• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novos Amigos e agradecimentos

laxuz

Rei do Fórum
Vamos postar os Nick dos jogadores que vocês conheceram ou ficaram novos amigos no Mundo CHI​





whaste
|
VladimirPacheco
|
Falcão2
|
inapa
|
marmaris
|
Syga
|
Catxau
|
Moon.Goddess
|
Alberto1975
|
lwateste
|
Blackpearl25
|
Elimperador8
|
zex01
|
Jaguar30
|
LV87
|
Minha conterrania
++++++++++Ginga Kalu++++++++++
Alguns não falei não por ter esquecido mais para não ter que escrever muitos nomes

também dizer que a minha família não e GSG 9 e FB ou EV0LUTI0NS mais sim a minha GSG 9 a família que me criou e adoto uma família unida amo todos que me receberam

a Victoria para min não e na coroa mais no trabalho feito e e todos nos fomos fruto desta Victoria e não venham falar suporte que o suporte não fez nada e eu fui prova viva

gostaria de agradeço a todos companheiros não considero Nenhum jogador inimigo e sim adversários abraço a todos

Lutas travadas juntos
grepolis1.jpg


birremes e faróis caídos e perdidos
grepolis2.jpg


os Coordenados feitos e por noites perdidas
AbEIm3z.jpg


este foi o meu melhor mundo apesar de ter começado tarde mais valeu a pena

abraços a todos jogadores

header_r2_763x167.jpg
 
Topo