• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O estado do grepo pt

  • Iniciador do tópico DeletedUser8902
  • Data de início

DeletedUser13476

Guest
Boas amigos e inimigos,

normalmente nem costumo responder a picardias, mas pronto, desta vez vou abrir uma excepção.

Porque é que não contam aqui no FE sobre os vossos pactos ? Vocês são mais e sabem muito bem disso.

Segundo, querem mesmo gabar-se de terem conquistado cidades, quando a maioria foram a inactivos ?

Terceiro, temos conquistado todos os dias cidades, sem a necessidade de fazer coordenados. E temos o top de ataque/defesa de alianças.

De qualquer maneira, parabéns pelas conquistas, e que o mundo aqueça. Não me venham é ser hipócritas e tentar auto glorificarem-se, porque não vos fica bem. Especial abraço ao reformado, que já conheço de outros mundos, e que sei que é um inimigo honrado. Boa sorte a todos
 

DeletedUser10242

Guest
Gostaria de voltar a jogar a sério, agora com bastante tempo. Um convite para mim ah por aí? Reformado ... lembra te lá dos velhos amigos hehehe
 

DeletedUser8728

Guest
Boas lothos =)

Como eu referi também não gosto de entrar em picardias tal como tu mas vou explicar o porque de ter entrado desta vez mais à frente! (E desculpem se sair um testamento)

Eu não sei se conheces algum jogador aqui na nossa aliança em que confies na palavra ou não, mas caso tenhas pergunta-lhes pelos nossos pactos. E se acreditares que existe algum pacto não-oficial, pergunta-lhes também se eu proíbo alguém de atacar seja que aliança for. Sendo assim aceitamos o elogio, estamos todos agradecidos! =D

Segundo ponto que referiste, sim das 6 conquistadas apenas 4 dos jogadores estavam ativos e apenas 3 das cidades foram defendidas! Não sei porque deveríamos ter qualquer razão para nos sentirmos envergonhados acerca disso... Só tornava tudo mais difícil para nós....

Terceiro - Sim! Vocês conquistam cidades todos os dias! É normal, nós também conquistamos, e existem algumas alianças que também as conquistam! Soo?
Estão no Top Combatentes? Tudo okay, também estão no Top Geral =)

Agora a explicação que prometi no inicio do post! Metade das pessoas que leram o meu post provavelmente entenderam mal as minhas intenções e provavelmente a culpa foi minha! Por isso quero dar uma explicação!

Tal como o reformado referiu e como todos nós sabemos o Grepolis está em decadência! Mas tal como no futebol e noutros desportos, etc o jogo não se faz só "dentro de campo", existem claques, existem adeptos. No Grepolis não é, nem deveria ser diferente... Este mundo começou com o pé esquerdo e se continua assim está destinado a morrer e acabar por ter 200 ou 300 jogadores daqui a poucos meses, para além disso sei pela minha opinião e por inúmeras opiniões de vários jogadores que já me contactaram que este mundo simplesmente é injogável na maneira que está! E isso honestamente deixa-me triste...

Fico feliz por ter obtido uma resposta de alguém da Marked Ones, era esse o meu objetivo. Tenho todo o respeito pelos meus inimigos e quem me conhece e quem é da minha aliança sabe que eu sou uma pessoa amigável e nunca seria o meu objetivo tornar isto uma peixaria e ter guerras no FE... simplesmente é necessário ao mundo ação, seja dentro ou fora! E pelos vistos depois disto, metade dos vossos membros agora estão dispostos à ação! =)

A única coisa que critico e irei sempre criticar é a quantidade de jogadores que vocês têm e a quantidade de jogadores que ganham todos os dias apenas por medo ou simplesmente por saberem que se não forem para uma das 3 alianças que neste momento está realmente em condições de disputar alguma coisa, vão simplesmente ser levados a frente. Vocês apenas estragam a competitividade deste mundo e é isso que eu estou a tentar trazer de volta!
Aposto contigo que metade desses membros não estão aí porque querem... mas sim porque têm que estar aí se quiserem jogar neste mundo.

De resto, desejo-vos toda a sorte e espero que de alguma maneira esse mass recruit todo acabe, e consigam sair daí 3 boas alianças, porque existem aí jogadores com qualidade para tal!

Continuação de um bom jogo!
Bernardo199
 

DeletedUser13476

Guest
Boas lothos =)

Como eu referi também não gosto de entrar em picardias tal como tu mas vou explicar o porque de ter entrado desta vez mais à frente! (E desculpem se sair um testamento)

Eu não sei se conheces algum jogador aqui na nossa aliança em que confies na palavra ou não, mas caso tenhas pergunta-lhes pelos nossos pactos. E se acreditares que existe algum pacto não-oficial, pergunta-lhes também se eu proíbo alguém de atacar seja que aliança for. Sendo assim aceitamos o elogio, estamos todos agradecidos! =D

Segundo ponto que referiste, sim das 6 conquistadas apenas 4 dos jogadores estavam ativos e apenas 3 das cidades foram defendidas! Não sei porque deveríamos ter qualquer razão para nos sentirmos envergonhados acerca disso... Só tornava tudo mais difícil para nós....

Terceiro - Sim! Vocês conquistam cidades todos os dias! É normal, nós também conquistamos, e existem algumas alianças que também as conquistam! Soo?
Estão no Top Combatentes? Tudo okay, também estão no Top Geral =)

Agora a explicação que prometi no inicio do post! Metade das pessoas que leram o meu post provavelmente entenderam mal as minhas intenções e provavelmente a culpa foi minha! Por isso quero dar uma explicação!

Tal como o reformado referiu e como todos nós sabemos o Grepolis está em decadência! Mas tal como no futebol e noutros desportos, etc o jogo não se faz só "dentro de campo", existem claques, existem adeptos. No Grepolis não é, nem deveria ser diferente... Este mundo começou com o pé esquerdo e se continua assim está destinado a morrer e acabar por ter 200 ou 300 jogadores daqui a poucos meses, para além disso sei pela minha opinião e por inúmeras opiniões de vários jogadores que já me contactaram que este mundo simplesmente é injogável na maneira que está! E isso honestamente deixa-me triste...

Fico feliz por ter obtido uma resposta de alguém da Marked Ones, era esse o meu objetivo. Tenho todo o respeito pelos meus inimigos e quem me conhece e quem é da minha aliança sabe que eu sou uma pessoa amigável e nunca seria o meu objetivo tornar isto uma peixaria e ter guerras no FE... simplesmente é necessário ao mundo ação, seja dentro ou fora! E pelos vistos depois disto, metade dos vossos membros agora estão dispostos à ação! =)

A única coisa que critico e irei sempre criticar é a quantidade de jogadores que vocês têm e a quantidade de jogadores que ganham todos os dias apenas por medo ou simplesmente por saberem que se não forem para uma das 3 alianças que neste momento está realmente em condições de disputar alguma coisa, vão simplesmente ser levados a frente. Vocês apenas estragam a competitividade deste mundo e é isso que eu estou a tentar trazer de volta!
Aposto contigo que metade desses membros não estão aí porque querem... mas sim porque têm que estar aí se quiserem jogar neste mundo.

De resto, desejo-vos toda a sorte e espero que de alguma maneira esse mass recruit todo acabe, e consigam sair daí 3 boas alianças, porque existem aí jogadores com qualidade para tal!

Continuação de um bom jogo!
Bernardo199

Que vençam os melhores :)
 

DeletedUser13294

Guest
Boas lothos =)

Como eu referi também não gosto de entrar em picardias tal como tu mas vou explicar o porque de ter entrado desta vez mais à frente! (E desculpem se sair um testamento)

Eu não sei se conheces algum jogador aqui na nossa aliança em que confies na palavra ou não, mas caso tenhas pergunta-lhes pelos nossos pactos. E se acreditares que existe algum pacto não-oficial, pergunta-lhes também se eu proíbo alguém de atacar seja que aliança for. Sendo assim aceitamos o elogio, estamos todos agradecidos! =D

Segundo ponto que referiste, sim das 6 conquistadas apenas 4 dos jogadores estavam ativos e apenas 3 das cidades foram defendidas! Não sei porque deveríamos ter qualquer razão para nos sentirmos envergonhados acerca disso... Só tornava tudo mais difícil para nós....

Terceiro - Sim! Vocês conquistam cidades todos os dias! É normal, nós também conquistamos, e existem algumas alianças que também as conquistam! Soo?
Estão no Top Combatentes? Tudo okay, também estão no Top Geral =)

Agora a explicação que prometi no inicio do post! Metade das pessoas que leram o meu post provavelmente entenderam mal as minhas intenções e provavelmente a culpa foi minha! Por isso quero dar uma explicação!

Tal como o reformado referiu e como todos nós sabemos o Grepolis está em decadência! Mas tal como no futebol e noutros desportos, etc o jogo não se faz só "dentro de campo", existem claques, existem adeptos. No Grepolis não é, nem deveria ser diferente... Este mundo começou com o pé esquerdo e se continua assim está destinado a morrer e acabar por ter 200 ou 300 jogadores daqui a poucos meses, para além disso sei pela minha opinião e por inúmeras opiniões de vários jogadores que já me contactaram que este mundo simplesmente é injogável na maneira que está! E isso honestamente deixa-me triste...

Fico feliz por ter obtido uma resposta de alguém da Marked Ones, era esse o meu objetivo. Tenho todo o respeito pelos meus inimigos e quem me conhece e quem é da minha aliança sabe que eu sou uma pessoa amigável e nunca seria o meu objetivo tornar isto uma peixaria e ter guerras no FE... simplesmente é necessário ao mundo ação, seja dentro ou fora! E pelos vistos depois disto, metade dos vossos membros agora estão dispostos à ação! =)

A única coisa que critico e irei sempre criticar é a quantidade de jogadores que vocês têm e a quantidade de jogadores que ganham todos os dias apenas por medo ou simplesmente por saberem que se não forem para uma das 3 alianças que neste momento está realmente em condições de disputar alguma coisa, vão simplesmente ser levados a frente. Vocês apenas estragam a competitividade deste mundo e é isso que eu estou a tentar trazer de volta!
Aposto contigo que metade desses membros não estão aí porque querem... mas sim porque têm que estar aí se quiserem jogar neste mundo.

De resto, desejo-vos toda a sorte e espero que de alguma maneira esse mass recruit todo acabe, e consigam sair daí 3 boas alianças, porque existem aí jogadores com qualidade para tal!

Continuação de um bom jogo!
Bernardo199

Sim, tudo o que disseste é verdade.
Nunca achei correto as academias... Como já disse antes temos o Ze, LORD VONLASS, como fundador e esse homem é conhecido pelas suas alianças em massa e por desistir dos mundos muito prematuramente.
Não gosto de academias e mais academias e espero que este mundo acabe um bom 1vs1vs1 não em 1vs2vs3...
Qualquer coisa manda-me mp no jogo, já chega de FE para mim,
Nuno
 

DeletedUser13477

Guest
boas malta alguem me sabe dizer se vai sair algum mundo conquista? é que sou das antigas e jogar revolta para mim bahhh secante...
 

cccm13

Deus do Olimpo
Os mundos estão a aparecer praticamente de 1,5 mês a 1,5 mês com intervalos cada vez menores. Então ainda em fevereiro ou início de março deve abrir o tal mundo cerco que o Byos quer.
 

DeletedUser13477

Guest
ty maltinha, por enquanto jogo neste doritos a ver o que mudou no grepolis... cccm isso mesmo cerco ja nem me lembrava como era por isso disse conquista hahahha que bom que era abrir 1 de cerco ^^
 

DeletedUser11553

Guest
Este mundo tem muito para dar ainda.. vão devagar, tenham calma.. aqui a Faixa vai calar muita gente ainda eheheh
 

Aguaty

Deus do Olimpo
É bom ver tanto entusiasmo, é muito cedo para perceber quem é melhor e quem é pior, ha muitas alianças, algumas até bem dispersas.

Para se ver bem a evolução do mundo era bom criar um tópico com a evolução do TOP 15 Jogadores em classificação, em defesa e em ataque, e o mesmo mas com as alianças
 

DeletedUser10683

Guest
Como é que alguém ainda dá crédito ao Edu? Gajo mais pato :D tá-se sempre a queixar a unica coisa boa dele é ser do Glorioso!

P.S. Eu por mim nomeio o Kaples de rei do FE o homem é que domina aqui isto :)
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Boas,

Já que neste mundo não há picardias (ohhhh xD), vou eu começar um tópico bem interessante...
Ora bem, este mundo é o "espelho" do cúmulo a que o grepo em Portugal chegou... ATENÇÃO, não falo do suporte, nem falo das configurações, pois as configurações a meu ver são ótimas e o suporte ainda não interviu, seja isso um bom ou um mao fator... mas a questão, é as alianças e os jogadores presentes....

Iniciei o mundo, só para "ver as vistas" e resolvi ficar e nos primeiros dias recebi um convite da top 1 do mundo (atualmente), como entrei sozinho e sem compromissos, resolvi aceitar... o que me deparo dentro daquela aliança (- THE MARKED ONES - ), é completamente o estado atual do grepo pt... só "chuva" de convites, nem olham ao jogador... só aos pontos e sempre a convidar...

o que, atualmente ja vão com 4 alianças num mundo COM MENOS DE 800 JOGADORES ATIVOS (e tou a ser bomzinho)... e eu pergunto-me... que piada da isso? pensar que é a recrutar que vai facilitar a vitória no mundo? não me parece que não... vai levar é a desorganização... mas é esperar para ver :)

Depois não sei queixem que este mundo tinha tudo para ser um mundo com muitos jogadores, com grandes configurações... e dentro de tempos vai acabar por ter uns 300 players ativos...

Não estou a escrever isto de forma a criticar seja quem for... mas sim a "alertar" que se querem um jogo com piada e guerra não é assim que vamos ter esse mundo desejado.... no maximo 2 alianças e com bom recrutamento... é que depois alianças pequenas ou se conseguem segurar agora (com uma boa lead etc etc) ou vai ser outro mundo ja "condenado" por nós próprios... e depois não digam que é só bots... ou o suporte é isto e aquilo....


Para terminar, saí dessa aliança passado 1 dia... recebo uma mp de um dos fundadores... a dizer que sabia pq é que eu tinha saido... que era por estar na academia e não na "principal".... o que aí ja mostra o que está por detras da aliança... eu olho para a essencia do jogo (guerra e divertimento) não para números ou classificações....

Mudem para um pt melhor :)

Abraços e bom jogo,


Afinal parece que não era a - THE MARKED ONES - que estava errada, e digo isso porque olhando para o panorama actual vejo que outros optaram por seguir o mesmo caminho, basta ver o print que aqui deixo.

Muitos vão dizer que a KaOs não alinhou nisso, mas basta ver que a KaOs se juntou á =FAIXA DE GAZZA = absorvendo uns e ajudando os outros, ficando assim da seguinte forma

=FAIXA DE GAZZA = + -FAIXA DE GAZZA- + KaOs

L3kkt3I1TxyrMPc7X6cIdg.png
 

DeletedUser13489

Guest
Há uma aliança que se chama united? Obrigado por me avisares Aguaty
 
Topo