• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novos mundos, para quando???????

  • Iniciador do tópico DeletedUser9728
  • Data de início

DeletedUser9728

Guest
Hyperborea---- à muito que devia estar fechado, para jogar fazendas, tem outros na net

PSI------ mundo sem interesse e à muito terminado

Omega------ idem idem aspas aspas

Atenas------ Só o Academos joga lá

Bizâncio------ o mundo mais podre do grepo, já devia estar encerrado

Corinto------- bom para fazer casinhas

Delfos------ Um fiasco

Éfeso------ Mundo sem interesse, dado o poderio da VG (sem oposição)


Por tudo isto, gostaria de perguntar aos responsaveis, para quando mundos novos, se o FE já está a morrer lentamente, o resto vai pelo mesmo caminho.
 

DeletedUser11037

Guest
Oh mano é impensável haver tantos mundos destes abertos sem qualquer nexo e sentido algum...

É realmente totalmente desmoralizante para os jogadores verem isto, estão há espera de um mundo para poder jogar e entretanto mantêm abertos mundos do tempo do deus nosso senhor, enfim.

Adeus grépolis, para mim acabou :)
 

DeletedUser

Guest
Bom sou a favor da sua opinião em prol a demora da abertura de um novo mundo; Mas concordo também com a opinião do nosso companheiro a cima! Alguns mundos só estão a fazer rodeio; Quando há uma competição o mundo ainda tem gás, mas quando não se tem competição o mundo se torna um farmville!! Alguns mundos já deveriam ser encerrados; e alguns novos mundos deveriam ser abertos.
 

DeletedUser11190

Guest
Boa tarde,

Agradecemos as vossas sugestões. Serão transmitidas aos responsáveis.

Esperemos um mundo com muita discussão para breve :D
 

DeletedUser11754

Guest
HAHAHHA pedro fogo sempre eu lol :)

No Atenas já n jogo como antes como é obvio, mundo ta ganho so vou la fazer festivais e adeus, dá pra descansar um pouco do grepolis...

Mas tens razão, se formos aos fóruns das outras comunidades competitivas, e o PT é uma comunidade bem competitiva, ves q no máximo de 2 em 2 meses abre um novo mundo!
 

DeletedUser10558

Guest
Bom dia,

Pedro, se me permites,

Hyperborea e Aquiles nem se fala, ninguém vai entrar num mundo com 3 anos de vida, seja um mundo que se goste ou não do mesmo, há gostos para tudo, o que importa aqui é que já têm um tempo imenso e já deveriam ter arranjado o fim dos mundos nem que fosse para abrir outros com os mesmos formatos se assim entendessem (falo por mim, nunca apanhei um mundo herói, não me importava de experimentar, desde que o mesmo tivesse um final... Nem que fosse atirar moeda ao ar...)

o PSI já fechou as portas, mundo encerrado fechado e arquivado (no FE é que ainda não o arrumaram na zona correcta)

Omega, já tem a data de validades à muito tempo, aliás, deve faltar muitos poucos dias para fechar as portas de vez

Atenas, acabou agora recentemente, maravilhas feitas, vitória da New Dawn e coroa feita. Mundo "terminado"

Bizâncio, terminou faz tempo, maravilhas feitas, coroas feitas, toda a gente contente e já saíram do mundo por falta de objectivos a manter por lá

Corinto, mesma situação que o Atena, terminou recentemente, vitória da MeC e coroa feita. Mundo "terminado"

Delfos, Mundo Cerco Aberto, no entanto, aberto há meses e com a primeira parte da história do mundo mais que escrita, inviável entrar agora nesta fase no Delfos com pretensões de fazer seja aquilo que for.

Éfeso, Mundo Revolta Aberto, no entanto, aberto há meses e com a primeira parte da história do mundo mais que escrita, inviável entrar agora nesta fase no Éfeso com pretensões de fazer seja aquilo que for.

Com isto, temos apenas 2 mundos "abertos" ou... por terminar se assim preferirem, ambos estes mundos já com meses de vida, alianças organizadas, posições geográficas cimentadas e núcleos formados. E mesmo que digam que o Grepolis é um jogo e é para ocupar o nosso tempo vamos ser sinceros, ninguém entra num mundo sem ser para o ganhar ou para o tentar fazer como tal é óbvio que ninguém vai entrar em algum dos 2 mundos abertos nesta fase.

Juntando a isto o facto de terem terminado recentemente 2 mundos (Atena e Corinto) sem que nenhum tivesse aberto após o termino das Maravilhas de ambos estes mundos os jogadores que neles jogaram e têm pretensões de continuar a jogar Grepolis não têm uma opção de mundo anunciada como tal, o que resta? Emigrar? Reforma? Esperar? Talvez esperar sim, mas ninguém gosta de esperar demasiado tempo, e quando essa espera é longa é óbvio que a solução passa por outra.

Continuo a achar que a innogames deveria alterar a maneira como os mundos são abertos, não são os Alemães que sabem a necessidade da comunidade PT (Pt ou outra qualquer) mas sim os gestores das comunidades (No Nosso caso, o Ricardo e a equipa que com ele trabalha) e os mundos deveriam de abrir após a solicitação do gestor da comunidade, do tipo, na Alemanha deixavam os mundos preparados, os directores de comunidade pediam a abertura para o espaço de 1 semana e pediam as configs que acham que melhor rendimento dará e então seria aberto. Desta forma, seria possível dar a comunidade aquilo que precisam para se sentir confortáveis e agradados no seu jogo, e numa visão do ponto de vista da Innogames, uma comunidade satisfeita é uma comunidades mais consumista e com isso, mais dinheiro a entrar nos cofres da Inno.

Sei que este texto vai ficar aqui, infelizmente não vai ser lido pelo nosso gestor de comunidades muito menos traduzido e passado como sugestão aos "Big Boss" da inno mas, para os que tal como eu são clientes e utilizadores deste jogo fica o desabafo de algo que para mim está completamente errado e não compreendo como é possível manter-se esta formula de abertura de mundos.

Ps- De relembrar que o mundo PT mais recente que mais gente levou a entrar no mesmo foi o mundo Corinto, provavelmente foi dos mundos mais rentáveis para a inno nos últimos tempos apesar de ter durado apenas 6 meses, aposto que foi o mundo que um maior lucro por mês deu à inno enquanto esteve aberto e que esse mesmo mundo foi pedido a sua abertura durante meses e meses. Todos os jogadores que lá entraram, "esperaram" pelo mundo sim mas também muitos jogadores e até alianças não entraram no Corinto devido a terem esperado demasiado, ou seja, serve de prova, que quando abrem algo que a comunidades pede com razões fundamentadas e explicadas, conseguem fazer mais lucro que quando se metem a abrir mundos relâmpago sem ninguém pedir e mesmo informar previamente da sua abertura...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
olá pessoal que teve a amablidade de participar neste tópico, todas as respostas vão de encontro ao minha pergunta, umas mais elaboradas que outras (Marco, perfeitamente de acordo com o que escreveste) e já agora perfeitamente de acordo com a ausençia de leitura dos responsaveis, penso mesmo que a grande fraqueza do grepo PT é mesmo os responsaveis, deviam estar mais presentes e não estão, sendo assim e como disse o Marco e bem, temos 3 hipoteses, esperar (sentados) desistir de vez do grepo ou jogar em outro server, eu vou dormir sobre o assunto, mas como disse no inicio, o Fe está a morrer, o jogo para lá vai e a culpa não é minha nem dos jogadores, mas sim de quem organiza isto.
 

DeletedUser11754

Guest
Pois Pedro... eu já tou farto de esperar e enquanto não abre aqui um novo mundo, vou jogando no espanhol...
 

DeletedUser12121

Guest
Como o grepo faz anos hoje deviam de abrir um mundozito :D
 

DeletedUser457

Guest
Boa noite


Rapaziada e raparigada, os mundos abrem quando a innogames entende. Se é com "aconselhamento" ou não da equipa de jogo aqui, isso não sei, mas duvido que a relevância do que dizem seja assim muita, isto dado que, até agora, não foi nenhuma de jeito que se tenha visto.

Assim sendo, há que aguardar, ir para outros servidores de outros países ou largar isto de vez. Ou até algumas coisas mudarem.

O que se diz aqui, não importa para ninguém lá de cima. Isto desde que de abra a torneira e corra dinheiro que vá dando para pagar e ganhar, deixa andar...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11608

Guest
Concordo em tudo oque disse p PHSP,
o Atenas foi um parto pata terminar, oque valeu foi a luta constante que travamos contra a união de 3 alianças e que em nenhum momento nos ameaçou, fizemos as 7 maravilhas com folga, sendo que éramos em média 50 e eles 150, depois furamos uma ilha maraviçlha deles com um NC de mais de 25 horas, LOL e agora para atestar a ineficiencia deles todos, estão atacando ilhas de maravilhas nossas onde estaõ inativos na tentativa de conseguir um premiozinho de consolação, ou seja, comem a carniça a fim de conseguir um alivio mesmo que mediocre, hahahahahahahaha, eu só tenho a dizer o seguinte:
Os senhores do MUNDO foram a NEW DAWN, podem tentar, pois no Atenas NUNCA SERÃO, JAMAIS SERÃO!!
 

downdx

Deus do Olimpo
Boa Tarde a todos,

Para quem ainda não viu, irá ser aberto um novo mundo dia 01/10, para mais informações poderão consultar o link.

https://forum.pt.grepolis.com/forumdisplay.php?96-Gytheio

A nossa equipa tem em conta todas as sugestões e criticas feita aqui no nosso fórum mesmo não sendo dado um feedback por parte dos superiores, contudo em relação a abertura de novos mundos serão todos anunciados atempadamente e a abertura de novos mundos depende de estudos feitos ao longo destes anos todos pela nossa empresa mãe (Innogames).
Não vai adiantar estarmos sempre a abrir um novo mundo quando um ou dois mundos já não estão competitivos. Os nossos objectivos é tornar os mundos competitivos , estou a dizer isto porque se estivermos a abrir um mundo de mês a mês os jogadores vão todos deixar os mundos para irem jogar nos novos mundos e assim iriam estar muitos mundos "mortos" e a demorar a encerrar.
Como foi falado neste tópico de mundos que já deviam ter sido encerrados relembro que existe um critério para o encerramento do mundo como tal ainda não foi atingido esse critério e esses mundos referidos ainda se encontram abertos.

Espero que tenha sido claro nas minhas palavras e tenha respondido a várias mensagem aqui deixadas neste tópico.
 

DeletedUser10558

Guest
Boa tarde,

Venho apenas deixar um elogio e um obrigado à resposta do Downdx,

Se é verdade que quando não gostamos de algo o dizemos, e sou um dos que quando não gosta, diz também é verdade que quando reparamos numa alteração positiva temos que a salientar , neste caso uma semi-divindade "deu-se ao trabalho" de vir responder a um tópico com um texto criado por si a responder ao tópico.

Como tal, um obrigado ao Downdx pela explicação e pelo tempo para a fazer.
 

DeletedUser9728

Guest
Completando o que o Marco disse, fico satisfeito nos ventos de mudança que tem acontecido ultimamente, com moderadores mais activos no que realmente interessa, que é ajudar a comunidade e participar tb eles nas discussões saudaveis, quero tb agradecer ao Tiago (Downdx) a sua maior participação em tentar resolver e até resolver casos com algumas teias de aranha, como disse um companheiro algures neste forum, é de saudar os ventos (positivos) de mudança.
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Concordo em tudo oque disse p PHSP,
o Atenas foi um parto pata terminar, oque valeu foi a luta constante que travamos contra a união de 3 alianças e que em nenhum momento nos ameaçou, fizemos as 7 maravilhas com folga, sendo que éramos em média 50 e eles 150, depois furamos uma ilha maraviçlha deles com um NC de mais de 25 horas, LOL e agora para atestar a ineficiencia deles todos, estão atacando ilhas de maravilhas nossas onde estaõ inativos na tentativa de conseguir um premiozinho de consolação, ou seja, comem a carniça a fim de conseguir um alivio mesmo que mediocre, hahahahahahahaha, eu só tenho a dizer o seguinte:
Os senhores do MUNDO foram a NEW DAWN, podem tentar, pois no Atenas NUNCA SERÃO, JAMAIS SERÃO!!

Cuidado Borto...Não deixes a Coroa Fugir....Olha que o diploma ng te tira, mas a coroa desse MUNDO não sei não!!! Há que manter a pestana Aberta!!

In Topic.

V2 T2 Não faz muito o meu género mas quem sabe!!!
 
Última edição:

DeletedUser11754

Guest
Cuidado Borto...Não deixes a Coroa Fugir....Olha que o diploma ng te tira, mas a coroa desse MUNDO não sei não!!! Há que manter a pestana Aberta!!

In Topic.

V2 T2 Não faz muito o meu género mas quem sabe!!!

Tangas, a coroa e a medalha já não nos tiram.
 
Topo