• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Ny] Discussão geral

DeletedUser

Guest
Distração para evoluirem? lol
Sabes como evolui? a beira de pontinhos vermelhos que na altura era a Make Silence..
Lá está a diferença dos bons para os maus jogadores..
Enganaste!!... o que faz os bons jogadores são as Boas Alianças! Ou já tens a mania que és bom jogador por tares numa grande Aliança?
 

DeletedUser

Guest
Já tenho a mania porque estou numa grande aliança?
Nem sequer sabes o que dizes..
Já cá estou a muuuuuuuito tempo..
Se sou bom? ve o rank atacante e diz-me se sou bom
 

DeletedUser

Guest
UUUII hugo, cuidado que ele parece ser perigoso viu, 26.000 pontos atacantes:D:D:D
Ese for por esta numa grande aliança esse xisco nunca vais o ser, pois esta numa aliança onde depende de um unico jogador....:cool:
Quero ver se ele tem essa boca tºao grande quando começar a perder cidades...:cool:
 

DeletedUser88

Guest
UUUII hugo, cuidado que ele parece ser perigoso viu, 26.000 pontos atacantes:D:D
Ese for por esta numa grande aliança esse xisco nunca vais o ser, pois esta numa aliança onde depende de um unico jogador....:cool:
Quero ver se ele tem essa boca tºao grande quando começar a perder cidades...:cool:

65820976.jpg


Realmente é impressionante!
 

DeletedUser

Guest
cea45030db66487d81cbe66.png


xisco não precisas ir procurar-me..
Eu estou aqui e tu? Não t encontro em lado nenhum..:D

Nem sequer vejo ninguem da Armada a minha frente lol
 

DeletedUser

Guest
Sim porque há quem tenha moral pra falar no Forum..
Agora de onde veio este? Deve pensar que me juntei a ally sem nome hoje de manhã quando ia tomar o pequeno almoço LOL
 

DeletedUser

Guest
Tem a mania, mas so sabe falar, atacar que é bom, nada...
Mais um noob por aqui.
 

DeletedUser

Guest
Não quero ver amizades aqui neste forum externo querem trocar caricias que troquem no jogo olha que hj não tou propriamente bem disposto :mad:
Gostaria que ninguém me atacasse porque tou cansado de ser top 1 defensor e defendo com faróis imaginasse se defendesse com birremes:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Até parece que já não me fizeste o mesmo logo de manha..
Queimast-me uma vez 60 farois..e vieste para o forum humilhar-me por isso até relatórios aqui pusest..e agora tás a reclamar porque t queimo farois tambem?
Tivesses mandado eles passear quando tas fora!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
então pessoal da pesada como vai isso?

sentiram a minha falta?

duvido, lol.

Bem que eu tento ter tempo para isto, mas tou mesmo sem vontade de jogar :p

E depois a Net anda-me a falhar como as notas de 500.

O querido PingoDoce sabe bem isso eheheh... já me roubou duas cidades à pala da Net...Tenho de comprar o TDT para o computador tamb´m é?? LOOL

Não tiro o mérito a ninguém, nem me estou a desculpar com nada. Mas ele sabe bem que se eu tivesse Online seria mais dificil. Mas siga para a frente, que isto é Jogo. E eu quero é animação---

Bem e novidades o que há? .... o pessoal da SeH anda porreiro?

PS: só uma pergunta, porque andam a mudar de nome todas as semanas ? :(
Decidam-se camaradas, pois esse nome é um POUCO piroso...alguns daí merecem melhor.

Um abraço para todos.

Abaddon Shiva ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
então pessoal da pesada como vai isso?

sentiram a minha falta?

duvido, lol.

Bem que eu tento ter tempo para isto, mas tou mesmo sem vontade de jogar :p

E depois a Net anda-me a falhar como as notas de 500.

O querido PingoDoce sabe bem isso eheheh... já me roubou duas cidades à pala da Net...Tenho de comprar o TDT para o computador tamb´m é?? LOOL

Não tiro o mérito a ninguém, nem me estou a desculpar com nada. Mas ele sabe bem que se eu tivesse Online seria mais dificil. Mas siga para a frente, que isto é Jogo. E eu quero é animação---

Bem e novidades o que há? .... o pessoal da SeH anda porreiro?

PS: só uma pergunta, porque andam a mudar de nome todas as semanas ? :(
Decidam-se camaradas, pois esse nome é um POUCO piroso...alguns daí merecem melhor.

Um abraço para todos.

Abaddon Shiva ;)

Este tipo de comentário me faz rir,eu tenho uma cidade em cerco neste momento estão lá cerca de 4500 birremos não vim para o forum externo me queixar ainda quebrei uma tentativa ontem mal acordei podiam estar 2 hj. . .
Já te coloquei em cerco 3 vezes 1 delas pelo menos estavas online.
Quanto ao nome da ally acho que o nome da tua ally é muito mais piroso que o da nossa Ally sem Nome? lol que é isso meu?:eek: Enfim
Vou vós propor 3 nomes
Milícia de novo
Guerreiros do premium
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A nossa guerra já chegou a membros com 1800 pontos..
Cuidado pessoal..:D
 

DeletedUser

Guest
foi apenas um dos nomes vc já quer invalidar o post dele por um erro?

e enquanto aos outros nomes o que me dizes?

´LOL a inveja é tramada.


E pingo, sim eu tava Online quando tentas-te uma vez, e não entras-te.

As duas cidades que me tiras-te, ambas tive offline, tenho pena. Mas é assim ... aproveitas-te bem, ninguém criticou isso.

Enfim,
 
Topo