• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Projeto

- hyper

Aprendiz
Bom Dia
Poucos ou nenhuns me conhecem, porque venho do tribalwars
ja me inteirei com o grepolis e vou montar um projeto para o próximo PT
pessoal que tenham experiencia, mas acima de tudo tempo livre para dar try hard entre em contacto comigo a partir daqui ou pelo meu discord

Discord: sabimba
Pelo que vejo os Mundos PT estao muito fraquinhos neste jogo, no tribos nao é bem assim, por isso quero juntar 10 a 15 membros pré made , conhecer 1 a 1 avaliar o mundo a abrir em questao e lutar com quem lá entrar

Abraço
- hyper
 

trollito

Recém-nascido
Boas, em minha opinião, se tens experiencia e já viste os mundo vencidos, deves te ter apercebido que existe uma ally que funciona em pay to in, complementando que funciona com um núcleo duro, ao que sei muitos players que la entram são absorvidos pela própria ally, distraídos ou moribundos é palha para arder, depois por norma tem elementos infiltrados, que destroem allys por dentro... tirando isto juntares um grupo de jogadores de confiança para um projeto desses. Em minha opinião ou tens um grupo de amigos já que trazes para cá e tornas esses projeto viável.
Boa sorte com isso.
Se o próximo mundo não for lesma estarei por lá com nick trollito.
Cumps
 
Topo