• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O que é isto??

Dunkdar1us

Veterano
92941f9c40aa9b86a3bff86de72bc975-png.jpg
Talos? Eu clico "lute" e nada faz..
 

DeletedUser11578

Guest
Olá Caro LordGoncalo,
A imagem presente no jogo é uma pista dada pela equipa da Innogames para um novo fim do jogo.
Podes consultar mais informação clicando AQUI.

Boa Páscoa e boas conquistas! :cool:
 

DeletedUser12080

Guest
Por mais que tentem mudar o conceito do jogo, vai ser a aly dominante quase sempre a vencer, com as maravilhas em mundos renhidos, pode haver surpresas, mas com este novo modo, acabam-se essas mesmas surpresas, se o objectivo é terminar com as academias, desde já digo que com esta nova versão, elas vão continuar a existir, outra coisa que não entendo é a critica a alys que apostam nessas academias, ao fim ao cabo, os pactos e PNA, acabam por ir dar ao mesmo, mas é ainda bem pior, porque academias estão à vista do que são, pactos e PNA, são feitos pela calada, mas acabam-se por descobrir.
Ás vezes - é + , acabar com a sorte , moral e Bn, só ia melhorar o jogo e favorecer quem ataca e defende, e por mais simples que pareça, a estratégia aumentaria e ia premiar quem anima o jogo, haveria mais perdas e conquistas.
E já agora, aumentem a duração dos festivais e reduzam o custo dos desfiles, vamos premiar a actividade, quem não quiser ser muito activo, existe os mundos mais lentos e os mundos de revolta
 

DeletedUser13413

Guest
Ola

Tenho a minha cidade com os edificios no maximo de construção.
Preciso população mas a quinta não fornece mais.
Demolir nao é soluçao. O que posso fazer?
Obrigada
 

DeletedUser13076

Guest
Boas noites Noemiar,
Pode construir o ed especial termas para lhe a aumentar a população, pode matar tropas ou pode usar um item de inventário que expande a popolução chamado expansão terrestre.
Apenas lhe peço para a próxima vez criar um novo tópico e não fazer a questão noutro tópico a perguntar outra coisa.
Obrigado,
-Kakashi.
 
Topo