• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Projeto VG 2015

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser9007

Guest
agora ja estamos a falar melhor e a compreender-nos melhor é que o meu tambem ja nao existe infelizmente nisso estamos iguais na idade é que nao estamos iguais tinhas que nascer mais cedo 3 anitos e ja que assim é trocas-te o u pelo o por causa do teu miudo fizes-te bem.
seu eu ando a perder cidade das duas uma ou eu sou muito nobb ou entao ... sem comentarios

Estamos apresentados
 

DeletedUser2999

Guest
Boa tarde,

Obrigado a todos aqueles que contribuem para o constante movimento do tópico! E sim, a todos, porque todos são importantes e estão a desempenhar de um modo magnifico o vosso trabalho.
Graças a vocês já contamos com 326 candidaturas :D


v7QfxbK.png


Clique Aqui --> New Project 2015

Clique Aqui --> VG - O Regresso

Clique Aqui --> Velha Guarda - Rumo ao Início
 

DeletedUser11027

Guest
jesus,o que para aqui vai..agora já não se pode recrutar..isto está cada vez melhor lool
oh pessoal,relaxem..é uma pre-made como muitas outras..
se falhar,é so mais uma,se ganhar,é so mais uma..
 

DeletedUser11583

Guest
Não é nada mano
se ganhar vai ser a ally na qual o metaleirog ganhou um mundo de início ao fim xD
 

DeletedUser10558

Guest
Eriko ainda não conseguiste perceber?

Aqui só temos um objectivo. Movimentar este tópico de modo a que ande na boca de todas a gente, a circular pelas alianças de todo o mundo e que todos os jogadores de grepolis aqui cheguem. Que todos te enviem candidaturas, que analises os melhores dos melhores para junto de ti. Que formes a melhor aliança que consigas formar.

Que a VG seja exactamente o leque de escolhas daquilo que tu achares o melhor dos melhores.

Queremos que a VG entre no mundo com a melhor equipa possível, daí eu também ter dito que queria ver o Tenchu na VG. Porque ele é um dos melhores.

Faz a tua aliança o mais forte que consigas fazer para entrares nesse mundo e varreres tudo e ganhares o mundo :)

Bora lá malta, interessados no projecto para a melhor aliança que irá aparecer no Grepolis favor enviar a candidatura ao Eriko para ingressarem na VG.

SIGAAAAA
 

DeletedUser11583

Guest
Eriko ainda não conseguiste perceber?

Aqui só temos um objectivo. Movimentar este tópico de modo a que ande na boca de todas a gente, a circular pelas alianças de todo o mundo e que todos os jogadores de grepolis aqui cheguem. Que todos te enviem candidaturas, que analises os melhores dos melhores para junto de ti. Que formes a melhor aliança que consigas formar.

Que a VG seja exactamente o leque de escolhas daquilo que tu achares o melhor dos melhores.

Queremos que a VG entre no mundo com a melhor equipa possível, daí eu também ter dito que queria ver o Tenchu na VG. Porque ele é um dos melhores.

Faz a tua aliança o mais forte que consigas fazer para entrares nesse mundo e varreres tudo e ganhares o mundo :)

Bora lá malta, interessados no projecto para a melhor aliança que irá aparecer no Grepolis favor enviar a candidatura ao Eriko para ingressarem na VG.

SIGAAAAA
És um querido most só por isso pago-te já a mini xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
mas podes admitir que só tas a fazer isso PA eu acabar um mundo kkkkk xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Já agora se eu acabar o mundo e a vg ganhar dou uma volta nu por cabecudos e meto aqui o vídeo xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
skum voute imitar kkkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que a VG seja exactamente o leque de escolhas daquilo que tu achares o melhor dos melhores.

felizmente ara mim o eriko tem o carater em conta e leva-me com ele :p
 

DeletedUser9014

Guest
Pessoal abriu no Grepolis Argentino um novo mundo x10 sem mural e sem BN quem quiser que passe por la...
 

DeletedUser

Guest
porque andas a ver mal companheiro, vai la ver outra vez...

Qual é o nome ou numero do Mundo? Que realmente não tou a ver, nem quando faço log in e me pede para escolher o mundo nem no Forum Argentino
 

DeletedUser

Guest
Então excelentíssimos bakogan e henrique.duarte e seus parentes amigos e pactuosos ? andam a falhar ! vá publicidade ao tópico sff :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
deixo aki uma pequena perola eriko k o pessoal nao se eskece do k dixes... falas mas eskeceste do k dixes... rei na barriga e dpois foges do mundo LOL



Boas caros amigos do forum, a muito que não passava por aqui, mas desde já pelo que posso ler vejo que há muitas expectativas, muitas guerras ganhas aqui, tudo apenas em palavras, querem um conselho? Não falem já tão cedo, este mundo ainda tem muito para dar, muitas alianças para se revelar, grandes guerras para travar entre muitas outras coisas. É verdade que para já parece só existir uma aliança capaz de ganhar este mundo, a FAMILIA JKS. Mas sabem uma coisa? Isto não é como começa, é como acaba!!!

A familia JKS apresenta uma vasta lista de jogadores com grande curriculo é verdade, mas todos sabemos que há sempre jogadores supresa nos novos mundos, por isso não pensem que este mundo está ganho já. Até podem ganhar, tudo indica que sim é verdade, mas vamos com calma.


Nota:Nunca subestimem o inimigo.

Abraço e Bom jogo

Última edição de Eriko : 26.05.12 às 18:24

Cumprimentos.
Eriko
 
Última edição por um moderador:
Topo