• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Ny] Discussão geral

DeletedUser

Guest
Eu acredito que não uses ouro , se o mencionei ok eu retiro o que disse..
Acredito sim que muita da cultura que tens são derivadas a Festivais Urbanos..
Olha para mim e olha para ti? Sabes qual a diferença? E acho que preferia estar do teu lado ( a defender cidades ) e sabes porque?
Fazia apenas tropa de defesa , e enquanto ninguem ataca vamos lá fazer festivais..Quando houver slot toca a conquistar!
Pois bem , eu não..todos dias perco tolhadas e carradas de tropa atacante , sabes para que não sabes? CULTURA..e olha que num mundo como este a tropa é muito preciosa pois é lento fazer tropas e barcos etc..
E sabes o que me põe mais triste ainda? todos dias receber mensagens a dizer para eu parar de atacar !
Até membros da tua ally me pedem isso!!
 

DeletedUser6673

Guest
Eu acredito que não uses ouro , se o mencionei ok eu retiro o que disse..
Acredito sim que muita da cultura que tens são derivadas a Festivais Urbanos..
Olha para mim e olha para ti? Sabes qual a diferença? E acho que preferia estar do teu lado ( a defender cidades ) e sabes porque?
Fazia apenas tropa de defesa , e enquanto ninguem ataca vamos lá fazer festivais..Quando houver slot toca a conquistar!
Pois bem , eu não..todos dias perco tolhadas e carradas de tropa atacante , sabes para que não sabes? CULTURA..e olha que num mundo como este a tropa é muito preciosa pois é lento fazer tropas e barcos etc..
E sabes o que me põe mais triste ainda? todos dias receber mensagens a dizer para eu parar de atacar !
Até membros da tua ally me pedem isso!!

caro jogador eu tinha mais tropa de ataque do que defesa mas desde que voces entraram no nosso nucleo tive de rever a minha estrategia como e obvio tive de produzir tropas de defesa!

cada um faz o jogo que pode eu tb se tivesse no teu lugar tb era so atacar!

sao circunstancias do jogo

tb ganhei alguma cultura graças a um cerco meu que a fundou mts farois e tropas de um jogador da vossa aliança que ia meter a cidade em cerco mas ja tava por mim!
 

DeletedUser

Guest
Tudo o que dizes confirma-se..
O vosso nucleo é muito grande..Secalhar bem maior que o nosso..
Já pensaram nisso? Somos tão poucos :)
Mas voces tem um defeito..Quando nos aproximamos voces fecham-se em defesa..Porque?
 

DeletedUser

Guest
Krakatoa vs pingodoce ? LOL

Quem tá a ganhar? :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ninguem boy xD Falam falam mas vir ca que é bonito ta quieto lol por acaso nao renho tido muito tempo para isto como ja reparaste mas dentro de 15 dias estarei 24 horas ligado e veremos isso lol:cool::cool::cool::cool:
 

DeletedUser

Guest
Sim e quando tiveres ligadinho 24h vamos por a Armada em sentido :D
Vamos fazer uma directa e partir-lhes ao meio :D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Não é preciso esta ligado 24h para partir a armada, nos primeiros ataques eles ja desistem...:D
 

DeletedUser

Guest
Temos aqui aqui campeões!! Quero ver isso!
A Armada está a fazer confusão a muita gente.
 

DeletedUser

Guest
Temos aqui aqui campeões!! Quero ver isso!
A Armada está a fazer confusão a muita gente.

Onde é que estão fazendo confusão? Nunca vi um ataque de vocês, so vejo é mp's a pedir pra não atacar. :D:D:cool:
 

DeletedUser

Guest
Chega ai então, demorô.
Mas primeiro fala com tua aliança toda, por que sei como são vcs, falam falam e não fazem nada...:cool:
 

DeletedUser

Guest
Quer dizer, pode vir, to a espera...
Mas creio que so falas muito, mais nada.:D
 

DeletedUser

Guest
Temos aqui aqui campeões!! Quero ver isso!
A Armada está a fazer confusão a muita gente.

Sim podes começar a pensar que neste server voces não são ninguem..
Tentem no próximo pode ser que tenham sorte..
 

DeletedUser

Guest
Sim podes começar a pensar que neste server voces não são ninguem..
Tentem no próximo pode ser que tenham sorte..
ui,ui,ui,ui... temos as 2 das maiores Allys contra nós!! Conseguimos desviar as vossas atenções! Mas quem é o vosso inimigo? Nós ou a Sangue e Honra?
Ou és dos tais que é um pau de 2 bicos?
 

DeletedUser88

Guest
ui,ui,ui,ui... temos as 2 das maiores Allys contra nós!! Conseguimos desviar as vossas atenções! Mas quem é o vosso inimigo? Nós ou a Sangue e Honra?
Ou és dos tais que é um pau de 2 bicos?

Os nosso inimigos são todos aqueles que não possuem bandeira azul!
 

DeletedUser

Guest
Pra mim tudo que mexe é inimigo..
2 ally´s contra voces? Basta um ou dois pra vos humilhar :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Os nosso inimigos são todos aqueles que não possuem bandeira azul!
Claro!! Enquanto se anda distraído com os outros, alguém aproveita para evoluir!
Nós somos a a maneira de distracção para isso poder acontecer...
Estamos cá para o que der e vier!
 

DeletedUser

Guest
ui,ui,ui,ui... temos as 2 das maiores Allys contra nós!! Conseguimos desviar as vossas atenções! Mas quem é o vosso inimigo? Nós ou a Sangue e Honra?
Ou és dos tais que é um pau de 2 bicos?

Já esta com medo? Calma, isso agora começou, foi dar uma de bom, agora aguenta fraco, e aproveita e cala a boca, assim fica mais facil...:cool:
 

DeletedUser

Guest
Claro!! Enquanto se anda distraído com os outros, alguém aproveita para evoluir!
Nós somos a a maneira de distracção para isso poder acontecer...
Estamos cá para o que der e vier!

Distração para evoluirem? lol
Sabes como evolui? a beira de pontinhos vermelhos que na altura era a Make Silence..
Lá está a diferença dos bons para os maus jogadores..
 
Topo