• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O estado do grepo pt

  • Iniciador do tópico DeletedUser8902
  • Data de início

DeletedUser8728

Guest
Eu vejo comentários de que está tudo unido contra a FAIXA e que são 6 alianças etc.... no entanto na Fresh conquistam-se cidades dos FAIXA e nem sequer é necessário passar pelo nosso fórum... quanto mais entre supostas alianças LOL
 

DeletedUser13458

Guest
smiley_emoticons_sleep.gif
smiley_emoticons_sleep.gif
smiley_emoticons_sleep.gif
smiley_emoticons_sleep.gif
smiley_emoticons_sleep.gif
smiley_emoticons_sleep.gif
smiley_emoticons_sleep.gif
smiley_emoticons_sleep.gif
smiley_emoticons_sleep.gif
 

DeletedUser11619

Guest
Fresh + gods + irmandade como acima lido é para rir mandar-nos com isso.
Quem lê pensa que juntámos o mundo todo para ir para cima de voçês.
Os gods nunca nos apoiaram nem nós a eles, nunca atacámos em conjunto e duvido que alguma vez recebam ataques deles estando eles no 44 e voçês no 55.
Irmandade apesar de estarem a levar connosco e com eles não há defesas nem ataque partilhado.
E qual é o problema disso? Nós somos menos de 70 e eles bastante menos que isto.
Que eu saiba fresh + irmandade deve ter mais ou menos os mesmos membros que a faixa e a desculpa de terem muitos jogadores mediocres não pega que isso também nós temos como é obvio.
A unica coisa que podem culpar é a vossa falta de vontade que com ela têm mais que capacidade para nos dar luta..

Bom dia a todos
Eu não sou muito de participar no FE porque acho apenas ser local de lavagem de roupa suja, mas chega a um ponto que a tolerância á hipócrisía e falsidade termina.
Começo por achar piada a este post, quando dizem que não há defesa nem ataque partilhado, então devem achar que os outros são burros e vocês os inteligentes....
Parece mal virem aqui fazer-se de os maiores quando andam de panelinha ofensiva com a irmandade e pior ainda, serem mentirosos tendo uma aba de defesa partilhada com a irmandade, não queiram fazer dos outros parvos, fica-vos mal.
Mais, capacidade de dar luta, este ponto também é engraçado, experimentemos a inverter papeis e vamos colocar a fresh na posição da faixa, com 3 frentes de combate activas, sempre vos queria ver a ter essa dita capacidade..., que por muito que vos desiluda, ela há.
Por fim e isto também dirigido ao Aguaty, é muito bonito meter aqui prints de numero de conquistas, deixem de andar atrás dos inactivos e a conquistar esses para virem meter aqui um print todo bonito, que tal falares da carga de porrada que apanharam na tentativa de conquista da cidade do Tevez, ah.... isso não interessa falar...
Bom jogo a todos e deixem-se de fazer de madres teresas, porque não o são.
 

DeletedUser12491

Guest
Respondo a isso já com todo o prazer,
não temos ataque partilhado com ninguém.
Defesa temos uma aba para emergências partilhada (não tinhamos na altura do post). Posso dizer-vos já com toda a certeza que desde que os irmandade vos declararam guerra que nos pediram ajuda nem meia dúzia de vezes portanto o mérito da defesa deles é deles e apenas deles não venham dizer que só não lhes apanham mais porque os estamos a defender...
Com os gods nem isso.
E cidade do tevez haha.
Fala lá disso.
Apanhámos uma malha? epah que eu saiba carregaram aquilo com tudo o que tinham e foi tudo abaixo com meia dúzia de jogadores nossos a atacar, não fossem 100 birremes que meteram ao segundo a cidade era nossa.
E tem de ser o unico exemplo que conseguem cá meter pois de resto não têm defesas dignas de nota e continuam a perder cidades. (Não, não são de inactivos).
E disse antes e repito, estão em guerra com 3 frentes? Não vejo mal nisso tendo em conta que são tantos como os vossos inimigos..
Ou esquecem-se que fresh + irmandade são 3 alianças e voçês outras 3?
 

DeletedUser11619

Guest
Respondo a isso já com todo o prazer,
não temos ataque partilhado com ninguém.
Defesa temos uma aba para emergências partilhada (não tinhamos na altura do post). Posso dizer-vos já com toda a certeza que desde que os irmandade vos declararam guerra que nos pediram ajuda nem meia dúzia de vezes portanto o mérito da defesa deles é deles e apenas deles não venham dizer que só não lhes apanham mais porque os estamos a defender...
Com os gods nem isso.
E cidade do tevez haha.
Fala lá disso.
Apanhámos uma malha? epah que eu saiba carregaram aquilo com tudo o que tinham e foi tudo abaixo com meia dúzia de jogadores nossos a atacar, não fossem 100 birremes que meteram ao segundo a cidade era nossa.
E tem de ser o unico exemplo que conseguem cá meter pois de resto não têm defesas dignas de nota e continuam a perder cidades. (Não, não são de inactivos).
E disse antes e repito, estão em guerra com 3 frentes? Não vejo mal nisso tendo em conta que são tantos como os vossos inimigos..
Ou esquecem-se que fresh + irmandade são 3 alianças e voçês outras 3?

Opá eu nem era para te dar resposta henry porque essa tua conversa só me dá para rir, eu quando falei não falei de cor e sei o que digo, da mesma forma que o vi, como exemplo posso-te dar as defesas que recebi numa cidade que conquistei em 31/03 em que depois de conquistar ainda estava a receber apoios de elementos vossos, mas pronto como dizes só depois da data do post é que começaram a defender.....
Mérito de defesa deles, bem, eu já perdi a conta ás vezes que só o mata foi apoiado mas pronto, sou eu que devo andar a ver coisas.....
A cidade do Tevez carregamos com tudo o que tinhamos? Epá não fales de cor, porque nem de perto estava lá tudo o que temos e dizes que foram 100 birras que safou a cidade? Pronto está bem...., era vossa.
Para finalizar e deixar-te todo contente por se acharem os maiores, ainda hoje a que o fribourg conquistou devia ser de um jogador activo não é, fora os dedos das mãos que já não chegam para contar situações iguais, porque a jogadores activos no verdadeiro sentido da palavra nos ultimos tempos, uma mão chega bem....
Vá fica bem e feliz com a tua ideia.
Bom Jogo.
 

DeletedUser11043

Guest
E disse antes e repito, estão em guerra com 3 frentes? Não vejo mal nisso tendo em conta que são tantos como os vossos inimigos..
Ou esquecem-se que fresh + irmandade são 3 alianças e voçês outras 3?

Só com esta afirmação já dá para ver o pouco que entendes deste jogo...

Em que mundo é possivel comparar a top2 top3 e top5 com 2 academias da top1? Ou isto é para meter areia para os olhos de alguem, ou então tens a tua aliança e a IRMANDADE em pouca conta.

Nós sabemos á anos que voces partilham foruns, pedem ajudas uns aos outros, que fazem coordenados juntos etc > nos temos relatorios de apoios vossos a cidades dos IRMANDADE como o Reserva disse, querem desviar o assunto para que?

Acho um piadão é ao Neyron... Sempre que revoltamos uma cidade dele, muda o nome da mesma para nos picar, parece o maior quando tem 2000 bts na sua cidade a defender, e espiamos cidades de outros jogadores deles nem 300 tem lol
Ele mal é revoltado deve enviar mp á FRESH a chorar baba e ranho lol e depois adora mandar mps em mass para a FAIXA a gabar-se de ter apoios de outros, como se acreditássemos que aquilo era tudo dos IRMANDADE lol
 

DeletedUser12491

Guest
Falo do que sei e podem ter a certeza do que digo.
Nem 1/20 das revoltas deles aparecem no fórum partilhado e se receberam apoios nas que conquistaram é normal, há de ter sido alguma que apareceu, eu não disse que nunca lhes enviámos apoios.
E last, essa história de alianças principais a academias começa a chatear..
Quer dizer, nós dedicamos mais tempo ao jogo que voçês (em média) portanto temos mais pontos e cidades. Pela tua lógica não vos podemos atacar pois não jogam tão bem! Têm lá os jogadores não têm? Digam-lhes para jogar melhor porque que eu saiba o que interessa é a quantidade de jogadores para deixar uma guerra equilibrada.
Outra coisa, já nos mandaram à cara que jogadores activos ou inactivos não interessa pois é responsabilidade da aliança defender as suas cidades. Agora vêm dizer que só vos conquistamos inactivos. Vamos aos inactivos é certo, não vamos desperdiçar a oportunidade de sacar cidades mas que andamos só a apanhar cidades a inactivos é uma piada, contasse pelos dedos das mãos as cidades que apanhámos nos ultimos tempos se considerares esses tempos as ultimas horas, que nos ultimos dias foi às carradas.
 

DeletedUser11043

Guest
Henry a tua comparação foi descabida.

Em vez de comparares a =FAIXA DE GAZZA= com a FreshBlood, ou =FAIXA DE GAZZA= com a IRMANDADE, tu foste comparar a IRMANDADE, Fresh e academia com a FAIXA e suas 2 academias. Isto é 2 alianças principais + academia (que era uma aliança principal até haver fusao) com 1 aliança principal e 2 academias (sendo que 1 nem 20 elementos tem)

Aquaty, muda lá os nomes das cidades... hoje vi que tens é MEDINHO, puro e simples medo... todas as cidades no 55, salvo 1 ou 2, estavam com mais de 1 full de tropas a defender, e uns quantos birremes! Ter apoios de outros jogadores nas nossas cidades facilita muito jogar á campeão não é?

Cópia chapada do Neyron, esse muito muda os nomes das cidades, mas só depois de garantir apoios externos para as suas cidades lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12491

Guest
Last,
Já repeti tanta vez que até eu mesmo já estou farto. Academias ou principais não interessa. A fresh já teve com as 2 alianças com pontuações semelhantes (a com menos com cerca de 2/3 ou mais da com mais pontos). Chamar academias por ter jogadores piores não faz com que eles não estejam lá, que dediquem mais ao jogo. O que interessa é o número de jogadores ou tb vais dizer que agora não podemos entrar em guerra com uma aliança com 1/10 dos pontos mas com os mesmos membros só porque é injusto para eles?
Que eu saiba todos têm as mesmas oportunidades aqui e se uns evoluiram mais que outros foi porque trabalharam mais que esses e merecem estar do lado mais forte.
Portanto deixa lá de usar o argumento de que os nossos jogadores têm mais pontos que os vossos que isso não é culpa nossa mas sim vossa.
Talvez se os vossos melhores membros não tivessem abandonado o barco não estavam nesta situação mas se estão só têm de trabalhar para a inverter e não mandar-nos as culpas para cima quando estamos 3 alianças vs 3 alianças. Mais que justo em todos os sentidos se não até melhor para voçês que todos trabalham em conjunto enquanto que fresh e irmandade têm trabalhos diferentes e OCs diferentes.
 

DeletedUser13476

Guest
Agradecia mas é que se calassem todos e que atacassem mas é. Esperaram umas boas semanas para vir cá chorar dos ataques em conjunto ? Atacamos todos os dias, como raio não haveriam de ser os ataques em conjunto ! As defesas foram partilhadas ? Pois claro que foram, vocês estão a meter 1% das revoltas que costumavam meter, a malta quer fazer cultura ! Temos apoios preventivos ? E o que vocês fizeram com a Burning e com os dupes ? E não se queixem de pactos, quando foram vocês que os começaram e não os conseguiram manter. Como esperam respeito por parte de alguém se não sabem respeitar ?

Se não querem ter respeito pelos adversários, e se querem continuar com choros, tenham ao menos a dignidade de respeitar a meia dúzia de jogadores que vos carregaram até agora forte e feio (os mundos são mais difíceis de ganhar quando não estão numa premade cheira de estrelas a ouro não é?).

Bons jogos a quem resiste, e continua a jogar o jogo para se divertir e não para se vir pavonear no FE como se percebessem sequer de estratégia
 

DeletedUser13528

Guest
Henry a tua comparação foi descabida.

Em vez de comparares a =FAIXA DE GAZZA= com a FreshBlood, ou =FAIXA DE GAZZA= com a IRMANDADE, tu foste comparar a IRMANDADE, Fresh e academia com a FAIXA e suas 2 academias. Isto é 2 alianças principais + academia (que era uma aliança principal até haver fusao) com 1 aliança principal e 2 academias (sendo que 1 nem 20 elementos tem)

Aquaty, muda lá os nomes das cidades... hoje vi que tens é MEDINHO, puro e simples medo... todas as cidades no 55, salvo 1 ou 2, estavam com mais de 1 full de tropas a defender, e uns quantos birremes! Ter apoios de outros jogadores nas nossas cidades facilita muito jogar á campeão não é?

Cópia chapada do Neyron, esse muito muda os nomes das cidades, mas só depois de garantir apoios externos para as suas cidades lol

Nery tem muitos fãs alguns mandam apoio, outros gostam de citar seu lindo nome por ai, é normal.
smiley_emoticons_biggrin.gif
 

DeletedUser12700

Guest
Aquaty, muda lá os nomes das cidades... hoje vi que tens é MEDINHO, puro e simples medo... todas as cidades no 55, salvo 1 ou 2, estavam com mais de 1 full de tropas a defender, e uns quantos birremes! Ter apoios de outros jogadores nas nossas cidades facilita muito jogar á campeão não é?

Eu confesso que não sei o que entendes por "medinho", mas, não sei se sabes ter medo é sinonimo de inteligência...

Retenho no entanto este teu post (e outros), que estranhamente são proferidos por alguém que não se identifica com o mesmo nic no jogo...

Vá, continuação de bom jogo pessoal
 

DeletedUser11043

Guest
Saudações guerreiros,

Então como vai o mundo? Sei que faz SEMANAS que os adversários (Fresh + IRMANDANDE) não conquista cidades á FAIXA - cidades pertences a jogadores ativos. Apanharam 1 cidade do Yasu que estava inativo, e podiam ter apanhado outras quantos mas parece que a organização não estava lá.

Os IRMANDADE bem que tentaram umas conquistas, mas pelo meu entender, o "grande" Neyron como dizem alguns, só serve para meter revoltas... nem com espiões na FAIXA o_O

Se uns tempos atrás, para a maioria do mundo, era certo que a FAIXA iria cair, atualmente é a aliança mais forte e coesa do mundo Doriscos :)

Ainda falta muito, mas quero agradecer á LEAD da FAIXA que foram incansáveis nos momentos bons e maus, e claro aos meus companheiros que tanta porrada têm distribuido, e levado ;)

Cumprimentos,
King
 

DeletedUser12491

Guest
Pára de fazer publicidade.
Mais coesa?
Só não vos apanhamos mais cidades porque temos o pessoal de ataque quase todo em mdf HÁ ESSAS SEMANAS e nem temos atacado nada.
E essa dos inactivos também tem piada. Estão a dar a volta voçês? Que eu saiba também só nos apanharam 2 ou 3 cidades de activos e foi porque estavam tão longe que não davam para defender em condições.. A vossa sorte são mesmo 2 ou 3 jogadores que de um dia para o outro simplesmente deixaram de aparecer e voçês chegáram lá primeiro que nós.. Activos não são.
Gostas muito de falar mas 3 em cada 2 palavras que escreves não fazem sentido nenhum.
Vamos ver se quando não tivermos metade dos atacantes em mdf continuas a cantar de galo.
 

DeletedUser11043

Guest
Essa de o pessoal de ataque dos Fresh estar de ferias tem piada... lembro-me perfeitamente que antes do aquaty, karloso etc entrar de ferias, bem tentaram conquistas mas foi sempre ao lado.

Nao faz sentido? Talvez porque nao estejas no centro da guerra... alias tu jogas neste mundo?

Ah ja me lembro, foste tu que enviaste mp em massa aos irmandade a pedir apoios para uma cidade do karloso que estava mt longe de voces lol

Seria justo era ser 1 vs 1 entre Faixa e fresh mas isso ja foi falado. Essa altura há de chegar, e quando chegar quero ver se voces vao cantar de galo.

O mundo esta interessante, nao se pode queixar de monotonia e passividade...
 

DeletedUser12491

Guest
1 vs 1 hahaha
e que tal se voçês não fossem MAIS que Freshblood + Irmandade unidos? Tem piada nós não podermos ter pactos quando voçês fazem fusão com tudo o que mexe fora os pactos que tentam manter escondidos..
E outra coisa King, eu jogo neste mundo e podes muito bem procurar-me por lá com este mesmo nick, já tu ainda nunca disses-te quem és tu lá..
Respondendo à tua pergunta: antes do karloso, aguaty. e o resto meter férias que eu saiba tirando aquela defesa que fizeram da cidade do Tevez nós sempre que vos faziamos coordenado «chamemos-lhe assim mas eramos uma dúzia a atacar» vos sacávamos cidades.
A prova está nos famosos prints do aguaty.
 
Topo