• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O estado do grepo pt

  • Iniciador do tópico DeletedUser8902
  • Data de início

DeletedUser8902

Guest
Boas,

Já que neste mundo não há picardias (ohhhh xD), vou eu começar um tópico bem interessante...
Ora bem, este mundo é o "espelho" do cúmulo a que o grepo em Portugal chegou... ATENÇÃO, não falo do suporte, nem falo das configurações, pois as configurações a meu ver são ótimas e o suporte ainda não interviu, seja isso um bom ou um mao fator... mas a questão, é as alianças e os jogadores presentes....

Iniciei o mundo, só para "ver as vistas" e resolvi ficar e nos primeiros dias recebi um convite da top 1 do mundo (atualmente), como entrei sozinho e sem compromissos, resolvi aceitar... o que me deparo dentro daquela aliança (- THE MARKED ONES - ), é completamente o estado atual do grepo pt... só "chuva" de convites, nem olham ao jogador... só aos pontos e sempre a convidar...

o que, atualmente ja vão com 4 alianças num mundo COM MENOS DE 800 JOGADORES ATIVOS (e tou a ser bomzinho)... e eu pergunto-me... que piada da isso? pensar que é a recrutar que vai facilitar a vitória no mundo? não me parece que não... vai levar é a desorganização... mas é esperar para ver :)

Depois não sei queixem que este mundo tinha tudo para ser um mundo com muitos jogadores, com grandes configurações... e dentro de tempos vai acabar por ter uns 300 players ativos...

Não estou a escrever isto de forma a criticar seja quem for... mas sim a "alertar" que se querem um jogo com piada e guerra não é assim que vamos ter esse mundo desejado.... no maximo 2 alianças e com bom recrutamento... é que depois alianças pequenas ou se conseguem segurar agora (com uma boa lead etc etc) ou vai ser outro mundo ja "condenado" por nós próprios... e depois não digam que é só bots... ou o suporte é isto e aquilo....


Para terminar, saí dessa aliança passado 1 dia... recebo uma mp de um dos fundadores... a dizer que sabia pq é que eu tinha saido... que era por estar na academia e não na "principal".... o que aí ja mostra o que está por detras da aliança... eu olho para a essencia do jogo (guerra e divertimento) não para números ou classificações....

Mudem para um pt melhor :)

Abraços e bom jogo,
 

DeletedUser8728

Guest
Completamente de acordo com tudo o que disseste! As configs são excelentes para quem gosta de modo revolta, gostava que houvessem mais jogadores porque isto é um mundo que tem potencial, mas infelizmente metade desses jogadores iriam parar aos - THE MARKED ONES - xD

Não te preocupes que estás numa muito melhor agora ;D

Vamos ver o que este mundo nos trás!

"Nao se precisa de muitos, Quando se tem os melhores!!!" - THE MARKED ONES 2k18 lul
 

DeletedUser12967

Guest
Boas Noites..

De facto, oh Reformas.. epá estavas na academia :((( não na principal. Esses Markes Ones foram resetados no Bassae por a aliança GANJAFRIENDS. Esse líder, que de líder não tem nada. O Lordvonlass foi resetado no primeiro coordenado que sofreu.. por isso dá para ver bem do que feita essa aliança, diria que 85% noob's e rookie's :p Só mass recrut.. dá logo para ver que não sabem o que fazem.

Bastava uma aliança minimamente bem liderada com um conjunto de bons jogadores e essa market Ones não durava 1 mes.. vai por mim.

O estado de Grepo pt já á alguns anos que anda em decadência, já não se vê grandes nomes a entrar nos mundos .. são sempre os mesmos. Só ai diz tudo sobre o estado atual do jogo em Portugal, sinistro . As grandes alianças já nem entram nos mundos.. enfim.

Tenho imensas saudades de mundos como o TAU, CHI, CORINTO :(

Boas conquistas e boa sorte nesse mundo.. que se prevê fraquissimo .
 

DeletedUser13458

Guest
opa eu vejo quase sempre os mesmo tambem, a piada e dar porrada nesses que andam la em cima sempre carregados pelos bons players, e quando caiem num mundo assim e acham que aprenderam muito ao andar sempre carregadinhos, levam porrada logo no fim da proteçao e depois fogem de ally em ally ate poderem comer inactivos..

Greoplis pra mim e dar e levar ser melhor com estrategias e tropas, mais nada!, ha picardias, opa ha, mas in game, e responde se in game, nao fazer do FE a doca da Afurada e andar tudo a peixeirada a acusar uns e outros..
 

DeletedUser11839

Guest
Não sou de FE.. mas não posso estar mais de acordo.. podre destino do grepolis!

Aliança (principal)
Aliança 54 (faculdade)
Aliança 55 (ensino secundário)
Aliança 44 (ensino básico)

lema da aliança: Não se precisa de muitos, Quando se tem os melhores!!! :D
 

DeletedUser12867

Guest
Estrei neste mundo com um nick completamente diferente do meu ( DrayneHD ) mandei pedido as alianças top's neste momento ( Nenhuma Aceitou nem me responderam ) Será coincidência ou só olha para o Grepolisscore? Falta de humildade a muita e têm mais olhos do que barriga,

Cumprimentos, AristodemuS
 

DeletedUser8728

Guest
Estrei neste mundo com um nick completamente diferente do meu ( DrayneHD ) mandei pedido as alianças top's neste momento ( Nenhuma Aceitou nem me responderam ) Será coincidência ou só olha para o Grepolisscore? Falta de humildade a muita e têm mais olhos do que barriga,

Cumprimentos, AristodemuS

Em primeiro lugar garanto-te com toda a certeza que não houve qualquer pedido teu à KaOs, seja com um nick, seja com outro. Quanto às outras alianças não sei.

Em segundo lugar, não vou ser hipócrita e dizer que irias ser aceite mesmo que enviasses, porque se nós aceitássemos qualquer jogador com qualquer Grepolisscore, com qualquer número de pontos, já teríamos 3 ou 4 academias também e seríamos igual à concorrência que tanto criticamos. Não vejo qualquer sentido no teu comentário para ser sincero mas acho que respondi correctamente ao que estavas a perguntar/insinuar.

Continuação de um Bom Jogo,
Bernardo199
 

DeletedUser13474

Guest
Boas,

Já que neste mundo não há picardias (ohhhh xD), vou eu começar um tópico bem interessante...
Ora bem, este mundo é o "espelho" do cúmulo a que o grepo em Portugal chegou... ATENÇÃO, não falo do suporte, nem falo das configurações, pois as configurações a meu ver são ótimas e o suporte ainda não interviu, seja isso um bom ou um mao fator... mas a questão, é as alianças e os jogadores presentes....

Iniciei o mundo, só para "ver as vistas" e resolvi ficar e nos primeiros dias recebi um convite da top 1 do mundo (atualmente), como entrei sozinho e sem compromissos, resolvi aceitar... o que me deparo dentro daquela aliança (- THE MARKED ONES - ), é completamente o estado atual do grepo pt... só "chuva" de convites, nem olham ao jogador... só aos pontos e sempre a convidar...

o que, atualmente ja vão com 4 alianças num mundo COM MENOS DE 800 JOGADORES ATIVOS (e tou a ser bomzinho)... e eu pergunto-me... que piada da isso? pensar que é a recrutar que vai facilitar a vitória no mundo? não me parece que não... vai levar é a desorganização... mas é esperar para ver :)

Depois não sei queixem que este mundo tinha tudo para ser um mundo com muitos jogadores, com grandes configurações... e dentro de tempos vai acabar por ter uns 300 players ativos...

Não estou a escrever isto de forma a criticar seja quem for... mas sim a "alertar" que se querem um jogo com piada e guerra não é assim que vamos ter esse mundo desejado.... no maximo 2 alianças e com bom recrutamento... é que depois alianças pequenas ou se conseguem segurar agora (com uma boa lead etc etc) ou vai ser outro mundo ja "condenado" por nós próprios... e depois não digam que é só bots... ou o suporte é isto e aquilo....


Para terminar, saí dessa aliança passado 1 dia... recebo uma mp de um dos fundadores... a dizer que sabia pq é que eu tinha saido... que era por estar na academia e não na "principal".... o que aí ja mostra o que está por detras da aliança... eu olho para a essencia do jogo (guerra e divertimento) não para números ou classificações....

Mudem para um pt melhor :)

Abraços e bom jogo,

quem fala assim não é gago, e tens toda a razão, quem vá para um servidor espanhol ou americano, notasse bem a diferença a nível de divertimento e de conquistas, não é por acaso que antigamente era mais divertido! em vez de academias eram pactos, mas não perdiam a entidade, eram independentes e poderiam mudar rapidamente! Estratégias e conquistas! bora divertir :D viva aos INKAS
 

DeletedUser13294

Guest
O que falas é verdade.
Toda a gente sabe a peça que o Zé, "LORD VONLASS", é e que tem sempre as suas mass recruits.
Mas neste momento posso dizer que a MARKED ONES vai ficar com uma LEAD decente com o objetivo de ficar com os ativos e vontade de ganhar por lutar e não por se esconderem atrás de uma MASS RECRUIT.
Nada disto foi escolha minha, mas se posso ajudar a mudar o futuro prefiro tentar do que desistir já...
Obrigado pela atenção,
Nuno
 

DeletedUser8902

Guest
O que falas é verdade.
Toda a gente sabe a peça que o Zé, "LORD VONLASS", é e que tem sempre as suas mass recruits.
Mas neste momento posso dizer que a MARKED ONES vai ficar com uma LEAD decente com o objetivo de ficar com os ativos e vontade de ganhar por lutar e não por se esconderem atrás de uma MASS RECRUIT.
Nada disto foi escolha minha, mas se posso ajudar a mudar o futuro prefiro tentar do que desistir já...
Obrigado pela atenção,
Nuno

E espero que assim seja... pq ja é o 3º ou 4º mundo que o vonlass começa a todo o gás e depois desiste... e deixa tudo e todos...

E que venha guerra e picardias saudáveis :D
 

DeletedUser12967

Guest
O que falas é verdade.
Toda a gente sabe a peça que o Zé, "LORD VONLASS", é e que tem sempre as suas mass recruits.
Mas neste momento posso dizer que a MARKED ONES vai ficar com uma LEAD decente com o objetivo de ficar com os ativos e vontade de ganhar por lutar e não por se esconderem atrás de uma MASS RECRUIT.
Nada disto foi escolha minha, mas se posso ajudar a mudar o futuro prefiro tentar do que desistir já...
Obrigado pela atenção,
Nuno


Hmmmmmmm.. e tu já desististe se este mundo vais ser espião ou não? é que tem sido uma maratona.

Mas olha está mesmo como tu queres, cheio deles para papares as CI's todas. Força
 

DeletedUser13475

Guest
infelizmente é uma situação que se torna recorrente... Pensam em grepolis como um jogo de pontos, quando na realidade os unicos pontos que interessam são os de batalha xD E melhor é agora que na falta de uma aliança enorme (atenção, não é uma enorme aliança! é só mesmo porque tem muitos membros e academias) temos os FAIXA DE GAZZA que tambem já levam 3 allys xD enfim, tombam como os outros :)
 

DeletedUser12867

Guest
Em primeiro lugar garanto-te com toda a certeza que não houve qualquer pedido teu à KaOs, seja com um nick, seja com outro. Quanto às outras alianças não sei.

Em segundo lugar, não vou ser hipócrita e dizer que irias ser aceite mesmo que enviasses, porque se nós aceitássemos qualquer jogador com qualquer Grepolisscore, com qualquer número de pontos, já teríamos 3 ou 4 academias também e seríamos igual à concorrência que tanto criticamos. Não vejo qualquer sentido no teu comentário para ser sincero mas acho que respondi correctamente ao que estavas a perguntar/insinuar.

Continuação de um Bom Jogo,
Bernardo199

Tal como o meu foi escusado o teu também, lembra-te que também cais, e quem me conhece bem e sabe como jogo não pensava 2 vezes em me ter na sua aliança, abraço companheiro e tudo de bom! ;)
 

DeletedUser8728

Guest
Tal como já referi, mesmo que te conhecesse teria sido impossível ter-te aceite, visto que não houve pedido.

Abraço
 

DeletedUser12867

Guest
Tal como já referi, mesmo que te conhecesse teria sido impossível ter-te aceite, visto que não houve pedido.

Abraço
Não te preocupes, e apenas um mundo para encher cartuchos, revolta não serve para mim, apenas cerco, continuação de bom jogo, abraço
 

DeletedUser8955

Guest
kaos -4 marked ones -0
sao que? 160 jogadores contra 37?
Aguardem q mais virá
 

Anexos

  • TvtaB02gTLOf_SyO965CMA.png
    TvtaB02gTLOf_SyO965CMA.png
    54 KB · Visualizações: 224

DeletedUser8728

Guest
Eu não gosto nada de entrar em picardias nem denegrir o adversário... mas vá lá... é só isto que tiveram para dar? Temos jogadores com mais birremes sozinhos do que o que vocês puseram em maioria das cidades...

Só tenho pena que não haja sequer ninguém a aderir ao FE... eu normalmente só leio mas estou a experimentar aderir também =)

Pessoal do Bassae não querem vir para este mundo? Só mesmo para alegrar este fórum aqui com novelas e picanços? :p
 
Topo