• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O mundo dá muitas voltas e no mundo Atenas já esta a dar !!

  • Iniciador do tópico DeletedUser10432
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eirene o teu texto tava perfeito ate a altura que meteste deus ao barulho(sou ateu) ;P Assim ficou apenas muito bom xDDD
Enfim desta discussao toda so retiro; Da proxima que criarem uma pre-made com mts excelentes jogadores, façam com que todos tenham mais humidade...afinal esta discussao toda é apenas uma discussao de egos que poderia ter sido evitada se toda a gente da Shut visse os seus companheiros da ally como tal e nao como concorrentes a sua perfomance individual e ao seu status xDDDD

no meio disto tudo quem é que tinha razão METAL !? xD
 

DeletedUser9728

Guest
Chegou a minha vez de falar, mas não vou falar do que aconteceu, até porque algumas coisas aconteceram na minha ausencia e seria desonesto falar sem saber.

Quero apenas dizer que encontrei um grupo de jogadores excelentes que por qualquer motivo não resultou, foi pena, mas a excelencia deles não desapareceu, ela está lá neles.

Quanto a nomes, seria injusto colocar aqui este ou aquele, só quero agradecer aqui publicamente todo o apoio que tive da aly, enquanto estive fora, assim como as mp de apoio dos supostos *inimigos* mostrando com isso que existem valores mais altos que o próprio jogo em si e é isso que me faz manter aqui no Grepo, fiz novos amigos que sei que manterei até ao fim e os que já tinha, foi renovada essa amizade, eles sabem disso.

Agora acabem com essas guerras aqui, hoje (Atenas) correu mal, amanhã (outro mundo) será melhor.
 

DeletedUser11154

Guest
caro senhor casa nova.

Gostava muito que a lead nao tivesse apagado os topicos em que tu e outros escreveram dias antes de se irem embora.
falta de carater aldrabice descer baixo esse foi o teu jogo favorito desde que entras-te na shut, e o que? ja nao gosta do jogo
quando e para ti?

caro tangas.

nao quero saber porque sais-te nao me intereça.

e ja agora senhor casa nova e dislexia o meu problema com a escrita, o teu problema eu nao digo aqui qual é porque a crianças e senhoras aqui
 

DeletedUser11155

Guest
Aproveito a 1ª vez que falo no forum para dizer que independentemente do que tenha achado mal da parte de um ou outro jogador, ou os motivos da minha saida para a CTRL... o que tenho a dizer é que tenho saudades dos beijinhos da lili logo pela manhã. tenho saudades dos dias em que o GTA acordava mal disposto, dos puxões de orelhas (verdades) do nosso amigo Pedro(PHSP). Tenho saudades do trio maravilha do Algarve e podia continuar a fazer aqui um texto grande o dia todo.
A verdade é que felizmente para uns infelizmente para outros tudo terminou e há que seguir em frente meus amigos. A quem dão as cidades ou a quem vão atacar é do direito de cada um. Um bom jogo a quem fica e um grande abraço a quem sai. E claro, um ultimo beijinho para ti Lili ;)
 

DeletedUser10683

Guest
Aproveito a 1ª vez que falo no forum para dizer que independentemente do que tenha achado mal da parte de um ou outro jogador, ou os motivos da minha saida para a CTRL... o que tenho a dizer é que tenho saudades dos beijinhos da lili logo pela manhã. tenho saudades dos dias em que o GTA acordava mal disposto, dos puxões de orelhas (verdades) do nosso amigo Pedro(PHSP). Tenho saudades do trio maravilha do Algarve e podia continuar a fazer aqui um texto grande o dia todo.
A verdade é que felizmente para uns infelizmente para outros tudo terminou e há que seguir em frente meus amigos. A quem dão as cidades ou a quem vão atacar é do direito de cada um. Um bom jogo a quem fica e um grande abraço a quem sai. E claro, um ultimo beijinho para ti Lili ;)

O trio maravilha irá certamente jogar junto =) o problema aqui meu amigo é que vieram criticar a dadiva das cidades aos snails, agora nao criticam é o facto de falarem mundos e fundos de uma aliança e depois irem lá pedir axilo....é como diz o outro quem tem tectos de vidro que não atire pedras para o ar....

Infelizmente o que aconteceu com a shut mais cedo ou mais tarde irá acontecer com a ctrl, isto é o que eu prevejo...não sei se será daqui a 1 2 ou 3 meses ou daqui a um ano...pode ser que me engane, e se assim for fico feliz pelos amigos que aí tenho.

De resto força snails! São (na minha opinião) os que mais merecem a vitória se o mundo acabasse hoje! Daqui para a frente nao sei, mas irei estar atento ao FE para desenvolvimentos.

Resto de um bom jogo,
Abraços skum
 

DeletedUser3128

Guest
Aproveito a 1ª vez que falo no forum para dizer que independentemente do que tenha achado mal da parte de um ou outro jogador, ou os motivos da minha saida para a CTRL... o que tenho a dizer é que tenho saudades dos beijinhos da lili logo pela manhã. tenho saudades dos dias em que o GTA acordava mal disposto, dos puxões de orelhas (verdades) do nosso amigo Pedro(PHSP). Tenho saudades do trio maravilha do Algarve e podia continuar a fazer aqui um texto grande o dia todo.
A verdade é que felizmente para uns infelizmente para outros tudo terminou e há que seguir em frente meus amigos. A quem dão as cidades ou a quem vão atacar é do direito de cada um. Um bom jogo a quem fica e um grande abraço a quem sai. E claro, um ultimo beijinho para ti Lili ;)

Sinceramente acho que este tópico nem deveria de ter sido aberto. Todos sabem o meu respeito pelo Sir, que foi a pessoa que me ensinou a jogar, não escondo nem nunca esconderei isso, já que sinto um enorme carinho por ele e devo-lhe muito, mas neste caso este tópico foi um erro.

Volto a frisar que parece uma discussão de putos a quem roubaram os doces. O que está está, não vale a pena chorar pelo leite derramado e muito menos apontar dedos, por isso não vai resolver nada e não vai fazer com que o tempo volte atrás. É seguir em frente e fazer o que vieram cá fazer, JOGAR!

Muitas das pessoas que desistiram e com quem eu tive o prazer de jogar vão estar sempre comigo. Desde aos tópicos um pouco irritantes do Metaleiro que às vezes tinha de respirar fundo para não me saltar a tampa, às disputas no fórum pelos beijinhos das meninas, às mp's de flores e pedidos de fotos do grande GTA que tive o prazer de conhecer, à paciência do Stpierre pelos meus pedidos e competições que nunca se chegaram a concretizar, às declarações do Vai e Vem (espero que não seja segredo) LOL, os beijinhos matinais do Tito e do Bzerck, ao phsp que também como o Stpierre muito me aturou (um beijinho muito grande para ti que bem mereces pela pessoa fantástica que és), ao Last King que é um amor de pessoa e como não podia deixar de ser ao Kyurem que sempre me aturava com as excessivas mp's, ao qual sinto um enorme carinho e admiração pela pessoa/jogador que é.

Existe muitas mais pessoas de quem podia falar mas se assim o fosse isto aqui não chegava! Por isso aos restantes acreditem que estão no meu coração também.

Espero quem sabe encontrar-vos noutro mundo, apesar de ir tirar umas férias disto mas um dia poderei voltar e vou querer rever com todo o prazer algumas destas caras.

Beijinhos ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Topicos Irritantes? Nao...e apenas o efeito natural que eu causo nas mulheres...
Em caso de duvida e so confirmar com a minha mae,irma,tias e primas xDDDDD
 

DeletedUser11043

Guest
Metal ela de ti sempre falou mal kkkkkk

De mim: "ao Last King que é um amor de pessoa"

LiLi como ja te disse varias vezes , tu és uma mulher incrivel , es carinhosa , amorosa , és linda - nunca pensei que uma jogadora de grepolis pudesse ter a tua beleza , tens uma personalidade que encanta toda a gente , enchias o forum da SHUT de alegria ... foste sem duvida das pessoas que mais gostei de conhecer no grepolis!

Espero jogar contigo outra vez , e se for na altura em que eu ja vou estar na reforma do grepo , eu volto ao jogo so para jogar contigo ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
A culpa e tua...
Na BVF do Omega habituaste-me a falar mal, e a pedir-te em casamento...levei esses habitos para o atenas e pum xDDDDDDDDDDD
Eirene K.O.´s Metal xDDDDD
 

DeletedUser9285

Guest
Metal ela de ti sempre falou mal kkkkkk

De mim: "ao Last King que é um amor de pessoa"

LiLi como ja te disse varias vezes , tu és uma mulher incrivel , es carinhosa , amorosa , és linda - nunca pensei que uma jogadora de grepolis pudesse ter a tua beleza , tens uma personalidade que encanta toda a gente , enchias o forum da SHUT de alegria ... foste sem duvida das pessoas que mais gostei de conhecer no grepolis!

Espero jogar contigo outra vez , e se for na altura em que eu ja vou estar na reforma do grepo , eu volto ao jogo so para jogar contigo ;)

Ai k spam... E só graxa rsrsrs

Hahahahahaha, sempre se casaram ho metal??? hahahaha

Realmente a lili é uma mulher incrivel, uma boa jogador, e uma pessoa que dá bom ambiente à ally... (só mesmo pa não dizerem k sou spammer... -.-) kkkkk

Last King indo se reformar :'c
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Ai k spam... E só graxa rsrsrs

Hahahahahaha, sempre se casaram ho metal??? hahahaha

Realmente a lili é uma mulher incrivel, uma boa jogador, e uma pessoa que dá bom ambiente à ally... (só mesmo pa não dizerem k sou spammer... -.-) kkkkk

Swatgo indo se reformar :'c

Mano casamo-nos mas passado um dia eu trai-o com a mdt ahahahhaah
Enfim...voces sao uns nabos...querem ver uma homenagem a HOME? aqui vai:

Eirene
Guerreira e Lutadora
Tambem Carinhosa e sonhadora...
Sempre com um sorriso nos labios...
Estando estes,prontos a enviar beijinhos para nos, grandes Marios(era marios ou otarios kkk)

Foi um prazer a tal princesa ter conhecido
As vezes amavel...as vezes com mal feitio(porque e que sera que eu me vou arrepender disto?xDDDDDD)

E para finalizar esta canção
EIRENE...ESTARAS SEMPRE NO MEU CORAÇAO
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Mano casamo-nos mas passado um dia eu trai-o com a mdt ahahahhaah
Enfim...voces sao uns nabos...querem ver uma homenagem a HOME? aqui vai:

Eirene
Guerreira e Lutadora
Tambem Carinhosa e sonhadora...
Sempre com um sorriso nos labios...
Estando estes,prontos a enviar beijinhos para nos, grandes Marios(era marios ou otarios kkk)

Foi um prazer a tal princesa ter conhecido
As vezes amavel...as vezes com mal feitio(porque e que sera que eu me vou arrepender disto?xDDDDDD)

E para finalizar esta canção
EIRENE...ESTARAS SEMPRE NO MEU CORAÇAO

hahahahahahah, muito poético... era marios ou otários kkkk rachei!!!!

Grande homenagem , aínda estou a rir. kkkk
 

DeletedUser3128

Guest
Mano casamo-nos mas passado um dia eu trai-o com a mdt ahahahhaah
Enfim...voces sao uns nabos...querem ver uma homenagem a HOME? aqui vai:

Eirene
Guerreira e Lutadora
Tambem Carinhosa e sonhadora...
Sempre com um sorriso nos labios...
Estando estes,prontos a enviar beijinhos para nos, grandes Marios(era marios ou otarios kkk)

Foi um prazer a tal princesa ter conhecido
As vezes amavel...as vezes com mal feitio(porque e que sera que eu me vou arrepender disto?xDDDDDD)

E para finalizar esta canção
EIRENE...ESTARAS SEMPRE NO MEU CORAÇAO

LOOOOOOOOL Fizeste-me rir !!!

O que seria de uma Princesa senão tivesse mau feitio em alguns dias? :)
Gostei muito da homenagem e sem dúvidas das palavras que colocaram aqui... :')

Last king és um verdadeiro gentleman, obrigado de coração pelas palavras!!! Por norma não tenho o hábito de revelar como sou, mas espero no futuro um dia que joguemos juntos novamente, fazermos o álbum da família :D

Estarão todos no meu coração!

Ahhhh!!! Já agora era de valor haver jantarzinho :D

Para nem falar que oh metaleiro, já abrias aqui um bar no FE
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Com os post k ele tem o bar já foi aberto há muit tempo, God!!!!!

Metal spammer, que anda a trair o swatgo... Tenho k lhe ir contar :O
 

DeletedUser1384

Guest
Com os post k ele tem o bar já foi aberto há muit tempo, God!!!!!

Metal spammer, que anda a trair o swatgo... Tenho k lhe ir contar :O

Ele sabe e nao disse nada...e o chamado touro Manso xDDDD
Quanto ao bar...querem que eu abra aqui uma taberna no atenas?Eu abro na boa xD
 
Topo