• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O mundo dá muitas voltas e no mundo Atenas já esta a dar !!

  • Iniciador do tópico DeletedUser10432
  • Data de início

DeletedUser10432

Guest
A SHUT e a SNAILS uniram-se contra a CTRL !

Inimigos outrora agora amigos estimáveis !

Aqui se vê que é a CTRL que está a dar cartas no mundo ATENAS

Será que existem mais allys contra a CTRL?

Reparem neste cerco que foi colocado pela CTRL, a um jogador da SHUT, face a incapacidade de defender o seu cerco , eis que entram os novos amigos !



Cerco quebrado pela Snails

AGORA REPAREM NISTO:

5zVPYH3.png

Ec54vAV.png


e logo a seguir reparem 5 segundos depois ...

Tmk3wys.png


Os SHUTS já se vendem aos SNAILS que parecem já nos temer e está disposta a tudo para conseguir ganhar o mundo .


Vejam como estas duas allys operam nos bastidores

2kWImAI.png



FORÇA = CTRL =
 

DeletedUser10558

Guest
Aish ca filme...

Não consigo perceber onde está a "união" que estás para aí a falar...

Um jogador de outra aliança partiu um cerco da = CTRL = ... so what? Há mil e uma razões para o fazer que não invoquem a justificação "união"... Pode o ter feito por cultura, pode o ter feito apenas por piada, pode o ter feito talvez por a aliança = CTRL = ser uma constituida por jogadores que estiveram numa aliança e que saltaram fora (normalmente ninguém gosta muito de quem salta fora dos barcos, independentamente de ter sido da aliança deles ou não)

Força =Shut= os mundos dão sempre mil e uma voltas, unidos vão voltar ao lugar onde já tiveram, quantas mais alianças bem colocadas mais piada a coisa ganha

E parabéns à Snails, grande trabalho na fase inicial do mundo :) continuem a carregar
 

DeletedUser10432

Guest
Aish ca filme...

Não consigo perceber onde está a "união" que estás para aí a falar...

Um jogador de outra aliança partiu um cerco da = CTRL = ... so what? Há mil e uma razões para o fazer que não invoquem a justificação "união"... Pode o ter feito por cultura, pode o ter feito apenas por piada, pode o ter feito talvez por a aliança = CTRL = ser uma constituida por jogadores que estiveram numa aliança e que saltaram fora (normalmente ninguém gosta muito de quem salta fora dos barcos, independentamente de ter sido da aliança deles ou não)

Força =Shut= os mundos dão sempre mil e uma voltas, unidos vão voltar ao lugar onde já tiveram, quantas mais alianças bem colocadas mais piada a coisa ganha

E parabéns à Snails, grande trabalho na fase inicial do mundo :) continuem a carregar

Caríssimo ou és de compreensão lenta , ou entaõa tens dificuldade de intrepretação na lingua Portuguesa.

Entao como me explicas que a CTRL mete uma cidade em cerco e 5 segundos depois o mesmo é partido pela Snails ?
Apenas duas allys sabem quem esta em cerco A SHUT e a CTRL. Não achas muita coincidência o Quelhas meter um ataque 5 segundos depois do cerco entrar .
Assim é porreio nós derretemos as tropas todas a SHUT não tem capacidade de resposta , pede ao Quelhas e este parte .

Duvido que tenhas atingido a minha explicação . Então eu explico-te devagar e em bom Português .

Já vimos que a partir de hoje os SHUTS quando estao a perder as cidades pedem ao SNAILS que ajudem a partir e fornecem tudo ao pormenor.
Falei com o QUELHAS e ele acabou por confirmar tudo . Acrescentou e está no direito dele que isto são contingências do jogo e que se mais situações desta aparecerem não ira virar a cara.
Não o estou a criticar cada um é livre de fazer o que deve achar melhor.
Eu fiz-lhe chegar a mensagem que numa situação desta, eu não teria feito o que ele fez.
Mas eu sou o assim gosto de ganhar com honra e mérito.
 

DeletedUser3921

Guest
Existe um ditado que nos ensina que o inimigo do nosso inimigo, nosso amigo é e penso que isto aqui aplica-se e resume a razão da atitude do jogador fracodeus.

Basta olhar o Grepostats e perceber que a Snails tanto conquista cidades à Shut como aos CTRL. Contra factos não existem argumentos. :)
 

DeletedUser10432

Guest
Existe um ditado que nos ensina que o inimigo do nosso inimigo, nosso amigo é e penso que isto aqui aplica-se e resume a razão da atitude do jogador fracodeus.

Basta olhar o Grepostats e perceber que a Snails tanto conquista cidades à Shut como aos CTRL. Contra factos não existem argumentos. :)

Então se for assim como dizes esse fracodeus é um anormal , pois vai oferecer a cidade ao inimigo. cidade que já se encontra neste momento a ser conquistada por vcs .
Fizeram bem , receberam um rebuçado e aproveitaram !!

Básicamente o que aconteceu foi - a CTRL atacou e limpou a cidade , a SHUT como não a conseguia segurar e resolveu pedir ao adversário directo que atacasse o cerco . Depois como forma de gratidão deixou que vcs a conquistassem .

Isto é surreal !

Que futuro tem uma ally a SHUT que se vende assim ao adversário ? Que legitimidade ou aspirações tem uma Ally que faz isto vencer um Mundo?
 
Última edição por um moderador:

Tangas00

Lenda da Comunidade
Verdade Ambush, voces Snails tanto conquistam uns como outros!!! MAs como o Sir NewHouse disse uma coisa é pedir para partir um cerco e confirmar tudo por MP, outra é passadas 3 ou 4 horas o quelhas estar a conquistar a cidade...Ya foi um Donate por parte da Shut!!

Entendo e aceito!!

Fala-se aqui do fracodeus, mas como este caso existem mais alguns!! Não vou citar nomes porque nao vale a pena e nao quero ferir susceptibilidades!

O que posso acrescentar a isto é!!

Em dias de tempestade, uns erguem muros, outros constroem moinhos :)
 

DeletedUser11154

Guest
caro senhor casa nova nao foi 5 segundos depois foi no mesmo segundo.
caro senhor casa nova faço minhas as tuas palavras
woRi1gn.png

caro senhor casa nova honra e palavra é coisa que tu nao tens(tenho pena que o pierre tenha apagado logo os posts se nao metia mais uns prints um bocado mais agressivos e a mostrar mais a tua personalidade)
caro senhor casa nova aqui ninguem se vende ao contrario de quem ta na tua ally como é o teu caso
caro senhor casa nova isso é tudo porque voltei a recusar o convite para entrar nessa ally de desertores?
jqQc0di.png

tangas ou viriyatvs seja la que quem fores nao foi a shut que ofereceu uma cidade foi o fracodeus

senhor casa nova "Mas eu sou o assim gosto de ganhar com honra e mérito." lol es um pao com lol anormal
 

DeletedUser10432

Guest
Olha como alem de mau carater és analfabruto.
Já vi que tudo o que seja fazer aldrabice e descer baixo és bom.
Essa MP foi trabalhada meu caro .
Só vou corrigir o meu apelido que é Casanova e não Casa Nova e sim sou um senhor coisa que tu nunca serás.
 

DeletedUser11037

Guest
meus caros Snails digam lá quantas cidades é que conquistaram já a = CTRLALTDEL =???

só para saber...
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
caro senhor casa nova nao foi 5 segundos depois foi no mesmo segundo.
caro senhor casa nova faço minhas as tuas palavras
woRi1gn.png

caro senhor casa nova honra e palavra é coisa que tu nao tens(tenho pena que o pierre tenha apagado logo os posts se nao metia mais uns prints um bocado mais agressivos e a mostrar mais a tua personalidade)
caro senhor casa nova aqui ninguem se vende ao contrario de quem ta na tua ally como é o teu caso
caro senhor casa nova isso é tudo porque voltei a recusar o convite para entrar nessa ally de desertores?
jqQc0di.png

tangas ou viriyatvs seja la que quem fores nao foi a shut que ofereceu uma cidade foi o fracodeus

senhor casa nova "Mas eu sou o assim gosto de ganhar com honra e mérito." lol es um pao com lol anormal

FracoDeus, eu sou quem vcs quiserem que eu seja...Em primeiro sai da shut porque esta nao tinha liderança ou melhor, tinha era lideres a mais e cada um fazia o que queria e bem lhe apetecia!..Segundo tens pelo menos um lider que ainda é pior que tu..Terceiro. Nomeio disto tudo tive pena de muita gente que ainda acreditou que era possivel mudar as coisas, mas pelo que vi e continuo a ver a decadencia esta pertissimo!! Estivesse a CRTL com 6 ou com 32 para mim seria igual...Continuaria onde estava.

Agora o Delafonte e companhia Limitada que falaram mal do pessoal da CTRL, que eramos traidores entre outra coisas mais na volta hj não pensam da mesma maneira!!Sabes o que se chama a isto tudo...Beneficio da duvida!! Veem as coisas noutra prespectiva e vcs por ai? Pois arranjaram uma ainda melhor que é dar cidades aos Snails de borla. Como disse anteriormente, respeito e aceito até porque cada um é como é!!! ...Tudo porque quem me conhecia nao acreditou em mim e quem nao me conhecia acreditou !!

Qto á tua doação!!! mais valeu assim..nao tardava ias perde-la e ias!!! ou para o Quelhas, ou para o delafonte ou para o morpheus ou para o baionas!!! qq um te poderia papar a city!!!

MAs retomando o tópico!!! A shut poderia ter tido muito sucesso se nao tivesse mais de 100 jogadores em toda a sua existencia!!! Se tivessem feito logo de raiz um projecto sólido a coisa hj era bem diferente...mas....sem liderança a altura a coisa fica complicada...

Como posso eu aceitar que um lider me diga:

CAlma, esta tudo controlado e bem...sem problemas de maior...isto depois de perder as primeiras cidades para os Snails..:Depois passados uns dias volto a confrontar um dos lideres e mais das mesmas balelas!!! Poupem-me!!!

Querem jogar...saibam como o fazer! Emaisnãodigo
 

DeletedUser

Guest
Estava mesmo à espera deste tipo de tópico só para eu vir aqui molhar o bico ahahahah

vamos lá então falar um pouco deste incrível mundo :

tangas, sinceramente tás a escolher mal os teus parceiros de combate, e olha que fui um dos primeiros a abandonar o barco da SHUT pelos mesmos motivos que tu, agora esses que ai tens na ally, são mesmo cobardes, andavam a falar em planos e "objetivos" e nunca vi nenhum deles a "lutar" por isso, só vi foi gente a papar cidades de inativos e a fundar cidades, o que a SNAILS e muito bem não o fez, veio para cima de nós com coordenados denunciados que nunca tinha visto, esse tal de morpheus com o seu brilhante plano de "criar uma linha de ataque ou defesa junto da ilha principal dos SNAILS" foi um fiasco, porque essas cidades ainda hoje (aposto os 94 de ouro) nem conquista têm pesquisada, e já passou quase 2 meses, e já alguns da SNAILS têm mais de 10 cidades, por isso o meu GRANDE APLAUSO AO PLANO DO MORPHEUS ..
agora esses ex-SHUT foram-se refugiar na CTRL porque viram que a SHUT iam ser papados pelos sr. Quelhas e companhia, e andam a atacar gente a quem chamaram de amigos (como DK Moreira, coitado, um grande jogador, mas foi alvo do morpheus e a meu conselho deu as cidades à SNAILS) ..

por isso tangas, se conheces bem o grepolis como sei que conheces, essa ally virou um refúgio de jogadores medíocres, que em último sinal abandonaram a ally que tanto iriam "defender fossem 10 ou 20", porque viram a CRTL crescer, por isso, não caias no mesmo erro da SHUT ao dares poderes a certos medíocres jogadores !!!

no meio de isto tudo tenho pena de 3 jogadores : Eirene, kyurem e stpierre, os únicos que permanecem na SHUT, os dois últimos por serem os líderes e tanto investiram, mas deixo um conselho, da próxima escolham melhor os jogadores, como diz o perfil do kyurem "foi só facadas" .. e a Eirene por ser menina que admiro !!

como eu digo :
à jogadores que fazem coordenados aos amigos em vez dos inimigos, isso já me diz muito sobre eles !!!
 

DeletedUser

Guest
Olha como alem de mau carater és analfabruto.
Já vi que tudo o que seja fazer aldrabice e descer baixo és bom.
Essa MP foi trabalhada meu caro .
Só vou corrigir o meu apelido que é Casanova e não Casa Nova e sim sou um senhor coisa que tu nunca serás.

ai foi trabalhada ?!?!?!?!?!? tu é que pareces Atrapalhado, ou não La Fonte !?!?!? ahahah
 

DeletedUser11027

Guest
em relação ao meu "plano",talvez tenhas razao,eu tava errado.
por alguma razao eu saí da lead da aliança..

quanto aos companheiros mediocres,suponho que um dos visados seja eu...
pois bem,sim,sou mediocre..n jogo nada disto..vou-me safando...
quanto aos poderes nunca quis nem quero ter na ctrl..(tenho a mp que enviei ao tangas para comprovar)

por fim,olha,sem a tua ajuda,ca nos vamos safando,e tentaremos continuar...
 

DeletedUser

Guest
em relação ao meu "plano",talvez tenhas razao,eu tava errado.
por alguma razao eu saí da lead da aliança..

quanto aos companheiros mediocres,suponho que um dos visados seja eu...
pois bem,sim,sou mediocre..n jogo nada disto..vou-me safando...
quanto aos poderes nunca quis nem quero ter na ctrl..(tenho a mp que enviei ao tangas para comprovar)

por fim,olha,sem a tua ajuda,ca nos vamos safando,e tentaremos continuar...

pois vão-se safando sem mim, claro, graças ao grande refúgio, porque se não fosse refúgio ainda estarias tu e mais os teus comparsas na SHUT o que não se tá a verificar, o medo das 8h é grande ahahah

só saíste da LEAD depois do phsp ter saído, foste inteligente nessa abordagem, já não te dava jeito, quem é que iria apoiar os teus grandes planos ? poissss ..
 

DeletedUser11027

Guest
n vale a pena alimentar mais discussao.
fica com a tua que eu fico com a minha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
conspirações, conspirações e conspirações!!!

vjUIWw4.png


e aínda... Mas esse eu fico com ele kkkk
 

DeletedUser1384

Guest
Desta discussão toda so tiro uma conclusao; A Shut desfez-se graças a mim!!! xDDD
Pelos vistos eu era o unico que conseguia que a tensão entre o pessoal la na shut nao fosse assim tao grande xDD
Ainda me lembro de ver o pessoal a dar-se todo bem...agora?Discussao atras de discussao...Triste
xDDDD
 

DeletedUser8101

Guest
Q belíssima discussão...adoravel
Passei as citys aos snails?sim...pq como disse ao baionas e ao ambush...pelo menus foram inimigos do começo ao fim...nao se fingiram de amigos
Mas é a escolha de cada um...mundos pra jogar temos aos montes,quem tiver raivinha de mim fazendo beicinho pra chorar pouco me importa

Agora é acabar a missão e esperar o stpierre passar as citys deles...(tb sei ser um bom traídor qnd quero)
E ainda vou influenciar mais jogadores a fazerem o mxm...qnts slots os snails tiverem qnts cidades terão...

Me impressiona q jogadores qnd na shut não eram tão vorazes qnt são hoje atacando a shut e ainda perdem colonos mxm com a shut quase extinta

Desse mundo eu posso dizer q conheci a pior espécie de jogadores desde q comecei a jogar...os traídores,e olha q não foram poucos q tiveram por aqui

Algumas considerações finais

Suprimus:grande jogador e mt correto nas atitudes,ate qnd esteve errado

Skumbag:é um amigo dos melhores

Phsp:grande homem,grande jogador,mt honesto...

Eirene:companheira e dedicada...

Vai e vem:tem o dom de falar na cara e isso é otimo

Dk moreira: parceiro mxm,desculpa a furada q te meti

Stpierre:meu irmão mxm...sem palavras pra ti

Swatgo:nao gostava mxm de ti mas aprendi a gostar pela lealdade,mais alguns outros como most,rodinhas,eziu,senkay,etc...merecem um like...


O resto é resto e nem merece ser mencionado...

Quem tiver com raivinha de mim...estarei no mundo edessa br com o pierre como sempre,bjinho a todos ps traíras

TRAÍDORES SANGRAM,TRAÍDORES MORREM...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Q belíssima discussão...adoravel
Passei as citys aos snails?sim...pq como disse ao baionas e ao ambush...pelo menus foram inimigos do começo ao fim...nao se fingiram de amigos
Mas é a escolha de cada um...mundos pra jogar temos aos montes,quem tiver raivinha de mim fazendo beicinho pra chorar pouco me importa

Agora é acabar a missão e esperar o stpierre passar as citys deles...(tb sei um bom traídor qnd quero)
E ainda vou influenciar mais jogadores a fazerem o mxm...qnts slots os snails tiverem qnts cidades terão...

Me impressiona q jogadores qnd na shut não eram tão vorazes qnt são hoje atacando a shut e ainda perdem colonos mxm com a shut quase extinta

Desse mundo eu posso dizer q conheci a pior espécie de jogadores desde q comecei a jogar...os traídores,e olha q não foram poucos q tiveram por aqui

Algumas considerações finais

Suprimus:grande jogador e mt correto nas atitudes,ate qnd esteve errado

Skumbag:é um amigo dos melhores

Phsp:grande homem,grande jogador,mt honesto...

Eirene:companheira e dedicada...

Vai e vem:tem o dom de falar na cara e isso é otimo

Dk moreira: parceiro mxm,desculpa a furada q te meti

Stpierre:meu irmão mxm...sem palavras pra ti

Swatgo:nao gostava mxm de ti mas aprendi a gostar pela lealdade,mais alguns outros como most,rodinhas,eziu,senkay,etc...merecem um like...


O resto é resto e nem merece ser mencionado...

Quem tiver com raivinha de mim...estarei no mundo edessa br com o pierre como sempre,bjinho a todos ps traíras

TRAÍDORES SANGRAM,TRAÍDORES MORREM...
As coisas correram assim tao mal kyurem?
 
Topo