• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O "Até já" de um amigo

  • Iniciador do tópico DeletedUser3876
  • Data de início

DeletedUser3876

Guest
Boa tarde,


Quero partilhar um triste acontecimento convosco.


Esta quinta feira, partiu um amigo, uma pessoa que conheci neste mesmo jogo, já lá vão 4 anos.
Falo-vos do Inksane aka SaintDuda, ex-moderador desta equipa de suporte e que à sua maneira contribuiu para esta comunidade.


Rápido se tornou um amigo, uma pessoa com um incrível sentido de humor, uma pessoa que podia contar sempre, uma pessoa que vai deixar muitas saudades... e muitos amigos que gostam dele...


É com tristeza e emoção que escrevo este post mas como sei que o Duda tinha o dom de fazer amigos em todo o lado, decidi partilhar isto convosco.


Se o céu existe, já tenho lá um amigo.

Cumps,
:(
 

DeletedUser11754

Guest
Os meus pêsames.
Muita força à família e amigos.

Abraço.
 

DeletedUser11690

Guest
Até.....

OtWqS2U.png
 

DeletedUser11292

Guest
Já sabia desta notícia mais cedo..e fiquei triste.
Não por saber que morreu, mas saber como morreu..

Os meus pêsames aos amigos e à família.
 

DeletedUser9285

Guest
Também já tinha conhecimento da triste notícia...

As minhas condolências! :(
 

DeletedUser11731

Guest
joguei muito pouco com ele apenas uns dias e nao deu para conhecer muito bem mas é sempre pena ver isto ! os meus pesames a amigos e familia
 

DeletedUser9728

Guest
Lamento muito, é sempre triste saber que mais um companheiro nosso partiu, os meus sinceros pêsames a todos os amigos e familia
 

DeletedUser11583

Guest
O ink morreu? Nao pode ser...
Estou chocado...

Adeus ink...grande mod...grande pessoa
att
metaleirog
 

DeletedUser8461

Guest
lamento com toda a tristeza.
grande abraço aos que lhe eram mais proximos.
força

Miguel
 
Topo