• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Ny] Discussão geral

DeletedUser

Guest
Para o tempo que este mundo já leva a média 100.000 pontos não é lá muito alta não..é apenas o minimo que se pede :D
Eu já cheguei muito atrasado a este mundo e atingi essa meta LOOL

PS: desculpem interromper :p

Ainda assim não me peças convite :rolleyes:

É neutra, mas eu mesmo fraca, recebo MUITOS ataques da vossa aliança xD sempre vou ganhando pontos como defensora. Deve ser essa a razão para ter muitos mais como defensora do que como atacante.
Tou evoluindo aos poucos, agora já sei jogar melhor do que no mês passado. Raramente atacava e tudo mais. Ainda hoje limpei uma cidade do New Zeus ;) falta enviar colonizador. Não podem ficar com tudo para vocês xD




É uma média alta, a maior parte dos jogadores nunca entrará, por isso procura outras opções. Eu até compreendo.
Por cunhas é sempre mais fácil lool

A media é baixa tu é que tens muitas cidade fracas se todas tivessem 13000 mil pontos que não devem te r mais se tivessem estarias na media ;= mais o ideal são 10 cidade com 10000 mil pontos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
LOOL tá bom eu não peço convite embora queira muito ir prai :D:D:D
No gozo men , good work pingodoce continua :)
 

DeletedUser

Guest
Para o tempo que este mundo já leva a média 100.000 pontos não é lá muito alta não..é apenas o minimo que se pede :D
Eu já cheguei muito atrasado a este mundo e atingi essa meta LOOL

PS: desculpem interromper :p

Este foi o primeiro mundo me que joguei. Jogo há 5, 6 meses. Só no mês passado é que mentalizei que isto era um jogo de ataque e conquista e não de construir cidades bonitas x) conquistei algumas cidades, não muito fortes e outras fracas, mas neste momento já olho mais longe. Já "enfrento" membros maiores sem medo. Já destrui muitos cercos que me fizeram e espero dentro de algum tempo, pouco de preferência, ter 100000 pontos. Lol

A media é baixa tu é que tens muitas cidade fracas se todas tivessem 13000 mil pontos que não devem te r mais se tivessem estarias na media ;= mais o ideal são 10 cidade com 10000 mil pontos

Pois, mas eu tenho dificuldade em evoluir, pois como sou constantemente atacada, só tenho tempo de me preocupar com as tropas. E quando estou mais estavel, fazem-me uns 10 ataques consecutivos e lá vai tudo xD
Mas hei-de chegar lá.
Também conforme vamos ganhando experiência é mais fácil.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Este foi o primeiro mundo me que joguei. Jogo há 5, 6 meses. Só no mês passado é que mentalizei que isto era um jogo de ataque e conquista e não de construir cidades bonitas x) conquistei algumas cidades, não muito fortes e outras fracas, mas neste momento já olho mais longe. Já "enfrento" membros maiores sem medo. Já destrui muitos cercos que me fizeram e espero dentro de algum tempo, pouco de preferência, ter 100000 pontos. Lol



Evolui as muralhas pilha as aldeias controi defesas, desvias as tropas se não for colono a maior parte não usa catapultas, convoca a milícia sempre que possas gasta os recursos antes dos ataques faz isso e verás que o inimigo te pará de atacar

Se mostrares que jogas bem terei todo o prazer de jogar contigo até lá trabalha para isso...Só me resta desejar a continuação de um bom jogo agora vou dormir que HJ é outro dia :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Obrigado pelas dicas.
Tenho a certeza que me vão ajudar.
Obrigado. Bom jogo para ti também. Adeus.
 

DeletedUser

Guest
Quanto a ti querida por favor essa cidade é minha não ataques que tou em cerco :)


É este o jogador que faz e acontece? lololololololol OMG pingo!

E entao tens alguma coisa contra? A mim vilas nao me interessam xD Interessam-me as academias que elas têm miudo... E digo-te uma coisa, aceito o teu desafio... Daqui a um tempo abriremos uma aba se o desejares aqui no forum: KRAKATOA vs PINGODOCE... Vais ver o que as minhas cidades de 7000 mil te fazem ....
Nao sou um jogador de top? Posso nao ser mas por mim ja passaram mais cidades pelas maos do que a ti e a meia aliança tua lolol
O huginho de que eram as tropas? Do praias? Nao creio ;) Mas foram a nado segundo o pingodoce lololol
 

DeletedUser

Guest
É este o jogador que faz e acontece? lololololololol OMG pingo!

E entao tens alguma coisa contra? A mim vilas nao me interessam xD Interessam-me as academias que elas têm miudo... E digo-te uma coisa, aceito o teu desafio... Daqui a um tempo abriremos uma aba se o desejares aqui no forum: KRAKATOA vs PINGODOCE... Vais ver o que as minhas cidades de 7000 mil te fazem ....
Nao sou um jogador de top? Posso nao ser mas por mim ja passaram mais cidades pelas maos do que a ti e a meia aliança tua lolol
O huginho de que eram as tropas? Do praias? Nao creio ;) Mas foram a nado segundo o pingodoce lololol

Bom eu pedi a miúda para não atacar precisamente para ela não perder as tropas em vão, sabia dizia ataca porque assim eu ganho cultura mais não tens inteligência suficiente para entender isso. . .
A ti vilas não tens interesse?
Não eras tu o noob que tinha cidades a 13750 pontos . . .
Por ti já passaram muitas cidades :rolleyes: poderá metade oferecida, além do mais tas no nosso meio e tas batendo alas de lá ou seja estás te curvando perante os teus foram essas as condições que te impuseram a entrada da aliança?
Vá entrega-nos as cidades que tão perto deles ou isso é uma estratégia não sei se sabes mais quem está sair penalizado és tu..
Ainda bem que foste embora devias te ido mais cedo em nada fazes falta :D
Só tenho pena que os meus spots para cidade custem a ganhar já para outros parece ser banal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
nao parceiro , ao contrario do que tentas passar vim para aqui porque dando igual numero de cidades as duas alianças... mentira? Enfim... falas tanto de eu tar aqui mas davas o esquerdo e o direito para saberes o que aqui se passa :D:D
é o que difere uma aliança da outra xD
 

DeletedUser

Guest
Lá vens tu com a conversa em que o pessoal daqui usa muito ouro lol
Eu tou igualado ao carril nos combatentes e tenho apenas 20 cidades e ele tem 26..festivais urbanos? não me cheira , faço tambem muitos por dia :p
 

DeletedUser

Guest
Lá vens tu com a conversa em que o pessoal daqui usa muito ouro lol
Eu tou igualado ao carril nos combatentes e tenho apenas 20 cidades e ele tem 26..festivais urbanos? não me cheira , faço tambem muitos por dia :p

depende... eu faço muitos festivais!! acho q tenho mais festivais do que desfiles de vitoria! xD

acho mais objetivo!!
 

DeletedUser

Guest
Guilherme vai passear o cãozinho ok?
Festivais urbanos faço eu todos dias , agora jogos olimpicos é coisa que não me assiste.....................................................................................
 

DeletedUser

Guest
Guilherme vai passear o cãozinho ok?
Festivais urbanos faço eu todos dias , agora jogos olimpicos é coisa que não me assiste.....................................................................................

eu ja muito pensei em realizalos! mas conversava muito com o pabl11 e ele me disse que nao valia a pena e tal... o negocio é meter o loco nal aldeia inimigas xD ... a SH eu nao ataco muito pq ja fui de la, e tenho uns parças de la!! mas eles me dao muitos pts de combate, pois as vezes me atacam sem farois e/ou com birras de vez em qdo, o new zeus fazia muito isso!! ... tem uns gajos da OS MERCENARIOS. , que fazem isso com frequencia! por isso q tenho bom ranking " defensor" ... e perco quase nada de tropas defendendo!! os caras querem atacar sem tropas meu...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu ja muito pensei em realizalos! mas conversava muito com o pabl11 e ele me disse que nao valia a pena e tal... o negocio é meter o loco nal aldeia inimigas xD ... a SH eu nao ataco muito pq ja fui de la, e tenho uns parças de la!! mas eles me dao muitos pts de combate, pois as vezes me atacam sem farois e/ou com birras de vez em qdo, o new zeus fazia muito isso!! ... tem uns gajos da OS MERCENARIOS. , que fazem isso com frequencia! por isso q tenho bom ranking " defensor" ... e perco quase nada de tropas defendendo!! os caras querem atacar sem tropas meu...

Este comentário me fez rir :eek:
Nunca foste sangue e honra foste sim da makesilicone atenção a isso

Make silence- Fundador Nobb controol smg underworld
Asae fundador-praias e edgedon
Sangue e honra fundador -eu e praias

Me espanta teres amigos aqui e teres aceitado o convite dos inimigos isso sim me faz confusão mais eu que sou cobarde não irei criar conflitos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para atacar assim mais vale é estar quieto..
Mas agradece pois é cultura , e num mundo como este ( lento ) custa a ganhar..
Meninos são aqueles que gostam dos rápidos ( papinha feita )
Nem devem conhecer Chamamento do Oceano , Crescimento da População e Felicidade..Recursos e Tropa é sempre a bombar assim é fácil e eu não gosto de coisas fáceis.
Cerco 24h? Tanto tempo? Quem disse que isto era para meninos?? :D
 

DeletedUser

Guest
Este comentário me fez rir :eek:
Nunca foste sangue e honra foste sim da makesilicone atenção a isso

Make silence- Fundador Nobb controol smg underworld
Asae fundador-praias e edgedon
Sangue e honra fundador -eu e praias

Me espanta teres amigos aqui e teres aceitado o convite dos inimigos isso sim me faz confusão mais eu que sou cobarde não irei criar conflitos

Primeiro q nao aceitei convite de inimigos pois eu nao era da SH, o pessoal da ASN é meua amigo ... em segundo lugar sou um otimo amigo a pessoas independente de suas allys, nao tenho discriminação com nenhum jogador! por isso costumo atacar somente quem me ataca, e somente para colonizar!! dai que vem aquela historia da cultura! ( em vez de fazer tropas e matar para ganhar a cultua) sou mais rapido e faço isso diretamente com festivais! me lembro da época da Make Silence e eu fui expulso da ally, nao pedi para sair, depois nao me convidaram de volta! e eu claro sempre quis estar em uma ally grande! se nao fosse nessa estaria em outra!! porem é claro, pra que mater um jogador de 8000 pts inexperiente na ally?? (era o q eu tinha na epoca) ... fiquei triste na epoca, mas ergui a cabeça e procurei por algo melhor! e hoj nao me arrependo! xD ... nao guardo odio do pessoal de la... e fiz amigos na epoca.. por isso que tenho ate hoj
 

DeletedUser6673

Guest
Lá vens tu com a conversa em que o pessoal daqui usa muito ouro lol
Eu tou igualado ao carril nos combatentes e tenho apenas 20 cidades e ele tem 26..festivais urbanos? não me cheira , faço tambem muitos por dia :p

caro jogador ja lhe disse para nao levantar falsos testemunhos nao uso ouro no grepolis tenho mais cidades poque faço muitos desfiles urbanos a dias que faço mais que 20!!!

e podia ter muito mais ja a uns meses que nao pilho as aldeias barbas!!

tb quero demonstrar o meu desagrado com a minha aliança!

pedi apoio quando ineciei o cerco!

tb foi mais facil quebrar o cerco pk nao tive no jogo durante os ataques e como nao vim ca pensei que a cidade ja era a minha!


pedi ajuda e ninguem me ajudou so 2 jogadores e que falaram comigo mas chegava tarde o apoio!

perdi a cidade e ja so faltava 2 horas

metia aqui o relatorio mas nao o sei meter aqui no furum externo

parabens a que quebrou o cerco!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
caro jogador ja lhe disse para nao levantar falsos testemunhos nao uso ouro no grepolis tenho mais cidades poque faço muitos desfiles urbanos a dias que faço mais que 20!!!

e podia ter muito mais ja a uns meses que nao pilho as aldeias barbas!!

tb quero demonstrar o meu desagrado com a minha aliança!

pedi apoio quando ineciei o cerco!

tb foi mais facil quebrar o cerco pk nao tive no jogo durante os ataques e como nao vim ca pensei que a cidade ja era a minha!


pedi ajuda e ninguem me ajudou so 2 jogadores e que falaram comigo mas chegava tarde o apoio!

perdi a cidade e ja so faltava 2 horas

metia aqui o relatorio mas nao o sei meter aqui no furum externo

parabens a que quebrou o cerco!


pois é carril. aí na SeH esquecem-se muito do que se fez por ela ou pelas anteriores alys. De facto envergonha-me que o praias tenha entrado em co parceria com o pingo mas enfim
 

DeletedUser

Guest
caro jogador ja lhe disse para nao levantar falsos testemunhos nao uso ouro no grepolis tenho mais cidades poque faço muitos desfiles urbanos a dias que faço mais que 20!!!

e podia ter muito mais ja a uns meses que nao pilho as aldeias barbas!!

tb quero demonstrar o meu desagrado com a minha aliança!

pedi apoio quando ineciei o cerco!

tb foi mais facil quebrar o cerco pk nao tive no jogo durante os ataques e como nao vim ca pensei que a cidade ja era a minha!


pedi ajuda e ninguem me ajudou so 2 jogadores e que falaram comigo mas chegava tarde o apoio!

perdi a cidade e ja so faltava 2 horas

metia aqui o relatorio mas nao o sei meter aqui no furum externo

parabens a que quebrou o cerco!

Ao menos tenho a moral em altas !
Cidades que tenho apenas são minhas porque me esfolo a atacar pra ganhar cultura! Festivais Urbanos? 20 por dia sabes porque? porque fazes tolhadas de defesa apoiando cidades em perigo de nós as conquistarmos..e assim tens sempre recursos para os Festivais pois as cidades estão vazias lol Mas não t preocupes comigo , sou noob nem sei fazer um coordenado nem sequer sei atacar , ataco com birremes e arqueiros..até reinicio a aríete para pesquisar trirremes :D
Algo errado o que estou a dizer?
E não me trates por caro..Faz-me sentir importante coisa que não sou
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lololololol Excelentíssimo doutor huginho lol carga para o pingodoce e carril que esses noobs nao valem a pena ...
Eles não usam ouro até porque não existe nenhuma maneira de ganhar ouro gratis pois nao? Ou será que o nobb sou eu? :confused::confused:

Em todo o caso é interessante analisar o perfil psicologico do(a) carril neste jogo! Optimo sentido derrotista para que tenta perseguir a liderança ;)

Ao pingodoce tenho a dizer que dentro de uns tempinhos nós falamos miudo :eek:
 

DeletedUser6673

Guest
lololololol Excelentíssimo doutor huginho lol carga para o pingodoce e carril que esses noobs nao valem a pena ...
Eles não usam ouro até porque não existe nenhuma maneira de ganhar ouro gratis pois nao? Ou será que o nobb sou eu? :confused::confused:

Em todo o caso é interessante analisar o perfil psicologico do(a) carril neste jogo! Optimo sentido derrotista para que tenta perseguir a liderança ;)

Ao pingodoce tenho a dizer que dentro de uns tempinhos nós falamos miudo :eek:

Nao gosto de certos comentarios e mt menos fazerem comparaçoes!!!

eu nao as faço cada um joga como acha melhor!

mas se pensas que eu uso ouro pergunta antes de referires uma mentira no furum terei td gosto em esclarecer qualquer duvida em privado e nao no furum hugo!!!

tenho visto o teu crescimento hugo e tem sido notavel!!

para tua informaçao tive de limpar a cidade que voces quebraram o cerco e tava cheia de defesa e muralha no maximo e mt tropa perdi!

estou chatiado e farto disto ninguem ajuda ninguem se meche na aliança eu sou uma pessoa realista e sei que a nossa aliança nao vai passar do eterno do 2 lugar!

e podem ter acerteza que se ouvece outra aliança boa sem ser a vossa ja la estaria mas este mundo nao tem historia!!!


krakatoa eu sou realista nao derrotista!

mas tu nao tens moral nenhuma para me dar a mim liçoes de moral!
 
Última edição por um moderador:
Topo