• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O Abuso das Regras neste Jogo está a ficar insuportável.

  • Iniciador do tópico DeletedUser10366
  • Data de início

DeletedUser10366

Guest
Boa Tarde a todos,
À dois dias um membro da minha aliança foi reportado por nomes de cidades ofensivos e suspenso durante 2 dias em que podia ser atacado, veio-se a saber que foram os jogadores da aliança inimiga que o reportaram e já sabendo quando começava a suspensão mandaram várias conquistas coordenadas para o mesmo mal a suspensão começou. Nunca foi dito ao jogador qualquer tipo de justificação pela suspensão ou quaisquer tipos de exemplos sobre as regras e as ofensas que supostamente o mesmo infragiu/fez.
Os dois dias passam e o jogador volta ao jogo, começando logo a receber relatórios de que estão a reportar mensagem antigas do jogador com membros que na altura eram aliados e agora são inimigos. Basicamente os antigos aliados agora inimigos estavam a reportar o jogador em questão por mensagens inófensivas e claramente sem malícia na altura em que eram todos "amigos".
Passado 1 hora do jogador voltar da suspensão, o jogador é suspenso outra vez durante 1 dia e mais tarde nessa mesma noite a suspensas é extendida para 2 mais uma vez sem qualquer tipo de justificação.
O suport não proporciona qualquer tipo de ajuda ou explicações deixando o jogador sem saber o que fazer simplesmente a ver-se a ficar sem cidades sem conseguir intervir num mundo em que o mesmo dá todo de si para usando o jogo (não truques sujos) para vencer.
Acho que é triste a situação e realmente deixa uma pessoa a pensar se quer jogar um jogo assim em que não há qualquer tipo de justisa e em que as regras podem e são abusadas de formas extremas para se conseguir umas cidades a mais.
Obrigado a todos os que leram, estou sinceramente perdido sem saber o que fazer porque nunca imaginei me deparar com uma situação destas.
Bom Jogo a todos e porfavor, joguem limpo.
 

DeletedUser12490

Guest
Eu ja nao entro em mais nenhum mundo pt, boa sorte com isso, daqui a uns meses eles chegam aqui e metem topico fechado, é a unica coisa que sabem fazer
 

DeletedUser11190

Guest
Caro teroi,

A nossa não poderá auxiliar nesta situação.
O jogador em questão deverá entrar em contacto com a equipa de suporte de Jogo, clicando aqui. Poderá referir que foi encaminhado pela equipa de Suporte de Fórum.

Cumprimentos,
DaniCV
 

DeletedUser10366

Guest
Caro teroi,

A nossa não poderá auxiliar nesta situação.
O jogador em questão deverá entrar em contacto com a equipa de suporte de Jogo, clicando aqui. Poderá referir que foi encaminhado pela equipa de Suporte de Fórum.

Cumprimentos,
DaniCV
Ele está a receber mensagem geradas automáticamente, e pouca coisa lhe explica, mas vou tentar outra vez, obrigado
 

DeletedUser11190

Guest
Ele está a receber mensagem geradas automáticamente, e pouca coisa lhe explica, mas vou tentar outra vez, obrigado


Mais uma refiro que apenas a equipa de Jogo tem acesso a essas informações.
 

DeletedUser12208

Guest
Primeiro nao se deve usar as cidades para insultar os adversarios
e quando se volta volta do block na9 se deve mandar mensagem aos adversarios insultando os ;)
Deixem se de fazer de coitadinhos
Infragiram as regras...pagam por isso
e simples ou achavam que eram impunes de qualquer coisa?
 

DeletedUser12208

Guest
Mal saiu do bloq
mandou mensagem ao liberty a chamar lhe porco por isso e que foi reportado
se nao sabes calas te agora nao te metas a iventar :)
 

DeletedUser12208

Guest
olha metal, eu não vos chamo de porcos, mas maus jogadores são, aproveitem agora que as férias estão a acabar
Podemos ser maus jogadores mas temos a honra intacta...;)
as minhas tao a comecar ;)
 

DeletedUser12423

Guest
boas.
Para esclarecer o assunto inicial: Block do jogador Miguelneri. Porque todas as historias tem uma ou mais versões mas só uma é a verdadeira. Pois certamente o jogador em questão não te disse o que realmente fez, senão duvido que viesses aqui a tentar defender o indefensível...

O primeiro block foi certamente originado pelo nome que ele atribuiu a uma cidade depois de se retirar o colono (visto virem ataques). O jogador ofendeu o bom nome e a honra de um grupo de pessoas que joga este jogo de estratégia em modo de diversão. Eu mesmo ja perdi varias cidades neste mundo e a minha resposta qdo a dou é cumprimentar o conquistador, pois foi capaz de me a conquistar.
Ora Isto só revela que o jogador tem mau perder.

No segundo block: Não basta o jogador em questão ter mão perder senão peca por inteligencia, digo isto pk nao aprendeu com o 1º erro, pois assim que saiu de block a primeira coisa que fez foi ofender directamente outro jogador atravez de uma msg, novamente ofendendo o bom nome e a honra do mesmo.

Em caso de duvidas eu envio-lhe os prints e depois opina.

Cumprimentos e bom jogo a todos, divirtam-se que isto nao passa de um jogo.
 

DeletedUser10366

Guest
boas.
Para esclarecer o assunto inicial: Block do jogador Miguelneri. Porque todas as historias tem uma ou mais versões mas só uma é a verdadeira. Pois certamente o jogador em questão não te disse o que realmente fez, senão duvido que viesses aqui a tentar defender o indefensível...

O primeiro block foi certamente originado pelo nome que ele atribuiu a uma cidade depois de se retirar o colono (visto virem ataques). O jogador ofendeu o bom nome e a honra de um grupo de pessoas que joga este jogo de estratégia em modo de diversão. Eu mesmo ja perdi varias cidades neste mundo e a minha resposta qdo a dou é cumprimentar o conquistador, pois foi capaz de me a conquistar.
Ora Isto só revela que o jogador tem mau perder.

No segundo block: Não basta o jogador em questão ter mão perder senão peca por inteligencia, digo isto pk nao aprendeu com o 1º erro, pois assim que saiu de block a primeira coisa que fez foi ofender directamente outro jogador atravez de uma msg, novamente ofendendo o bom nome e a honra do mesmo.

Em caso de duvidas eu envio-lhe os prints e depois opina.

Cumprimentos e bom jogo a todos, divirtam-se que isto nao passa de um jogo.
tu não levas block pelo nome de uma cidade. e há pessoas na tua ally que levaram censura de nomes e não foram bloqueados
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
tu não levas block pelo nome de uma cidade. e há pessoas na tua ally que levaram censura de nomes e não foram bloqueados

depende do nome que dês há cidade, chamar noob, fraquinho por exemplo é legal, depois em termos de nomes "ilegais" há uns mais graves que outros, sendo que uns nomes dão bloqueios e outros apenas aviso sendo o nome da cidade alterado, em relação às mps depende sempre do conteúdo mas claro ofensa direta a um jogador dá bloqueio
 

DeletedUser10366

Guest
depende do nome que dês há cidade, chamar noob, fraquinho por exemplo é legal, depois em termos de nomes "ilegais" há uns mais graves que outros, sendo que uns nomes dão bloqueios e outros apenas aviso sendo o nome da cidade alterado, em relação às mps depende sempre do conteúdo mas claro ofensa direta a um jogador dá bloqueio
ele chamou-lhes de "nabos" que é sinónimo de noob em termos gaming
 

DeletedUser13652

Guest
Nabos é o que? Ahah
A única plavavra que é sinônimo de noob é scrub ou então termos mais simples como iniciante
Nabo é um vegetal e quando proferido contra alguém é sinônimo de estúpido , burro e por aí vai.
Mas será que foi só isso que ele fez?
 

DeletedUser10366

Guest
Nabos é o que? Ahah
A única plavavra que é sinônimo de noob é scrub ou então termos mais simples como iniciante
Nabo é um vegetal e quando proferido contra alguém é sinônimo de estúpido , burro e por aí vai.
Mas será que foi só isso que ele fez?
desculpa mas quando chamas alguem de nabo é no sentido de "mau" e não de estupido
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Não terá sido só por causa de chamar nabo, foi nabo com mais qualquer coisa atrás, mas essas coisas só dá para julgar quando se lê a mp em si
 

DeletedUser10366

Guest
Não terá sido só por causa de chamar nabo, foi nabo com mais qualquer coisa atrás, mas essas coisas só dá para julgar quando se lê a mp em si
Não foi mp, era o nome da cidade, qualquer coisa como "não entram nabos" ou qualquer coisa assim. E posso saber como é que é possivel que se eu mandar uma mensagem a ofender alguem e for reportado pela mesma o jogador que reportou pode então reencaminhar a mensagem para outras pessoas e essas pessoas podem reportar tambem? Multiplicando o numero de reports e dos tais pontos usados para averiguar se o jogador é banido ou não (como na carta de condução é como se 1 multa em que perdes pontos podesse ser enviada para outro policia e perdes mais pontos pela mesma multa) acho que esse sistema não faz sentido nenhum.
 

aguia55

Ancião
Meu Caro Amigo teroi, ai num caso desses reportas ao suporte,(Ticket) e faz prova de que essa mensagem foi reencaminhada, porque a mensagem aparece sempre da mesma forma, igual á que tu reportas também, num caso destes no suporte será logo detectado que se trata da mesma mensagem.
Amigo espero ter ajudado.
Continuação de bom jogo
Abraço
 
Última edição:

DeletedUser13994

Guest
fiquei sem acesso ao mundo THEBES durante algum tempo penso que devido a bug agora tenha acesso mas tinha todos osconselhjeiros ativos e agora se foram será que podem emendar essa coisa e parar com os bugs.
Sem mais Obrigado.
 

DeletedUser14069

Guest
Muito bom, pessoal do suporte a jogar e exclusive usar informações do suporte, tipo bloqueios, para atacar no dia em que começa o bloqueio, isso é legal????
 
Topo