DeletedUser6172
Guest
ok amigo 
Peço desculpa mais uma vez! E que a carapuça "caiba" a quem ela lhe pertencer!
Peço desculpa mais uma vez! E que a carapuça "caiba" a quem ela lhe pertencer!
Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
Eu não disse que não se podiam defender! Podem e devem! Disse sim que se quiser mesmo entrar entra! O poder atacante dum jogador de 100.000 pontos se esse jogador for equivalente ao de 20.000, o de 20.000 perde! Foi isso que eu disse! Quem interpretou doutra maneira, interpretou mal! Nem vou entrar em discussões alargadas para quem concorda! Eu simplesmente deixei a minha opinião! Correcta ou não, vale o que vale! Penso que o objectivo do tópico é comentar tendo em conta a nossa opinião, e não a dos outros!
Em relação a parte dos noobs, não pretendi ofender ninguém. Peço desculpa pois possivelmente excedi-me e provavelmente perdi a razão toda neste tópico, razão pela qual esta foi a minha última resposta ao tópico!
Mais um vez, realço que não pretendi ofender ninguém! Se o fiz, peço desculpa por isso!
Deves-te achar o maior a fazer desse tipo de comentários realmente!
Dar uma de "humilde" e atirar a batata quente para os outros?!? Tás a brincar?!
Eu já me desculpei anteriormente...
Mas de qualquer forma isso de um de 200.000 ganhar a um de 2.000.000 é possivel!!! Pois um jogador numa determinada área apenas têem os 2, o mesmo numero ou parecido de cidades! E as outras demoram muito tempo.. Se comparas isso a 20.000 para 100.000 és burro!! Desculpa que te diga
boas,
neste momento a minha aliança, a =SMF= recebeu uma declaraçao de guerra da parte da The Glory Army, ou seja, 125 jogadores, mais respectivos aliados, declararam guerra a 22 depois de terem perdido varias cidades...
a pergunta que eu faço é esta: será que os numeros vao ganhar á expriencia?
todos os jogadores da =SMF= vieram do BETA, onde eu proprio lhes dei uma formaçao durante 6 meses. todos sabem o que fazer, quando o fazer e como o fazer, desde defesas estratégicas a ataques cordenados ao segundo, ao ponto de nos terem acusado de sermos multy-contas...
em apenas 2 meses ja conseguimos o respeito de 2 oceanos, o 34 e o 43, sendo que no 33 as coisas estao mais equilibradas devido á falta de jogadores nossos mais exprientes lá (tirando eu os restantes tem pouco mais de 3 meses de grepolis, embora tenham anos de outros jogos do genero).
nós temos o nosso recrutamento praticamente fechado, com exigencias elevadas para a entrada na ally. somos um grupo de amigos pessoais, que se encontra diariamente, logo um grupo unido e coerente.
eles optam pelo mass-recruit, por fusoes, por tudo o que faça aumentar o seu numero de jogadores.
nós nao temos pactos, apenas conjugamos esforços estratégicamente com alguma ally que tenha no momento objectivos similares aos nossos, eles tem pactos que nunca mais acabam...
acompanhem aqui o desenrolar desta guerra, em que poucos vao fazer frente a muitos e, esperamos, sair desta guerra com condiçoes para disputar ombro a ombro a liderança do mundo IOTA.
cumps
=A LIDERANÇA=
Boas pessoal.
Falando sobre o assunto inicial do tópico (lol) tenho acompanhado este mundo pelos stats e a experiência ( ou inteligência ) irá sempre triunfar aos números. Desejo muita força a duas alianças:
Em 1ºlugar aos Lega onde estão vários amigos. Por serem poucos mas bons e pelo espírito lutador de alguns que conheço muito bem.
Em 2ºlugar a outra aliança mais abaixo no rank, que são os Senhores Doutores, pela coragem de apresentar um projecto com 14 jogadores
Bom jogo
0 de conquistas, 0 de preocupação, aqui não á razão para haver campeão
no pingodoce o jogo é mau o ano inteiro, no pingodoce já ninguém possui dinheiro
pin-go-do-ce já não dá!
lol, vê-se mesmo que isto é a brincar
A meu ver este mundo só falha pelo numero de jogadores numa aliança 300 se não estou em erro é demais para min o aconselhavel era 150 mais sempre podem fazer as academias ou ervas 1 2 3 4 5 6 7 8 que é tudo a mesma coisa, mais acho que falha por isso quanto a velocidade acho boa pk permite-nos ser mais compectitivos e não nos prender tanto ao jogo termos uma vida normal
Vida normal ? hahahahahha
Esse jogo tira quase meu tempo todo nessa velocidade, se fosse mais rapido ficaria maluco e já teria parado de jogar.![]()
A tua mensangem tem uma grande verdade que toda a gente deve constatar...(a não ser que sejam cegos e deficientes)...Os E.R.V.A. têm uma Ally muito grande...(maioria noobs e semi-noobs)...é a maior do IOTA se somares os membros, mas, e digo mas, daqui a pouco está em metade, apenas digo porque vou "comer" todos os que restam perto, depois os que restam mais longe...sem ofensas, mas limpo e sem espinhas...Pullo speaks.
Tem estado muito calados pelo mundo iota,vamos lá tentar animar isto,O red deve andar com azia ainda lol
Quantos aos rivais se é que se pode chamar já levam saldo negativo eu diria muito negativo.
Ouvi dizer que se prepara uma fusão para os lados do oceano 56,66,não acredito que a dita (2 linha) que não é! dos legion esteja a dar tanto trabalho as Baco.
Para já o saldo se não estou em erro está em 5-1 de conquistas e nen vamos em 1 semana loOl.
Com o andar da carruagem não restaram, muitos pra contar a historia,isto pra não falar em multi contas que foram devidamente denunciadas,meus amigos a regra do jogo é pra todos se nem assim nos vencem é melhor desistiram do jogo.
Andam tbm para aí uma aliança de chineses metida ao barulho kkkkkkkkkkkk
Cumprimentos do docinho
badabadabababdada