• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes duplicar os pontos de cultura dos festivais ativos na tua cidade?

Existe um herói chamado Orfeu que permite duplicares os pontos de cultura dos festivais de uma cidade. Por apenas 75 moedas de sabedoria, oferece uma chance de duplicar de 33% a nível 0, atingindo a percentagem de 90% a nível 20. Quanto mais cedo o evoluires, mais facilmente abrirás slots, dado que no início a cultura é escassa e são necessários poucos pontos culturais para conquistar mais cidades.

DYK #N3

Ver anteriores

[Ny] Discussão geral

xisco

Guest
Distração para evoluirem? lol
Sabes como evolui? a beira de pontinhos vermelhos que na altura era a Make Silence..
Lá está a diferença dos bons para os maus jogadores..
Enganaste!!... o que faz os bons jogadores são as Boas Alianças! Ou já tens a mania que és bom jogador por tares numa grande Aliança?

Huguinho777

Guest
Já tenho a mania porque estou numa grande aliança?
Nem sequer sabes o que dizes..
Já cá estou a muuuuuuuito tempo..
Se sou bom? ve o rank atacante e diz-me se sou bom

E.R.M

Guest
UUUII hugo, cuidado que ele parece ser perigoso viu, 26.000 pontos atacantes:D:D:D
Ese for por esta numa grande aliança esse xisco nunca vais o ser, pois esta numa aliança onde depende de um unico jogador....:cool:
Quero ver se ele tem essa boca tºao grande quando começar a perder cidades...:cool:

CleanthoG

Banned
UUUII hugo, cuidado que ele parece ser perigoso viu, 26.000 pontos atacantes:D:D
Ese for por esta numa grande aliança esse xisco nunca vais o ser, pois esta numa aliança onde depende de um unico jogador....:cool:
Quero ver se ele tem essa boca tºao grande quando começar a perder cidades...:cool:

Realmente é impressionante!

Huguinho777

Guest

xisco não precisas ir procurar-me..
Eu estou aqui e tu? Não t encontro em lado nenhum..:D

Nem sequer vejo ninguem da Armada a minha frente lol

Huguinho777

Guest
Sim porque há quem tenha moral pra falar no Forum..
Agora de onde veio este? Deve pensar que me juntei a ally sem nome hoje de manhã quando ia tomar o pequeno almoço LOL

E.R.M

Guest
Tem a mania, mas so sabe falar, atacar que é bom, nada...
Mais um noob por aqui.

pingodoce

Guest
Não quero ver amizades aqui neste forum externo querem trocar caricias que troquem no jogo olha que hj não tou propriamente bem disposto :mad:
Gostaria que ninguém me atacasse porque tou cansado de ser top 1 defensor e defendo com faróis imaginasse se defendesse com birremes:rolleyes:

Última edição por um moderador:

Huguinho777

Guest
Até parece que já não me fizeste o mesmo logo de manha..
Queimast-me uma vez 60 farois..e vieste para o forum humilhar-me por isso até relatórios aqui pusest..e agora tás a reclamar porque t queimo farois tambem?
Tivesses mandado eles passear quando tas fora!

Abaddon Shiva

Guest
então pessoal da pesada como vai isso?

sentiram a minha falta?

duvido, lol.

Bem que eu tento ter tempo para isto, mas tou mesmo sem vontade de jogar :p

E depois a Net anda-me a falhar como as notas de 500.

O querido PingoDoce sabe bem isso eheheh... já me roubou duas cidades à pala da Net...Tenho de comprar o TDT para o computador tamb´m é?? LOOL

Não tiro o mérito a ninguém, nem me estou a desculpar com nada. Mas ele sabe bem que se eu tivesse Online seria mais dificil. Mas siga para a frente, que isto é Jogo. E eu quero é animação---

Bem e novidades o que há? .... o pessoal da SeH anda porreiro?

PS: só uma pergunta, porque andam a mudar de nome todas as semanas ? :(
Decidam-se camaradas, pois esse nome é um POUCO piroso...alguns daí merecem melhor.

Um abraço para todos.

Abaddon Shiva ;)

pingodoce

Guest
então pessoal da pesada como vai isso?

sentiram a minha falta?

duvido, lol.

Bem que eu tento ter tempo para isto, mas tou mesmo sem vontade de jogar :p

E depois a Net anda-me a falhar como as notas de 500.

O querido PingoDoce sabe bem isso eheheh... já me roubou duas cidades à pala da Net...Tenho de comprar o TDT para o computador tamb´m é?? LOOL

Não tiro o mérito a ninguém, nem me estou a desculpar com nada. Mas ele sabe bem que se eu tivesse Online seria mais dificil. Mas siga para a frente, que isto é Jogo. E eu quero é animação---

Bem e novidades o que há? .... o pessoal da SeH anda porreiro?

PS: só uma pergunta, porque andam a mudar de nome todas as semanas ? :(
Decidam-se camaradas, pois esse nome é um POUCO piroso...alguns daí merecem melhor.

Um abraço para todos.

Abaddon Shiva ;)
Este tipo de comentário me faz rir,eu tenho uma cidade em cerco neste momento estão lá cerca de 4500 birremos não vim para o forum externo me queixar ainda quebrei uma tentativa ontem mal acordei podiam estar 2 hj. . .
Já te coloquei em cerco 3 vezes 1 delas pelo menos estavas online.
Quanto ao nome da ally acho que o nome da tua ally é muito mais piroso que o da nossa Ally sem Nome? lol que é isso meu?:eek: Enfim
Vou vós propor 3 nomes
Milícia de novo
Guerreiros do premium

Huguinho777

Guest
A nossa guerra já chegou a membros com 1800 pontos..
Cuidado pessoal..:D

Abaddon Shiva

Guest
foi apenas um dos nomes vc já quer invalidar o post dele por um erro?

e enquanto aos outros nomes o que me dizes?
´LOL a inveja é tramada.

E pingo, sim eu tava Online quando tentas-te uma vez, e não entras-te.

As duas cidades que me tiras-te, ambas tive offline, tenho pena. Mas é assim ... aproveitas-te bem, ninguém criticou isso.

Enfim,