• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Numeros vs Expriencia - quem ganhará?

  • Iniciador do tópico DeletedUser3505
  • Data de início

DeletedUser

Guest
É bom referires o meu nick por aí algures. Sinceramente a melhor parte da conquista que me fizeram (e sim, era uma cidade importante e tratei-a mal...já lhe pedi desculpas...pobre cidade...)...onde é que eu ía mesmo...ah, a melhor parte da conquista que me fizeram foi mesmo os teus apoios de 1 birreme e afins...foi o meu momento de lol...E penso que o pessoal da Legalize sabe bem que eu não fiquei aziado...fiquei foi cansado, pois estava a preparar o trabalho integrado e a estudar para exames que estou a fazer entre esta semana e a próxima...

Os BACO...para mim continuam a ser...os BACO. Se procurares por referências minhas no passado acho que percebes.

Quanto aos "badas"...bem isso é do Cell, e isso é do Dragon Ball Z "a la" português...do qual gosto muito, so don't mess with Cell.

Ah...gostei da atitude do chita00 e fiz questão de lhe enviar uma mp, portou-se bem e mostrou que tem crescido como jogador. Posso-te também dizer que foi difícil para a Legalize ajudar-me porque reagi muito tarde e por isso resolvi perder a cidade, mas ganhar pontos para duas em troca...acho que foi uma boa troca han?

Os jogadores não andam calados porque a Legion existe pingo...muitos jogadores andam ocupados e andarão até Junho, Julho...e penso que muita gente sabe o motivo.

EDIT: Quando digo resolvi...é mais no sentido resignei-me a tentar ganhar algo com a perda...

Bom quanto ao tal birreme que tantos falas mandei sim e sinceramente nen sei se fez diferença ou pela negativa ou pela positiva sinceramente a min não me fez diferança pois tnh conciencia que mandei o que tava ao meu alcançe no momento,e quem trabalha comigo sabe o quanto ajudo no seio da ally o que eu sei é que não foi só akilo k mandei,mandei tudo o k eu tinha no momento visto ter sido pedido atrasado já só faltavam 10 horas pra conquista estarei errado???ajudava num outro lado e tar ocorrendo uma conquista pela nossa ally muito importante como tu melhor do que niguém saberás ,muito tarde tal como tu o dizes foi quando, foi pedido o apoio mais sabes que mais ??me deu um certo gozo saber que certamente ficas-te a espera de ver o que iria chegar, aposto que mandas-te mp a dizer é pah pessoal não vale a pena atacar o apoio do pingodoce esta a chegar, Lamento te desapontar mais haverão dias melhores ou melhores dias que preferes???,e se assim perdeste a cidade, imagina se fossem mais enfim, tipico.
E mais uma se ao menos um te ajuda-se com um farol, talvez tivesses tido sucesso.
Mais nem isso fizeram,
E quanto a essa de disseres que ganhas-te pontos para 2 cidades é pah isso é o cumulo,Tas é com azia que um dos nossos deu bem pra ti, como viste niguém o ajudou até que evolves-te ouros individuos bem mais poderosos diga-se de passagem mais nem sempre resulta,que não podias vencer de 1 para 1 foste lá chamar os teus amigos mais tiveste azar até aí niguém tinha apoiado o chita na conquista ao menos que eu tivesse conhecimento então apoiamos uns a tempo uns mais outros menbros certamente nem foram muitos tinha-mos mais com que se preocupar,pelo que ia nos sendo revelado a conquista foi um passeio,não vejo onde ganhas-te pontos de cultura para 2 cidades.O que vale foi que essa tua arrogancia desta vez ao que pareçe se envergunhou.E saiu de cabeça baixa com uma maozinha a frente e outra atrás.
Não é uma aliança que fazem os grandes jogadores, é sim os jogadores que fazem uma grande aliança nunca se esqueça disso.
Se não estou em erro somos 83 jogadores praticamente todos activos alguns com mais horas outros com menos por dia,imagina se cada 1 mande só um simples birreme pelo qual desvalorizas,bastaram 83 pra aacabar com sua conquista certamente e se em vez desse 1 fossem 2..em vez desses 2 fossem 3, bom como vez õ que importa é a intenção nunca desvalorizes um só soldado poderá ser ele a levar-te a ruina por alguma razão o nr 1 existe pk é o que faz a diferença,pensei que soubesses.Nunca desvalorizes um dos nossos como antes desvalorizas-te nunca o faças pk só das força pra que ele se torne melhor e sobretudo melhor do que aquele que outrorá se vanglorizava, e o rebaixava perante outros, com seus malabarismos de lingua portuguesa,conheço muito bem os da tua laia.
Nada do que fazes ou dizes me impressiona pk é mais do mesmo,
esse teu bla bla bla

E para os que dizem que não sei escrever,
Eu escrevo como quiser...
;p
Eu diria badabadaadabadabdbdabdbabbda




Cumprimentos do docinho kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Poderias ter corrigido o teu outro post a tempo, mas suponho que não era a mesma coisa.

É verdade, fui pouco ajudado, águas passadas. Por acaso referi que seria difícil, mas eu nunca pesso para desistirem de algo, limitei-me apenas a referir que seria impossível eu sozinho tratar do cerco, pois não eras só tu que o apoiava, mas sim cerca de 5/6 jogadores com multiplos apoios.
 

DeletedUser

Guest
Tuga, eu não te podia ajudar porque sou de um oceano muito distante, mas já me estou a pirar para o 64 ou o 54, onde á muitos jogadores da FH e da Legalize, o meu oceano é muito mau, mesmo...
 

DeletedUser

Guest
Tuga, eu não te podia ajudar porque sou de um oceano muito distante, mas já me estou a pirar para o 64 ou o 54, onde á muitos jogadores da FH e da Legalize, o meu oceano é muito mau, mesmo...

Eu sei jonny...mas isso já nós falamos no jogo...não era preciso dizeres aqui...:)

Mas é aqui que entra a parte da experiência...por exemplo, eu já tenho experiência a perder cidades...lol, por isso não há grande stress...não é por isso que vou perder a vontade de viver e certamente não gastei mal o dinheiro no jogo, pois basicamente...não gastei dinheiro no jogo já há meses...;)
 

DeletedUser

Guest
por falar em experiência de perder cidades, já somos 2, vou perder uma cidade agora, mas depois vou conquistar outra...
 

DeletedUser

Guest
Eu ainda não tive o privilegio de perder uma cidade será que esse dia algum dia irá chegar tou farto de atacar e niguém responder
 

DeletedUser

Guest
Eu ainda não tive o privilegio de perder uma cidade será que esse dia algum dia irá chegar tou farto de atacar e niguém responder

E há ainda quem sinta orgulho nisso?

Também te podes gabar de ter feito parte duma aliança de 10 membros que fez frente a várias alianças com muitos mais membros cada? Não...é aí que está a diferença. A garganta é muita quando se tem muito back-up. A mim não me faz diferença perder cidades, desde que conheça pessoal fixe e que me mantenha divertido está tudo bem.
 

DeletedUser

Guest
A orgulho pk certamente será um perdida para um bom jogador
 

DeletedUser

Guest
E há ainda quem sinta orgulho nisso?

Também te podes gabar de ter feito parte duma aliança de 10 membros que fez frente a várias alianças com muitos mais membros cada? Não...é aí que está a diferença. A garganta é muita quando se tem muito back-up. A mim não me faz diferença perder cidades, desde que conheça pessoal fixe e que me mantenha divertido está tudo bem.

Dependendo da situação, da pra sentir orgulho sim, se tentarem várias vezes e não conseguirem, você ganha bastante ponto de combate, não perde a cidade e ainda da pra contra atacar a cidade que perder as tropas.
Nunca perdi uma cidade também, bem que já tentaram algumas vezes, mas todas sem sucesso para o atacante. Seria muito bom se tentassem conquistar uma cidade minha de vez em quando, os pontos de combate me dão muito jeito ! :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Dependendo da situação, da pra sentir orgulho sim, se tentarem várias vezes e não conseguirem, você ganha bastante ponto de combate, não perde a cidade e ainda da pra contra atacar a cidade que perder as tropas.
Nunca perdi uma cidade também, bem que já tentaram algumas vezes, mas todas sem sucesso para o atacante. Seria muito bom se tentassem conquistar uma cidade minha de vez em quando, os pontos de combate me dão muito jeito ! :p

E aí estam as ervas daninhas,a min nunca lançaram um navio conolizado minhas cidades são todas atacantes kkkkk ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Qualquer dia criam a aliança delos das Ervas kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Qualquer dia criam a aliança delos das Ervas kkkkkkkkkkkkkk

Não creio nisso, se for ver a E.R.V.A. é uma das poucas alianças que está desde o início do jogo, temos nossa honra. Não mudaríamos nosso nome, até porque estamos divididos por oc só para nos organizarmos melhor, mas somos todas as E.R.V.A.'s unidas. Todos nos conhecemos, temos fóruns partilhados bem ativos e movimentados.
 

DeletedUser

Guest
Concerteza meu amigo mais nem sempre os numeros ganham não é mesmo?
 

DeletedUser

Guest
Sim, nem sempre os números ganham, experiencia faz toda diferença aqui. Mas nem sempre a experiência ganha também, as vezes ela acaba rendida pelos números.
 

DeletedUser

Guest
...

Vces até pacto pediram para a E.R.V.A. 65 , os FeHs só não querem morrer
 
Topo