• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O Modo Férias deve ser revisto

  • Iniciador do tópico DeletedUser1154
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1154

Guest
estamal.png


O Modo Férias deve ser revisto para contrariar os batoteiros, aqueles que o usam de forma covarde após terem sido colocados em Revolta para conquista.
Não é compreensível que ele possa ser usado para um estratagema que nada tem a ver com férias e sim para ludibriar o jogo normal.

Deveria ser revisto de forma a que não pudesse ser usado após o jogador estar em fase de Revolta.

Cumprimentos,
 

DeletedUser

Guest
concordo completamente!! acontece isso várias vezes... :s é mto mau!!
 

DeletedUser3952

Guest
Boas a todos,venho também afirmar esta revisão ao modo de ferias,pois acho muito injusto que isto esteja a acontecer,visto no modo da revolta e conquista!!

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Acho que o modo de Férias deveria ser ligado automaticamente logo quando o ataque está a caminho. =B
 

DeletedUser

Guest
Sim
a ''férias'' como muitos dizem é usada como covardia
isso beneficia os covardes.. a férias só deveria ser ativada após a revolta ou ataque terminar... tem que ser revista sim... é um ponto critico que é onde está claro e todos sofrem com isto
e lógico que tem q respeitar as pessoas que vão tirar férias de verdade... ou estárem doente e não podem entrar...
mas é sempre assim eles ativam e voltam após o prazo de 24h terminar
isso é um absurdo!
mas é lógico que a innogames.. está pensando algo sobre isto.. porque não nunca me decepicionei com ela
!!
abraços e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Meus caros, se formos ver bem já há um estratagema contra pessoas assim!

Para se pôr o m-d-f (modo de férias), têm de esperar 48h para este estar activo.
Eu jogo no mundo GAMMA, mas como lá não há modo de revolta não sei bem como isso é.
Mas se k a colonização demora 24 horas, e a revolta são 12h mais umas 12 ou 24 h.
Ou seja o atacante ainda tem 12h (no mínimo!!) para conkistar a cidade.
Mas todos têm os seus estratagemas.
E olhem eu já fui atacado, muitas vezes por jogador top 50, e nunca, mas nunca pûs o modo de férias como alguns cobardes fazem!

carlos g
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo