• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O estado do grepo pt

  • Iniciador do tópico DeletedUser8902
  • Data de início

DeletedUser13458

Guest
Mesma lenga lenga...

Uso de bot? Alguem da PORTUCALE foi block? NAO
Uso de multi? Aguem da PORTUCALE foi block? NAO

Porque não falam das varias contas vossas que passam de mão em mão? OPTIMUS, Matbum, Ivar

Em relação ao espião... a serio? Até parece que o Nery nunca teve espiao na PORTUCALE, tenho print do Whats com ele a dizer que o seu espiao nao dava informação porque estava em MDF. Para não falar no Mansinho, que enquanto esteve aqui, os Moria parecia que adivinhavam as nossas estrategias todas, agora nem tanto!

Por falar em Mansinho, então ele mudou de equipa? Ups, aqui na PORTUCALE quem nao ajuda é expulso, nos Moria o pessoal recebe uma palmadinha nas costas :)

Gastar ouro? Os Moria não usam ouro?
Mesmo sem net enviei.mais.recursos que.dois ou três marmanjos, até à data.

E eu passei alguma info a alguem ou agora, ou antes?

E eu nunca tive spy em nenhum lado
 

DeletedUser13458

Guest
Foi tão ridículo o mundo que achei que nem merecia um esforço final, podia ter estado mais ativo, mas a vontade era pouca e a vida é mais que isto. Parabens Portucalle, persistencia, como um velho 'amigo' dizia, isto é uma maratona, não uma corrida de velocidade, bem ganho.
 
Topo