas se souber de algo cumunico

eheh serás que és mais um nic fantastico do metal?
olha sorte a tua que podes ir á praia eu não ( e estou cheio de inveja )

éra o meu sonho ser o metal :eek:

"Uns dizem que somos mais uns a tentar o impossivel pois nos preferimos pensar que somos menos uns a desistir"
oha está ai uma frase que se aplica ao srº eriko no ultimo mundo que entrou só que ele acabou por desistir pois é jogador que joga só para 4 maravilhas só para deixar o nome no diploma o resto que os outros tentem pois não vou sujar o meu nome por não conseguir fazer as 7

esta frase aplica-se a todos a ti a mim ao eriko e a todos agora falas do que ele tem de fazer e bal bla bla mas secalhar primeiro importavas-te contigo que bem precisas

abraço
 

DeletedUser9007

Guest
eu importar me comigo? não sei por quê não sou que ando a dizer que sou muito bom e que sou o rei da cocada preta lol
esta frase aplica-se a todos a ti a mim ao eriko
lol fala por ti e por ele llloooolll
Eu venho para aqui com o meu nic in game companheiro ao contrário de muitos (ops...)
 

DeletedUser9007

Guest
eu importar me comigo? não sei por quê não sou que ando a dizer que sou muito bom e que sou o rei da cocada preta lol
esta frase aplica-se a todos a ti a mim ao eriko
lol fala por ti e por ele llloooolll
Eu venho para aqui com o meu nic in game companheiro ao contrário de muitos (ops...)

lol desculpa só agora é que vi o teu nome no corinto :eek:lllooooolll
pelos vistos deves de ser o recrutador a par do Srº Erico então está explicado a tua defesa do video
tu que gostas tanto ai do metal ele que me indique qual foi a aliança que fez um VIDEO COM ESTAS FRASES e esta publicidade toda ANTES DE QUAL QUER MUNDO Tivesse COMEÇADO?

é que eu saiba todos os vídeos feitos até á data foram efectuados após o mundo ter começado...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11731

Guest
eu importar me comigo? não sei por quê não sou que ando a dizer que sou muito bom e que sou o rei da cocada preta lol
esta frase aplica-se a todos a ti a mim ao eriko
lol fala por ti e por ele llloooolll
Eu venho para aqui com o meu nic in game companheiro ao contrário de muitos (ops...)


e quem muito fala pouco acerta pk eu jogo no delfos e com este nick ...ups

eu depois pergunto ao metal mas la esta se soubesses a intenção do video percebias ! va faz um esforço ;)
 
Topo