• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O estado do grepo pt

  • Iniciador do tópico DeletedUser8902
  • Data de início

GRDuarte

Veterano
LAST KING podem dizer o que quiserem ele está em 1 e só isso interessa!!!
PARA ESTAR EM 1 alguma coisa tem que ter... Deriva do trabalho!

UMA COISA É CERTA! NÃO É MELHOR QUE O ROGERIO POA? DE MANEIRA ALGUMA. SEM DÚVIDA ESTE JOGADOR VEIO REVOLUCIONAR O SERVER PT, SE O POA ESTIVESSE NESSE MUNDO ACREDITO QUE JÁ TERIA MAIS QUE 1 MILHÃO DE PONTOS DO 2 JOGADOR COMO É O HÁBITO DELE!
Nunca joguei com o Manuelbenfica é verdade mas já joguei contra ele em vários mundos!
Se ele é um comilao de CIS nao sei, mas se tu tiveres toda a vida a comer CIS nunca chegas a TOP 1 !!!
não é preciso seres top 1 combatente para seres o melhor jogador!
BEM PELO CONTRARIO!!! O que há muito no grepolis e multi contas e quando andam a fazer BUG DE TROPAS(embora esta nova regra imposta pelo grepolis seja util, é tao mas tao facil quebrar esta regra) basta teres a outra conta noutra ally...
Mas opá eu nao gosto de falar sobre os jogadores a verdade é que ele está em 1 neste mundo e a empenhar-se a 100 por cento...
ELE ESTEVE COMIGO NO FARSALA INFELIZMENTE TEVE QUE DESISTIR SÓ SE DEDICA A UM MUNDO DE CADA VEZ!!!
Mas opinioes sao opinioes... last king nao sei em que posicao estás tu mas em 1 não é eehehe
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif

MELHOR QUE EU DEVES JOGAR DE CERTEZA, mas eu estou cá pelas amizades ehhee... Até podes jogar melhor que ele, mas neste mundo não estás ... E isso ve se ... mundos sao mundos!!!
E para ele estar em primeiro por algum motivo é!
 

DeletedUser11043

Guest
Eu não questiono o Manuel como parte integrante de uma aliança, visto que sei que ele é o que mais defesa tem nos ENIGMA (provavelmente), mas dizerem que ele é um excelente jogador por ter muita defesa e ajudar a aliança é um bocado exagerado. Pelo seu historial no Grepólis, esta longe de estar a esse nivel, e não é por ser top1 no Doriscos que vai mudar, até porque se nao lhe fossem entregues tantas CI, será que continuaria a estar no Rank 1?
 

DeletedUser12491

Guest
Se não lhe fossem entregues tantas CIs ele teria fundado ou apanhado outras cidades. Estaria tão bem quanto está agora.
Fala muito fala porque também estou curioso para saber onde vão os jogadores dos faixa buscar as cidades? A nós não é de certeza.
Voçês só se têm aguentado porque tinham meia dúzia a carregar-vos. O tevez meteu mdf e o jjoao93, BUNSTYLE e *VIN* levaram reset... não restam muitos.
Neste momento ainda menos capacidade para virem cá buscar cidades têm. A ver então de onde vêm as vossas cidades.
Já agora, o manuel ontem ganhou uma medalha de atacante na escolta de um NC que vos sacou outra cidade. Não mete ele NCs para ajudar os aliados a meter.
 

DeletedUser13476

Guest
Eu não questiono o Manuel como parte integrante de uma aliança, visto que sei que ele é o que mais defesa tem nos ENIGMA (provavelmente), mas dizerem que ele é um excelente jogador por ter muita defesa e ajudar a aliança é um bocado exagerado. Pelo seu historial no Grepólis, esta longe de estar a esse nivel, e não é por ser top1 no Doriscos que vai mudar, até porque se nao lhe fossem entregues tantas CI, será que continuaria a estar no Rank 1?

Por curiosidade, quais são os jogadores que tu consideras serem excelentes jogadores, dentro ou fora do Doriscos ?
 

GRDuarte

Veterano
eu so gostava de saber uma coisa!
Nao jogo nesse mundo mas acompanho a historia do mundo sempre!
E de 2 semanas para a outra vi que tinham grandes jogadores resetado outros estavam a desistir...
PRincipalmente dos Faixa de Gaza!!!
OS FAIXA DE GAZA TINHAM GRANDES JOGADORES MAS sem o jjoao93 yasucar bunstyle fica dificil!!!
 

DeletedUser11043

Guest
Falam de jogadores importantes dos FAIXA que desistiram, e que realmente fazem muita falta... mas curiosamente não falam da desigualdade da guerra.

A nivel ofensivo são ENIGMA + -ENIGMA- vs FAIXA, mas quando somos nós a atacar é FAIXA vs ENIGMA I e II + PIRATES + Freshblood.

Quem nos faz falta a nivel defensivo é mesmo o Joao, porque o Yasu, Buny eram tudo jogadores ofensivos, e o VIN podia ter muito birreme mas estava sempre em revolta e ele defendia-se a si próprio.

Quem saiu beneficiado com isto tudo foram os IRMANDADE que estavam levando chumbo e que mais mes menos mes perderiam o dominio do 45. E os PIRATES como fazendeiros que são, nao fossem liderados pelo Alexandre, querem fazer casinhas até ao fim :)
 

DeletedUser13476

Guest
Quem esteve em desigualdade desde o início do mundo fomos nós. Era Fresh 1 e 2 vs Faixa 1 e 2 + Burning Water + Kaos. Sem contar com as micro alianças do 54/64 que por incrível que pareça atacam mais do que vocês, para o poder bélico que tem. Depois a Kaos caiu, e a Faixa absorveu a maioria do que restou. Depois a Burning caiu, e a Faixa absorveu direta ou indiretamente o que sobrou deles. Nessa altura, ficou Faixa 1, 2 e 3 vs Irmandade.

Quanto a Pirates, é fácil de acusar uma aliança de fazer casinhas, quando se esteve uns bons meses atrás do rabinho da Kaos. Sim, ou já se esqueceram do quão bom foi crescer num ambiente sem inimigos, por terem pacto com tudo o que vos fazia oposição ? Ou estavam a espera que meia dúzia de jogadores, num oceano por dominar, fossem declarar guerra a uma aliança com mais do dobro de jogadores, ainda por cima sem núcleo formado, e no meio deles ?
 

DeletedUser12491

Guest
Oh Last, os PIRATES é muito bonito mandá-los para aqui mas eles têm a aba de defesa deles e apesar de terem acesso à nossa vou aos agradecimentos e no máx aparece 1 ou 2 nomes deles portanto não venhas dizer que estão a jogar contra os pirates que 95% da defesa das nossas cidades é nossa e eles nem têm fronteira convosco portanto não são atacados por eles.
Quanto a enigma 1, enigma 2 e enigma 3...
Não temos 3 alianças cheias e temos vários membros que estão cá com 1-2 cidades pois podem voltar e não quisemos dar reset.
Portanto tanto choro... mas na verdade nós só temos 10-15 jogadores activos a mais que voçês (nestes incluidos algumas situações especiais que ainda caem mais a vosso favor..).

E se também vens dizer que esses 10-15 já são muita diferença tem em conta que quando a fusão foi tratada os faixa de gazza eram tantos como nós somos, não temos culpa direta que muitos de voçês tenham desistido e outros activado mdfs...
 

DeletedUser8728

Guest
Quem esteve em desigualdade desde o início do mundo fomos nós. Era Fresh 1 e 2 vs Faixa 1 e 2 + Burning Water + Kaos. Sem contar com as micro alianças do 54/64 que por incrível que pareça atacam mais do que vocês, para o poder bélico que tem. Depois a Kaos caiu, e a Faixa absorveu a maioria do que restou. Depois a Burning caiu, e a Faixa absorveu direta ou indiretamente o que sobrou deles. Nessa altura, ficou Faixa 1, 2 e 3 vs Irmandade.

Quanto a Pirates, é fácil de acusar uma aliança de fazer casinhas, quando se esteve uns bons meses atrás do rabinho da Kaos. Sim, ou já se esqueceram do quão bom foi crescer num ambiente sem inimigos, por terem pacto com tudo o que vos fazia oposição ? Ou estavam a espera que meia dúzia de jogadores, num oceano por dominar, fossem declarar guerra a uma aliança com mais do dobro de jogadores, ainda por cima sem núcleo formado, e no meio deles ?

Não consegui resistir a comentar a última parte porque realmente existe alguma hipocrisia por parte dos Faixa (se todos pensarem como o Last obviamente)

Eu sei melhor do que ninguém o que aconteceu na Kaos e no meio dos problemas internos todos vocês (Faixa) tiveram 1 mês de mundo a jogar como quiseram... literalmente como quiseram, alguns começaram já com uma semana de atraso e ainda assim conseguiram jogar o mundo como se fosse todo vosso, enquanto a Kaos absorvia a pressão toda dos Marked/Irmandade pelo Norte e pelo Oeste do 55...

70% das cidades que vocês conquistaram no Norte do 55 foram conquistadas após a separação da Kaos, quando maioria foi para a vossa aliança e caíram em força nos restantes, outros 25% foram nos problemas internos dos Marked, desde a criação da Freshblood vocês conquistaram apenas 5% (se tanto), no entanto perderam muitas mais... e quase todas foram conquistadas por conjuntos de 4/5 jogadores e muitas vezes 2 jogadores conquistavam-vos cidades no 55... e não venham dizer que não defendiam, porque após as conquistas nós viamos as espias com 2/3k de birras (isto à quase 1/2 meses) ;)

E antes que venham com bocas, não, eu não sou nenhum MVP mas reconheço os que são dentro da minha aliança e dou-lhes 100% do crédito, houve 10/15 jogadores aqui dentro que levaram a Frash para onde está hoje e acredito que se o mundo for justo esses jogadores ganharão o mundo.

Quanto aos Faixa, quem merecia o mundo já cá não está...

Abraços e continuação de um Bom Jogo!! <3

PS: lothos a Kaos não existiu durante a Fresh =P
 

DeletedUser12491

Guest
Algum faixa quer dizer porque razão aconteceu o que aconteceu?
 

DeletedUser13458

Guest
Fui eu Henry, falaram do meu mui nobre e leal nombre eu meti os meus lacaios a trabalhar.
smiley_emoticons_viking.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_mttao_wassermann.gif
 

DeletedUser13527

Guest
Sabes o que é comédia meu caro? As tentativas de conquista da IRMANDADE. Isso sim dá para rir, metem não sei quantas revoltas... cidades conquistadas? 0

Nem mesmo o "grande" Neyron pega uma cidade dos FAIXA? Até é de estranhar, tal é a quantidade de mps que envia aos jogadores adversários, e as mudanças de nome das cidades lol


KKKKK Tive que vir até aqui dar risada, uma vez fracos sempre fracos. Queria ver esse last king mostrar seu verdadeiro nome no jogo, mas não tem coragem. quero resetar ele pessoalmente kkkk . achei que a faixa chorava apenas por mp mas vejo que aqui as coisas é pior . mas resumindo. Tenho tempo aqui não tem muitas cidades pra pegar , acho que acabou as defesas ou estão tudo nas 50 contas do pereira ...
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser12491

Guest
Tenho alguma pena de isto acabar assim. Em vez de arranjarem soluções para continuar a combater a solução é mass reset?
Bem.. isto agora vai ser uns tempos a apanhar cidades fantasma e de inactivos e mais um mundo que "acaba" a meio..
 

DeletedUser11043

Guest
Soluções? que soluções? Voces fizeram fusão com os IRMANDADE e têm os PIRATE no bolso desde o inicio lol

Neyron, falar de papo cheio é de rei... nao te vi tão confiante quando a FAIXA dava chumbo na tua aliançazeca que até ias pedir apoios externos para as tuas cidades.

Cada vez gosto menos de jogar com os "tops" do PT, resetam, fazem fitas, acham que sabem liderar, enfim...

Bom jogo a todos
 

DeletedUser13647

Guest
Que piada. A Faixa tinha pacto com a irmandade , tudo o que precisava fazer era não invadir o nosso oceano. Não respeitou e achou que ia

passar por cima de jogadores experientes . Todo mundo tem que dar graças a Deus aqui que a irmandade, entrou desfalcada.

Senão dava pra ganhar o mundo sem fusão.
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser13527

Guest
Soluções? que soluções? Voces fizeram fusão com os IRMANDADE e têm os PIRATE no bolso desde o inicio lol

Neyron, falar de papo cheio é de rei... nao te vi tão confiante quando a FAIXA dava chumbo na tua aliançazeca que até ias pedir apoios externos para as tuas cidades.

Cada vez gosto menos de jogar com os "tops" do PT, resetam, fazem fitas, acham que sabem liderar, enfim...

Bom jogo a todos
kkkkk
amigo se diz tão bom e não sabe usar todo que o jogo pode propiciar, apoios e ataques pose se pedir a qualquer basta apenas aber se vais ou não receber, segredo do jogo está nas surpresas. e em relação aos reset de vcs isso é clássico falta de coragem a irmandade apenas apanhou quando vcs atacou suas próprias mult da burning kkkkk, resumindo perdeu o mundo como trouxas.
 
Topo