• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O mundo Kappa anda muito "colorido"

  • Iniciador do tópico nanaki
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas noites meus queridos amigos,


Bem não tardava nada para voltar aqui ao forum do kappa e me lembrar do belo artigo que escrevi em dias, "the big hit", que vendeu milheres de cópias. "VII CAÇADORES DA GREPO-RONIN" de facto, e não para meu espanto, as comadres todas tinham de se zangar... Pois, se calhar deram uma vista de olhos ao que eu disse e repararam no que andavam a fazer. Eu sei que é feio por isso é que o Gaio fez o que fez, Já devia de andar chateado com a (certas palavras que podem ser bloqueadas no forum por ser mal intrepertadas). BOA!!!



Epah muito mudou de facto, tanto mudou que agora ha uma aliança com um nome bem catita "UNITED COLORS OF KAPPA" bem, eu sobre esta nem vou falar que o nome diz tudo, se for preciso uma bandeira eu arranjo!

tudo isto para vos dizer que, por tantas saudades que tinham minhas eu estou de VOLTA.

Prontos para dançar a lambada?
 

DeletedUser5676

Guest
Boas noites meus queridos amigos,


Bem não tardava nada para voltar aqui ao forum do kappa e me lembrar do belo artigo que escrevi em dias, "the big hit", que vendeu milheres de cópias. "VII CAÇADORES DA GREPO-RONIN" de facto, e não para meu espanto, as comadres todas tinham de se zangar... Pois, se calhar deram uma vista de olhos ao que eu disse e repararam no que andavam a fazer. Eu sei que é feio por isso é que o Gaio fez o que fez, Já devia de andar chateado com a (certas palavras que podem ser bloqueadas no forum por ser mal intrepertadas). BOA!!!



Epah muito mudou de facto, tanto mudou que agora ha uma aliança com um nome bem catita "UNITED COLORS OF KAPPA" bem, eu sobre esta nem vou falar que o nome diz tudo, se for preciso uma bandeira eu arranjo!

tudo isto para vos dizer que, por tantas saudades que tinham minhas eu estou de VOLTA.


Prontos para dançar a lambada?

Viva nanaki

Em primeiro lugar sê bem vindo... isto estava a precisar de alguma animação...

Quanto aos "coloridos" parece-me uma "colónia de férias"... não "atam nem desatam"... isto para não falar dos caçadores que de repente viraram "caça"...

No entanto, tenho de dar os parabéns aos "coloridos"... irão proporcionar um mundo que não fechará tão depressa... vencedores do mundo? Vai haver concerteza e espero que seja a GAME...

Abraço a todos e bom jogo...
 

DeletedUser

Guest
Ho marques eu ainda estou um pouco às "aranhas" neste regresso mas já deu para entender isso.

Os soldados da integridade, coitados vão continuar os mesmos, os valentes caçadores... continua a mesma coisa. o VII (qualquer coisa) exercito... bah nem vou falar. Os coloridos, podia arranjar meia duzia de nomes absurdos para lhes chamar mas, não sei porque faz-me só lembrar uma parada que costuma haver em lisboa com muitas plumas e artificios. Na realidade não passam mais que isso basta olhar para o 1º Classificado, o grande europolis!!!

"the captain of colors"

Estou mesmo a ouvir a musica de fundo! VILLAGE PEOPLE - YMCA.


vá pouco paleio agora que senão daqui a pouco vem o pseudo-intelectual do meu "amigo" que era o TOP da lead dos VII (sei lá das quantas) mandar para aqui umas "bifas" sem sentido e a deitar-se a pensar que ganhou alguma coisa.

Desde o tópico que escrevi em tempos ganharam todos (não mencionando as palavras quase explicitas que continha) mas ganharam todos uma grande dor de cabeça para não dizer pior (baseado nas palavras citadas no referido artigo).


Vamos lá dançar a lambada que nem eu sei quem sou neste mundo
 

DeletedUser

Guest
Olha quem é ele kkkkk

Tal como tu, eu ando meio apagado das coisas lá no kappa, mas ainda sei umas coisitas :D
Eu acho que este mundo se tornou mesmo interessante. De um lado, UNITED qualquer coisa, muitos jogadores ativos, só com uma maravilha (temos pena xD), de outro lado a Game, a controlar grande parte das maravilhas, mais de metade jogadores inactivos. Ahhh e sem capacidade para controlar a restante maravilha que lhe falta para chegarem a Chefe do mundo.

Está ou não está bastante engraçado?


E como nem chegámos a falar, como é que foi o I Love music? xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
nanaki falas muito mesmo xD
eu acho que es a feniz, sempre a voltar das cinzas, olha eu sei bem o que se passa e o tipo de pessoa que es, sei bem as magias e os conhecimentos que tens, o beto simpsons ja me falou disso :)
quando alguem quisr informaçoes mais detalhadas peça o meu msn a alguem que tenha sido da minha aliança :)

abraço nanaki, foste o heroi do mundo pi, mundo esse que me abriu os olhos sobre a tua pessoa

quanto ao mario e o luis epah deixem-se de gozar com os outros, este mundo morreu ganhem o descenerimento necessario para perceber isso, ninguem vai ganhar , estao todos a perder tempo.

continuaçao de bom jogo
 

DeletedUser

Guest
quanto ao mario e o luis epah deixem-se de gozar com os outros, este mundo morreu ganhem o descenerimento necessario para perceber isso, ninguem vai ganhar , estao todos a perder tempo.

para um mundo morto tu estas bem vivo(ativo),algo te fez mudar de ideias?
 

DeletedUser8114

Guest
claro que sim, o meu regresso deve.se a pedido de varios amigos :)
pensava que ja nao jogavas depois dos fracassos nos outros mundos xD
 

DeletedUser

Guest
claro que sim, o meu regresso deve.se a pedido de varios amigos :)
pediram-te que regressa-ses para planeares mais um daqueles coordenados ás nossas maravilhas?ja estou com saudades desses coordenados inuteis pra voces mas muito uteis pra nos no que toca a cultura


pensava que ja nao jogavas depois dos fracassos nos outros mundos xD
tens que me dizer quais foram as tuas vitorias nos outros mundos,se da tua perspetiva eu fracassei tu tbm fracassaste(corrige-me se estiver enganado)
 

DeletedUser8114

Guest
pediram-te que regressa-ses para planeares mais um daqueles coordenados ás nossas maravilhas?ja estou com saudades desses coordenados inuteis pra voces mas muito uteis pra nos no que toca a cultura



tens que me dizer quais foram as tuas vitorias nos outros mundos,se da tua perspetiva eu fracassei tu tbm fracassaste(corrige-me se estiver enganado)

tas sim enganado, dos fracos nao reza a lensa, mas devias ir ao mundo pi, onde ninguem sabe quem es, mas onde me reconheceram como um valor seguro devido a marcaque deixei, mas olha nem quero começar outra vez as discussoes contgo ou com ninguem neste forum

va abraço
 
Última edição por um moderador:
Topo