• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O mundo dá muitas voltas e no mundo Atenas já esta a dar !!

  • Iniciador do tópico DeletedUser10432
  • Data de início

DeletedUser8101

Guest
As coisas correram assim tao mal kyurem?
Sim correram sim...e concordo mt com o vai e vem...houve escolha mt mau feita da minha parte principalmente...vi apenas o desempenho individual de cada um sem saber o caráter ou lealdade...e depois de tudo ainda tive q ver no skype alguns jogadores dizendo
Te avisei q A,B e C não prestavam...

Mas acontece,o mundo nao acaba por causa de um jogo,é meramente um jogo,ganha-se e perde-se,acontece,ja ganhei e ja perdi e isso nao me preocupa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vai e vem:tem o dom de falar na cara e isso é otimo

eu e o tangas pelo menos saímos na altura certa, não tínhamos a mesma visão de jogo como certos tinham, e isso veio desde o início, o kyurem e o stpierre sabem o quanto eu tentei passar certos objectivos, mas era complicado quando se tinha "líderes" mais do que os próprios líderes, e vendo a única ally inimiga a crescer e nós sem fazermos nada durante quase 1 mês e ver consequentemente cercos pelas 8h, vi-mos que o rumo seria a este em que está neste momento, ou que resta dela ..
só me conquistaram 2 cidades graças a uma certa pessoa que sabia que eu não tava ON, porque quando fiquei ON, essa pessoa "morreu na praia" e da maneira mais fácil que existe, nem tinha 1 dia de ter saído da ally (estava na CTRL com mais 3 membros) e levei com um coordenado, por isso vejam bem ao que chegou essa ally de "amigos e planos", souberam logo fazer um coordenado contra mim sem explicação ahahah
 

DeletedUser1384

Guest
eu e o tangas pelo menos saímos na altura certa, não tínhamos a mesma visão de jogo como certos tinham, e isso veio desde o início, o kyurem e o stpierre sabem o quanto eu tentei passar certos objectivos, mas era complicado quando se tinha "líderes" mais do que os próprios líderes, e vendo a única ally inimiga a crescer e nós sem fazermos nada durante quase 1 mês e ver consequentemente cercos pelas 8h, vi-mos que o rumo seria a este em que está neste momento, ou que resta dela ..
só me conquistaram 2 cidades graças a uma certa pessoa que sabia que eu não tava ON, porque quando fiquei ON, essa pessoa "morreu na praia" e da maneira mais fácil que existe, nem tinha 1 dia de ter saído da ally (estava na CTRL com mais 3 membros) e levei com um coordenado, por isso vejam bem ao que chegou essa ally de "amigos e planos", souberam logo fazer um coordenado contra mim sem explicação ahahah

Mano apaga mase as tuas mensagens aqui no f.e que eu quero falar contigo e diz que tu excedeste o limite maximo de mensagens xD
 

DeletedUser11043

Guest
Eu gostava de dizer umas coisas tambem ...

A SHUT foi sem duvida uma boa alianca , mesmo tendo varios problemas , o pessoal dava-se muito bem , mas claro que havia desavenças , mas isso existe em todas as aliancas ... A Shut tinha grandes jogadores e foi uma honra ter jogado e liderado jogadores como o 156GTA , o Phsp , o Skum , o Dk , o Erdna , o Zuzus e ate o Tangas!

Tenho muita pena o desfecho da Shut , pois tinha tudo para dar certo , mas como na vida , o Grepo da muitas voltas ...

Gostava de deixar um "adeus especial" a alguns players:

Stpierre - foi uma honra ter jogador ctg , antes deste mundo pensava que nao jogavas nada , nao sabia quem tu eras a nao ser do Phi e do FE , mas atualmente eu acho o contrario de ti - es um excelente jogador , dos melhores do Grepo , um excelente amigo e mais importante , uma excelente pessoa , comprovei isso nas milhares de msgs que tivemos kkkkk

Kyurem - como disseste de mim , digo de ti - eu antes tambem nao gostava mt de ti , tinhamos muitas desavencas aqui no FE mas isso mudou , agora considero-te um amigo , um bom amigo ... Gostei mt de jogar ctg neste mundo , mostraste o grande jogador que es e espero jogar ctg novamente

Skumbag - es uma pessoa incrivel , es simples , es honesto e es bem porreiro - nao falamos assim tanto mas do que falamos percebi o quao boa pessoa tu eras , e o quao bom jogador tu es ... Nunca tinha jogado ctg , nunca te tinha visto sequer , mas adorava jogar outra vez ctg

CleanthoG - foi uma pena teres desistido , es um grande jogador e uma grande pessoa , nao te conhecia antes mas ate es porreiro - adoro a tua foto de perfil kkkk

phsp - para ti nem tenho palavras pedro , ja sabes o que acho de ti - im the last king but you are the one and only
 

DeletedUser8101

Guest
e eu estarei contigo, se me quiseres claro
Loooooool,vou levar warning por isso mas...falamos no skype,foste sempre fiel e mt honesto sempre e nao me esqueço disso jamais,só precisa entrar no skype de vez em qnd
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bem que tinha di-to que a snails seria ally top 1 do mundo .

o problema da shut foi de ter muita gente , muitos egos ... pior ainda a desistência de jogadores como pshp , mostbanned entre mais alguns bons jogadores e boas pessoas que estavam na shut .


o mundo já por si é muito fraco em configurações , com a desistência de grande jogadores e o acabar de uma ally , deixará de ter piada não dou mais de 2 meses para uma nova fornalha de desistentes que se vai suceder .
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Sim correram sim...e concordo mt com o vai e vem...houve escolha mt mau feita da minha parte principalmente...vi apenas o desempenho individual de cada um sem saber o caráter ou lealdade...e depois de tudo ainda tive q ver no skype alguns jogadores dizendo
Te avisei q A,B e C não prestavam...

Mas acontece,o mundo nao acaba por causa de um jogo,é meramente um jogo,ganha-se e perde-se,acontece,ja ganhei e ja perdi e isso nao me preocupa

Loooool o que posso dizer...fui dos primeiros a levantar o braço e a dizer que o plano A estava mal...Depois fui o primeiro a dizer que o que se passava nao estava bem...terceiro fui o primeiro a revoltar-me com a "Liderança" por nada fazer em relação ao que estava mal..
Dei sempre a minha opiniao, de todas as vezes apenas alguns me compreenderam..Os restantes são moles demais...Depois Uma aliança por onde passaram certamente mais de 100 membros tinha excesso de lideres... Nao tinha objectivos delineados e ai claro que o valor individual tinha de sobressair sobre o valor colectivo!!!

PAra finalizar a conversa kyuremmm Eras mais homem se fizesses o que fizeste no PHI!! Reset..Assim desta forma não tens moral para chamar seja quem for de traidor ou até mesmo qq outro nome que querias usar!!!

MAs na tua ideologia és um gajo cheio de caracter. só faltava mesmo ires para os SNAILS...Ja nada me admirava!!!
 

DeletedUser8101

Guest
Vc faria o q?iria pra snail ou jogaria com quem te traiu?e no phi tb doei as cidades,não dei reset...tb não disse q sou cheio de caráter...eu gosto de pagar na mxm moeda ou ate pior
Mas não precisa ter medo q eu e o pierre saíremos do mundo,não vamos mais pra ally nenhuma,não sei pq tb tamanha preocupação com meia duzia de cidades
Visto q quem da as cartas no mundo atenas é a vossa ally como foi escrito no primeiro post desse topico
Ainda espero mais alguem me responder aqui nesse topico

Ainda tem no forum da shut mt gnt chingando e falando mau de quem ia pra ctrl...se isso,mas é claro,falar,mal,chingar e depois ir pro mxm lado é a total demostração de caráter looooool
 

DeletedUser

Guest
kyurem , vai para a snails dar cacetada ai na ctrl LOL , e mostrar lhe que realmente ele é mesmo um tangas :p
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
tranquilo kyuremmm

quem fala nas costas respeita na cara!!! apenas axo que quem faz igual ou pior devia era estar caladinho no cantinho...
Ficaste com o rabo preso por alguma razao que me é desconhecida..:Qto a isso nada posso fazer!!!

Sei que fazer frente ao quelhas, baionas, ambush e companhia limitada não é para qq um...e ao que parece tu auto excluiste-te do grupo dos resistentes!!!

Desistir é facil, mas continuar e fazer algo para mudar o que esta mal não esta ao alcance de qq um!!!

Desejo-te todas as felicidades que possas imaginar...MAs ja sabes com estas atitudes que tiveste, da minha parte e da de mais um ou dois meus amigos pessoais que jogamos sempre juntos passaste a ser inimigo..Só espero que não nos cruzemos tão cedo!!

Para mim este post encerra aqui...

Vai e vem..tenho pena que tenhas desistido...a iniciativa que tivemos foi boa...Talvez em circunstancias diferentes a gente se volte a encontrar!!! e ja sabes...qq coisa MP :)
 

DeletedUser10683

Guest
Boa tarde a todos, eu não li o topico todo mas li assim na diagonal e vi a ideia.

Ora bem, em primeiro lugar tangas quando falas da liderança da shut, eu como ja tive opurtunidade de te dizer, aqueles que tanto criticavas, acabaram por ir para aí, e não me venham falar em beneficio da duvida porque aquilo que foi dito como o fracodeus ja o mostrou foi a opiniao geral daqueles que agora chamas de "aliados", ha excepcoes como o bzerk, o fossil o falcao e o fernando por exemplo. De resto o delafonte ou Sir Newhouse como quiserem lhe chamar, foi dos que mais criticou a ctrl e depois foi pedir auxilio a voces.....

Sir não me venhas falar de honra, neste mundo só demonstraste aquilo que és e que vales...ou seja nada, para mim és zero como jogador e aliado....e pergunta ao bruno se nao foi essa a opiniao que lhe fiz chegar sobre ti aquando da tua entrada para a aliança, eu por mim tinha-te metido logo era sem bandeira no inicio do mundo, és um jogador tóxico para qualquer aliança....mas isto é a minha opinião, e enquanto nao mudares a tua atitude será dificil jogar contigo....

Acho bem e apoio a passagem de cidades aos snails, se há alguem que as mereçe são eles! Como o kyurem disse, ao menos eles demonstraram logo que estavam no mundo para combater de frente com a shut e não o contrario.

Boa continuação de jogo a todos, e se não for a shut que seja a snails a vencer!
 

DeletedUser8101

Guest
Era o meu sonho :cool: ...Tou a precisar de cultura :eek:

Tem os snails pra atacar...
Qnt a desistir...qnd o pierre me perguntou se eu iria pra ctrl eu fui claro,se for pra lá é bem provavel q eu vomite no pc,tamanha falsidade q existe por ali
Rabo preso?paseeis as citys e vou passar mais,não tem choro que q vai me fazer mudar de ideia,pode chorar,espernear,fazer o q quiser,as cidades vão pra eles,as do pierre e de mais alguns looooool

O q me fazia ir pra uma aliança onde exatamente todos estavam cmg e viraram as costas qnd eu estava em mdf?de falso ja basta eu

Qnt a ser meu inimigo?poxa cara faz isso não...como vou dormir agora?
 

DeletedUser3128

Guest
Boa tarde meus caros amigos!!

Permitam-me que vos trate assim, pois pelo pouco tempo que joguei aqui, fiz algumas "amizades virtuais" de pessoas que levarei para a vida quer de forma positiva quer de forma negativa. Como não poderia deixar de ser teria de vir dar o meu contributo apesar da minha estadia neste mundo ter sido uma das mais curtas que já tive. Pois bem aqui vai a minha opinião para quem quiser ler OU NÃO!

Em primeiro lugar, acho lamentável o facto de virem para um fórum externo comentar atitudes de A, B, C ou D e lavar roupa suja!

Já são pessoas grandinhas e sinceramente isto parece um tópico de miúdos a quem roubaram rebuçados ou berlindes ou o que quer que seja. Fica-vos muito mal este tipo de coisas, porque já TODA A GENTE sabia que a SHUT estava com crises internas e não é preciso vir para aqui apontar o dedo.

Se as coisas correram mal, foi pelas duas partes! Pois se há algo que a minha mãe ensinou, é que numa discussão as duas partes têm culpa no cartório. Como tal, não precisam de vir dizer as razões, porque em primeiro lugar, só vos faz ficar mal e em segundo lugar ainda vai haver muitas pessoas a engolir o seu orgulho e a baixar a cabeça se quiserem ganhar o mundo, pois como o tópico diz, o mundo e este jogo dá MUITAS voltas.

Concluindo se houve problemas, discussões, conflitos de interesses, egos e tudo mais, isso DEVERIA DE TER FICADO ENTRE AS "QUATRO PAREDES" DA ALIANÇA.

Já agora, quem desiste do mundo, tem todo o direito de fazer o que bem lhe apetecer com as cidades e dar as cidades a quem quiser. Se deram para o inimigo, amigo, namorada, namorado, marido o que quer que seja, ninguém tem nada haver com isso!!!
Se queriam as cidades? Conquistem-nas! Dá trabalho? Dá sim e daí? O jogo não é feito disso mesmo? De conquistas? Vamos lá ter um pouco de bom senso sim? Cada um faz o que quiser com as cidades! Até pode muito bem resetar a conta e aí não vai nem para um nem para o outro e lembem-se que Deus que é Deus não conseguiu agradar a todos, por isso, como nós podemos agradar?
É impossível agradar gregos e troianos.

Não me vou prolongar muito mais tempo, só quero frisar que acho lamentável virem aqui expor problemas que ninguém tem nada haver com isso.

Vamos jogar, em vez de criar disputas. Isto é um divertimento!! Para ter problemas e chatices já nos basta os da vida real sim? Isto é para descontrair, conviver e sobretudo nos divertirmos! Pensem nisso!

Mesmo para acabar, a SHUT já está mesmo quase acabada por isso... Qual é o problema de agora? Saíram porque estavam mal, criaram uma nova aliança, com uma nova Lead. Quem se quis juntar a vocês, juntou-se e jogam sob as vossas regras. Não vejo qual é o problema agora. Isto é um jogo de estratégia e cada um toma as decisões que quer. Cada LEAD tem o PODER de seguir o caminho que quer. Porquê vir reclamar? Haja bom senso meninos!!!
Pensem nisso!

Um Beijinhos para todos e boa sorte para quem fica.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
Eu aposto 12k de ouro com quiser q mts dessas carinhas lindas q estão na ctrl se ja não pediram pra ir pra snail vao pedir
Acredito q o buu vai recusar mas como ele mxm ja disse,não vai ate o fim do server e quem tomar as rédeas da snail pode nao ter o coração de pedra q ele tem na hora de recrutar
Alguem aposta cmg?q não mt longe vou ver alguem da ctrl na snail?qnd isso acontecer eu volto aqui no fe,ate la podem as crianças chorarem por meia duzia de cidades pq eu nao volto mais aqui a não ser q falem de mim...antes de sair do atenas ainda vou evoluir minha ultima city restante pra passar aos snails looooooool
 

DeletedUser10683

Guest
Eu aposto 12k de ouro com quiser q mts dessas carinhas lindas q estão na ctrl se ja não pediram pra ir pra snail vao pedir
Acredito q o buu vai recusar mas como ele mxm ja disse,não vai ate o fim do server e quem tomar as rédeas da snail pode nao ter o coração de pedra q ele tem na hora de recrutar
Alguem aposta cmg?q não mt longe vou ver alguem da ctrl na snail?qnd isso acontecer eu volto aqui no fe,ate la podem as crianças chorarem por meia duzia de cidades pq eu nao volto mais aqui a não ser q falem de mim...antes de sair do atenas ainda vou evoluir minha ultima city restante pra passar aos snails looooooool

Kyurem avisa-me do mundo BR como ja tinha dito ao pierre vou la com voces dar um oi ;)
 

DeletedUser1384

Guest
Eirene o teu texto tava perfeito ate a altura que meteste deus ao barulho(sou ateu) ;P Assim ficou apenas muito bom xDDD
Enfim desta discussao toda so retiro; Da proxima que criarem uma pre-made com mts excelentes jogadores, façam com que todos tenham mais humidade...afinal esta discussao toda é apenas uma discussao de egos que poderia ter sido evitada se toda a gente da Shut visse os seus companheiros da ally como tal e nao como concorrentes a sua perfomance individual e ao seu status xDDDD
 
Última edição por um moderador:
Topo