• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O estado do grepo pt

  • Iniciador do tópico DeletedUser8902
  • Data de início

DeletedUser12491

Guest
Falei do renan que veio gabar-se e levou com pior, nunca disse que não podia acontecer connosco.
Mas ao menos que tenha 2 dedos de testa e não venha para o fórum gabar-se de umas conquistas de caca que fez quando apanhou umas certas vergonhas como as que apanhou.
 

DeletedUser13748

Guest
É fácil mano ser carregado ķkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Ahhh que veja alguns daí saindo da aly pra ativar sentidos e queimarem tropas neles, nossa lol que isso, fazer pontos com seu amiguinho queimando tropas em vc e fácil, e no dia que me pegaram off, eu só tentei defender quando os nc ja estavam vindo, pq na hora de revoltar foi mole pq eu estava off, sobre o sentinelas, engraçado eu peguei 6 cidades na ilha usando apenas 200 soldados e 10 faróis, e ainda furei a ilha do lado, kkkkkkkkkkkkkkk me pegarem off deve ser mole em, mas rlx jaja chego perto de vcs ai!
 

DeletedUser12491

Guest
essa acusação não é a mim de certeza, nunca o fiz, basta olhar para os meus pontos de defesa.
E carregado? Alguma vez precisei eu de ser carregado?
Não eras tu que só tinhas defesa de aliados nas tuas cidades quando tinhas as hotzones?
Que eu saiba para além de sentinelas só tenho tropa minha em qualquer uma das minhas cidades.
E apoio bem mais que a ajuda que peço. Se isso é ser carregado, o que és tu que sempre trabalhaste à custa dos teus aliados?
E vem para cá vem, apanha mais 10 cidades para depois as perderes todas de novo em 1 semana, lol.
 

DeletedUser13527

Guest
kkkkk so fala besteira. e tudo que eu falei foi a verdade se a verdade lhe machuca posso fazer nada....
 

DeletedUser13527

Guest
eu perder cidades . faz parte perder e ganhar , mas entregar cidades só eu fiz isso kkk respeito muitos jogadores mas vc perdeu qualquer respeito quando veio me ofender. mas não vou ficar a dar atenção a quem não merece , infelizmente as coisas mesmo depois de mais de 500 anos ainda é a mesma
 

DeletedUser4893

Guest
pode ser já esta , ainda te dou vantagem , esta fica no teu nucleo a 3 horas de distancia de mim , bora vá. diz-me a tua

N9Ys1np.png
 

DeletedUser4893

Guest
mas pera ai qual das tuas contas e que vem jogar o 1 vs 1? porque tu es tao burrinho que até te esqueces do que fazes e do que dizes e és um canado do pior , tao eu bloqueio-te nas MPs e vens na tua outra conta perguntar-.me porque te bloquiei ? desfarsavas pelo menos nao?

PavslqJ.png


5VXcbPP.png
 

DeletedUser4893

Guest
a cidade tá pronta ah tua espera , bora siga , OU JÁ TAS A TREMER ????? JA VISTE QUE FICAS SEM ELAS TAS TE A POR NUM APERTO AONDE NÃO TENS PEITO PARA TE AGUENTARES , SOZINHO OU ACOMPANHADO E COMO QUISERES
59TB1E3.png


ate te mostro de onde vem as tropas o que ta na cidade tudo , nao tenho medo de ti tinhas de ter mais dedos do que lingua
 

DeletedUser13527

Guest
direct
oxe porque tem mais tropas ai no seu print e na cidade tem outras ? mostra as tropas da verdadeira cidade ? fureco
 

DeletedUser13527

Guest
TOU AH ESPERA QUE ME DÊS UMA CIDADE ENTÃO!!! E TOU AH ESPERA DOS PRINTS DE EU A OFERECER-TE BOT NO DISCORD COMO DIZES QUE EU TE OFERECI !!!!

BORA APERTA CONTIGO ENTAO TOU A FICAR DESILUDIDO BORA LÁ 1 VS 1 , E MANDA OS PRINTS PARA TODOS VEREM SEM MEDOS
kkk ja está a manipular os print
 

DeletedUser13748

Guest
mas pera ai qual das tuas contas e que vem jogar o 1 vs 1? porque tu es tao burrinho que até te esqueces do que fazes e do que dizes e és um canado do pior , tao eu bloqueio-te nas MPs e vens na tua outra conta perguntar-.me porque te bloquiei ? desfarsavas pelo menos nao?

PavslqJ.png


5VXcbPP.png


Oi senhor dos anéis, só perguntei isso pq naquele tempo logo em seguida que vc me tomou aquela city vc me bloqueou as MP estou mentindo ?
 

xpestinhax

Filho dos Deuses
Não sei se hei-de responder algo acerca deste assunto, interrogo-me o que quer aquilo dos 500 anos dizer, o que posso dizer é que por mais linhas que escrevam, porquê 500 anos?, nunca haverá um consenso entre jogadores.
O complexo de inferioridade é demonstrado de muitas maneira, podiam ser 499 ou 501, mas porquê 500? Este jogo é uma forma divertida de passar algum tempo, principalmente para pessoas que querem, 500 anos?, continuo sem perceber, como eu que não têm mais nada que fazer!
O que quero dizer é que, ... 500! Logo 500! Este número deve querer dizer algo! Vamos ao que interessa, destabilizar ou não destabilizar, jogar ou não jogar, qual quê, já sei! Não, não sei.
Espera lá mas eu nem devia estar a escrever aqui, já fui resetado, ou não! Será que é daí que vem o 500? Não me parece, não sou inteligente o suficiente para chegar lá.
Bem o que eu queria dizer, Oh! Bolas, já me esqueci do que queria dizer! O que seria que eu queria dizer? Deixa estar não interessa muito, aliás nem interessa nada, ou será que interessa?
Que interessante, escrevi um texto sem nexo acerca de um assunto sem nexo. Isto não tem qualquer nexo!!!!!
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser4893

Guest
mas ouve só mais uma coisa , tu és tão fraco que a tua sorte foi que errei e nao vi que nao tinha a revolta , porque se tivesse olha era mais uma , o colono até entrou , pena ter eu me esquecido do resto aiaiai , foi só mais um a entrar na tua cidade kkkk , isto como ja disse muita vez foi o meu primeiro mundo revolta e o ultimo , pois a minha praia e mais CERCO , e olha tens ai a prova tu em cerco nem davas sequer para perder tempo com papos destes , cada clono que te envio entra , fdx nao entendo nada disto ou sou eu que tou a ver mal as coisas?

CPcz5BP.png


é o bot pois esta claro o bot sem duvida alguma , é isso e os teus amigos que cá andam dentro a pensarem que eu sou ceguinho e não vejo nem sei de nadinha né? pois é viver não custa meu caro , saber levar a vida as vezes é que é mais complicado .... kkkkk
 

DeletedUser13527

Guest
ahahahahah olha ta assim anda cá , ah e a gruta tem 60k espia com 75k que entra , tas ah vontade , agora preocupa-te e a meter bem os NCs. isso é que tu nem ninguem ai dentro tem categoria para tal , a prova disso são os resultados , pergunta ai quantas vezes me metem revolta e ficam la so as tropas da cidade nem apoios peço a ninguem , nem eu la meto , a vossa fraqueza É A MINHA FORÇA!
P5PmLzK.png


ah mais uma coisa as provas estão aqui todas vê quem quer eu mostrei os factos e tu? AONDE ESTAO OS PRINTS DE EU A DIZER PARA USARES BOT , AONDE TA A TUA CIDADE TU E QUE ESCOLHES , ah e face? para que? meu caro eu gravo para o youtube e publico para toda a comunidade ver eu a atacar-te ao segundo sem treta , no youtube , primeiro gravo depois publico ou queres live para saberes aonde tao os ataques? nah o que tu tas a tentar "destabilizar " naoi consegues tenho mais força que tu nisso , tu ja tas destabilizado eu nAO

MEMBROS PORTUCALE UNIDOS SEMPRE!
Meu querido vc quer gravar para poder editar o vídeo eu quero é live ao vivo com plateia para que todos veja quem estu apenas isso se não quer isso é porque deve e tem medo ...
Editaste o nome da cidade num sitio, não editaste no outro XD
Erro de principiante ;)
Normal tem nada de mais no print
 

DeletedUser13748

Guest
mas pera ai qual das tuas contas e que vem jogar o 1 vs 1? porque tu es tao burrinho que até te esqueces do que fazes e do que dizes e és um canado do pior , tao eu bloqueio-te nas MPs e vens na tua outra conta perguntar-.me porque te bloquiei ? desfarsavas pelo menos nao?

PavslqJ.png


5VXcbPP.png



Vc nao me respondeu pq me bloqueou assim que pegou aquela minha city no meio de vcs ?
 

DeletedUser12491

Guest
Meu querido vc quer gravar para poder editar o vídeo eu quero é live ao vivo com plateia para que todos veja quem estu apenas isso se não quer isso é porque deve e tem medo ...

Normal tem nada de mais no print
tem só 2 nomes diferentes para a mesma cidade no relatório.
 

DeletedUser4893

Guest
E PORQUE A PORTUCALE E UNIDA PELA SUA FORÇA !
L4Nk7jm.png

PORQUE NÓS SOMOS UNIDOS PORQUE UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO PORTUCALE
 
Última edição por um moderador:
Topo