• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O melhor jogador do Lambda

  • Iniciador do tópico Thánatos
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O melhor jogador do Lambda é o poligredo

- Bom Líder
- Boa Pessoa
- Um exlente jogador ofensivo

Se alguém um dia me perguntar como ganhamos o mundo lambda eu vou responder

- Tinha-mos um bom Líder e o seu nick era Poligredo

Geração Zeta
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O melhor jogador do Lambda é o poligredo

- Bom Líder
- Boa Pessoa
- Um exlente jogador ofensivo

Isso é a definição de um membro qualquer da Junkies...

Se alguém um dia me perguntar como ganhamos o mundo lambda eu vou responder

- Tinha-mos um bom Líder e o seu nick era Poligredo

Geração Zeta

Eu vou responder:

- Porque a New Legalize é uma junção da Aquilla Bellum + PLDF (que não entrou na Junkies por jogar mal) + jogadores do Oceano 45 que formaram a Casa Nova + Legalize que formaram a New Legalize. Têm outra aliança, a - New Legalize - e mesmo assim não nos conseguem ganhar. Pedem fusões com alianças mais pequenas como a Portuguese Terrorits (depois de lhes conquistar cidades o que prova uma certa imoralidade por parte dos jogadores), e mesmo assim não nos conseguem ganhar. Pedem coordenados com a New Legalize + - New Legalize- + Bairradinos + Fénix + Divine Fury + Fúria da Noite e mesmo assim as unicas pessoas que cumprem os ataques na altura combinada é a Fúria da Noite (aliança mais fraca), que mesmo assim fracassam.

Bem, eu falei em 10 alianças... e mesmo assim quem continua na frente? Junkies... e o que vocês fazem? Conquistam-nos inactivos.


Já agora... qual é o sentido deste tópico? Não existe este?
http://forum.pt.grepolis.com/showthread.php?t=4504

Para que crias isto? Para vires aqui dizer que gostas muito do teu líder? Para vir dizer que pertences à geração Zeta?

O teu líder até pode ser um bom jogador, mas existem melhores, muito melhores... (Mas uma coisa é certa: é o melhor jogador da vossa aliança, mas não significa que seja bom).

Quanto à geração Zeta nem vou comentar. Tu és um jogador, francamente, mediocre. Só sabes analisar a tua aliança e tudo o que venha fora disso é mau. A capacidade de análise, saber quando se deve comentar ou criar um tópico são capacidades essenciais para um jogador vingar neste jogo e até agora, pelo que te conheço, não revelaste nada disso.
E se fosse só isso... Eu pego no teu grepostats e vejo que tens menos pontos de ataque que eu... E não tens defensivos nenhuns... ao contrário de ti, eu tenho muitos defensivos (estou em terceiro), estive 3 semanas de férias, e mesmo assim ultrapasso-te em ofensivos.
Outras contas tuas? Não se vêm, logo presumo que este seja o teu único mundo... logo não tens desculpa para teres uma classificação dessas (Pois essa classificação tinha eu à 1 mês e meio atrás, sendo este o meu primeiro mundo).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
nunca vi alguem que faz tao pouco e fala demais igual vc fury
 

DeletedUser

Guest
Falo demais? Eu só venho aqui comentar o que o Thánatos fala. Eu posso falar, mas ao menos apresento factos ao contrário de vocês que vêm para aqui e pensam que ganham alguma coisa a atacar tudo e todos verbalmente sem ter apoio factual por trás.
 

DeletedUser6573

Guest
Apenas mais um Tópico desnecessário criado para chamar a atenção.
Meus parabéns!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo