• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O estado do grepo pt

  • Iniciador do tópico DeletedUser8902
  • Data de início

DeletedUser13476

Guest
Pelos vistos no server PT cada vez que nasce um novo mundo ja vem com pactos pre feitos.

Depois temos aquelas alianças que criticam as Mass Recruit e de repente quando começam a perder cidades, passam de 1 aliança para 2, 3 e ate quem sabe se fica por ai ou se continua ate não haver mais alianças para criar


Acho que é mesmo esse o problema do grepoPT, é só hipócritas com mentalidade mesquinha.
 

DeletedUser11043

Guest
Pelos vistos no server PT cada vez que nasce um novo mundo ja vem com pactos pre feitos.

Depois temos aquelas alianças que criticam as Mass Recruit e de repente quando começam a perder cidades, passam de 1 aliança para 2, 3 e ate quem sabe se fica por ai ou se continua ate não haver mais alianças para criar

Agora fiquei intrigado...

Agradecia que me esclarecesses Aquaty com isto que disseste.
 

DeletedUser12491

Guest
Não foi própriamente dificil de perceber. Acho que todos já viram a nova faixa de gazza por aí.
Depois de nos criticarem por termos 80 membros já vão em mais de 100.
E ainda assim fico à espera de ataques vossos que nunca mais nos fizeram um coordenado em condições.
No inicio do mundo estavam a jogar muito melhor que agora, neste momento pouco ou nada retribuem..
Animem lá as coisas..
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Apenas uma resposta a este comentario aqui citado e outros que por ai andam ainda

Não sou de FE.. mas não posso estar mais de acordo.. podre destino do grepolis!

Aliança (principal)
Aliança 54 (faculdade)
Aliança 55 (ensino secundário)
Aliança 44 (ensino básico)

lema da aliança: Não se precisa de muitos, Quando se tem os melhores!!! :D


E agora em relação a esta novidade, vão dizer o que?

=FAIXA DE GAZZA =
- FAIXA DE GAZZA -
*faixa de gazza*
 

DeletedUser11043

Guest
Que filme!

Da maneira como falam, até parece que a maioria dos jogadores da *faixa de gazza* tem mais de 10 cidades lol

A Mythology acabou, a Burning acabou... eles quiseram vir para cá, não foram para a IRMANDADE no qual estavam em guerra nas suas antigas alianças. O vosso problema qual é? Eles terem vindo para cá? Não vai influenciar nada a guerra com vocês.

Não há comparação Aquaty entre a aliança do VONLASS (que já nao me lembro do nome) e a FAIXA... muitos dos jogadores que estavam na -FAIXA- foram convidados pela LEAD, e não recrutados no mundo. Tivemos claro a aquisição de jogadores que estavam nas alianças acima citadas. As alianças dos VONLASS era ver a lista de jogadores e convidar, espero que a LEAD da FAIXA não tenha o mesmo critério kkkkkkk

O mundo dá muitas voltas, cada aliança tem de se adaptar ás situações, da mesma maneira que voces se adaptaram ao fundirem as 2 alianças, dando origem á Fresh atual. Quando uma aliança está na mó de cima tudo o que as alianças "em baixo" fazem parece errado.

Gostava que me explicassem como é que numa conquista que voces fizeram a nós, num grupo de 3 jogadores conseguiram colocar 15 ataques no mesmo segundo, sendo que 1 desse grupo de jogadores meteu 6 ATAQUES NO MESMO SEGUNDO
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Ja provei que isso estava errado com a lsta dos ataques enviados pelo jogador em causa, e pedi ate os relatorios para porvar aquilo que eu disse, mas foram-me negados.

Lembrando que se apoias com varias cidades, logicamente vais receber varios relatorios do mesmo ataque, e nao podes tirar um print a lista de relatórios porque ai vão aparecer varios com o mesmo segundo quando na realidade é apenas um ataque mas varios relatorios de apoi da mesma cidade.

Querem ser corretos nisso, coloquem os prints dos relatórios todos e nao a lista de relatorios.
 

joaonunokoo

Old Member
Ao fim de ler isto tudo só digo:

Boa Pascoa e muita Saúde

*6 ataques no mesmo segundo não quebra uma das regras do Grepolis?
 

DeletedUser8728

Guest
6 ataques do mesmo jogador no mesmo segundo é simplesmente impossível.

Ainda que usassem bots (que acho que é isso que estão a tentar insinuar) seria impossível de qualquer das maneiras...

PS: Boa Pascoa já agora ;)
 

DeletedUser11043

Guest
Vamos falar de vantagens numéricas e hipocrisia?

FAIXA DE GAZZA ( 105 ) VS ( 207 ) FreshBlood + IRMANDADE ELITE + Gods of War

Quero ver se vão continuar a choramingar das 3 FAIXAS, quando são 3 vs 6 alianças.

Não entendo então o discurso do Aquaty, Lothos, Henry... em quase todos os vossos comentários nos últimos dias tem sido de superioridade da Fresh face á FAIXA, que estão-se a aproximar no número de conquistas, e fazem um pacto com a top3? Com que necessidade? Isto sim é hipócrisia!

Enquanto a FAIXA recruta uma dúzia ou mais de jogadores, Fresh "recruta" uma aliança inteira ahahahahah

Tenho vos a dar a mão á palmatória, o vosso recrutamento é de topo, cada tiro cada melro :)
 

DeletedUser13458

Guest
Last King quem é recrutou quem?

Fala da tua casa e não das dos outros.

Volto a dizer a IRMANDADE joga como sempre jogou desde o inicio, sabes lá tu se o pacto já nao existia antes.. É chato, mas é assim que as coisas são, nao sabes, nao falas pra nao dizer merd*.

O que aconteceu para a IRMANDADE atacar a FAIXA não tem nada a ver com a Fresh, e todos na faixa sabem disso, só tinham de fazer uma coisa, e não o fizeram.

Agora nao venhas dizer que se juntam todos contra a faixa, vocês é que provocaram isso..
 

DeletedUser13476

Guest
Vamos falar de vantagens numéricas e hipocrisia?

FAIXA DE GAZZA ( 105 ) VS ( 207 ) FreshBlood + IRMANDADE ELITE + Gods of War

Quero ver se vão continuar a choramingar das 3 FAIXAS, quando são 3 vs 6 alianças.

Não entendo então o discurso do Aquaty, Lothos, Henry... em quase todos os vossos comentários nos últimos dias tem sido de superioridade da Fresh face á FAIXA, que estão-se a aproximar no número de conquistas, e fazem um pacto com a top3? Com que necessidade? Isto sim é hipócrisia!

Enquanto a FAIXA recruta uma dúzia ou mais de jogadores, Fresh "recruta" uma aliança inteira ahahahahah

Tenho vos a dar a mão á palmatória, o vosso recrutamento é de topo, cada tiro cada melro :)


Podes continuar a chorar, não vai mudar nada.

-> Faixa foi a aliança com mais pactos desde o início do servidor
-> Manipularam as alianças do pacto para próprio bem
-> Choramingam quando as alianças dos pactos vão ao fundo e os abandonam

Mas sim, armem-se em vítimas no FE, e continuem a arranjar 1001 desculpas e a manipular factos para justificar o vosso insucesso.
 

DeletedUser11043

Guest
Mansinho sei muito bem o que se passa neste mundo, inclusive o que se passa na Irmandade. Sei que voces até agora só conquistavam alianças muito mais fracas que voces, mas assim que levaram um cheirinho da Faixa, foram logo pactuar com a Fresh.

Pacto antes? Duvido, mas se realmente tinham acordo, isso só mostra o vosso carater como aliança.

O meu discurso não é de coitadinho ou choramingas, pelo contrário, apenas estou a responder ás vossas acusações

Usamos o pacto para nosso beneficio? E que beneficio foi esse? Para falares assim, quero saber qual foi os beneficios que tivemos.

Sempre que um pacto nosso acabou, nosso jogo continuou, nunca jogamos de maneira diferente... pelo contrário, os Fresh precisaram de unir 2 aliancas e mais uns pactos para começar a dar luta! Vendo deste panorama, quem benificiou com pactos ou fusões foram os Fresh.

FAIXA quando tinha pactos mantinha-se no top1, pactos acabaram, quem continua no topo?

E vou deixar o FE por uns tempos, estou a ver o discurso de alguns a beirar a malcriaçao.
 

DeletedUser11043

Guest
Insucesso lothos? Nosso saldo continua positivo!

Temos que unir todas as alianças para combater o Talos (precisa-se de muitos birremes)

Boa páscoa guerreiros.
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Last King, falas de números?

Pois bem os números reais são os do print abaixo, e falas de saldo positivo, bem se olharmos a ultima vez que falaste no assunto, tinham o dobro das conquistas entre nos, neste momento são apenas 7, sim no print diz 8 mas a que vos sacamos hoje ainda não esta neste print.

E bastou vocês levarem um cheirinho dos Fresh e foram logo fundar mais uma aliança.....

PS: mais uma vez desviaste o assunto e não me respondeste, estão dispostos a colocar aqui os ditos relatorios para comprovar os tais 6 ataques no mesmo segundo, ou vais pedir desculpa pelo lapso?

hXbEUBl.png
 

DeletedUser12490

Guest
Eu nao gosto de falar aqui mas...
recrutar allys inteiras? dizem isso quando acabaram de criar uma nova ally para meter os mytology e os burning...
e ja agora essas infos de pactos estão erradas, e sim, estou a falar do vosso pacto. e mais nao digo...
Eu nao ando aqui de olhos fechados
 

DeletedUser13476

Guest
Insucesso lothos? Nosso saldo continua positivo!

Temos que unir todas as alianças para combater o Talos (precisa-se de muitos birremes)

Boa páscoa guerreiros.

Quantas cidades nos conquistaram nas últimas duas semanas ? Qual saldo positivo estás a falar ? Então era mera coincidência espiarem e atacarem em conjunto ? Que pactos são esses que nós sempre tivemos ? Queres que eu publique os vossos ?
 

DeletedUser13458

Guest
Sabes o que passa na IRMANDADE, nao digas mais nada sequer Last King, porque só por essa frase ja vi que tens pouco ou nada a dizer.

Se quiseres falar em números, é conosco voces são quantos mesmo? e nós quantos?

Pergunta a Fresh qts vezes nos apoiou e vice versa..

Nós atacamos quem está no caminho, entra no 45 e levas bala também, nao tem a ver com seres Fresh, Faixa, Gods, Burning, tem a ver com o nosso jogo.

Mas pronto, a gente começa a meter bala em vcs tambem, pra n ser so nos pequenos.

Mais a IRMANDADE erradicou essas allys do Mundo com metade dos jogadores deles.. chegaram a ser 7 Allys a apoiar e mesmo assim...não preciso de por prints nem de números, quem quiser que os vá ver.

Mas é.inegável que.a.fresh cresceu mais e melhor que.a faixa nas ultimas.semanas.
 

DeletedUser12491

Guest
Fresh + gods + irmandade como acima lido é para rir mandar-nos com isso.
Quem lê pensa que juntámos o mundo todo para ir para cima de voçês.
Os gods nunca nos apoiaram nem nós a eles, nunca atacámos em conjunto e duvido que alguma vez recebam ataques deles estando eles no 44 e voçês no 55.
Irmandade apesar de estarem a levar connosco e com eles não há defesas nem ataque partilhado.
E qual é o problema disso? Nós somos menos de 70 e eles bastante menos que isto.
Que eu saiba fresh + irmandade deve ter mais ou menos os mesmos membros que a faixa e a desculpa de terem muitos jogadores mediocres não pega que isso também nós temos como é obvio.
A unica coisa que podem culpar é a vossa falta de vontade que com ela têm mais que capacidade para nos dar luta..
 

DeletedUser13528

Guest
Os last King vem aqui no fe ficar chorando pqe sabe que vão perder o mundo e ainda não sabem para quem, e desde já esta arrumando uma desculpa pela falta de caráter no que fez com a irmandade de não cumprir promessas de pacto. Agora, ele fazendo a matemática dele para ver em quanto tempo de mundo ainda lhe resta.
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 
Topo