• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O que aconteceu à SeB

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7772

Guest
Pessoal, tava eu no stats e reparei que a Skull and Bones desceu consideravelmente no rank, o que aconteceu, muitos estão sem ally, e o que acontecerá ao 35?
 

DeletedUser88

Guest
Eu vou resumir bem as minhas palavras, mas acredito que depois algum líder da antiga S&B possa explicar detalhadamente o que de facto ocorreu.

Acontece que de um tempo pra cá, a S&B passou a perder muitos jogadores importantes por inactividade, . Ou seja, ficaram uns 10 ~ 15 membros activos apenas. Até que um dos líderes da Skull procurou um de nossos líderes para formar uma espécie de acordo e levar os seus membros para a ASN. Inicialmente não queríamos aceitar a proposta de trazer tantos jogadores para a nossa aliança e o caso foi para o conselho dos anônimos (ASN). Porém pensamos que os 'Bones' é a ally que mais assemelha-se ao estilo de jogo praticado pela Ally Sem Nome e decidimos que também não seria justo deixar de fora alguns jogadores activos da S&B.

Então ficou decidido que os membros que entrarem e não cooperarem com a aliança iriam ser expulsos em nossas 'higienizações' e por isso os activos da Skull and Bones passaram para a Ally Sem Nome.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim é verdade, eu tive na Skull and Bones, mas agora tou sem aliança...

Vou esperando pelo convite, apesar de eu achar que vou ser alvo de coordenado num futuro proximo :(
 

DeletedUser

Guest
Ixi... achei q a Skull iria dar muito trabalho é uma pena... e ruim para o jogo tb... assim sobraram poucas allys para um futuro próximos se enfrentarem...
 

DeletedUser6719

Guest
Ixi... achei q a Skull iria dar muito trabalho é uma pena... e ruim para o jogo tb... assim sobraram poucas allys para um futuro próximos se enfrentarem...

A S&B, a desistencias de peças chave da nossa aliança resolvemos arranjar uma solução para os activos que sobraram entre nos, perdemos cerca de 15 ou mais jogadores por desistencias e por muitos deles acabarem bloqueados.

Penso que isto foi um mal geral no mundo e afectou muito a skull and bones uma vez que so tinhamos 30 jogadores.
Perder 15, significa perder metade da equipa, e para o bem daqueles que sempre colaboraram com a aliança e nunca desistiram de lutar ao nosso lado apesar das dificuldades, acho que a liderança da skull tomou a melhor decisão para os seus membros neste mundo.


Sem mais, S3Ri6L
Fundador Skull and Bones
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nada de novo lol
Enfim ainda desequilibraram mais a balança após a "queda" da sangue e honra
 

DeletedUser7772

Guest
quem diria...
f0983a2d1ccc41b19e272dc.png
 

DeletedUser

Guest
Apenas os mais fortes sobrevivem PINGODOCE..

Pingodoce?lol
Enfim,alguns cobardes sobreviverão no meio dos fortes vamos lá saber como :confused:
Depois existem os refugiados,e os mesquinhos que vivem lado a lado num mundo que para alguns terminou todos bem sabemos como!
Onde está a neutralidade daqueles que possuem algum poder?
Pergunto porquÊ?
Parabéns ganharam a guerra na secretária entreguem-lhes a taça ;)

Não irei deixar de ser aquilo que sou por causa de opiniões ou censuras eu sou o que sou a isso chamamos de personalidade e acima de tudo identidade não tenho duas caras como alguns de vós meus senhores,passar bem divirtam-se,eu irei tentar recuperar a minha dignidade se é que algum dia eu a tenha perdido,poderei dizer perdia porque me foi roubada.
Boa sorte aqueles que continuam lutando contra a hegemonia mas estão com azar,faço aqui um pequeno aparte já no futebol "o barcelona ganha não sei se é por ter publicidade da unicef e ajudar a causa e ter gente muito poderosa por trás de tudo isso" agora entendem como quiserem entender bom jogo a todos e boa sorte aos verdadeiros
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ixi... achei q a Skull iria dar muito trabalho é uma pena... e ruim para o jogo tb... assim sobraram poucas allys para um futuro próximos se enfrentarem...

vocês é que nem pica dão :(

Sinceramente....já temos 4 cidades no meio de vocês...e vocês nada ...lol, já era de esperar o medo :p

ainda me apoiam os cercos e tudo...OMG.

-------------------

venham de lá esses Birremes em modo de ataque ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo