• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O estado do grepo pt

  • Iniciador do tópico DeletedUser8902
  • Data de início

DeletedUser12491

Guest
De ti so me consigo rir, quantos relatorios queres vossos com isso mesmo? Ate teus tenho.

Quem e que nao usa gold? LOL es tao tenro de idade como de sabedoria..

Como me acusam a mim de usar gold e nem os conselheiros tenho ativos lol.


Os fresh e que estavam mortos pro fazer fusao connosco por causa da faixa, nao nos com eles, nao fales do que nao sabes Surt, ainda tenho as conversas no Discord se alguem as quiser ver., metade da fresh tava em mdf..

Enquanto estive ai mais o VIN o saldo de conquistas era positivo para o lado dos IG
ME and MIMI sairam, a diferença é astronomica para o lado da PORTUCALE

Perdi a conta de quantas conquistaste, ai espera, nenhuma....

e o vin outras 0.

ja la vao os teus tempos de VG

Desafio-te a arranjares relatórios meus assim ;)
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Podem gritar, espernear, chorar, fazer as birras que quiserem, mas a única coisa que conta são os números, pois estes não mentem, e a diferença entre as duas alianças é já ABISMAL e qualquer um consegue ver

fVNkYoE.png
 

Aguaty

Deus do Olimpo
E se fizermos a comparação com a actual composição das vossas alianças que são actualmente 3, então a diferença fica ainda mais IMPRESSIONANTE

JuGYseB.png
 

DeletedUser13458

Guest
Talvez percebi mal, talvez estavas a referir-te sobre eu nao ter conquistado nenhuma cidade aos IG estando na PORTUCALE.

Mas continuo a dizer "Atualmente este mundo está tão monótono que nem me dá vontade de tentar conquistas." - alguem me viu tentar alguma conquista? Não.

E tu? Já conquistaste alguma cidade a pessoal ativo?

Cada tiro é cada melro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era pra rir? Eu o rei dos inativos? kkkkkk abre os olhos
 

DeletedUser13458

Guest
Mansinho deixa que te diga algo que nem sequer teria que o fazer, voces so me apanharam cidades porque infelizmente por motivos de saude tive que ser operado de urgência e não tinha como vir ao jogo, e isso fez com que fica-se inactivo, porque enquanto eu estive activo, nem tu nem nenhum dos teus parceiros teve arte nem engenho para sequer estar perto de me tirar uma cidade.

Voces de facto são bons, mas apenas a conquistar inactivos, porque aos activos, voces não se atrevem sequer a tentar.

Não falo de ti, porque apesar de demonstrares a tua falta de bom censo, eu ainda te considero um jogador de nivel acima da media e que mereceu o meu respeito ate teres tido este infeliz post.

Falar antes de termos toda a informaçao, da por vezes mau resultado.


PS: no dia que tu, ou algum dos teus parceiros, me tirar uma cidade, estando eu activo, será nesse dia que eu deixo de jogar grepolis para sempre



Claro somos todos doentes, todos temos problemas, nao arranjes desculpas sff. anda pra minha beira e depois ves se perdes ou nao cidades
 

DeletedUser13458

Guest
Porque de voces todos, o unico que me cnquistou foi o Haazda, o resto fiz o favor de vos entregar as cidades, tirando ele, nunca me conquistaram, por isso, keep talking.
 

DeletedUser13748

Guest
E a jogada de campeão que estão fazendo passando city um pro outro quando entram em revoltar kkkkkkkkkkkkkkkkkk, e olha que e um jogador que usar bastante Ouro que faz isso, kkkkkkkkkkkkkk o que me impressionar e a quantidade de ouro que o cara gastar mano kkkkkkkkkkkk pra depois passar a city pro amigo pq não aguentar o pique kkkkkkkkkkkk, vcs são campeões mesmo parabéns kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser12491

Guest
E a jogada de campeão que estão fazendo passando city um pro outro quando entram em revoltar kkkkkkkkkkkkkkkkkk, e olha que e um jogador que usar bastante Ouro que faz isso, kkkkkkkkkkkkkk o que me impressionar e a quantidade de ouro que o cara gastar mano kkkkkkkkkkkk pra depois passar a city pro amigo pq não aguentar o pique kkkkkkkkkkkk, vcs são campeões mesmo parabéns kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Para entender isto preciso de estar com o dicionário ao lado.
E acho que a contra revolta é uma estratégia mais que normal. Se gastou o ouro e não ficou com a cidade ele ficou a aliança, em vez de ir para o inimigo.
Não encontro o erro nisso, mas cada um com a sua estratégia.
 

DeletedUser13748

Guest
Para entender isto preciso de estar com o dicionário ao lado.
E acho que a contra revolta é uma estratégia mais que normal. Se gastou o ouro e não ficou com a cidade ele ficou a aliança, em vez de ir para o inimigo.
Não encontro o erro nisso, mas cada um com a sua estratégia.


Eu tenho dicionário aqui que traduz essa estratégia de contra revolta como "coisa de noob" ou melhor medo total de perde a city kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

perfil

O mais Requisitado
Para entender isto preciso de estar com o dicionário ao lado.
E acho que a contra revolta é uma estratégia mais que normal. Se gastou o ouro e não ficou com a cidade ele ficou a aliança, em vez de ir para o inimigo.
Não encontro o erro nisso, mas cada um com a sua estratégia.
Carrega henry
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser13458

Guest
Mas nao carregues muito, senao tombas pro lado, de que valem as joias da coroa se nao consegues remar na canoa?
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Claro somos todos doentes, todos temos problemas, nao arranjes desculpas sff. anda pra minha beira e depois ves se perdes ou nao cidades


Não preciso de te justificar nada, mas estas a chamar-me para junto de ti? Porquê, queres tentar conquistar-me alguma cidade? Enquanto estive em jogo, tentaste algumas vezes mas rapidamente desististe, algumas vezes ate te deixei meter revolta, mas depois faltou-te a coragem de tentares a conquista.

Vem tu para junto de mim, eu estarei cá para te receber, ou continuas com a estratégia de prometer mas não avançar?

Sim porque ha uns dias tentaste uma espia mas depois perdeste a vontade, mais uma vez....

Deverias mudar o teu nick para "Talvez um Dia"
 

DeletedUser13748

Guest
O rei do Ouro tomando nc assim, kkkkk kkkkk esse devia se chamar, torra Ouro!
20190209_120144.png
 

DeletedUser11043

Guest
Essas vossas acusações são ridiculas!

Porque razão chamam o Pipão de rei do ouro? Que eu saiba, e já fui seu adversário, ele não é dos que gasta mais ouro, LONGE DISSO. Nesta altura acho que ninguem gasta muito ouro. E se gastarem, onde o irão fazer? Só se for a evoluir o muro, e até isso, não é necessario faze-lo.

Renan, isso é tudo dor de cotovelo? Apanham umas cidades dele e já são uma aliança top LOL

Conquistam cidades no 34, 43, uma ou outra no 44... tudo oceanos secundarios. Gostava de ver uma conquista vossa no 54 ou 55 :)
 

DeletedUser12491

Guest
Mr renan, muito paleio para quem tinha também umas 15 hotzones no nosso OC e em dias as perdeu todas. Algumas para mim até.
Já para não falar de ainda no outro dia te ter sacado uma no 45 numa ilha completamente vossa e nem 1 apoio recebeu.

Se são assim tão bons que até conseguem sacar meia duzia de hots nossas a 2 OCs do nosso núcleo, o que somos nós que sempre sacámos bastante mais que isso em zona de guerra e mesmo no vosso núcleo?

Muito paleio, mas ele levou um NC assim, tu levaste um meu a mais de 12h sem ataques de escolta nenhuns e entrou.
Talvez penses 2x antes de vires para o FE de novo postar disso.
 

perfil

O mais Requisitado
Mr renan, muito paleio para quem tinha também umas 15 hotzones no nosso OC e em dias as perdeu todas. Algumas para mim até.
Já para não falar de ainda no outro dia te ter sacado uma no 45 numa ilha completamente vossa e nem 1 apoio recebeu.

Se são assim tão bons que até conseguem sacar meia duzia de hots nossas a 2 OCs do nosso núcleo, o que somos nós que sempre sacámos bastante mais que isso em zona de guerra e mesmo no vosso núcleo?

Muito paleio, mas ele levou um NC assim, tu levaste um meu a mais de 12h sem ataques de escolta nenhuns e entrou.
Talvez penses 2x antes de vires para o FE de novo postar disso.
tenho de ir ai eu tirar te uma cidade
smiley_emoticons_cuinlove.gif
 
Topo