• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

[Ny] Discussão geral

Huguinho777

Guest
Eu acredito que não uses ouro , se o mencionei ok eu retiro o que disse..
Acredito sim que muita da cultura que tens são derivadas a Festivais Urbanos..
Olha para mim e olha para ti? Sabes qual a diferença? E acho que preferia estar do teu lado ( a defender cidades ) e sabes porque?
Fazia apenas tropa de defesa , e enquanto ninguem ataca vamos lá fazer festivais..Quando houver slot toca a conquistar!
Pois bem , eu não..todos dias perco tolhadas e carradas de tropa atacante , sabes para que não sabes? CULTURA..e olha que num mundo como este a tropa é muito preciosa pois é lento fazer tropas e barcos etc..
E sabes o que me põe mais triste ainda? todos dias receber mensagens a dizer para eu parar de atacar !
Até membros da tua ally me pedem isso!!

carril

Member
Eu acredito que não uses ouro , se o mencionei ok eu retiro o que disse..
Acredito sim que muita da cultura que tens são derivadas a Festivais Urbanos..
Olha para mim e olha para ti? Sabes qual a diferença? E acho que preferia estar do teu lado ( a defender cidades ) e sabes porque?
Fazia apenas tropa de defesa , e enquanto ninguem ataca vamos lá fazer festivais..Quando houver slot toca a conquistar!
Pois bem , eu não..todos dias perco tolhadas e carradas de tropa atacante , sabes para que não sabes? CULTURA..e olha que num mundo como este a tropa é muito preciosa pois é lento fazer tropas e barcos etc..
E sabes o que me põe mais triste ainda? todos dias receber mensagens a dizer para eu parar de atacar !
Até membros da tua ally me pedem isso!!
caro jogador eu tinha mais tropa de ataque do que defesa mas desde que voces entraram no nosso nucleo tive de rever a minha estrategia como e obvio tive de produzir tropas de defesa!

cada um faz o jogo que pode eu tb se tivesse no teu lugar tb era so atacar!

sao circunstancias do jogo

tb ganhei alguma cultura graças a um cerco meu que a fundou mts farois e tropas de um jogador da vossa aliança que ia meter a cidade em cerco mas ja tava por mim!

Huguinho777

Guest
Tudo o que dizes confirma-se..
O vosso nucleo é muito grande..Secalhar bem maior que o nosso..
Já pensaram nisso? Somos tão poucos :)
Mas voces tem um defeito..Quando nos aproximamos voces fecham-se em defesa..Porque?

Huguinho777

Guest
Krakatoa vs pingodoce ? LOL

Quem tá a ganhar? :p

Última edição por um moderador:

-KRAKATOA-

Guest
Ninguem boy xD Falam falam mas vir ca que é bonito ta quieto lol por acaso nao renho tido muito tempo para isto como ja reparaste mas dentro de 15 dias estarei 24 horas ligado e veremos isso lol:cool::cool::cool::cool:

Huguinho777

Guest
Sim e quando tiveres ligadinho 24h vamos por a Armada em sentido :D
Vamos fazer uma directa e partir-lhes ao meio :D:D:D

E.R.M

Guest
Não é preciso esta ligado 24h para partir a armada, nos primeiros ataques eles ja desistem...:D

xisco

Guest
Temos aqui aqui campeões!! Quero ver isso!
A Armada está a fazer confusão a muita gente.

E.R.M

Guest
Chega ai então, demorô.
Mas primeiro fala com tua aliança toda, por que sei como são vcs, falam falam e não fazem nada...:cool:

E.R.M

Guest
Quer dizer, pode vir, to a espera...
Mas creio que so falas muito, mais nada.:D

Huguinho777

Guest
Temos aqui aqui campeões!! Quero ver isso!
A Armada está a fazer confusão a muita gente.
Sim podes começar a pensar que neste server voces não são ninguem..
Tentem no próximo pode ser que tenham sorte..

xisco

Guest
Sim podes começar a pensar que neste server voces não são ninguem..
Tentem no próximo pode ser que tenham sorte..
ui,ui,ui,ui... temos as 2 das maiores Allys contra nós!! Conseguimos desviar as vossas atenções! Mas quem é o vosso inimigo? Nós ou a Sangue e Honra?
Ou és dos tais que é um pau de 2 bicos?

CleanthoG

Banned
ui,ui,ui,ui... temos as 2 das maiores Allys contra nós!! Conseguimos desviar as vossas atenções! Mas quem é o vosso inimigo? Nós ou a Sangue e Honra?
Os nosso inimigos são todos aqueles que não possuem bandeira azul!

Huguinho777

Guest
Pra mim tudo que mexe é inimigo..
2 ally´s contra voces? Basta um ou dois pra vos humilhar :rolleyes:

xisco

Guest
Os nosso inimigos são todos aqueles que não possuem bandeira azul!
Claro!! Enquanto se anda distraído com os outros, alguém aproveita para evoluir!
Nós somos a a maneira de distracção para isso poder acontecer...
Estamos cá para o que der e vier!

E.R.M

Guest
Já esta com medo? Calma, isso agora começou, foi dar uma de bom, agora aguenta fraco, e aproveita e cala a boca, assim fica mais facil...:cool:

Huguinho777

Guest
Claro!! Enquanto se anda distraído com os outros, alguém aproveita para evoluir!
Nós somos a a maneira de distracção para isso poder acontecer...
Estamos cá para o que der e vier!
Distração para evoluirem? lol
Sabes como evolui? a beira de pontinhos vermelhos que na altura era a Make Silence..
Lá está a diferença dos bons para os maus jogadores..