• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O MUNDO HERÓI AQUILES

assur

O Guerrilheiro
Considero indelicado, absurdo, publicar a classificação de Aquiles, invariável.
Aquiles não é Mundo Especial mas HERÓICO.
 

cccm13

Deus do Olimpo
Um provérbio terceirense em imagem e sem legenda....
Screenshot_20210810_140113.jpg



Já agora:


Acho que tudo o que fuja a isto é spam neste tópico.... É suposto ser uma resenha ao mundo e não ao fe...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14054

Guest
não é possível...

o que nao é possivel xozyoz? entrar no mundo?
se for isso, pode ser que estejam a pensar tirmanar o mundo finalmente..
para mim, alpha foi sem qualquer duvida o mundo mais interessante, mais competitivo, o mais honesto e mais motivador que joguei.
se algum mundo me deixa saudades , alpha foi um , e o mais de todos.
aproveito para deixar um alô e os parabens ao danny que ja nao vejo jogar á mt tempo, que foi um dos responsaveis por vencermos o mundo com a tw phoenix.
uma vitoria com todo merito e só possivel á dedicaçao de muitos , respeito pela ally e tb muito querer.

mas depois de alpha, aquiles foi um marco na historia do grepolis pt . o segundo melhor sem duvida
o seu anuncio encheu de imediato todos os jogadores de grepolis, e desde o 1º minuto que foi um constante ataca-defende , que se prolongou durante anos . ultimamente, penso q ja nao faz sentido existir.deveriam dar o premio merecido a quem se aguentou tantos anos á espera de uma soluçao.nao deveriam eternizar isso por respeito a esses.

a partir daí,sao praticamente todos iguais.
veio a era das academias e mais academias,dos pactos de quem é medroso. fazer pacto com os unicos que lhes podem fazer frente, é xico espertismo mas pronto..é a era desses em pt.

mas se dependesse de mim,voltaria com um outro aquiles,mas com algumas regras de entrada . nao só ter coroa como foi pensado, mas sei la..algo assim.um pequeno texte de entrada por ex.
 

assur

O Guerrilheiro
Ó Salapisca adorado, sabes bem o que era necessário para qualquer jogador aceder ao MUNDO HERÓI AQUILES?
 

assur

O Guerrilheiro
Uma série de medalhas!
Dado ser um MUNDO Herói só os melhores em póntuação e todas as medalhas dos rituais de iniciação, de governante e um mínimo de pontos, podia aceder.
Foi um êxito financeiro tremendo para a innogames.
Depois, em 2014, veio a desconsideração e o roer da corda...
 

assur

O Guerrilheiro
Então Tomas Gaspar, como oligarca do Grepolis e no Guiness de cidades em PT, quando acabas com esta vergonha???
 

DataNull

Deus do Olimpo
Um provérbio terceirense em imagem e sem legenda....
Ver anexo 6052


Já agora:


Acho que tudo o que fuja a isto é spam neste tópico.... É suposto ser uma resenha ao mundo e não ao fe...
na Terceira fazem tourada à corda, que é muito, mas muito fixe....a única tourada que gosto de ver...é sempre um humano a f*der-se! Impecável!
 

DataNull

Deus do Olimpo
um dia entrei num mundo, e ingénuo que sou, dei uma canelada a uma moça.... roubou-me os sapatos, o casaco e a vontade de continuar a jogar...depois ofereceu-me recursos, para táxi quiçá... e é a minha história no aquiles...sem drogas
 
Topo