• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O dia em que...

DeletedUser

Guest
Parabéns Farmas pelo o vosso feito, foi pena o meu cerco ter sido quebrado por 8min e ele já não era quebrado :( Oh portulord agora não mandes reset sff pois nem sei como vais explicar isto à tua aliança visto que nem apoio pediste, se fosse o shauri nem 3 tinham caído pois tu estás online


http://prntscr.com/235k92
 

DeletedUser

Guest
74fv.png

E lá se foi o 1º lugar... opá isso não se faz...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser9670

Guest
Parabens farmas estão todos de parabens e o coordenado foi excelente
 

DeletedUser9670

Guest
obrigado ja vi que tenho jeito, vou ter que repetir mais vezes :D
 

DeletedUser

Guest
quem é que organizou o coordenado nao percebi muito bem , FOI A PAULA DIAS OU O IVO2012??
 

DeletedUser4569

Guest
O mais importante deste jogo são os amigos e os aliados, sem eles nem faz sentido jogar isto.
A prova está ai, quando a malta se junta consegue tudo, sozinhos, não somos nada...

Parabéns Farma-Vilas!
 

DeletedUser

Guest
O mais importante deste jogo são os amigos e os aliados, sem eles nem faz sentido jogar isto.
A prova está ai, quando a malta se junta consegue tudo, sozinhos, não somos nada...

Parabéns Farma-Vilas!

ter irmãos como tu na aliança ajuda muito luso :)
 

DeletedUser9670

Guest
a conta paula dias esta com o Ivo que era o dono da conta Ivo2012
 

DeletedUser

Guest
vamos resetar a conta

Neste momento a aliança =Soldiers Of Integrity= vai resetar suas contas,o mundo nao tem fim a vista,e o mais grave é andarem a bloquear jogadores que nao tem boots,,inclusive nem tem estado on no jogo,,,como podem ser bloqueados????
DEVIDO AS ESTAS E OUTRAS INJUSTIÇAS VAMOS SAIR DESTE MUNDO QUERO VER OS FRENDS A JOGAREM SOZINHOS...BEM AJAM CAMARADAS.
 

DeletedUser

Guest
Neste momento a aliança =Soldiers Of Integrity= vai resetar suas contas,o mundo nao tem fim a vista,e o mais grave é andarem a bloquear jogadores que nao tem boots,,inclusive nem tem estado on no jogo,,,como podem ser bloqueados????
DEVIDO AS ESTAS E OUTRAS INJUSTIÇAS VAMOS SAIR DESTE MUNDO QUERO VER OS FRENDS A JOGAREM SOZINHOS...BEM AJAM CAMARADAS.
Totalmente de acordo. Eles que joguem sozinhos mais o suporte.
Assim o mundo deverá ter mais ação e interesse.
 

DeletedUser8311

Guest
Totalmente de acordo. Eles que joguem sozinhos mais o suporte.
Assim o mundo deverá ter mais ação e interesse.

Já vi que ha coisas que nunca mudam...

Parabéns mano Tollwut e amigo Atila94...saudades vossas

Abraço
 
Topo