• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo recorde

Replaced

Rei do Fórum
Será o novo recorde do grepolis PT?

a lista continua só não cabia era no print...

Muito fácil para estes meninos, mas isto sou eu secalhar a falar à luz da minha ignorância.

Tenham é vergonha

6l4oSZN.png
 

DeletedUser11754

Guest
Mas olha lá, o jfernandes tem 62 cidades e o moahmmed mais de 100, é normal que no meio de mais de 100 movimentos alguns caiam assim..
 

DeletedUser11754

Guest
Depende do que tivesses na cidade, se tivesses por exemplo birremes tentavas fazer dodge e defender só o NC... isto é, se os ataques nã tivessem como estão os apoios lol
 

DeletedUser10109

Guest
nossa sou mesmo bom !!! ate me impressiona as minhas capacidades... agradeco sinceramente os elogios !!!
pa proxima tentamos 100apoios em 3 segundos...
 
Topo