• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Projeto VG 2015

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser

Guest
para bom entendedor meia palavra basta! se nao entendes .....

bjokas

mas isso não são meias palavras... são palavras inteiras, assassinadas cruelmente

mas é melhor não começar aqui a divagar, que senão vou perder muito do meu tempo e já vi que não vais alcançar =)

beijinhos
 

DeletedUser

Guest
mas isso não são meias palavras... são palavras inteiras, assassinadas cruelmente

mas é melhor não começar aqui a divagar, que senão vou perder muito do meu tempo e já vi que não vais alcançar =)

beijinhos

deixa serem palavras assasinadas ! antes palavras ahahaah

é msm melhor nao henrique.duarte ! ate porque falar do que se tem de falar zerinho nhe ? afinal isto é o projeto do eiko VG e que eu saiba nao constas la ! :cool: E o que eu agradeço por nao ires
 

DeletedUser

Guest
deixa serem palavras assasinadas ! antes palavras ahahaah

é msm melhor nao henrique.duarte ! ate porque falar do que se tem de falar zerinho nhe ? afinal isto é o projeto do eiko VG e que eu saiba nao constas la ! :cool: E o que eu agradeço por nao ires

"assassinadas" ; "mesmo" ; "né" ; "eriko"

Para te ajudar =)

Não sei se percebeste que nem vontade tive de lá constar
 

DeletedUser9007

Guest
cumunidade agradeçe confissao ! ;)

quanto á quaçidade penso que a nao entrares seria mais pelo feitio memso .... o que se consegue compreender

realmente está difícil compreender te:p
mas olha no servidor ingles que tanto foi falado sabes? eu entrei um dia depois de ti por azar fui calhar longe :p se olhares para cima na pontuação estou 200 lugares a cima de ti :p e com uma aliança pequenina pequenina:eek: mas é o que dá ser mau jogador...desculpa

PS:Não foste tu que mandaste me uma mensagem privada para eu não falar mais contigo? ah ok tu podias falar comigo mas eu contigo não...oh desculpa
 

DeletedUser

Guest
realmente está difícil compreender te:p
mas olha no servidor ingles que tanto foi falado sabes? eu entrei um dia depois de ti por azar fui calhar longe :p se olhares para cima na pontuação estou 200 lugares a cima de ti :p e com uma aliança pequenina pequenina:eek: mas é o que dá ser mau jogador...desculpa

PS:Não foste tu que mandaste me uma mensagem privada para eu não falar mais contigo? ah ok tu podias falar comigo mas eu contigo não...oh desculpa

oh filhote nem me vou dar ao trabalho de ver quem és ! a ti apenas te digo és top mas és chorao ! :p no verao vai se aproveitar a vida deois se houver tmpo joga-se :p
 

DeletedUser

Guest
oh filhote nem me vou dar ao trabalho de ver quem és ! a ti apenas te digo és top mas és chorao ! :p no verao vai se aproveitar a vida deois se houver tmpo joga-se :p

Quanto a pm tu continuas a ca vir chorar tadinho tinha de ir buscar uns lençinhos :)
 

DeletedUser9007

Guest
oh filhote nem me vou dar ao trabalho de ver quem és ! a ti apenas te digo és top mas és chorao ! :p no verao vai se aproveitar a vida deois se houver tmpo joga-se :p
top eu? nem pensar...mas gosto de te ver a mandar postas de pescadas para o ar e depois dá nisto...eu fiz e aconteci e depois :p? cada mundo é um mundo e nada sai sempre igual...vá boa sorte para a vossa VG a mim já sabes encontras me lá no outro lado da barricada e com o nic de sempre ao contrário de muitos:p:eek:
 

DeletedUser

Guest
top eu? nem pensar...mas gosto de te ver a mandar postas de pescadas para o ar e depois dá nisto...eu fiz e aconteci e depois :p? cada mundo é um mundo e nada sai sempre igual...vá boa sorte para a vossa VG a mim já sabes encontras me lá no outro lado da barricada e com o nic de sempre ao contrário de muitos:p:eek:

melhor pelo menos esta fala ja fala do mundo da VG menos mau !

la as nossas tropas comunicam melhor se nenhum imprevisto houver eheheh
 

DeletedUser9007

Guest
melhor pelo menos esta fala ja fala do mundo da VG menos mau !

la as nossas tropas comunicam melhor se nenhum imprevisto houver eheheh
eheh mundo tambem se vai chamar VG?:p que falta de originalidade para o nome da aliança:p eheh sim as nossas tropas se encontram por lá lllooolll
 

DeletedUser

Guest
entao assim como tb nao percebo porque tanto choras afinal

esse "como" está aí a mais... vai apanhando as dicas, para ires melhorando =)

Eu acredito que não tenhas percebido, já foi dito aqui antes varias vezes o porquê de aqui ter vindo escrever, mas ainda assim não alcançaste e não vou repetir tudo de novo só por tua causa =)

Eu sou chorão, o bakogan é chorão, aliás, todos os que não são da mesma opinião que vocês são chorões, cada um com a sua opinião... Eu por exemplo acho que tu (e mais alguns) são "lambe-botas" (para não usar uma expressão pior), por isso, são opiniões. A minha não vos deve interessar, e a vossa a mim, não me interessa de todo ahahah
 

DeletedUser11583

Guest
E voltamos ao mesmo? Lool
Já chega disto sinceramente fonix discussões sem sentido enfim...
não considero o bako chorão pelo contrário acho-o dos melhores jogadores de revolta da nova geração e gostaria de um dia jogar ao lado dele.
quanto ao Henrique não falo pois nunca joguei com ele ou contra ele
bako e Henrique até percebo que não gostem dele mas criticar tudo o que ele faz só porque não gostam dele é demais...lembrem-se que o ffórum é uma coisa o jogo é outra
 

DeletedUser

Guest
esse "como" está aí a mais... vai apanhando as dicas, para ires melhorando =)

Eu acredito que não tenhas percebido, já foi dito aqui antes varias vezes o porquê de aqui ter vindo escrever, mas ainda assim não alcançaste e não vou repetir tudo de novo só por tua causa =)

Eu sou chorão, o bakogan é chorão, aliás, todos os que não são da mesma opinião que vocês são chorões, cada um com a sua opinião... Eu por exemplo acho que tu (e mais alguns) são "lambe-botas" (para não usar uma expressão pior), por isso, são opiniões. A minha não vos deve interessar, e a vossa a mim, não me interessa de todo ahahah

lambe botas ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei ! Eriko acenta ai minha alcunha sff ! "lambebotas" e-e

exato as tuas de facto nao interessam e nao acrescentam nada a este topico portanto vai la jogar dar aulas portugues chorar fazer que quiseres mas vir aqui so criticar porque nao gosta do x ! acho que é .... bem tu es o prof tu descobres lol
 

DeletedUser

Guest
lambe botas ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei ! Eriko acenta ai minha alcunha sff ! "lambebotas" e-e

exato as tuas de facto nao interessam e nao acrescentam nada a este topico portanto vai la jogar dar aulas portugues chorar fazer que quiseres mas vir aqui so criticar porque nao gosta do x ! acho que é .... bem tu es o prof tu descobres lol

E as tuas acrescentam? ou so conta quando os comentarios são os que voces querem ler\ouvir? ahahah

Porque da mesma maneira como dizem que eu não tenho que falar porque nunca joguei com o jogador em questão, a ti se pode dizer o mesmo... E fazer juras de amor, sem nunca teres jogado com ele, tanto como o meu consideram "choro" , eu de vocês, considero graxa...

Mas como te disse antes, contigo não vou perder mais tempo, que levo mais tempo a tentar perceber o que escreves do que a te responder =)

PS: Metal, por grande surpresa minha, até concordo com 90% do que disseste :)
 

DeletedUser10299

Guest
E voltamos ao mesmo? Lool
Já chega disto sinceramente fonix discussões sem sentido enfim...
não considero o bako chorão pelo contrário acho-o dos melhores jogadores de revolta da nova geração e gostaria de um dia jogar ao lado dele.
oh metal o bakito não é da nova geração lol ele joga desde o zeta e venceu esse mundo... lol
 

DeletedUser2999

Guest
OBRIGADO!!!
Obrigado a todos aqueles que tornaram este projecto possível, aqueles que divulgaram e aqueles que criticaram só fizeram com o que o projecto fosse falado e no final das contas, para quem duvidava, parece que os nomes estavam mesmo confirmados.

Cumprimentos.


Podem Fechar o Tópico.
 

DeletedUser2999

Guest
Boa noite,

Em primeiro lugar vou dirijo-me ao Bakogan que citou várias vezes que os jogadores que emglovam este projecto eram mentira, no entanto alerto desde já para verificarem agora quem é o mentiroso. Aliás não só tem os jogadores citados, como tem bem mais jogadores top que esses citados, por isso lamento por ser assim, mas bakogan deixas-te a desejar.

Em segundo lugar venho aqui cumprir aquilo que digo, ou seja desafiei o jogador Henrique Duarte para ver quem conquistava quem, e está aqui os resultados.

YmMRk1m.png


Cidade principal(ou seja a sua primeira cidade no mundo), conquistada!

Promessas cumprida, venha o próximo!

Lamento queridos inimigos, mas estará para chegar o dia que alguém irá fazer frente!
 

DeletedUser9007

Guest
Boa noite,

Em primeiro lugar vou dirijo-me ao Bakogan que citou várias vezes que os jogadores que emglovam este projecto eram mentira, no entanto alerto desde já para verificarem agora quem é o mentiroso. Aliás não só tem os jogadores citados, como tem bem mais jogadores top que esses citados, por isso lamento por ser assim, mas bakogan deixas-te a desejar.

Em segundo lugar venho aqui cumprir aquilo que digo, ou seja desafiei o jogador Henrique Duarte para ver quem conquistava quem, e está aqui os resultados.

YmMRk1m.png


Cidade principal(ou seja a sua primeira cidade no mundo), conquistada!

Promessas cumprida, venha o próximo!

Lamento queridos inimigos, mas estará para chegar o dia que alguém irá fazer frente!

Eriko em 1º lugar sempre te perguntei se era verdade ou não se esses nomes estavam confirmados certo? como não dizes que sim ou que não fica para quem quiser tirar ilações ...
2º és tanto campeão que necessitas de ir buscar jogadores ao inimigo lol
3º tanto tempo para conquistares uma cidade a um inimigo directo? isso não soa a nada sinceramente e foste tu sózinho? conquistar o henrique duarte? diz me uma outra coisa por acaso não mandaste outros antes e só depois de teres a certeza que poderias conquistar é que enviaste o colo....eheh eriko tu estás a usar a mesma estratégia que usaste no upsilon a mim não enganas tu companheiro...
bom jogo
 
Topo