• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Ny] Discussão geral

DeletedUser

Guest
tenha la calma, eu nao me estou a gabar! apenas digo que dois segundos aqui fazem a diferença e pelos vistos foi provado! ate o vosso jogador admitiu isso. Erraram ou os ASN nao erram?

Eu fico tolo é que venha para aqui gente dar taticas sobre este mundo QUANDO NAO FAZEM IDEIA DO QUE AQUI SE PASSA! Portanto acho que tanto os ASN como os ASAE merecem respeito...

Mas achas que uma descida de muralha foi erro meu? Talvez tenha sido mas talvez nao...

Queridos ASN xD, so vim ca por isso, tenho pena que os combates nao possam ser em vossa casa tambem, mas sao bem vindos em minha casa xD

acho que isto diz muita coisa e nao é uma falta de respeito :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
acho que isto diz muita coisa e nao é uma falta de respeito :eek:


caro amigo... nao foram os 2 segundos que fizeram a diferença e sabes bem disso... a diferença foi o ataque do Praias por terra... e claro que os ASN erram, todos erram... e ontem eu errei e vcs conseguiram mais uma vez quebrar o cerco... parabéns... parece que finalmente acabaram as bocas e os choradinhos e joga-se... e assim é que tem piada... nao achei nenhuma falta de respeito por ninguem o que aqui foi dito.... e embora o Clean mencione as 4 cidades perdidas por um membro vosso... não foi fácil... e outro membro vosso conseguiu no mesmo FDS meter 2 colonos nossos ao fundo....

p.s. tens toda a razao sobre o que dizes daqueles que nao jogam no Ny e veem deitar postas de pescada sem fazerem a menor ideia do que cá se passa... muito menos com teorias que eu gostava de ver provadas... essa da moral é conversa da treta, se jogadores com pontuação alta ( logo moral baixa ) perdem muita tropa, é um facto... outro facto é os jogadores "pequenos" com 2 o 3 cidades unirem-se em coordenados contra os grandes... gostava de ver... não duravam 3 dias... é que depois de perder as tropas todas defendiam-se com quê? atiravam pedras??? e sem tropas a defender, para quem ataca a moral até pode ser 1%

Finalmente no NY a ASN e a ASAE lutam... com respeito e lealdade! Parabéns a nós todos...
 

DeletedUser

Guest
caro amigo... nao foram os 2 segundos que fizeram a diferença e sabes bem disso... a diferença foi o ataque do Praias por terra... e claro que os ASN erram, todos erram... e ontem eu errei e vcs conseguiram mais uma vez quebrar o cerco... parabéns... parece que finalmente acabaram as bocas e os choradinhos e joga-se... e assim é que tem piada... nao achei nenhuma falta de respeito por ninguem o que aqui foi dito.... e embora o Clean mencione as 4 cidades perdidas por um membro vosso... não foi fácil... e outro membro vosso conseguiu no mesmo FDS meter 2 colonos nossos ao fundo....

p.s. tens toda a razao sobre o que dizes daqueles que nao jogam no Ny e veem deitar postas de pescada sem fazerem a menor ideia do que cá se passa... muito menos com teorias que eu gostava de ver provadas... essa da moral é conversa da treta, se jogadores com pontuação alta ( logo moral baixa ) perdem muita tropa, é um facto... outro facto é os jogadores "pequenos" com 2 o 3 cidades unirem-se em coordenados contra os grandes... gostava de ver... não duravam 3 dias... é que depois de perder as tropas todas defendiam-se com quê? atiravam pedras??? e sem tropas a defender, para quem ataca a moral até pode ser 1%

Finalmente no NY a ASN e a ASAE lutam... com respeito e lealdade! Parabéns a nós todos...

Uaí,voçes são maus
 

DeletedUser

Guest
Para esses meninos dos mundos alucinogenados aprenderem como se joga grepolis neste mundo.. Antes demais queria dizer que isto nao era possivel sem alguns Camaradas meus e os ASN xD

1o dia:
1- A cidade tava carregada muralha alta
2- A cidade estava carregada muralha alta
3- A cidade aparece vazia
4- a muralha baixa
5- Aparecem tropas desfazem parcialmente o colono e ele fica com uma defesa fraca
6- Ataque ao colono 2 min depois de entrar. Fundo do mar!

2o dia!
1- muralha alta cidade cheia
2- muralha alta cidade cheia
3- colono entra mas so depois da meia noite! 2 segundos
4- ataque do praias .cerco desfeito!

Perceberam agora como se joga??????????
 

DeletedUser

Guest
Na minha opiniao..a 2a tentativa foi perfeita..quase 2000 tropas a defender a tua city não era fácil lá por um NC..
O que faltou foi apoio segundos depois da entrada do colono..
Basicamente só lá tinha tropas minhas a defender segundos depois..e mesmo assim eram muito poucas..cerca de cento e poucos cada..era fácil quebrar por terra..
Parabéns mas ninguem como eu e tu para comentar como foi a sensaçao de aperto =D
 

DeletedUser

Guest
Na minha opiniao..a 2a tentativa foi perfeita..quase 2000 tropas a defender a tua city não era fácil lá por um NC..
O que faltou foi apoio segundos depois da entrada do colono..
Basicamente só lá tinha tropas minhas a defender segundos depois..e mesmo assim eram muito poucas..cerca de cento e poucos cada..era fácil quebrar por terra..
Parabéns mas ninguem como eu e tu para comentar como foi a sensaçao de aperto =D

Jovem desculpa lá mas tas longe de ter capacidade para algo neste jogo
 

DeletedUser

Guest
Mas eu não t perguntei nada mano
Já que falas digo-te já que tambem pensava que eras tipo wow grande player..mas quem é voce? xD
Ataques com 10 e 15 faróis pa quebrar um cerco ao rgalera xD
Psssiuuuuu a cidade ficou de quem? minha..quanto ao krakatoa nem t vi lá a fazer seja pro que for..por isso quem tá mal no contexto és tu..até posso ser um noob mas tu nao tens aqui voto na matéria xD
 

DeletedUser

Guest
Mas eu não t perguntei nada mano
Já que falas digo-te já que tambem pensava que eras tipo wow grande player..mas quem é voce? xD
Ataques com 10 e 15 faróis pa quebrar um cerco ao rgalera xD
Psssiuuuuu a cidade ficou de quem? minha..quanto ao krakatoa nem t vi lá a fazer seja pro que for..por isso quem tá mal no contexto és tu..até posso ser um noob mas tu nao tens aqui voto na matéria xD

A serio brow???
Qual é o problema atacar com 10 15 faróis?
Se sou um jogador defensivo já viste bem minha posição no mapa?
Neste lado não se pode inventar muito, eu jogo para cercos não entrarem, não jogo para quebrar cercos, aprende alguma coisa :cool:
A gajos por aí que tem muitos faróis a outros que a invés tem muitos birremes não vejo qual o problema.Enfim
Mais já que insistes vou-te mostrar os meus faróis e é agora depois não vais chorar para os teus amigos xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cada um joga como quer..se jogas a defesa bom pra ti..tambem não t fiz tal pergunta xD
Já que atacas-te 7 vezes hoje , podias era atacar 7 ou mais vezes na minha cidade no 44 e mete-la em cerco..e não tem ninguem por perto pra quebrar tou farto dela..
Tou mesmo no meio de voces é fácil..
Oh mas esquece jogas a defesa..
Tava-me a esquecer :D
 

DeletedUser

Guest
És muito feto para a competição, belos pontinhos me deste tu hj xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
És muito feto para a competição, belos pontinhos me deste tu hj xD


ainda se tivesses alguma coisa para mostrar... á beira do huguinho és um zero, só sabes vir para aqui com bocas.... ainda se dissesses alguma coisa de jeito... mas enfim, voltamos a ter aqui o "xoramingas" da Asae.... ele ou é perdi 2 cidades mas ganhei cultura para 5, faço birrremes porque sou defensivo... vê onde estou.... estás onde ainda te deixam estar.... vê lá mas é se jogas alguma coisa e se aprendes com alguns da tua ally e cala boca que só dizes disparates....

p.s. se o Huguinho é um "feto" para a competição, tu és o quê? pela maneira como falas e jogas só podes ser mesmo um "desmancho"... sabes o que é? ou queres que te faça um desenho? :D
 

DeletedUser

Guest
Queres que t diga mais pingodoce?
O primeiro mundo em que joguei foi no NY..Eu tinha era vergonha de tares a mandar papaias a um noob como eu xD
Ve lá se o feto inda não t dá dores de cabeça..
Deixa rolar o tempo pra m conheceres melhor..Nem sequer m conheces ( porque jogo a pouco tempo ) o grepolis inda tem muito pra dar e vou-te azukrinar a tola sempre que existir este jogo =D
PS: Aprendo rápido e começo a acompanhar gente que joga isto a muito mais que eu..
Mais uma observaçao pra t calar amiguinho..pelo que tenho visto não pescas nada disto pó tempo que jogas :eek: Tem cuidadinho , Chicoraçao 4you amigo do FEIRANOVA e cunhado do CONTINENTE e MINIPREÇO :D
 

DeletedUser

Guest
Queres que t diga mais pingodoce?
O primeiro mundo em que joguei foi no NY..Eu tinha era vergonha de tares a mandar papaias a um noob como eu xD
Ve lá se o feto inda não t dá dores de cabeça..
Deixa rolar o tempo pra m conheceres melhor..Nem sequer m conheces ( porque jogo a pouco tempo ) o grepolis inda tem muito pra dar e vou-te azukrinar a tola sempre que existir este jogo =D
PS: Aprendo rápido e começo a acompanhar gente que joga isto a muito mais que eu..
Mais uma observaçao pra t calar amiguinho..pelo que tenho visto não pescas nada disto pó tempo que jogas :eek: Tem cuidadinho , Chicoraçao 4you amigo do FEIRANOVA e cunhado do CONTINENTE e MINIPREÇO :D

Huguinho777 actuou Ira de Zeus sobre si
a 24/11/11 às 08:05 horas
Huguinho777 actuou Sabedoria sobre si
a 24/11/11 às 08:04 horas
Huguinho777 actuou Sabedoria sobre si
a 24/11/11 às 08:04 horas
Noob eu não pesco nada disto mesmo olha só o que tu pescas


005 Ordinários está a atacar 45 - Parabólica (Huguinho777) queimei 60 faróis e ele online noob
 

DeletedUser

Guest
Só estava online quando estavam a vir os ataques depois bazei ou achas que ia estar On pa t aturar ? Pareces uma criança , Ralha-se com ela e depois chora..retirem alguma coisinha..60 faróis? uuuh és mesmo bom..até parece que é a 1a vez q matas faróis xD
Muda d nick e mete pingonoob..:D
Só sabes falar ahahah
 

DeletedUser

Guest
Huguinho, vamos ao jogo amigo, nada disto aqui compensa. Deixem falarem sozinhos, nós da ASN não precisamos prova nada a ninguém, muito menos a este rapaz sem um pingo de respeito. Isto aqui é um jogo, diversão lembra. Então vamos nos divertir....
 

DeletedUser

Guest
Já reparei que não vale mesmo a pena dar-lhe conversa..
Ainda se soubesse o que diz dava de barato e deixava-o levar a taça..
Pingodoce joga mais e fala menos porque não t vejo a fazer nada d jeito por aqui neste mundo..
 

DeletedUser219

Guest
Aviso:

Voltar ao tema do tópico. Atenção a linguagem usada. E aqui não é o sitio para falar de acções do suporte.

Não façam quote nem comente este post.
 

DeletedUser3580

Guest
Krakatoa,

é uma verdadeira lástima te ver saindo do Ny... torço para que repense e volte em tempo hábil para isto.

És daqueles adversários que dá gosto estar no Grepolis a jogar ;)

Força nisto, e aguardamos você por cá novamente!
 

DeletedUser

Guest
Krakatoa , espero que voltes e que continues assim..a dar luta ;)
Não t tenho muito a dizer pois já falamos..
Jogadores como tu querem-se aqui a bombar , e não a ir embora :)
Um abraço
 

DeletedUser

Guest
Voltei mas não volto a ser ASAE!
Pingodoce tenho-te a dizer que és um noob e que tenho pena de deixar certas pessoas aí. Mas nesta guerra há quatro premissas:
1- o pingodoce é um noob
2- enquanto o pingodoce se armar em noob a Asae nao ganha a guerra;
(editado)
4- o pingodoce volta a ser noob.

Pah tiveram mais respeito os ASN do que o menino pingo... enfim
 
Última edição por um moderador:
Topo