• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Projeto VG 2015

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser11583

Guest
Oh bako perdoa aí o eziu xd ele ainda é novo nestes andamentos xd
quanto ao small ele estava a falar do rodinhas.ele é o rodinhas são amigos.
mas oh small vê se melhoras esse português puto xddd
 

DeletedUser11731

Guest
Ai jajus vamos por partes!

Eziu nao precisas exagerar tanto kkkkk tive um bom começo e nao fosse aquela jogada suja mas tao suja talvez neste momento estivessemos todos la de vento em popa mas adiante nao sei como o bakogan joga mas isso depois deve ver-se ele deve de entrar no mundo onde vai a VG

Quant a mascotes eu nao sei pk mas voces tao super serios dasss levem isto an brinca ser mascote é bom mas bom ! e acreditem é msm bom ! mas na VG descansem que a mascote sera o eterno METALEIROG AKA REI METAL

bjocas

Ai jajus vamos por partes!

Eziu nao precisas exagerar tanto kkkkk tive um bom começo e nao fosse aquela jogada suja mas tao suja talvez neste momento estivessemos todos la de vento em popa mas adiante nao sei como o bakogan joga mas isso depois deve ver-se ele deve de entrar no mundo onde vai a VG

Quant a mascotes eu nao sei pk mas voces tao super serios dasss levem isto an brinca ser mascote é bom mas bom ! e acreditem é msm bom ! mas na VG descansem que a mascote sera o eterno METALEIROG AKA REI METAL

bjocas

ps: metal oh metal pha isto anda mal kkkkkk

ps2: eu a evitar falar que era o rodas que nao tinha telemovel e tu pimbas ta bom pa proxima falo logo kkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Henrique, tu tornas.te irritante... ja todos vimos k o português é o teu forte k keres mais?! Olha k quem eu keria k percebesse a msg percebeu portanto... mas va, a barbaridade esta no portugues ne?

Ha e bako, se assim o foi peço desculpa, mas nao muda minha opinião qt a isso.. considero mais ofensivo chamar mascote do k chamar derrotado ou aziado... Mas isso é minha opinião
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11583

Guest
Lamento Small mas sou benfiquista logo é impossível (e eu também me recuso) de ter sangue azul xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
 

DeletedUser

Guest
Henrique, tu tornas.te irritante... ja todos vimos k o português é o teu forte k keres mais?! Olha k quem eu keria k percebesse a msg percebeu portanto... mas va, a barbaridade esta no portugues ne?

Ha e bako, se assim o foi peço desculpa, mas nao muda minha opinião qt a isso..

Nem tava a falar da escrita, tava mesmo a falar do que disseste, sobre o bakogan ter mais ar de mascote que o outro rapaz...

Tens que relaxar um pouco
 

DeletedUser9007

Guest
Henrique, tu tornas.te irritante... ja todos vimos k o português é o teu forte k keres mais?! Olha k quem eu keria k percebesse a msg percebeu portanto... mas va, a barbaridade esta no portugues ne?

Ha e bako, se assim o foi peço desculpa, mas nao muda minha opinião qt a isso.. considero mais ofensivo chamar mascote do k chamar derrotado ou aziado... Mas isso é minha opinião
como não mudas nada daquilo que disseste vou prosepor que me estejas a ofender certo? Já que achas que chamar mascote a outra pessoa é ofensivo lol

O rodinhas até pode não ter telemóvel mas é um jogador que faz falta a qual quer aliança não como mascote mas sim como jogador e não só é um jogador esforçado e que se dedica a aliança onde se encontra inserido
 

DeletedUser11731

Guest
como não mudas nada daquilo que disseste vou prosepor que me estejas a ofender certo? Já que achas que chamar mascote a outra pessoa é ofensivo lol

O rodinhas até pode não ter telemóvel mas é um jogador que faz falta a qual quer aliança não como mascote mas sim como jogador e não só é um jogador esforçado e que se dedica a aliança onde se encontra inserido

e excelente motivador ! ás vezes um apoiante moral vale mais que mil faroladas ;)
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk e acreditas em tudo o que dizem ? eheheh mas sim sou Machao pergunta ao metal e eziu ahahaha

Eu como não minto, presumo que não mintam tambem...

Se és machão ou não, é realmente algo que não me interessa minimamente saber
 

DeletedUser9007

Guest
O projeto foi feito para se realizar num futuro próximo porque na altura muitos não jogavam ou não podiam jogar. Quanto ao vídeo. Epa eu já o vi mais que uma vez e lá não diz que o povo está confirmado mas está sim convidado para ingressar na ally. Não vejo mal nenhum em fazer um vídeo para convidar o povo,foi uma maneira mais rápida e chamativa de chamar o povo. Eu acho a ideia bastante criativa.
mas já reparaste que antes criticavam a mensagem no vídeo agora criticam a antecedência com que foi colocado no ar. Epah assim não.
quanto a tua ultima frase -tas então a criticar a minis também???é que ela teve a mesma estratégia, e atenção não tenho nada contra a minis até quero que ganhe mas já chega de hipocrisia não achas? Xd
lol nem convém falares mal das minis lol vocês ainda estão em fase de recrutamento lol eu não críticava o vídeo se o mesmo não tivesse nomes lol o inocente do conteúdo dos nomes e da forma feita tem segundas intenções e não é só pelo mero convite lol mas prontos essa já foi
 

DeletedUser2999

Guest
|=|---> NOVIDADES <---|=|

XmGuzAY.png
Aceita-se candidaturas para: velhaguarda2015@gmail.com

Nome:
Nickname(jogo):
Experiência: Mundos onde jogaram, data de inicio e tudo o que complemente a vossa experiência.

Com os melhores cumprimentos,
Eriko

 

DeletedUser11583

Guest
Bako o eriko sempre disse que o recrutamento estava aberto por isso explica-me lá que segundas intenções eram essas.
já agora é sem querer ofender visto que não foste convidado acho que não tens validade para te sentires ofendido. Acho sim que se alguém cujo nome esteja no vídeotenha ficado ressentido então essa pessoa que venha aqui pedir para o seu nome ser retirado.
de resto apenas estás a tomar dores que não são tuas!!!
 

DeletedUser9007

Guest
Bako o eriko sempre disse que o recrutamento estava aberto por isso explica-me lá que segundas intenções eram essas.
já agora é sem querer ofender visto que não foste convidado acho que não tens validade para te sentires ofendido. Acho sim que se alguém cujo nome esteja no vídeotenha ficado ressentido então essa pessoa que venha aqui pedir para o seu nome ser retirado.
de resto apenas estás a tomar dores que não são tuas!!!
a serio metal é que ja estava calado lolqueres que eu me repita ou não é preciso? se quiseres podemos continuar lol vá ja que tanto insistes vamos lá
epah fiquei com umas dores de cotovelo enorme por não ser convidado então resolvi vir para aqui demonstrar a minha revolta
opah oh eriko eu que sempre tive palavras meigas para contigo tu não me convidas oopah isso não se faz... se andava borrecido contigo agora fiquei mais llllloooooollll metal não me faças falar mais se não ninguem ve o vosso post de recrutamento--- mas tao bom mas tao bom que voces são que ainda hoje precisam de por o post a recrutar já vai em quantas academias?
 

DeletedUser4419

Guest
Dass...este assunto ainda mexe!!!
Vá todos a cantar os parabéns ao SDK29 pelas suas 41 primaveras!
Obrigado

Quanto ao vídeo novo:
Adorei o "CAUS Total"
lllloooollll
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9007

Guest
Paca dói te algo?
epah olha que aqui não falta conselhos para dores e não só...
 

DeletedUser11174

Guest
ahahahahah agora o amigo paka fez-me rir a serio ahahhaha abraço mano
 

DeletedUser11583

Guest
a serio metal é que ja estava calado lolqueres que eu me repita ou não é preciso? se quiseres podemos continuar lol vá ja que tanto insistes vamos lá
epah fiquei com umas dores de cotovelo enorme por não ser convidado então resolvi vir para aqui demonstrar a minha revolta
opah oh eriko eu que sempre tive palavras meigas para contigo tu não me convidas oopah isso não se faz... se andava borrecido contigo agora fiquei mais llllloooooollll metal não me faças falar mais se não ninguem ve o vosso post de recrutamento--- mas tao bom mas tao bom que voces são que ainda hoje precisam de por o post a recrutar já vai em quantas academias?

Bako ómega e corinto. Nesses dois mundos quantas fusões e pactos as tuas allys tiveram. Eu ainda me lembro que no ómega a tda chegou a ter quatro alianças logo vires criticar os outros pelo seu recrutamento é no mínimo caricato looooooooooool.
Mas vá lá bako vamos acabar com esta discussão que nada mais é do que uma autêntica palhaçada looooooooooool
E os parabéns atrasados para o sdk29
 

DeletedUser9007

Guest
Bako ómega e corinto. Nesses dois mundos quantas fusões e pactos as tuas allys tiveram. Eu ainda me lembro que no ómega a tda chegou a ter quatro alianças logo vires criticar os outros pelo seu recrutamento é no mínimo caricato looooooooooool.
Mas vá lá bako vamos acabar com esta discussão que nada mais é do que uma autêntica palhaçada looooooooooool
E os parabéns atrasados para o sdk29
oh metal o tópico é o quê mesmo? ah espera queres falar de mais alguma coisa é isso? omega?corinto? queres mesmo falar de algo?

omega fui lider de esquadrao juntamente com o daiman de inicio e não sai me nada mal... fundadores tiamad, lolas e tenchu...
queres dizer mais alguma coisa? criticar o que foi feito lá? fala com eles...eles até estão na vossa lista de natal

corinto? fundadores da mec não os conheço lllllooooooolllllll mas eu não sou, isso garanto te lol
queres fazer mais alguma pergunta?

opah oh metal já viste que estamos a falar de uma coisa e tu vens com outra ou ja estão a pensar em pactos com outras alis? essa era do mínimo divertido llllloooooollll
 
Topo