• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O Delta está morto!!!

  • Iniciador do tópico Meu Porco
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Meus caros, este mundo morreu e ninguém deu por nada...poucos são aqueles que ainda jogam a sério, os abandonos sucedem-se e jogadores a entrar uma vez por dia são a maioria. Conclusão, o não aparecimento da actualização condenou este e os outros mundo. A administração que tome medidas rápidas ou daqui por pouco tempo os mundos antigos estão parados...
 

DeletedUser

Guest
é normal que o delta esteja um bocado parado porque não é muito novo e os jogadores querem mundos novos...
 

DeletedUser4750

Guest
Delta e Gamma, nunca foram mundos muito concorridos lol
 

DeletedUser

Guest
O Delta nunca foi concorrido? Devem estar a brincar! Até há 1 mês atrás era dos mais competitivos, mas subitamente quase todos se desinteressaram do jogo, depois do falhanço da actualização que todos esperavam e não aconteceu!
 

DeletedUser4750

Guest
Não se deve falar do que não se sabe! Escreves em todo o lado mas pouco deves saber!

Diz-me lá, quem é que se interessa por um mundo com bónus nocturno e velocidade 2x ?

Eu devo saber pouco devo... ahah :D

Escrevo apenas em tópicos que chamem a atenção, como neste caso. ;)
 

DeletedUser

Guest
prefiro o Iota 1000 vezes...

é mesmo o Jota deve saber pouco deve...:D;)
 

DeletedUser6313

Guest
Diz-me lá, quem é que se interessa por um mundo com bónus nocturno e velocidade 2x ?

Eu devo saber pouco devo... ahah :D

Escrevo apenas em tópicos que chamem a atenção, como neste caso. ;)

E quanto ao Beta? 2x bônus a partir das 22h até às 08:00 ¬¬'

E para não fugir ao tópico acho que teve grandes batalhas no começo quando surgiu a OutSiders e nada foi feito pela IDF e Mithologys mas acho que a OutsReborn (algo assim) e a ArgonOuts deram um gás neste "fim do mundo".
 

DeletedUser5032

Guest
E quanto ao Beta? 2x bônus a partir das 22h até às 08:00 ¬¬'

E para não fugir ao tópico acho que teve grandes batalhas no começo quando surgiu a OutSiders e nada foi feito pela IDF e Mithologys mas acho que a OutsReborn (algo assim) e a ArgonOuts deram um gás neste "fim do mundo".

E agora estão a Gangada Até ao Fim e a ArgonOuts vs Insiders II e Nova E.R.V.A em constantes guerra, e que eu saiba nenhuma destas alianças está parada
 

DeletedUser

Guest
pois, ainda estão alianças muito activas

eu apesar de nao jogar, actualmente neste mundo ja joguei mas depois desisti, eu vou dar a minha opiniao...eu acho que o mundo que esta realmente a fervilhar é o novo o Lambda apesar de ter sido de certa forma um falhanço da admninistraçao pois foi feito á pressa de inicio tinha mais bugs do que coisas em condiçoes, mas agora que ja foram corrigidos, esta excelente e a guerra entre as 2 melhores allys (Junkies-sendo o fundador o eSp- fundador da oblivion e OutSiders e a PLDF) rebentou a 2º melhor (Pldf) ja acabou em apenas 2 dias de coordenado, mas aguentou-se bem, mas e como se ja estivesse acabada.
 

DeletedUser

Guest
E agora estão a Gangada Até ao Fim e a ArgonOuts vs Insiders II e Nova E.R.V.A em constantes guerra, e que eu saiba nenhuma destas alianças está parada
concordo plenamente com o meu porco e o antifaction o que mais deixou todos chateado foi terem feito um enxame falando das modificaçoes e chegado o dia nada aconteceu ao mundo delta e acho sim tem que ser tomado uma decisao rapido sobre alguma novidade seno acabarao parando de jogar por outro lado eu mesmo ja estava pensando em parar quando se desencadeou uma guerra entre argonouts e insiders II deonde eu pertenço e depois nova erva e gangadas assim deu uma nova motivação mas os abandonos estao frequentes e a desistencia de alguns parece inevitavel por um simples motivo nao temos nada que motive o pessoal a voltar a jogar os que permanecem ainda sao os antigos eu mesmo estou a 1 ano mas sinceramente nao sei quanto tempo vou continuar pois mesmo com as guerras nao temos nenhuma novidade os jogadores sao sempre os mesmo e nao se aparece nenhuma nova aliança mesmo pq nao conseguem ter chances a alguns dias o jogador ghetto superstar simplesmente parou de jogar e sumiu do jogo o cara tinha mais de 1 milhao de pontos o que leva a um jogador para de jogar com tantos pontos é simples nehuma motivação para se continuar é uma pena espero por dias melhores no mundo delta:(
 

DeletedUser4750

Guest
eu apesar de nao jogar, actualmente neste mundo ja joguei mas depois desisti, eu vou dar a minha opiniao...eu acho que o mundo que esta realmente a fervilhar é o novo o Lambda apesar de ter sido de certa forma um falhanço da admninistraçao pois foi feito á pressa de inicio tinha mais bugs do que coisas em condiçoes, mas agora que ja foram corrigidos, esta excelente e a guerra entre as 2 melhores allys (Junkies-sendo o fundador o eSp- fundador da oblivion e OutSiders e a PLDF) rebentou a 2º melhor (Pldf) ja acabou em apenas 2 dias de coordenado, mas aguentou-se bem, mas e como se ja estivesse acabada.


Tu só vens falar para aqui quando coiso pá...

Desde quando é que nós fomos derrotados? :D

Para já, alguns dos melhores membros (certamente com muitas tropas) saíram da aliança , por falta de tempo, sim há quem queira ainda ser alguém na vida. (pessoa formada)


Continuando, rebentados? queria ver como é que o -eSp se sentia se os membros dissessem: "ah sim, tenho já 481 fundibulários , 195 bigas e 100 cavaleiros"
e outro dizia: "sim já tenho 250 faróis"

E ias a ver e nem metade dessas tropas tinham? Vá campeão, diz lá :D
 

DeletedUser

Guest
Pois é Palmeiras, eu estou na mesma situação, quase quase a desistir de jogar no Delta...

Quanto às guerra que falas entre ArgonOuts e InSiders II, pelo que sei está muito morna...eu saí da ArgonOuts porque poucos eram aqueles que queriam participar nos Coordenados...

Muita gente continua a jogar porque tem pena de deixar uma conta com mais de 50 cidades e 1 ano de dedicação, mas não existindo novidades a curto prazo todos desistiram porque não há qualquer motivação ou objectivo a atingir...
 

DeletedUser

Guest
Pois é Palmeiras, eu estou na mesma situação, quase quase a desistir de jogar no Delta...

Quanto às guerra que falas entre ArgonOuts e InSiders II, pelo que sei está muito morna...eu saí da ArgonOuts porque poucos eram aqueles que queriam participar nos Coordenados...

Muita gente continua a jogar porque tem pena de deixar uma conta com mais de 50 cidades e 1 ano de dedicação, mas não existindo novidades a curto prazo todos desistiram porque não há qualquer motivação ou objectivo a atingir...

Ate pode haver novidades vcs e que nao sabem
Nao deivem o mundo DELTA se o deixarem ai é que ninguem entra,
pq sai um depois sai outro ect... se assim for o mundo delta nao tem ninguem daqui a 2 anos... persistensia
 
Topo