• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O estado do grepo pt

  • Iniciador do tópico DeletedUser8902
  • Data de início

DeletedUser8902

Guest
E conquistar inativos de alianças inimigas é alguma vergonha???
É sim erro grave da liderança (neste caso dos fresh).... é com cada "justificação"....

Faixa... deixem-nos conquistar os inativos internamente... e só depois ataquem LOOOL
 

DeletedUser11043

Guest
Reformas devias ter vindo para este lado! Adorava estar a jogar contigo mais um mundo mano ;)
 

DeletedUser13154

Guest
Giro é ver os Burning a desaparecer e a irem correr para a Irmandade ;)
 

DeletedUser12491

Guest
last king essas 7-8 foram na realidade 4 no dia do coordenado mais 1 no dia seguinte.
E actualizando nós não vos apanhámos 11 cidades. vai em 26.
Se querem mandar bocas ao menos metam os factos correctos.
Voçês têm 44 tudo bem mas não se venham gabar que são muito bons e nos apanharam 44 cidade que metade foi aos jogadores da Triple X que vieram para cá e estão do outro lado do mapa só fazem bem em livrar-se das cidades para não criar mais hotzones.
A outra metade tudo bem já nos fizeram 3 ou 4 coordenados e levaram sempre cidades têm mérito por isso mas se não estou em erro apanhámos mais cidades vossas por mérito de ataque vs defesa que voçês a nós.
 

DeletedUser13476

Guest
O pormenor mais interessante deles, é fazerem coordenados certos na hora exata em que certos jogadores decidem desistir... Se os jogadores não informaram a Lead e tem actividade como sabem eles do que está a acontecer ?

É caso para pensar...
 

DeletedUser11043

Guest
Caro Henry,

Não foram 4 no primeiro dia de coordenado
, foram 6 visto que 2 cidades eram de um jogador vosso que acabaram por expulsar, horas depois da revolta. Pode não aparecer nos stats, mas conta para a guerra (não me diz respeito as razões que levaram á expulsão do mesmo, mas aquando da revolta ele estava na vossa aliança)

Os meus stats previamente expostos não contavam com a - Faixa de Gazza - , somente com a = FAIXA DE GAZZA =

Não entendo as vossas justificações para a perda de cidades. Ora perdem porque os vossos jogadores passam mais tempo off que on, ora porque eles vieram de outra aliança e tinham que se livrar de cidades... A LEAD da Fresh sabia perfeitamente que nós estávamos a atacar forte e feio os TRIPLE X, e mesmo sabendo das circunstancias, convidou-os.

Factos? A FAIXA tem quase o dobro das conquistas aos Fresh.

A culpa é da FAIXA pela desistência de um jogador vosso? Creio que seja o Andrecoelho o caso que estejas a falar.
O Andre só foi atacado porque conquistou uma cidade nossa, de um inativo... fomos apenas busca-la de volta!
Aquilo não se pode chamar coordenado quando meia duzia de jogadores atacaram.

Foi uma situação pontual Lothos, não houve qualquer tipo de malabarismos da nossa parte na conquista da cidade de ontem ao Andre.

Continuação de bom jogo,
King
 

DeletedUser13476

Guest
Caro Henry,

Não foram 4 no primeiro dia de coordenado
, foram 6 visto que 2 cidades eram de um jogador vosso que acabaram por expulsar, horas depois da revolta. Pode não aparecer nos stats, mas conta para a guerra (não me diz respeito as razões que levaram á expulsão do mesmo, mas aquando da revolta ele estava na vossa aliança)

Os meus stats previamente expostos não contavam com a - Faixa de Gazza - , somente com a = FAIXA DE GAZZA =

Não entendo as vossas justificações para a perda de cidades. Ora perdem porque os vossos jogadores passam mais tempo off que on, ora porque eles vieram de outra aliança e tinham que se livrar de cidades... A LEAD da Fresh sabia perfeitamente que nós estávamos a atacar forte e feio os TRIPLE X, e mesmo sabendo das circunstancias, convidou-os.

Factos? A FAIXA tem quase o dobro das conquistas aos Fresh.

A culpa é da FAIXA pela desistência de um jogador vosso? Creio que seja o Andrecoelho o caso que estejas a falar.
O Andre só foi atacado porque conquistou uma cidade nossa, de um inativo... fomos apenas busca-la de volta!
Aquilo não se pode chamar coordenado quando meia duzia de jogadores atacaram.

Foi uma situação pontual Lothos, não houve qualquer tipo de malabarismos da nossa parte na conquista da cidade de ontem ao Andre.

Continuação de bom jogo,
King

Eu não quero responder e dar a impressão que estou a arranjar desculpas... mas quais são as hipóteses de 3 dos jogadores conquistados perderem cidades, terem estado os 3 offline durante esse dia, e darem os 3 horas erradas para os NC. Por favor, não nos insultem.
 

DeletedUser12491

Guest
Entrar revolta é fácil tb nós metiamos 50 revoltas em voçês se fosse preciso a jogadores vossos à beira da expulsão e iamos buscar as cidades depois sem ajuda da aliança a defender.
Obvio que não conta como conquista à nossa aliança.
E sim nós acolhemos os triple X por conhecimento de outros mundos mas como esperado haviam lá muitos jogadores que não mereciam estar na nossa aliança pois não se aplicavam. Claro que esses se fartaram de perder cidades para voçês e essas aparecem nas stats pois estavam cá dentro mas por essa razão mesmo de uns nem avisarem no fórum, outros criavam mal tópico e nem voltavam a aparecer têm nas stats dezenas de conquistas feitas assim.
Mas diz lá que isso foi por mérito?
Podes apenas gabar-te de coordenados em que nos sacam 4-5 cidades graças a grandes jogadores que têm e merecem reconhecimento por isso mas das 45 vs 26 conquistas que estão nas stats muitas das vossas vêm da situação referida acima. Nós poucas ou nenhuma tivemos a oportunidade de o fazer assim.
Mas dá mais umas semanas a isto em que já haverão membros fixos e aí sim vamos ver quem está em vantagem porque agora com numeros tão baixos olha-se para aquilo e parece que estamos a levar uma malha quando isso não está a acontecer nem de perto nem de longe.
 

DeletedUser12490

Guest
Last King, eu joguei contigo no Knossos nao foi, acho que eras o lider da ally?. Acabei por desistir desse mundo
 

Aguaty

Deus do Olimpo
entao lothos? ja mudas te a informaçao da tua ally?

ficava um bocado mal aquilo la a dizer nao se precisa de muitos ( quando voces sao a unica ally do mundo que esta a jogar com 2 allys)

muda assim agora: precisamos de muitos porque nao aguentamos com ninguem :D


Desculpa mas ou não estas neste mundo, ou então não sabes mesmo ler, porque nunca fomos a unica aliança a ter 2 allys
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Boas FE.

Podia dizer a mesma coisa de voces, Fresh. Quantas dessas 11 foram conquistadas a jogadores ativos? Até arrisco dizer que a maioria foi jogadores off, mas posso estar enganado.

Continuas a afirmar que conquistamos cidades vossas quando estão inativos? As 7 ou 8 cidades conquistadas ontem dizem o contrário :)

Bom jogo, e continuação de boas guerras!

Deixo apenas uma como exemplo, achas que era inactivo? Posso mostrar-te aqui muitos outros relatorios de cidades conquistadas por nos e defendidas assim e outras com quase o dobro.

PS: e a conquista a esta cidade não foi coordenado, visto teremos sido apenas 4 ou 5 jogadores a atacar e uma aliança inteira a defender junto com os seus aliados, aliados esses que vão dizer ja que não existem
iKci5HM.png
 
Última edição:

DeletedUser11043

Guest
Last King, eu joguei contigo no Knossos nao foi, acho que eras o lider da ally?. Acabei por desistir desse mundo

Não fui lider no Knossos companheiro. Último mundo onde liderei foi o Atenas!

Deixo apenas uma como exemplo, achas que era inactivo? Posso mostrar-te aqui muitos outros relatorios de cidades conquistadas por nos e defendidas assim e outras com quase o dobro.

PS: e a conquista a esta cidade não foi coordenado, visto teremos sido apenas 4 ou 5 jogadores a atacar e uma aliança inteira a defender junto com os seus aliados, aliados esses que vão dizer ja que não existem
iKci5HM.png

Aquaty, não tenho qualquer cargo na LEAD da FAIXA, mas sempre que estive em revolta nunca recebi apoios de outras alianças que não seja as 2 alianças da FAIXA. E vice versa, nunca me foi pedido para apoiar outras cidades de outras alianças.
 

DeletedUser13458

Guest
Giro é ver os Burning a desaparecer e a irem correr para a Irmandade ;)
claro, o mais engraçado é nem sequer defenderem, e depois chamarem traidores a quem vos enche de porrada ao ponto de defenderem com tropas de ataque..

Queria só deixar aqui um obrigado a vocês que nos encheram de cultura com ataques sem pés nem cabeça, sem espiar, enfim, nem vou comentar o quão mal organizados voces eram, ou são, ja que mudam de nome ou ally como quem troca de camisa.

E defendam pelo menos...


Se não derem luta sequer não venham depois dizer que foi este que traiu ou aquele que mudou pra lá, só convidamos jogadores que nao tinham aliança, se vieram foi porque queriam, ninguém os obrigou.

Continuaçao Srs. Desculpas.
 
Última edição por um moderador:

Aguaty

Deus do Olimpo
Caro Henry,

Não foram 4 no primeiro dia de coordenado
, foram 6 visto que 2 cidades eram de um jogador vosso que acabaram por expulsar, horas depois da revolta. Pode não aparecer nos stats, mas conta para a guerra (não me diz respeito as razões que levaram á expulsão do mesmo, mas aquando da revolta ele estava na vossa aliança)

Os meus stats previamente expostos não contavam com a - Faixa de Gazza - , somente com a = FAIXA DE GAZZA =

Não entendo as vossas justificações para a perda de cidades. Ora perdem porque os vossos jogadores passam mais tempo off que on, ora porque eles vieram de outra aliança e tinham que se livrar de cidades... A LEAD da Fresh sabia perfeitamente que nós estávamos a atacar forte e feio os TRIPLE X, e mesmo sabendo das circunstancias, convidou-os.

Factos? A FAIXA tem quase o dobro das conquistas aos Fresh.

A culpa é da FAIXA pela desistência de um jogador vosso? Creio que seja o Andrecoelho o caso que estejas a falar.
O Andre só foi atacado porque conquistou uma cidade nossa, de um inativo... fomos apenas busca-la de volta!
Aquilo não se pode chamar coordenado quando meia duzia de jogadores atacaram.

Foi uma situação pontual Lothos, não houve qualquer tipo de malabarismos da nossa parte na conquista da cidade de ontem ao Andre.

Continuação de bom jogo,
King


Só quero relembrar que o grepolis não é como uma prova de velocidade, mas sim uma prova de resistencia.

Por isso não se deslumbrem com esses dados porque as coisas têm vindo a mudar, agora vamos ver quem de facto vai ter pulmões para aguentar a maratona e nao a prova dos 100 metros.

Afinal já não é o Dobro
82WTLFE.png
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Caro Henry,

............


Factos? A FAIXA tem quase o dobro das conquistas aos Fresh.

A culpa é da FAIXA pela desistência de um jogador vosso? Creio que seja o Andrecoelho o caso que estejas a falar.
O Andre só foi atacado porque conquistou uma cidade nossa, de um inativo... fomos apenas busca-la de volta!
Aquilo não se pode chamar coordenado quando meia duzia de jogadores atacaram.

Foi uma situação pontual Lothos, não houve qualquer tipo de malabarismos da nossa parte na conquista da cidade de ontem ao Andre.

Continuação de bom jogo,
King


Parece que os ventos sopram ao contrario neste momento, ha 6 dias a traz a Faixa tinha 45 conquistas feitas a FreshBlood, e pelos vistos os FreshBlood tinham apenas metade disso aos Faixa de Gaza.

Mas hoje passados 6 dias os faixa têm 46 ja os Freshblood......

Olhando a tabela parece que diminuiu bastante essa diferença. como eu ja havia dito, isto e uma prova de resistencia e não de velocidade.

KM2efi5.png
 
Topo