• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Ny] Discussão geral

DeletedUser

Guest
Yep, isso eu já percebi ... também o faço ;) ... O que para mim não tem lógica nenhuma é ter um monte de cabeçudos que só servem para ataques em massa lol. Sendo unidades ofensivas é um bocadinho "estranho", enviares por exemplo 100 fundibulários contra um desses jogadores sem defesas e mesmo assim ficar lá um :D

Nao tas a ver com os funbulidarios sao muito magrins, :eek:
e as moscas que há na cidade consegue tombá-los! :D
 

DeletedUser

Guest
Então o pessoal deixou de ter tempo para vir cá ao forum discutir como está este mundo?!xD
 

DeletedUser88

Guest
Então o pessoal deixou de ter tempo para vir cá ao forum discutir como está este mundo?!xD

O mundo já está dominado e não tem mais nenhuma piada, a Ally Sem Nome não encontra adversários a sua altura, o que causa uma grande seca neste mundo e nesta secção do fórum ;)
 

DeletedUser

Guest
O mundo já está dominado e não tem mais nenhuma piada, a Ally Sem Nome não encontra adversários a sua altura, o que causa uma grande seca neste mundo e nesta secção do fórum ;)


lol.
Parabéns pelo vosso excelente domínio. :rolleyes:
 

DeletedUser6673

Guest
lol.
Parabéns pelo vosso excelente domínio. :rolleyes:

nao sei como podem dizer isso!

eles so conkuistao cidades a inactivos ou jogadores que lhe dao cidades!

eles que conkuistei jogadores activos e que dem luta:D
 

DeletedUser88

Guest
lol.
Parabéns pelo vosso excelente domínio. :rolleyes:

Obrigado meu caro, mas palavras vindas de jogadores recalcados com ti não afetam em nenhum pouco. Aliás, deverias ser pago pelo vosso trabalho de advogado da ASAE e alianças injustiçadas pelas alianças formadas antes do mundo ser aberto e com óptimos jogadores reunidos para procurarem diversão :rolleyes:

nao sei como podem dizer isso!

eles so conkuistao cidades a inactivos ou jogadores que lhe dao cidades!

eles que conkuistei jogadores activos e que dem luta:D

Aqui está o vosso jogador que nos cedeu as cidades:

semttulowca.jpg


Apenas esqueceu-se de retirar as tropas para nossos colonos entrarem :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6673

Guest
Obrigado meu caro, mas palavras vindas de jogadores recalcados com ti não afetam em nenhum pouco. Aliás, deverias ser pago pelo vosso trabalho de advogado da ASAE e alianças injustiçadas pelas alianças formadas antes do mundo ser aberto e com óptimos jogadores reunidos para procurarem diversão :rolleyes:



Aqui está o vosso jogador que nos cedeu as cidades:

semttulowca.jpg


Apenas esqueceu-se de retirar as tropas para nossos colonos entrarem :(

mostra tb os recursos para vermos os armazens cheios! quer dizer pouco activo

quem e que ficou com esta cidade?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Obrigado meu caro, mas palavras vindas de jogadores recalcados com ti não afetam em nenhum pouco. Aliás, deverias ser pago pelo vosso trabalho de advogado da ASAE e alianças injustiçadas pelas alianças formadas antes do mundo ser aberto e com óptimos jogadores reunidos para procurarem diversão

És tão contraditório.
Escusavas de me chamar recalcado, que sou tudo menos isso. :D
Mas para quem não é afectado, com esse comentário até parece que estás a mentir. lol

Mas voltando ao contraditório.
Faz total sentido o que disseste em cima com isto. Sim, make sense again. lol

O mundo já está dominado e não tem mais nenhuma piada, a Ally Sem Nome não encontra adversários a sua altura, o que causa uma grande seca neste mundo e nesta secção do fórum

Congratz genius.
 

DeletedUser

Guest
Penso que este mundo só volta a ter piada quando acontecer o mesmo que está acontecer no mundo Alpha, membros das allys dominadoras do mundo desde à muito tempo revoltam-se e criam outra ally para combater a vantagem exagerada da da TW Phoenix e da GOE que tinha muito bons jogadores mas que acabou por ir caindo aos poucos, neste caso poderia acontecer com ASN, se isso acontecesse, então iria ficar muito contente e daria o meus parabéns ao esses corajosos que tomaram a iniciativa de se revoltarem. xD

Isto sou só eu a especular ;)
 

DeletedUser3580

Guest
Penso que este mundo só volta a ter piada quando acontecer o mesmo que está acontecer no mundo Alpha, membros das allys dominadoras do mundo desde à muito tempo revoltam-se e criam outra ally para combater a vantagem exagerada da da TW Phoenix e da GOE que tinha muito bons jogadores mas que acabou por ir caindo aos poucos, neste caso poderia acontecer com ASN, se isso acontecesse, então iria ficar muito contente e daria o meus parabéns ao esses corajosos que tomaram a iniciativa de se revoltarem. xD

Isto sou só eu a especular ;)

A ASN é além de uma simples aliança, caro amigo. :)

Só sabe o que acontece cá dentro quem vivencia e respira de nossa atmosfera. Não digo que só temos mar de rosas, muito pelo contrário. As porradas que nos damos são de derrubar Muhammad Ali fácil, fácil.

Todavia,

basta alguém precisar de ajuda que não hesita-se em apoios, sejam eles ofensivos ou defensivos.

Esta peculiaridade que torna nossa amizade o mais próximo ao que denominamos convívio familiar. É o aspecto que distingue nossa equipa das outras TOPs... e que me embriago todos os dias com este encanto único.

Talvez, um dia que a equipa modifique por total e que não tenha mais membros capazes de perpetuar esta atmosfera única, talvez neste dia o Ny perca a maior aliança de todos os tempos.

Até lá, aproveitem a oportunidade de convívio com este bando de loucos auto-denominados: Anônimos!

Sinceros cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Quando não remam todos para o mesmo lado torna-se complicado admito, e vocês para o bem e para o mal estao juntos ja o demonstraram :confused:

O que faz a diferença no meio de isto tudo é que ha pessoas que caem e nem se tentam levantar... e ha outras que quando estao a cair ja estao a pensar em com se levantar :D Acho que perceberam :)


Por isso Parabens ASN mas isto ainda nao acaba aqui ;) Ate cair ainda muita cultura me vao dar
 

DeletedUser3580

Guest
Sem dúvidas, -KRAKATOA-.

Você e mais alguns da ASAE são honrados jogadores que nos dão ânimo de jogar Grepolis. Sem grandes rivais não existem grandes alianças.

Neste momento, a ASAE é única que consegue afundar nossos colonos. Sua origem também não poderia ser diferente, sendo jogadores oriundos da antiga Make Silence.

Desejo que mantenham o mesmo padrão de qualidade e dedicação ao jogo. Pois se nos mantemos activos, é pelo gosto de ter valiosos adversários.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6313

Guest
Penso que este mundo só volta a ter piada quando acontecer o mesmo que está acontecer no mundo Alpha, membros das allys dominadoras do mundo desde à muito tempo revoltam-se e criam outra ally para combater a vantagem exagerada da da TW Phoenix e da GOE que tinha muito bons jogadores mas que acabou por ir caindo aos poucos, neste caso poderia acontecer com ASN, se isso acontecesse, então iria ficar muito contente e daria o meus parabéns ao esses corajosos que tomaram a iniciativa de se revoltarem. xD

Isto sou só eu a especular ;)

Só que tem uma simples diferença entre estes mundos.

TW = 216 membros
ASN = 21 membros

Mundo Alpha = Sem Moral Activa
Mundo NY = Moral Activa

Os jogadores com menos pontos é que ainda não perceberam que se atacarem a ASN ela não conseguirá retalhar por causa da moral ;)

um ataque da ASN iria ter moral 30~50% e tem a sorte que varia muito

Basta uns coordenados que ela cai :D (isso se os jogadores tiverem uns 40.000 pontos pois estou levando em conta a média de pontos da ally)

Se houver retalhação é apenas cultura :) vale muito a pena rsrs
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim eu sei, que existe diferença entre a ASN e TWP, mas o que eu queria dizer é que chega a um ponto que não existe nada que meta frente à ASN e que haverá desistências e haverá revoltas pois existem sempre jogadores que querem dar piada ao jogo, mas acredito no potencia da ASN por isso estou a dizer isto, mas também gostava de ver uma ASAE mais forte, se é que já não o é, mas neste momento penso que a ASN está muito a cima de tudo o resto, apesar de haver lá jogadores arrogantes que eu não conheço e de serem "agarrados a isto" e por esse motivo continuam a ser para mim apenas jogadores de uma ally que vai na liderança.

Conheces o mundo alpha e a TW ou a GOE?

Continuação de bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3580

Guest
Só que tem uma simples diferença entre estes mundos.

TW = 216 membros
ASN = 21 membros

Mundo Alpha = Sem Moral Activa
Mundo NY = Moral Activa

Os jogadores com menos pontos é que ainda não perceberam que se atacarem a ASN ela não conseguirá retalhar por causa da moral ;)

um ataque da ASN iria ter moral 30~50% e tem a sorte que varia muito

Basta uns coordenados que ela cai :D (isso se os jogadores tiverem uns 40.000 pontos pois estou levando em conta a média de pontos da ally)

Se houver retalhação é apenas cultura :) vale muito a pena rsrs

Se os cálculos fossem tão bobos assim você próprio não teria tornado-se um pula-mundos e a ASN não estaria no ponto que se encontra.

Vivenciem vossos mundos, e então terão noção do que são os Anônimos. ;)
 

DeletedUser6313

Guest
Se os cálculos fossem tão bobos assim você próprio não teria tornado-se um pula-mundos e a ASN não estaria no ponto que se encontra.

Vivenciem vossos mundos, e então terão noção do que são os Anônimos.

Adoro o início LoL e não me importo com isso :) pois entro em todos:

- Delta
- Zeta
- Eta
- Lambda (fiquei uns 2 dias para testar 2.0)
- My
- Ny

Ao menos não fujo de todos que entro quando começo a sofrer ataques :rolleyes:

Eta = Fuga por ser atacado pela TDK
Theta = Fuga por estar sendo atacado pela Templarios
Ny = Só falta começarem a atacar :rolleyes:
_________________________________________________

Claudio o Zeta também estava a ser dominado pela - Assassins Elite - com grande vantagem de média de pontos, já havia saído do mesmo quando ela começou a cair, mas tenho certeza que teve influência da moral, o número de jogadores ter caído e as alianças começarem a atacar a Æ e esta não retalhar

Pode não acontecer o mesmo a ASN mas que correm o risco não podes negar. Pois com 21 membros deve ser difícil defender se 2~3 alianças de 40 membros atacarem sabendo que a retalhação dificilmente virá, apenas não criaram coragem para vos atacar em peso, mais dia menos dia isso acontecerá, melhor terminar o assunto por aqui pois já devo ter dito a mesma coisa umas 100x :D

Alexandregomes disse:
Conheces o mundo alpha e a TW ou a GOE?

Continuação de bom jogo

Só o que vejo no FE pois nunca joguei lá.

Embora ambos os mundos estejam "DOMINADOS" acho mais fácil ocorrer uma reviravolta no NY que no ALPHA ainda mais agora com a V2.0 nos mundos antigos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Adoro o início LoL e não me importo com isso :) pois entro em todos:

- Delta
- Zeta
- Eta
- Lambda (fiquei uns 2 dias para testar 2.0)
- My
- Ny

Ao menos não fujo de todos que entro quando começo a sofrer ataques :rolleyes:

Eta = Fuga por ser atacado pela TDK
Theta = Fuga por estar sendo atacado pela Templarios
Ny = Só falta começarem a atacar :rolleyes:
_________________________________________________

Claudio o Zeta também estava a ser dominado pela - Assassins Elite - com grande vantagem de média de pontos, já havia saído do mesmo quando ela começou a cair, mas tenho certeza que teve influência da moral, o número de jogadores ter caído e as alianças começarem a atacar a Æ e esta não retalhar

Pode não acontecer o mesmo a ASN mas que correm o risco não podes negar. Pois com 21 membros deve ser difícil defender se 2~3 alianças de 40 membros atacarem sabendo que a retalhação dificilmente virá, apenas não criaram coragem para vos atacar em peso, mais dia menos dia isso acontecerá, melhor terminar o assunto por aqui pois já devo ter dito a mesma coisa umas 100x :D



Só o que vejo no FE pois nunca joguei lá.

Embora ambos os mundos estejam "DOMINADOS" acho mais fácil ocorrer uma reviravolta no NY que no ALPHA ainda mais agora com a V2.0 nos mundos antigos.

é mesmo... há um ditado que diz que uma mentira dita muitas vezes transforma-se em verdade!!! :)
 

DeletedUser6313

Guest
é mesmo... há um ditado que diz que uma mentira dita muitas vezes transforma-se em verdade!!! :)

Sim, estava a pensar nisso quando escrevi o post xD

sobre a retalhação e ataques (seria uma possibilidade), sobre o Claudio fugir dos mundos quando é atacado é verdade :D:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente nao sei o que anda aqui gente a fazer se nem sequer é deste mundo! Se sao assim tao corajosos como dizem abram ca conta e experimentem :D Coragem? Acho que a deixaram no bolso das calças :rolleyes:

Queridos ASN xD, so vim ca por isso, tenho pena que os combates nao possam ser em vossa casa tambem, mas sao bem vindos em minha casa xD

Hoje acredito que rolem cabeças no Ny mas vamos la ver xD Voces sao maquinas a atacar mas ainda nao é hoje rapaziada ;) e olhem que dois segundos de bonus nocturno fazem a diferença
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser88

Guest
Sinceramente nao sei o que anda aqui gente a fazer se nem sequer é deste mundo! Se sao assim tao corajosos como dizem abram ca conta e experimentem :D Coragem? Acho que a deixaram no bolso das calças :rolleyes:

Queridos ASN xD, so vim ca por isso, tenho pena que os combates nao possam ser em vossa casa tambem, mas sao bem vindos em minha casa xD

Hoje acredito que rolem cabeças no Ny mas vamos la ver xD Voces sao maquinas a atacar mas ainda nao é hoje rapaziada ;) e olhem que dois segundos de bonus nocturno fazem a diferença

Tiveste uma cidade em cerco, fora quebrado por um membro da tua ally que perdeu semana passada 4 cidades para nós e vem gabar-se no fórum? Lamento por você!
 
Topo