• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Ny] Discussão geral

DeletedUser

Guest
Voltei mas não volto a ser ASAE!
Pingodoce tenho-te a dizer que és um noob e que tenho pena de deixar certas pessoas aí. Mas nesta guerra há quatro premissas:
1- o pingodoce é um noob
2- enquanto o pingodoce se armar em noob a Asae nao ganha a guerra;
(editado)
4- o pingodoce volta a ser noob.

Pah tiveram mais respeito os ASN do que o menino pingo... enfim

O teu comentário é para forçar o riso dos demais?
De facto, a frase plagiada (do ditador soviético Estaline) insere-se na perfeição.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nem tinha prestado atenção a este comentário deverás ridículo e baixo,baixo porque está ao nível do jogador que o publicou,muito eu te apoiei meu amigo bom mas o que vem de baixo não me atingi todos sabem que eu jogo limpo sempre o fiz. . Vou citar uma frase de um jogador de futebol ;)
É só inveja é só inveja:
1-Sou bonito
2-Jogo bem
3-Sou rico
4-Já me esquecia para muitos o melhor jogador de grepolis da actualidade jajajajaja
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E já que temos um extenso leque de amantes da foice e martelo, sob uma bandeira vermelha, utilizo uma frase dos mesmos: "Que a nossa grande ira chicote-os como onda".
 

DeletedUser7845

Guest
:D

Nem tinha prestado atenção a este comentário deverás ridículo e baixo,baixo porque está ao nível do jogador que o publicou,muito eu te apoiei meu amigo bom mas o que vem de baixo não me atingi todos sabem que eu jogo limpo sempre o fiz. . Vou citar uma frase de um jogador de futebol ;)
É só inveja é só inveja:
1-Sou bonito
2-Jogo bem
3-Sou rico
4-Já me esquecia para muitos o melhor jogador de grepolis da actualidade jajajajaja

És convencido.... quem diria...
Vocês fazem uma grande guerra no fórum ... Queria ver era ação toda lá dentro!
 

DeletedUser

Guest
Tenken vais-me desculpar mas a guerra só se faz no fórum depois de ser feita no próprio jogo..
A razão pela qual falamos tanto ( Sangue e Honra , ASN e membros de ambas ) é porque algo se passou no campo de batalha , não é ao acaso..
Mais..Se não houver guerra no FE eu desisto de jogar isto :D LOOL

PS: Não estou a defender o pingodoce :)
 

DeletedUser

Guest
Eu adoro este jogo já me chamam o Mourinho do grepolis ;)
Há sempre alguem que te segue quando acreditas na luta
Muda tu o mundo, porque todos nós somos
Deus
O mundo muda a cada gesto teu! :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aqui o mano pingodoce já é tipo isso , bué famoso !!
Só lhe falta apresentar um nick tipo "Special One" num próximo mundo :p
Afinal de contas acho que todo people do Grepolis o conhece :)
 

DeletedUser1110

Guest
Aqui o mano pingodoce já é tipo isso , bué famoso !!
Só lhe falta apresentar um nick tipo "Special One" num próximo mundo :p
Afinal de contas acho que todo people do Grepolis o conhece :)

Mais pelos maus motivos infelizmente :rolleyes: como está a guerra no ny? :) a A.S.N continua a dar dores de cabeça?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
És convencido.... quem diria...
Vocês fazem uma grande guerra no fórum ... Queria ver era ação toda lá dentro!

Quem é esse? De onde veio? O cara está no oc-35 e vem aqui dizer que fazemos guerra no forum, fazemos guerra em qualquer lado, sorte que esta longe...
 

DeletedUser

Guest
Oh é óbvio que eu gosto de jogar na base da provocação
pk é isso que dá vida ao jogo se não fosse isso nem jogava
mas quem me conhece sabe que eu não sou má pessoa
Acredito que aja gentinha sem um pingo de dignidade por aí que diga mal mas se analisarem bem a situação a sangue e honra não caiu pelo noob controol se vender foi acusado, eu? de ser um espião imaginem só eu espião sinceramente o gajo que más sofria ataques enfim muitos pensavam que ia cair pelo edgendon sair ou pelo pingo ser um má língua e mau exemplo pelo praias perder cidades a má cara o praias continua lá atrasado um pouco joga em muitos mundos é defiçel, como foi dito o pingo não sabe falar português etc etc etc mais é o pingo e outros jogadores que mantém a aliança unida isto é... nas medidas dos possíveis não sou líder sou jogador como outros não sou estratega porque a nossa batalha são os inactivos das redondezas mais tenho que assumir o papel de líder por falta de um liderança verdadeira
enfim passei por uns problemas graves e as pessoas mudam
acima de todo somos pessoas que estamos cá atrás de um pc
é óbvio que por vezes a picar-dias por vezes a fugirem fora do contexto do jogo mais longe de mim queres ofender alguém já passamos por muita coisa e estamos cá não é pelo pingo falar muito que a ally nome é melhor somente as mentalidades teem que mudar porque quando se deixa de acreditar é deficel a minha pergunta é eu acredito e vocês?
Quantos foram os que saíram por causa do pingo?
A minha pergunta é simples quantos foram os que entraram por causa do pingo?
Qualidade comparem a qualidade dos que entraram e a qualidade dos que saíram comparação simples
E.R.M vs -KRAKATOA- Quem é o melhor? o que entrou ou o que saiu?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu bem disse que tinhas mudado :)
Bom isso das picardias só alimenta ainda mais a vontade de quem joga isto..
Falo por mim que tambem sou um tagarela , mas longe de mim ofender alguem !
Apenas gosto de puxar por voces pois acho que a guerra principal é entre nós , e se não viermos aqui ao FE de vez em quando mandar papaias não tem graça !
Tudo o que tenho a dizer é que voces estão a fazer um grande trabalho..
Passado é passado..Esqueçe isso e vai em frente
Isto tá longe de acabar ;)
 

DeletedUser

Guest
O jogo é assim pessoal, as vezes o gajo ta com a cabeça cheia por causa do trabalho e quando é picado reage de uma forma que não deveria, acontece, mas enfim, estamos aqui para picar mesmo... Mundo NY é uma batalha de duas allys, as quais nao citarei nomes para nao ofender as demais( Sangue e Honra, Ally Sem Nme :D).

Quanto a pergunta do pingo sobre quem é melhor, o tal de E.R.M ou o KRAKATOA, acho que esse E.R.M é melhor viu. ::D:cool::D:
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião aqui não há melhores nem piores jogadores..
Cada um tem o seu objectivo e a sua maneira de jogar e claro o seu feitio :D que acaba por se reflectir bastante no jogo..
Uns são ofensivos outros mais defensivos outros fazem jogo sujo enfim , todos tem o seu estilo e maneira de fazer as coisas !
A unica coisa que me irrita neste Grepolis é quando um jogador chega ao top e se esqueçe que está numa aliança..
Já presenciei isso num recente mundo que não vou mencionar aqui..
Isso do melhor ou pior jogador pra mim não existe.. O que conta para mim é a união de uma aliança , porque aliança unida desfaz qualquer top deste Grepolis ,
e depois quem ajuda esse arrogante que tem a mania só porque está em numr 1?
Pois é :)
krakatoa e erm ambos jogam bem mas de maneira diferente :)
 

DeletedUser

Guest
Pois, mas os novos tops não colocam medo em ninquem não é pingo!!!
 

DeletedUser

Guest
Não vai subir ninguém! Não vai subir ninguém! Vai ficar todo mundo quietinho aí:D


O conceito de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie... Os senhores estão anotando?"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
739c24cff8fd42c08f3d9c9.png

0b209ad810924630ab59cea.png

Isto conta para ser top ?
Não os vejo aqui :D
 

DeletedUser

Guest
Bom dia

Olá a todos, sou nova por aqui. E, sei que não tem nada a ver com o tema que tem vindo a ser falado, mas gostava de saber a vossa opinião acerca da aliança Legendz.
Obrigado, e desculpem a intromissão.
 
Topo