• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O que se passa em cada Oceano

  • Iniciador do tópico DeletedUser12987
  • Data de início

DeletedUser12987

Guest
Pessoal para nao deixarmos o fe deste mundo morrer proponho-vos que digam o que acham que se passa em cada oceano e como vão as guerras desses msm...


o que acham? vamos a isto?






abraco :)
 

DeletedUser13023

Guest
Penso que, A pastores após dominar todo o 64 está indo para o 65 onde já destroça e continua a derrubar toda a máfia, a NG perde espaço no 54 cada vez mais, no 55 não tenho conhecimento más não creio que seja diferente e no 44, a Dogs e Impact se fortaleceram e acho que será lá a maior das batalhas.
 

DeletedUser13013

Guest
Sem dúvidas ao meu ver a aliança que dará mais trabalho é a dogs..não tenho muito conhecimento do 55 e do 54, mas pelo que vejo, a ng está em frangalhos..inclusive alguns jogadores ja até abandonaram a aliança..
 

DeletedUser12867

Guest
Sem dúvidas ao meu ver a aliança que dará mais trabalho é a dogs..não tenho muito conhecimento do 55 e do 54, mas pelo que vejo, a ng está em frangalhos..inclusive alguns jogadores ja até abandonaram a aliança..

Abandonaram ( Expulsos ) devido a criação de guerras internas, o que não aceitamos na NG e como líder nunca irei aceitar tal acontecimento.

Saudações.
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Na minha humilde opinião, Dogs vs Suicide será a grande guerra deste mundo. O que vejo, pela falta de estabilidade, é que a NG não terá capacidade de aguentar o ritmo, a Pastores como já tinha dito no passado, ainda tem uma palavra a dizer e pelo menos o 3 ou 4 lugar será garantido. Algumas alys ainda podem ser absorvidas, mas o vencedor parece certo...
 
Última edição:

DeletedUser12867

Guest
Na minha humilde opinião, Dogs vs Suicide será a grande guerra deste mundo. O que vejo, pela falta de estabilidade, é que a NG não terá capacidade de aguentar o ritmo, a Pastores como já tinha dito no passado, ainda tem uma palavra a dizer e pelo menos o 3 ou 4 lugar será garantido. Algumas alys ainda podem ser absorvidas, mas o vencedor parece certo...

Estas enganado colega, no 55 e no 54 e onde lhe damos mais luta! Eles não se ficam a rir como ficavam, o meu maior problema e estar praticamente sozinho no 56 e esta complicado aguentar com o tempo que tenho, mas desistir não desisto, mas de resto esta a ser um bom mundo!
 

DeletedUser13023

Guest
A NG ruiu? se não for o caso, esse será o início do fim.
 

DeletedUser2809

Guest
Bem, o que se passa no 55 é que está basicamente morto >.<
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Cada vez percebo menos deste mundo, tantos objectivos foram traçados por varias alys e na fase mais importante vejo fusoes sem sentido e desistencias absurdas
 

DeletedUser12332

Guest
Eu começo a achar que todos andam a desistir. Oh duarte desiste tu tambem :D
 

DeletedUser12332

Guest
Hoje vais perder uma cidade :D a minha bola de cristal diz-me
 

DeletedUser12950

Guest
Hoje vais perder uma cidade :D a minha bola de cristal diz-me
O.O como é que adivinhaste , é verdade estou a passar uma :p

Na minha humilde opinião, Dogs vs Suicide será a grande guerra deste mundo
Nisso terei que discordar caro fuzi :) :pos Dogs são faceis de domar:cool: , ainda faltam 8 meses até lá muita coisa pode aconteçer :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12332

Guest
oh duarte. Partiu o cerco :c
 

Anexos

  • 7f9589acc9e14a3fa55395cdca7f1791.png
    7f9589acc9e14a3fa55395cdca7f1791.png
    278,7 KB · Visualizações: 95
Topo